fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de junho de 2020 às 15:34 117 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍leaseydoux

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - É ótima e extremamente gratificante! Fico muito feliz em ver meu esforço sendo reconhecido no site, ainda mais por uma revista que tanto admiro e gosto como a Fangirlsh. Foi meu primeiro destaque aqui no /leaseydoux. Fiquei muito feliz em ter a chance de falar um pouquinho dessa mulher tão incrível e especial pra mim. Agradeço desde já pela oportunidade.

 Há quanto tempo você acompanha a Léa Seydoux? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Já acompanho a carreira da Léa há alguns anos, acho que desde 2011 mais precisamente. Desde cedo ela fez filmes americanos bem conhecidos, mas com uma participação pequena na maioria das vezes. Acredito que meu primeiro contato com a Léa foi pelo filme Missão Impossível - Protocolo Fantasma. Eu amo esses filmes farofa de ação, não perco um. Nele a Léa faz uma vilã e da cara eu amei a personagem rs. Mas tenho plena certeza que me tornei fã dela a partir do filme La Belle et la Bête, é uma versão francesa do conto da Bela e a Fera. Eu amo esse filme com todas as minhas forças! Essa versão é um pouco diferente da americana mas não deixa de ser perfeita também. O filme todo é maravilhoso, o figurino impecável e a Léa está absurdamente linda nele, uma princesa mesmo. Não tenho dúvidas que foi a partir desse trabalho que passei a acompanhar a carreira dela. Mesmo sendo uma atriz muito conhecida e premiada na França muita gente não conhece bem o trabalho dela. É maravilhoso ver como ela vem conquistando o mercado americano trabalhando em filmes conhecidos como o 007. Fico muito feliz que a cada ano ela tem mais projetos importantes e assim mais pessoas passam a conhecer essa atriz impar que ela é.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Com certeza, ainda mais se você ama e admira a pessoa. Eu como fã sempre gostei de acompanhar meus ídolos até porque me identifico com a maioria deles. Hoje temos facilidade em ter esse contato, principalmente pelas redes sociais que facilitaram muito essa interação entre fã e ídolo. É muito gratificante acompanhar a evolução e crescimento deles.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Muito, tanto que sou a louca dos fans rs. Tenho muitas atrizes que sou fã, algumas delas são: Margot Robbie, Amber Heard, Sophie Turner, Shailene Woodley, Emmy Rossum, Charlize Theron, Zendaya e muitas outras que admiro bastante mas passaria o dia inteiro listando elas aqui rs. Também amo séries, tanto que tenho alguns meadds dedicados a elas, como: /outlander e /eliteserie que tenho o prazer de dividir com grandes amigos aqui do site.

 Qual é o melhor projeto da sua ídolo, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Como disse anteriormente, A Bella e a Fera é meu filme preferido dela, então, normalmente eu sempre indico pra todos rs.Quem gosta desse estilo conto de fadas vai amar com certeza, mas além desse eu adoro Spectre. Os filmes do 007 são tudo e eu sou muito fã do gênero, eu adoro a Léa como Madeleine Swann. Mesmo sendo uma Bond Girl ela tem papel importante no filme, não sendo apenas o interesse amoroso do personagem principal. Eu normalmente indico esses dois filmes para as pessoas, são meus favoritos com certeza!

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Nunca tive a oportunidade de fazer nenhuma loucura pela Léa. Ela nunca veio ao Brasil então infelizmente não surgiu a chance de conhecê-la. Obviamente que se fosse algo acessível pra mim não mediria esforços pra tentar ter algum contato com ela, ou pelas menos vê-la de longe rs. Não sou do tipo que sai perseguindo os ídolos. Confesso que sou bem tímida e acho até que já não tenho mais idade pra algumas loucuras, mas, com certeza seria um sonho conseguir algum contato com a Léa um dia.

 Você coleciona algum produto de Léa Seydoux? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Eu sempre gostei de colecionar coisas dos meus ídolos, tenho uma meta de ter pelo menos algum produto de cada um. Da Léa tenho poucas coisas até por ela fazer mais filmes franceses fica um pouco difícil de achá-los aqui no Brasil. Tenho os dvds de É Apenas o Fim do Mundo, Yves Saint Laurent e 007 Contra Spectre. São poucas coisas mas tenho um apreço enorme por elas. Espero aos poucos ir aumentando cada vez mais minha coleção.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dela para você?
 - Um fato marcante pra mim foi quando ela ganhou o prêmio mais importante do Festival de Cannes. Em 2013 ela e a Adele Exarchopoulos ganharam o Palma de Ouro pelo Filme La Vie d'Adèle (Azul é a Cor Mais Quente). Acredito que esse seja um momento muito marcante na carreira dela. Outro momento importante e um dos meus favoritos, foi em 2018 também no Festival de Cannes em que ela fez parte do júri que foi composto apenas por mulheres. Foi um ano emblemático, fico muito orgulhosa pela participação da Léa. Com certeza ficou pra história aquele ano!

 Quais os projetos de Léa Seydoux para os próximos meses?
 - Projetos são o que não faltam pra Léa. Só esse ano ela tem grandes lançamentos, um deles é o filme The French Dispatch. Já era pra ter sido lançado, mas devido a pandemia ele foi adiado para Outubro. É um filme com um elenco de peso com Timothée Chalamet, Saoirse Ronan, Frances McDormand entre outros. Confesso que estou muito ansiosa para assistir. Além de The French Dispatch Léa também tem o lançamento do último filme do James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer. Ela vai reprisar seu papel como Madeleine Swann. Era um dos filmes mais aguardados desse ano, mas devido a pandemia da Covid-19 precisou ser adiado por duas vezes infelizmente.

 Quem você gostaria de ver protagonizando um filme com a Léa? E por quê?
 - Eu gostaria muito de ver a Léa atuando com a Margot Robbie. Seria maravilhoso ver duas das minhas atrizes preferidas juntas em algum projeto, eu iria amar! Elas já fizeram um photoshoot juntas mas nunca tiveram a oportunidade de atuar no mesmo filme. Espero um dia ter a chance de vê-las dividindo a tela do cinema.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /cabello

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /leaseydoux!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 26 de junho de 2020 às 15:34

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/c0gybnw/f78c5da5

oficialfox

2. oficialfox 26 de junho de 2020 às 15:36

love love love love

nowunited

3. nowunited 26 de junho de 2020 às 15:42

heart heart love

noahurrea

4. noahurrea 26 de junho de 2020 às 15:43

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA mais essa capa está muito linda heart love

nataliedormer

5. nataliedormer 26 de junho de 2020 às 15:46

Parabéns pela entrevista e que capa maravilhosa. love
Também conheço dois trabalhos da Léa que é Azul é a Cor Mais Quente e La Belle et la Bête, quando assisti não sabia que era a mesma atriz de ambos os filmes e foi uma grata surpresa saber que ela fez papéis tão distintos e tão bem. Parabéns também pelo fan, está lindo demais e você merece muito, espero que ganhe muito mais destaques a partir de agora heart

cabello

6. cabello 26 de junho de 2020 às 15:46

aaaaa que tudo ver a raquel sendo reconhecida no lea heart

lucifernetflix

7. lucifernetflix 26 de junho de 2020 às 15:51

love love

kristen

8. kristen 26 de junho de 2020 às 15:52

entrevista e capa PERFEITAS heart
não esperava menos de uma fã como a raquel, amoo ver essa rainha compartilhando um pouco do seu amor pelos seus ídolos, algo que faz com maestria!
parabéns guxa, não vejo a hora de ver esse login com selinho love

timotheechalamet

9. timotheechalamet 26 de junho de 2020 às 15:52

AI QUE ENTREVISTA LINDA, amei, não conhecia a léa e graças a rach tô tendo um primeiro contato (excelente) dela e já adicionei na lirta tentar assistir a bela e a fera na versão francesa. espero que você consiga mais destaque aqui, acho que é a primeira vez que falam sobre lea no site e vc tá fazendo isso do melhor jeito

parabens amiga!! linda capa e indicação tb, renata outra lenda

sourcegomez

10. sourcegomez 26 de junho de 2020 às 15:55

Que capa linda, parabéns lindaa

kristenbellx

11. kristenbellx 26 de junho de 2020 às 16:10

Primeiro destaque da rachel no lea, é claro que estaria aqui pra prestigiar, acompanhei de pertinho o quanto você sempre sonhou em abrir esse login guxinha, sua entrevista sempre transparecendo todo amor que tu sente pela lea, não poderia ser mais perfeita heart E essa indicação gente???? Meu deus ansiosa pra ler uma entrevista da rehranha sobre a camila love

Ps.: apaixonada pelas capas alternativas love

hs

12. hs 26 de junho de 2020 às 16:14

Maravilhosaaaaa

lacasadepapel

13. lacasadepapel 26 de junho de 2020 às 16:17

Finalmente uma entrevista sobre a francesinha <3 e, como sempre, impecável! Amiga parabéns, desejo que vc conquiste cada vez mais coisas para a Lea aqui no site heart

eliteserie

14. eliteserie 26 de junho de 2020 às 16:38

heart heart

leaseydoux

15. leaseydoux 26 de junho de 2020 às 16:40

Eu to completamente apaixonada por essa capaaa!!!
Sem palavras para agradecer pela oportunidade de falar um pouquinho da Léa pro pessoal aqui do site. Muito obrigada pelo carinho Fangirlish, é sempre uma honra sair nessa revista tão incrível heart

a_elite

16. a_elite 26 de junho de 2020 às 16:55

Sempre mto top!

robinlordtaylor

17. robinlordtaylor 26 de junho de 2020 às 17:26

PARABENS!!! TODAS LAS CAPAS MARAVILLOSAS!!! love love love love love

charliexputh

18. charliexputh 26 de junho de 2020 às 19:43

mais uma linda capaa

collinsbr

19. collinsbr 26 de junho de 2020 às 21:29

que capa e essa meus amigos

idda

20. idda 27 de junho de 2020 às 07:14

Maravilhosa love heart

netflixbr

21. netflixbr 27 de junho de 2020 às 12:52

QUE TOP DEMAISSSS

_guih0

22. _guih0 26 de julho de 2020 às 19:31

Add ? *-* blush heart