worldcup2014
worldcup2014
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de outubro de 2012 às 16:36 81 views

Kaká volta em grande estilo e marca 1 dos gols na vitória contra Iraque


┌ - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - ┐
{Fifa} {Final de 2006 } { Favoritos } { Photos } { Noticias }
└ - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - ┘


Kaká voltou em grande estilo e mais de dois anos depois de sua última atuação pela seleção brasileira, fez um gol, deu uma assistência e foi um dos destaques da goleada por 6 a 0 sobre o Iraque, comandado pelo técnico Zico. Oscar, duas vezes, Hulk, Neymar e Lucas também marcaram.

Kaká ficou pouco mais de 70 minutos em campo e saiu aos 27 minutos do segundo tempo para dar lugar a Lucas. Foi aplaudido pelos torcedores em Malmo, na Suécia e pelos companheiros no banco de reservas.

O meia do Real Madrid não defendia o Brasil desde a derrota que culminou na eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, dia 2 julho, para a Holanda. Seu último gol pela seleção havia sido anotado em amistoso contra a Tanzânia, em 7 de junho.

Kaká terá mais uma oportunidade de deixar uma boa impressão para o técnico Mano Menezes na próxima terça-feira, desta vez contra um adversário mais complicado, o Japão. O jogo acontecerá em Breslávia, na Polônia.

Os gols

O Brasil não demorou para abrir o marcador contra a frágil equipe iraquiana. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Neymar fez fila no meio campo e enfiou a bola para Oscar, que tocou na saída do goleiro.

Kaká teve papel de destaque no segundo gol, que saiu seis minutos depois. Ele carregou a bola pela esquerda até a linha de fundo e esperou a hora certa de tocar para o meio da área e achar Oscar livre, sem goleiro.

Aos dois minutos da etapa final saiu o gol de Kaká, que arrancou pela esquerda e chutou alto e forte, sem chances de defesa. A jogada do quarto gol foi toda de Hulk. O atleta do Zenit saiu trombando com os defensores iraquianos pela área até chutar cruzado.

Aos 30 minutos, Neymar, maestro e artilheiro na seleção de Mano, deixou o seu em chute cruzado, cheio de efeito. O atacante do Santos deu logo em seguida o passe para o gol de Lucas, feito em chute de fora da área.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 6 X 0 IRAQUE

Local: Estádio Swedbank, em Malmo (Suécia)
Data: 11 de outubro de 2012, quinta-feira
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Martin Hansson (Suécia)
Assistentes: Magnus Sjoblom e Per Brogevik (ambos da Suécia)
Cartão amarelo: Ali Hussein Rehema (Iraque)
Gols: BRASIL: Oscar, aos 21 e aos 26 minutos do primeiro tempo; Kaká, aos 2, Hulk, aos 10, Neymar, aos 30, e Lucas, aos 34 minutos do segundo tempo

BRASIL: Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho (Fernando), Ramires (Sandro), Kaká (Lucas) e Oscar (Giuliano); Neymar e Hulk (Thiago Neves). Técnico: Mano Menezes

IRAQUE: Sabri Noor; Saeed, Ali Hussein Rehema (Ibrahim), Salam e Basem (Husam Kadhim); Khaldoun, Muthana (Jabbar), Hamady, Nashat (Ala Abdul Zahra) e Yasin (Mustafa Kareem); Younis (Rhadi). Técnico: Zico



Copyright © 2012 MEADD.com/World Cup , ®

★ © ADD ØяIGIиAL ® ★

█║▌║ █ █║▌║ █

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS


© MEADD Oficial


Patrocinadora vanessalove206 vanessalove





Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd