worldcup2014
worldcup2014
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de outubro de 2012 às 19:31 187 views


┌ - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - ┐
{Fifa} {Final de 2006 } { Favoritos } { Photos } { Noticias }
└ - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - ┘




“Galera, estou muito empolgado. Afinal, este foi um dia especial para mim. O primeiro tatu a ser mascote de uma Copa do Mundo da FIFA, no palco dos jogos. Não me contive e fui o primeiro a desembarcar no Mineirão. Deixei o secretário geral e os demais para trás e fui correndo ver o estádio.

Confesso que vibrei demais. Fiquei imaginando o público gritando o meu nome, que ainda vai ser escolhido. O estádio já tem muitas cadeiras e está bem lindo. Imagine no dia do jogo da Copa do Mundo da FIFA?

Depois de observar bem o estádio, tive a honra de semear o gramado. Isso mesmo: eles me deram algumas mudas e começamos a plantar a grama. Daqui a pouco, já vai estar tudo verdinho e a bola vai rolar. Não só a bola, mas eu, como legítimo tatu-bola, também vou rolar macio no gramado do Mineirão.

Logo depois, acompanhei meus amigos na coletiva de imprensa. Era um batalhão de fotógrafos e repórteres, todos querendo saber detalhes da Copa do Mundo da FIFA. E eles não paravam de tirar fotos minhas. Confesso que eu era meio tímido como os outros tatus, mas sabe que agora estou gostando do assédio? Vai ser assim até 2014!

Finalizada a programação no Mineirão, seguimos para o gabinete do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia. Nunca pensei que eu, um simples tatu, seria recebido com honras no Palácio do Governo


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd