fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de junho de 2020 às 13:23 151 views

 Enfim, encerramos o ciclo de nossa Semana 20 dentro da Fangirlish, e, assim como as anteriores, debutamos diretamente em #1 no coração de alguns de vocês - e vocês todos nos nossos também! Vamos fazer um Flashback dos acontecimentos?

 Nossa Semana começou no Sábado passado, quando realizamos a 4ª Edição do Fangirlish Awards e foi um smash-hit sem tamanhos! Com o Tema “Melhores Looks”, debutamos diretamente em #1 graças ao apoio de todos; o apoio foi tanto que tivemos um Top 15 antes de divulgar nosso Top 10, encerrando com os 3 Melhores Looks de alguns dos principais designers do site atualmente. Agradecemos muito pelo incentivo que todos vocês nos dão, participando sempre ativamente do que a Fangirlish se proporciona a fazer. Recebemos algumas sugestões para uma 5ª Edição e adiantamos que ela ocorrerá em breve, aguardem!

 A Semana começou, oficialmente, com a divulgação de nossa Capa Semanal. Mantendo os padrões de costume, destacamos fanáticos em 3 de nossas famosas Categorias. Com a Vibe Yellow (Amarelo), tivemos a oportunidade de realizar Entrevistas com alguns dos fanáticos mais conhecidos no site. Mas antes disso, lembrando que a Fangirlish não é feita só por nós, agradecemos especialmente 4 dos fanáticos que mais estiveram ativos em nossas 2 últimas semanas. Desde já, agradecemos a participação de /darknetflix, /mx, /army e /leodicaprio - e já adiantamos que os que ainda não saíram aqui, já possuem um espaço reservado para as próximas semanas. [peguem aqui]

 A Semana começou com a #1 Fan da Semana, Suelen Vianna, falando um pouco sobre seu fanatismo pela atriz Natalie Dormer. Com a Entrevista, descobrimos não só que essa fanática possui um grande amor pela atriz, mas como por toda a saga Jogos Vorazes. É muito interessante ver como um personagem pode nos aproximar do artista, e ser tão influente em sua vida a ponto de, mesmo anos após o final da saga, Suelen encontrou mais e mais motivos para seguir admirando a atriz, tendo hoje uma das melhores contas dedicadas a ela. Sem sombra de dúvidas, Suelen está fazendo um excelente trabalho em sua conta - desde quando sequer possuía celular e editava todas as fotos manualmente pelo celular (que loucura! - e nós amamos). Suelen é uma usuária que está conquistando cada vez mais o carinho e a admiração de todos, sem contar o fanatismo que está mais do que evidente. É uma de nossas grandes apostas para MeaddFAN não só nesta conta como talvez em uma de Jogos Vorazes - já queremos, e esperamos que você se destaque tanto quanto está se destacando nesta. Parabéns!

 Você pode não fazer ideia do que fala a série Dark, mas precisa admitir que o Smash Fan da semana não poderia ser outro. Dona do único login ativo da série atualmente, Vitória mostrou que possui muito carinho e dedicação quando o assunto é divulgar seu ídolo. Com o final da série que estreou hoje, tivemos a oportunidade de entrevistar uma das usuárias mais queridas pela Fangirlish, e descobrimos bastante sua opinião sobre a série e expectativas para a próxima temporada. Enquanto escrevemos isso, torcemos para que Vitória esteja assistindo o final desta temporada, e se preparando para ganhar o selo de MeaddFAN amanhã. Com fotos exclusivas e sempre em ótima qualidade, Vitória faz o impossível para manter sua conta atualizada, com um conteúdo impecável e notícias sempre necessárias para entendermos o universo da série. Parabéns por toda dedicação nos últimos meses, nossa torcida é para você!

 Recebemos uma mensagem do Mutual Fan anterior pedindo para ser sucedido pelo seu melhor amigo aqui dentro e, após pensarmos por algumas semanas, resolvemos destacar novamente Douglas, agora nesta categoria. Semanas depois de conhecermos um pouco seu fanatismo com Katy Perry, o fanático volta agora para a Fangirlish e fala principalmente sobre amizade e conquistas que conseguiu pelo site. E quantas vitórias, não é mesmo? Conheceu grandes amigos aqui dentro, que se tornaram influentes em sua vida e continuam até os dias atuais. Além do carinho que possui com todos ao seu redor, Douglas segue fazendo um brilhante trabalho ao divulgar Katy Perry em sua conta. Sem sombra de dúvidas, só falta o selo para coroá-lo aqui dentro. Continue assim e muito sucesso!

 Por fim, Raquel retorna para a Fangirlish, agora para falar um pouco sobre seu amor por Léa Seydoux. Primeira representação que vemos sobre a atriz aqui dentro, a #1 Fan teve a oportunidade de falar um pouco como conheceu uma das atrizes mais importantes do cenário francês e ainda recomendou ótimos filmes para os visitantes, do mais aclamado ao mais descontraído. Raquel está fazendo um ótimo trabalho em sua conta há alguns meses e está cada vez mais próxima de um reconhecimento Oficial. Com um conteúdo incrível em sua conta, é impossível visitá-la e não desfrutar todas as informações disponíveis pela atriz organizados nas laterais e em seu post principal. Quer saber o desenvolvimento de Léa visualmente? Basta acessar o menu com a galeria organizada em ordem cronológica. Perfeito, não é mesmo? Raquel sempre faz questão de realizar uma ótima divulgação de suas atrizes favoritas e não deixa a desejar nessa conta atual. Torcemos muito para o seu selo, continue assim!

 Nossa Semana 20 se encerra hoje e nós mal podemos esperar para dar início à próxima semana da Fangirlish. Torcemos por todos nossos Destaques na Página Oficial e contamos com a participação de todos aqui na Revista nos próximos dias.

 E aí, do que você gostou mais?

 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

idda

1. idda 27 de junho de 2020 às 13:24

Amei todas heart

charliexputh

2. charliexputh 27 de junho de 2020 às 13:24

SÓ LINDOESSS

fangirlish

3. fangirlish 27 de junho de 2020 às 13:27

PS: Gente, os olhos dos ídolos... surprise

nataliedormer

4. nataliedormer 27 de junho de 2020 às 13:28

Ai que bonitinhos gente, eu amo ler todas estás homenagens que vocês fazem aos fans da semana e estava ansiosa pela minha, confesso que supriu todas as minhas expectativas. E podem deixar que um dia ainda irei atualizar um fan de THG heart

itsjojo

5. itsjojo 27 de junho de 2020 às 13:29

Voces mandam muito, cara! Detalhistas pra caramba!
E realmente, os fans destacados pelo design são MARAVILHOSOS!! Os designers sensacionais!

backstreetfan

6. backstreetfan 27 de junho de 2020 às 13:38

Parabéns a todos os homenageados!! Merecedores e únicos heart

Em especial a Su, que dá uma atenção enooorme a todos que passam pela sua conta, divulgando a Natalie de uma forma tão sincera e carinhosa. Já virei sua fã Su heart E tô na torcida por esse seu destaque! Sucesso meninaa!!

tayloralisonswift

7. tayloralisonswift 27 de junho de 2020 às 13:53

Ai eu amo essas homenagens <3
Parabéns a todos, especialmente Su e Vih, vocês são tudo heart

dark

8. dark 27 de junho de 2020 às 14:08

aaaaaa eu amei a semaninha de destaque aqui, amei as capas, amei a entrevista (e respondê-la), amei a grade!!! Muito obrigada por tudo, vocês são dedicados demais com o que fazem heart

e partiu continuar dark que eu ainda n acabei berros

larissaduartte

9. larissaduartte 27 de junho de 2020 às 14:46

𝘉𝘰𝘢 𝘛𝘢𝘳𝘥𝘦 !! <3

diagonalley

10. diagonalley 27 de junho de 2020 às 16:07

que lindoss

timotheechalamet

11. timotheechalamet 27 de junho de 2020 às 19:29

parabens a todosss ♥♥

tini

12. tini 27 de junho de 2020 às 19:29

Perfeitossssss

collinsbr

13. collinsbr 27 de junho de 2020 às 22:41

maravilhjoooooooso

taylorswift13

14. taylorswift13 28 de junho de 2020 às 10:20

love

lukaslee

15. lukaslee 29 de junho de 2020 às 01:04

parabens a todos ♥
seguindo

leaseydoux

16. leaseydoux 29 de junho de 2020 às 12:06

Obrigada pela semana perfeita fangirlish heart

robinlordtaylor

17. robinlordtaylor 29 de junho de 2020 às 17:15

AWWW PARABENS A TODOS!!! AME CADA ENTREVISTA Y HOMENAJES
Y COMO SIEMPRE
MARAVILLOSAS EDICIONES DE CAPAS DE LUJO!!! love

EN ESPECIAL A MIS ADORADOS

@nataliedormer
@katy
@darknetflix

UN PLACER AQUI!!! kiss kiss kiss kiss

galgadot

18. galgadot 2 de julho de 2020 às 10:59

Vcs são perfeitos, sofro heart

televisa

19. televisa 2 de julho de 2020 às 11:00

Bom dia a todos!

nataliedormer

20. nataliedormer 4 de julho de 2020 às 17:49

sdds de vcs <3

monstax

21. monstax 5 de julho de 2020 às 18:24

vocês sumiram, tá tudo bem?

billie

22. billie 5 de julho de 2020 às 18:24

love

marcosguimaraes

23. marcosguimaraes 5 de julho de 2020 às 18:48

glasses

bronzessilvers

24. bronzessilvers 7 de julho de 2020 às 23:54

Chego a revista Bronzes e Silvers
venham conferir, lerem as entrevidas.Estamos seguindo
ótima quarta

dark

25. dark 7 de julho de 2020 às 23:55

Mt obrigadaaa, e vocês fazem parte disso heart

nataliedormer

26. nataliedormer 11 de julho de 2020 às 18:17

já to com saudades <3

nataliedormer

27. nataliedormer 26 de julho de 2020 às 20:57

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
obrigada meus amores e voltem logo estou com sdds.