worldcup2014
worldcup2014
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de outubro de 2012 às 19:09 89 views

Nova Zelândia vence e elimina o Taiti




┌ - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - ┐
{Fifa} {Final de 2006 } { Favoritos } { Photos } { Noticias }
└ - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - ┘



A visita dos taitianos ao Brasil vai ficar restrita a 2013, quando acontece a Copa das Confederações da FIFA. Atuais campeões do Copa das Nações da Oceania, o Taiti perdeu nesta terça-feira para a Nova Zelândia por 3 a 0, em jogo válido pelas eliminatórias da OFC, e deu adeus às chances de conseguir uma vaga para o Mundial de 2014.

Os gols da partida foram marcados por McGlinchey (duas vezes) e Killen. Com o resultado, os neozelandeses chegaram aos 12 pontos em quatro jogos e vão confirmando o favoritismo para ficar com o primeiro lugar, posição que dá vaga a repescagem contra o quarto colocado da CONCACAF. Restam duas rodadas, ambas em 2013, sendo os All Whites encaram ainda Nova Caledônia e Ilhas Salomão.

Já o Taiti ainda não pontuou nesta fase final das eliminatórias e agora faz seus últimos dois jogos para tentar terminar a participação de maneira mais digna – e também para treinar para a disputa da Copa das Confederações da FIFA, em junho.

Na outra partida da rodada, a Nova Caledônia goleou as Ilhas Salomão por 5 a 0 e segue sendo a única seleção que pode tirar a vaga da Nova Zelândia. Os neocaledonios chegaram aos nove pontos e precisam vencer a Nova Zelândia na próxima rodada para manter as chances de classificação. O duelo decisivo ocorrerá em Wellington, em março de 2013.


Copyright © 2012 MEADD.com/World Cup , ®

★ © ADD ØяIGIиAL ® ★

█║▌║ █ █║▌║ █

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS


© MEADD Oficial


Patrocinadora vanessalove206 vanessalove




Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd