worldcup2014
worldcup2014
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de outubro de 2012 às 18:13 122 views

Pienaar encerra futebol internacional



África do Sul capitão e meio-campista Everton Steven Pienaar parou futebol internacional porque o seu "corpo está cansado", a associação nacional de futebol, anunciou.

Pienaar, que sucedeu como capitão Aaron Mokoena depois do 2010 FIFA World Cup ™, revelou sua decisão em uma carta para a associação, que foi lido à frente de um anúncio de seleção nacional.

O ligeiramente construído meio-campista de 30 anos de idade, o jogador só Sul-Africano com regularidade em um campeonato europeu principal, disse que já não podia lidar com as exigências físicas de jogar, tanto para seu clube e país.

"Estou muito decepcionado como Steven foi criado para desempenhar um grande papel no futuro", recentemente nomeado treinador da África do Sul Gordon Igesund disse a uma conferência de imprensa de Joanesburgo.
Ele contribuiu muito para a equipe nacional nos últimos 10 anos e vamos sentir falta dele.
Gordon Igesund em Steven Pienaar


"Steven diz que seu corpo está cansado e devemos respeitar essa decisão -. Ele tem contribuído muito para a equipe nacional nos últimos 10 anos e vamos sentir falta dele"

Igesund salientou que a porta não havia sido totalmente fechada em Pienaar, que fez um retorno bem sucedido para os Toffees nesta temporada após um período infeliz no Tottenham Hotspur.

"Se ele tem uma mudança de mente e é mais em forma, mais forte e melhor do que os seus rivais por um lugar plantel, ele será considerado", disse o treinador, que conquistou o Sul-Africano Premiership com um recorde de quatro clubes.

"No entanto, nenhum jogador está garantido um lugar no plantel do Sul Africano -. Nem mesmo [Lionel] Messi ou [Cristiano] Ronaldo, se eles estavam disponíveis para jogar neste país"




Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd