asisoyyo
asisoyyo

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de novembro de 2020 71 views Pinned photo

É muito triste presenciar tanto desespero por reconhecimento e popularidade aqui no site.
Vale TUDO por um desejo? Vale passar por cima dos outros? Se com uma “brincadeira” as pessoas estão dispostas a tudo, me assusto ao pensar em como podem agir em outras situações.
                                    
“Algumas coisas têm preço, outras têm valor!”

Tudo pra dizer que é o usuário número 1, que é o melhor, o mais popular...?
De onde vem essa necessidade de mostrar que é “mais e melhor” que os outros? Já se questionou? É muito triste imaginar que alguém precisa disso pra sentir-se valorizado. E que não tem um amigo pra alertar. Ao contrário, aparecem mil pra instigar. Cuidado com essas amizades que não ajudam no seu crescimento.
----------------
O site sempre foi assim, eu sei. Mas acho que por ser um período mais delicado, pensei que as pessoas se esforçariam pra serem menos [email protected]#*$! Canceriana sonhadora haha

Só não esqueçam que antes de culpar os adm pela falta de movimento ou coisas do tipo, vocês precisam analisar as próprias atitudes e como essa conduta afeta os outros. Muito fácil direcionar toda a responsabilidade quando se está promovendo ou compactuando com atitudes que só afastam as pessoas daqui. 

----------------
Ninguém aqui é 100% bom, ninguém é santo. Mas vejo que tem gente que trabalha pra ser um indivíduo melhor, pra deixar uma marca positiva no mundo ou no dia de alguém. E acho que devemos seguir essa corrente. Nem sempre teremos sucesso, mas tentar ser melhor que ontem já é “um começo”. E obrigada por me ajudarem nesse processo de evolução. Não é fácil, é quase um exorcismo kkkkkk Mas vale muito
----------------
O clima estava ruim, mas nos últimos dias piorou. Por isso ficarei um período ausente da minha conta pessoal (e, provavelmente, nas outras). Acho que devo voltar com o fim da votação... A única coisa que sei é que aqui está muito desagradável e me sinto exausta, consumida, só em olhar pra página inicial. Prefiro dedicar esse tempo aos estudos, fazendo exercícios e colocando as séries em dia, por exemplo.
Sem falar que fiquei bem decepcionada com atitudes de pessoas que admirava, aqui no site, e tinha como referência.
----------------
Cuide da sua saúde mental, pois ninguém vai se preocupar com isso!
Se puder, faça um investimento (tempo e/ou dinheiro) em conhecimento! Um curso, uma especialização... Não importa! Mas estude, aprenda algo, trabalhe a mente. Isso sim será “forever”. Basta alguns minutos por dia
 .  
E use o site como diversão, para conhecer outras pessoas, fazer amizades, ficar por dentro do que acontece na vida dos artistas, as últimas novidades das séries e os próximos filmes que serão lançados!  
----------------
Vejo vocês por ai

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Special