iso
iso
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 63.497

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de setembro de 2010 às 09:06 100 views

Canon vs Nikon

As câmeras da Canon são tão sólidas quanto as da Nikon, mas em geral as Nikon oferecem um pouco mais de recursos comparativamente. Isso contudo é complicado porque as câmeras da Nikon se situam em nichos e não concorrem diretamente. (por um único motivo, a Nikon reinou absoluta até a década de 90).

As lentes da Canon são tão boas quanto as da Nikon, as da Nikon são imensamente mais caras e como sabem, lentes mais caras são obviamente melhores que lentes baratas.

Os usuários da Nikon dizem que o sistema de flash é melhor, mas não é comprovado, um fato contudo é incontestável, os flash Nikon são mais baratos que os Canon embora em geral os acessórios Canon sejam mais acessíveis.

Ambas as marcas tem qualidade para atender qualquer exigência do mercado e qualquer profissional!!

A Canon atualmente vende mais pois é uma empresa bem mais conhecida, fabrica impressoras, digicans e outras coisas que eu não me lembro agora... enquanto a Nikon é somente no segmento de cameras e instrumentos opticos, creio que seja por isso que a Canon esteja em alta no mercado.

Qualquer que seja sua escolha você vai estar bem servido de lentes e acessórios pois ambos tem uma vasta gama. Acredite, sua fotografia não vai melhorar se você tiver essa ou aquela feature na sua câmera, exceto se for algo que realmente a sua fotografia faça uso.

Esqueça essas buscas pelas diferenças mínimas, hoje em dia todos os fabricantes fazem câmeras boas o suficiente pra que se façam boas fotos.

Mas qualquer um sabe que Nikon sempre foi e será superior...
(palavra de nikonzeiro hahahaaha) tngue

Nesse vídeo, mostra um comparativo de resistência (corpo e lente) entre as duas, vale a pena assistir.

Quero deixar um beijo pra Moni e que ela não fique triste, afinal a Fábrica da Sony é 3x maior que a da Canon.

Um beijo pra quem tem Sony :*

ISO tutoriais e dicas:

Profundidade de campo lFotografando silhuetas l Editores
Sites com tutoriais l Sobre fotografia l Edição P&B
Fotometria l Olhos - Tutorial

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd