fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de junho de 2020 às 18:00 128 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍nataliedormer

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - Vou contar a minha história para vocês, já que está parte da entrevista não mencionei em outra revista (mas quem me acompanhou no início sabe), logo que criei este fan para a Natalie utilizava muito o celular, como meu notebook tinha queimado e até então estava sem condições de comprar um novo resolvi voltar ao meadd e postar pelo meu celular. Confesso que era bastante difícil salvar as fotos, editar (Photoshop Lightroom travava muito em meu celular) e organizar as postagens, mas com muito empenho consegui. Fazem um mês e meio que consegui comprar um notebook novo, mas não deixei de atualizar e me empenhar todos os dias por este fan. A sensação que eu tenho não é só de gratidão pela revista por este reconhecimento e me destacar, mas também por todos que me incentivaram a continuar.

 Há quanto tempo você acompanha a Natalie Dormer? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - São pelo menos quase 7 anos de fanatismo pela atriz, que começou graças a sua escalação (2013) para os filmes de Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 como a personagem Cressida. Cressida é uma personagem que teve seu maior destaque a partir do Capítulo 7 de A Esperança, continuação de Em Chamas. A história do livro é um pouco diferente dos filmes, pois quem era a mente "criadora" por trás das propagandas inicialmente era a personagem Fulvia Cardew que acabou fracassando e quem incentivou os rebeldes a fazer os pontoprop (propagandas) onde Katniss Everdeen esteja realmente em ação, para não parecer algo ensaiado e superficial, foi o personagem Haymitch. Após suas ideias serem discutidas, somos apresentados a personagem Cressida e sua equipe de filmagem que inclui Messalla e os insetos (brincadeiras a parte, Pollux e Castor). Nos livros, inicialmente Cressida era uma personagem com poucas aparições (admiro muito a personagem por ser uma rebelde também, pois trocou os luxos da Capital para estar do lado da revolução) e só teve destaques quando os rebeldes conseguiram invadir a Capital e tivemos a tão famosa formação do Esquadrão 451 que seria apenas para as propagandas. Porém uma das partes mais importantes é que após a morte de Boggs (olha o spoiler), onde o mesmo transfere o comando do Holo para Katniss e ela ajuda Katniss mentindo a Comandante Jackson que estava numa missão especial para Coin. Então, é a partir daquela parte do livro que começo a admirar mais a personagem Cressida, onde ela mente para ajudar Katniss em sua "missão". Nos filmes a cena é exatamente igual e minha admiração pela Natalie só aumentou. Porém como a conheci quando foi a escolhida para está personagem, assisti a alguns episódios de Game of Thrones onde ela aparece e foi amor a primeira vista.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Sim, acho importante salientar que acredito que isto faça muito bem as pessoas, pois quando nos tornamos fãs de um artista não estamos ali somente pelo rosto bonito e sim por quem está pessoa é, dos seus talentos e como ela te influência a mudar e ser uma pessoa melhor. Sou suspeita para falar, mas sou influenciada demais por todas as atitudes da Natalie, do seu amor pela sua profissão, pela luta pela igualdade salarial e de como ser uma mulher forte, independente e que corre atrás dos seus sonhos.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Sou fã de Jogos Vorazes desde 2010 (sim gente) e acompanho o trabalho de boa parte do elenco e me tornei muito fã da Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Willow Shields, Amandla Stenberg, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Woody Harrelson (amo), Sam Claflin, Liam Hemsworth, Jena Malone (Johanna Mason melhor personagem e quem discorda viu os filmes errado) e Mahershala Ali. Acho que boa parte deste elenco já tinha uma carreira muito consolidada antes dos filmes e alguns consolidaram depois dos filmes e admiro cada um do seu jeitinho. Além disto gosto muito da Emma Roberts, Kaya Scodelario, Saoirse Ronan e Katherine Langford. Poderia fazer um texto enorme de todos os artistas em que acompanho, mas ficaria uma lista longa hahaha.

 Qual é o melhor projeto da sua ídolo, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - A Natalie tem vários papeis muito importantes e que a impulsionaram em Hollywood, como The Tudors e Game of Thrones. Mas como sou fã não só da atriz como dos livros e filmes, passei de 2012 a 2015 indicando os filmes de Jogos Vorazes para muitas pessoas, inclusive já mencionei em entrevistas que participava de eventos para divulgação dos filmes. Até hoje quando me perguntam sobre qual filme recomendaria, sempre falo sobre Jogos Vorazes. É uma sensação tão boa quando alguma amiga ou conhecido me fala que tem imensa gratidão por eu ter apresentado a eles Jogos Vorazes, pois amaram os filmes. Minha nova recomendação em redes sociais e até em casa é para que minha família e amigos vejam a nova série da Natalie (Penny Dreadful: City of Angels).

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Faria várias loucuras saudáveis como: se a Natalie tivesse redes sociais mandaria direct para ela (mesmo com meu inglês péssimo e sabendo que seria ignorada com sucesso) e tentar juntar dinheiro para vê-la em qualquer lugar caso volte ao Brasil. A Natalie esteve em São Paulo em 2016 para participar da Comic Con e não pude vê-la por vários motivos, mas faria de tudo para ir numa próxima e ficaria satisfeita apenas em ver ela de longe. Sou muito sentimental então provavelmente iria querer abraçar e chorar muito pertinho dela.

 Você coleciona algum produto de Natalie Dormer? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Na verdade minhas únicas coleções da Natalie é o livro A Esperança e os filmes de Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2, iria começar uma coleção de Game of Thrones que iniciaria com os livros e depois com o box da série, mas não segui o plano (comprei só As Crônicas de Gelo e Fogo). Além disto, uma das minhas amigas do site me incentivou bastante em incluir na minha coleção o funko da Margaery Tyrell que encontrei num site e é a coisinha mais fofa que eu já vi, então logo comprarei.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dela para você?
 - Acredito que a mais importante foi a personagem Margaery Tyrell, foi por causa da série que a Natalie ficou mundialmente conhecida e ganhou tantas oportunidade de estrelar filmes de sucesso (sim, Jogos Vorazes). Além disto, é fácil se apaixonar e entender os motivos por trás da personagem e a Natalie trás uma das suas melhores atuações. E a mais interessante (sim gente eu vou responder as duas hahaha) acho que é a sua nova personagem Magda que na série se transforma em outras pessoas e cada uma delas tem uma fisionomia, sotaque e personalidade diferente e recomendo para que todos assistam Penny Dreadful: City of Angels.

 Quais os projetos de Natalie Dormer para os próximos meses?
 A Natalie lançou em Dezembro do ano passado sua produtora, a Dog Rose Productions. Com isto, ela teria um papel muito importante numa série em que assina como produtora executiva que conta a história do grupo de aviadoras da Segunda Guerra Mundial, até onde foi divulgado Spitfire Sisters não tem data para lançamento (até por conta da pandemia). A primeira temporada de Penny Dreadful: City of Angels está no seu oitavo episódio de dez, então ainda veremos a Natalie por mais um tempinho. E para desmentir algumas notícias que rolam, estavam divulgando que a Natalie participaria da segunda temporada de The Witcher junto com seu ex colega de The Tudors (Henry Cavill), mas infelizmente ela não fará parte do elenco.

 Quem você gostaria de ver protagonizando um filme com a Natalie? E por quê?
 - Eu amei a parceria dela com a Jennifer Lawrence e queria ver elas juntas em mais um filme (poderia ser do terror até um drama ou que fosse bem diferente do que estamos acostumados a ver ambas). E pq eu acho a parceria delas em Jogos Vorazes pouca e eu preciso ver elas juntas em mais tempo de tela, estou torcendo dos dedos aqui.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - Indico a /josephine

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /nataliedormer!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 24 de junho de 2020 às 18:01

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/fk3VLjt/dc1650c8
PS: Que entrevista! a

start

2. start 24 de junho de 2020 às 18:02

Que amor essa capa e entrevista! Adoramos tudo!!!
Parabéns! love

sobrenaturalbrazil

3. sobrenaturalbrazil 24 de junho de 2020 às 18:05

Capa linda glasses

marvelstudios

4. marvelstudios 24 de junho de 2020 às 18:05

Su! heart

strangerthings

5. strangerthings 24 de junho de 2020 às 18:08

GENTE QUE CAPA MARAVILHOSAA

dark

6. dark 24 de junho de 2020 às 18:13

Capa linda heart heart
Tb gosto muito do josh e da kaya, dois dos meus atores favs também

netflixbr

7. netflixbr 24 de junho de 2020 às 18:23

sempre maravilhosoo aquii

13reasonswhy

8. 13reasonswhy 24 de junho de 2020 às 18:23

amooo demaiss

josephine

9. josephine 24 de junho de 2020 às 18:25

Suelen superando sempre né?
Te amo demais minha nega ❤️
Obrigado pela indicação não esperava 😍

josephine

10. josephine 24 de junho de 2020 às 18:26

E pelo amor a entrevista sempre impecável, logo crio um afan da Suelen de tão fofa e querida que ela é. Te amo Su ❤️

maisiewilliams

11. maisiewilliams 24 de junho de 2020 às 18:29

linda capa <3

rafaelxone

12. rafaelxone 24 de junho de 2020 às 18:41

♥️♥️♥️

nataliedormer

13. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 18:47

GENTE, primeiro agradecer a revista por este reconhecimento e oportunidade de me superar em mais uma revista, e perdão gente mas eu estava inspirada desta vez hahaha. Falaram para falar um pouco dos livros e eu tentei, juro juradinho. Obrigada por tudo viu e amei a capa e as alternativas também AAA heart

jakemiller

14. jakemiller 24 de junho de 2020 às 18:47

Um arraso! love

nataliedormer

15. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 18:48

2. start há 44 minutos
-
Muito obrigada blush

nataliedormer

16. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 18:48

4. marvelstudios há 41 minutos
-
Ana lindeza heart

rosemciver

17. rosemciver 24 de junho de 2020 às 18:49

E a Suelen faz tudooo. Que entrevista, gente!
Muito feliz que vocês atenderam a minha indicação! love

nataliedormer

18. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 18:49

7. darknetflix há 33 minutos
-
awn, bom saber que vc gosta deles, pois teremos assuntos em comum, amo heart
Josh é um amor desde infância cara e a Kaya é da minha adolescência.

