worldcup2014
worldcup2014
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de outubro de 2012 às 18:59 138 views

Arouca e Thiago Neves são 'flagrados' no time titular da seleção em treino fechado

Mano Menezes bem que tentou esconder a formação titular que vai enfrentar a Argentina, nesta quarta-feira, pelo Superclássico das Américas, fechando o treino da véspera do confronto, mas do vidro da sala de imprensa do Centro de Treinamento do Corinthians foi possível ver que o time deve ter duas novidades em relação ao jogo de ida com os argentinos: Arouca e Thiago Neves.

Os dois formaram o time titular ao lado de outros nove atletas que começaram atuando na vitória por 2 a 1, no dia 19 de setembro, em Goiânia. Arouca acabou ficando com a vaga do lesionado Luis Fabiano, e Thiago Neves substituiu Jadson.

Cotado para assumir a vaga de Luis Fabiano, Leandro Damião começou na reserva, mas entrou no lugar de Arouca no decorrer da atividade.

Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Rever e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Arouca e Thiago Neves; Lucas e Neymar foi a equipe titular montada por Mano na maior parte do trabalho.

O treinador afirmou em entrevista coletiva que já definiu o time, mas que só vai revelá-lo amanhã. Segundo Mano, existem três alternativas para a partida de amanhã: com Arouca e Thiago Neves, com Leandro Damião e Thiago Neves e com Jadson e Damião.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd