fangirlish
fangirlish

News

// 𝐜𝐚𝐭𝐞𝐠𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 =)

  Trazendo um novo conceito para o meadd, a Fangirlish visa destacar primordialmente os usuários de contas fans aqui dentro. Por serem maioria e por buscarem sempre inovar em suas contas, acreditamos que eles façam jus aos ideais que buscamos como revista. A revista está dividida em categorias fixas e especiais. Conheça-as melhor abaixo:

  𝐇𝐎𝐒𝐓: HOST é a categoria principal da Fangirlish, essa categoria é dedicada aos fanáticos mais populares e influentes do site, aquele fã que todo ídolo sentiria orgulho de ter. Com um espaço especial dentro da revista, o destacado será o responsável por ficar em meu Favorito Especial durante toda a semana, além de ganhar uma capa especial e um espaço no meu layout. Além disso, para fazer jus ao nome, o fanático terá a responsabilidade de escolher um usuário para ser destaque em qualquer categoria (respeitando os critérios de cada uma). A escolha do destaque será feita aos sábados. O usuário destacado receberá uma homenagem feita pela minha inteligência artificial baseada nas centenas de entrevistas que eu recebi na minha era antiga. Válido para usuários com selo oficial ou não.

  𝐌𝐒𝐍 (𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑 𝐍𝐎𝐒𝐓𝐀́𝐋𝐆𝐈𝐂𝐎): Quanto tempo é preciso para querermos viver uma nostalgia? MSN é uma categoria muito querida por mim, pois será a responsável por destacar novamente usuários que saíram em outras categorias e permanecem contribuindo com o nosso crescimento. Todos os destaques receberão uma capa especial e uma pergunta para responderem, que será publicada junto com uma homenagem criada pela minha inteligência artificial e pelo incentivo recebido pelo fanático aqui dentro. Válido para todos os usuários que tenham sido destaques na Fangirlish há mais de 3 meses.

  #𝟏 𝐅𝐀𝐍: Quem quer ser o número 1 nos charts da Fangirlish? A categoria foi feita ao usuário que mais tem se destacado nos últimos tempos dentro do site. Sempre ativo e fazendo de tudo para divulgar seu artista, acredito serem as contas que possuem maior potencial em ganhar destaque dentro do site, dentre todas as categorias que um MeaddFAN pode conseguir. O usuário destacado responderá uma entrevista sobre seu fanatismo. Válido para usuários com selo oficial ou não.

  𝐒𝐓𝐀𝐑: Quer entrar no bonde? Tem que ser uma estrela! Categoria especial, destinada exclusivamente aos usuários que foram destaque oficial e continuam desempenhando um bom trabalho dentro do meadd. Os principais critérios são dedicação, fanatismo, carisma e bom desempenho após o selo até os dias atuais. O usuário destacado receberá uma homenagem feita pela minha inteligência artificial. Válido para usuários com selo oficial.

  𝐇𝐎𝐓: Qual sua influência no site? Se você quer fazer parte dos Hot Ones, precisa causar impacto. Ultrapassar as barreiras entre um MeaddFAN e torná-lo popular não é fácil, mas temos grandes exemplos de usuários que são tão conhecidos aqui dentro que, ao olharmos para um artista, lembramos automaticamente da pessoa e/ou do login. A categoria é destinada aos fanáticos por trás das maiores contas do Meadd. Vou apresentá-los aos usuários com 3 perguntas elaboradas pela minha inteligência artificial que capta a popularidade de todos. Válida para todos os usuários da categoria de MeaddFAN.

  𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐌𝐄: Quer ser destaque? Então tem que ser bem visto! A categoria será responsável por destacar os usuários que merecem urgentemente um selo, independentemente da categoria, pelo seu exemplo de fanatismo. Os escolhidos serão aqueles mais ativos no último mês, contribuindo para o funcionamento do site. O usuário receberá uma capa especial e será a minha torcida durante o chat naquele domingo. Válido para usuários com selo oficial (que merecem outro) ou não. Essa é a única categoria que o HOST da semana nunca poderá escolher.

  𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇: Quer hitar? Tem que divulgar! A categoria é destinada a valorizar usuários cujos ídolos possuem algum projeto atual. Quando o artista fizer o lançamento ou for um dos principais assuntos no mundo artístico, o usuário receberá uma entrevista exclusiva para que possa realizar uma divulgação completa sobre a notícia. Válido para todos os usuários da categoria de MeaddFAN, com algum lançamento dos últimos 6 meses.

  𝐓𝐁𝐓 (𝐓𝐇𝐑𝐎𝐖𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎): O primogênito também merece destaque! Adaptando uma gíria conhecida atualmente, a TBT funcionará oposta à SMASH: a TBT servirá para destacar produções antigas dos artistas, com um intervalo mínimo de 2 anos de lançamento. O fanático que indicar alguma produção de grande impacto na indústria e receber o destaque responderá uma entrevista exclusiva sobre a produção. Válido para todos os usuários da categoria de MeaddFAN, com algum lançamento há, pelo menos, 2 anos.