alfonsoherrera

19. alfonsoherrera 24 de junho de 2020 às 18:50

love

nataliedormer

20. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 18:50

10. josephine há 21 minutos
-
Fiz aquele suspense e guardei segredo sobre minha indicação, estou na torcida aqui. E obrigada Rafa, eu estava realmente bem inspirada <3

nataliedormer

21. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 18:51

11. josephine há 20 minutos
-
AWWWWN, agora que tu leu a entrevista Rafa, bora ver Penny Dreadful por favorzinho hahahaha

rosemciver

22. rosemciver 24 de junho de 2020 às 18:51

Gente, eu tô apaixonada nessas capas alternativas! Também quero aaaa cry love

nataliedormer

23. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 18:52

18. rosemciver há 2 minutos
-
AMO, obrigada pela indicação Juu. heart heart

army

24. army 24 de junho de 2020 às 18:53

Que entrevista maravilhosa, não esperava menos da Su <3
Tenho que parar com essa mania de incentivar os amigos a iniciar o vício de colecionar funkos blush

tayloralisonswift

25. tayloralisonswift 24 de junho de 2020 às 18:57

AAAAAAAAAA que capas lindas! Todas <3
Poxa Su, você arrasa, demais amiga, eu amo suas entrevistas! Amo quando consigo sentir o amor do fã pelo ídolo e sinto isso em você sempre que leio você falando da Natalie aaaaaaaaaa parabéns miga heart

nataliedormer

26. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 18:59

26. army há 5 minutos
-
Amiga, pode continuar pq a sua ideia foi a melhor <3
E obrigada heart

nataliedormer

27. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 19:01

27. tayalisonswift há um minuto
-
Awwwwwwn Ari <3
Muito obrigada meu amor e eu sinto o mesmo contigo sobre a Taylor. Amei falar um pouco mais da personagem da Natalie que eu mais amo, sempre é muito bom falar sobre a Cressida. Obrigadaaa heart heart

hs

28. hs 24 de junho de 2020 às 19:39

Amooo

monstax

29. monstax 24 de junho de 2020 às 19:52

amei a capa! meu deus vocês ão perfeitos! E a entrevista, me identifiquei MUITO com você real! Amo essas histórias de fãs que realmente se inspiram pelos seus idolos, como você disse " quando nos tornamos fãs de um artista não estamos ali somente pelo rosto bonito e sim por quem está pessoa é, dos seus talentos e como ela te influência a mudar e ser uma pessoa melhor." é exatamente como me sinto com o Monsta X! <3 E parabéns pelo empenho, postar pelo celular e deitar ainda não deve ter sido nada fácil! Parabéns mais uma vez pelo empenho e pelo seu fanatismo! love

nataliedormer

30. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 19:58

30. hs há 18 minutos
-
blush

nataliedormer

31. nataliedormer 24 de junho de 2020 às 20:00

31. mx há 5 minutos
-
Obrigada Maíra, acho que não tem sentimento melhor do que ser fã de alguém que te inspire tanto né? Fico muito feliz por saber que você tem este mesmo pensamento com o Monsta X. blush A Natalie também sofreu bullying quando era mais nova e disse em uma entrevista que isto só a fortaleceu, não sabe o quanto isto é minha força sabe? Me identifico muito com ela e tento ser forte todos os dias.
MUITO, MUITO OBRIGADA MESMO heart

charliexputh

32. charliexputh 24 de junho de 2020 às 20:02

oiii seus lindosss

krisbell

33. krisbell 24 de junho de 2020 às 20:32

que capa e que entrevista heart
Parabéns, Su!!

brunoamorim

34. brunoamorim 24 de junho de 2020 às 21:25

Que lindooo, ameeei a entrevista love heart
Meus parabéns Su!!!

thechoices

35. thechoices 24 de junho de 2020 às 21:44

love

nataliedormer

36. nataliedormer 25 de junho de 2020 às 10:00

35. krisbell há 13 horas
36. brunoamorim há 13 horas
-
Muito obrigada seus lindos. heart
Gabi, está entrevista me empolguei, socorro KKKK
Brunin, agradeço muito muito viu? love

idda

37. idda 25 de junho de 2020 às 15:10

Capa perfeita pra Su!
Merece demais ❤

robinlordtaylor

38. robinlordtaylor 25 de junho de 2020 às 16:20

AWWW PARABENS LINDA Y QUERIDA SUE!!! ♥ AME LA ENTREVISTA!!! love
Y ESA CAPA MARAVILLOSA!!! love love love love