worldcup2014
worldcup2014
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de outubro de 2012 às 17:48 66 views

Japão vence e dispara na liderança


A seleção japonesa recebeu o Iraque nesta terça-feira, no Estádio Saitama 2002, e não decepcionou seus torcedores. Apesar de levar alguns sustos, principalmente no primeiro tempo, a equipe de Alberto Zaccheroni, levou a melhor no confronto por 1 a 0, em partida válida pelo Grupo B da quarta fase das eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Com o estádio praticamente lotado, o Japão se motivou e, com maior posse de bola, sufocaram os comandados do técnico Zico, marcando o gol da partida ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos. O meia atacante Shinji Okazaki cruzou e o centroavante Ryoichi Maeda, sozinho na pequena área, desviou de cabeça para marcar.

A vitória deixa o Japão na liderança isolada do Grupo B com dez pontos em quatro partidas (tem três vitórias e apenas um empate, com a Austrália). Já os iraquianos seguem com apenas dois pontos em três disputados. Vale lembrar que os dois melhores colocados de cada grupo da quarta fase das eliminatórias se classifica diretamente para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Assim, o país se aproximou consideravelmente da vaga restando mais quatro rodadas até o fim da fase.

Jordânia e Austrália se enfrentam ainda nesta terça-feira, às 13 horas. Quem vencer assume a segunda posição e também pode ficar em boa situação na briga por uma das duas vagas diretas. Já os terceiros colocados de cada grupo se enfrentam, com o vencedor se garantindo na respecagem contra um país da CONCACAF.


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd