princeandprincess
princeandprincess
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de novembro de 2020 20 views

 𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓼  - baabuuh

Nome : Bárbara Locatelli
cor preferida? Rosa claro
Fale da sua princesa Favorita? Cinderela sempre foi meu conto favorito simplesmente pelo fato de ela não deixar as coisas ruins que acontecerem impedi-la de ser feliz.

Conta uma experiência digna de uma Princesa que você já presenciou.

Pegar um avião pela primeira vez me fez sentir a pessoa mais feliz do mundo, esse momento desencadeou todas as minhas viagens posteriores ♥

Como seria o Príncipe ou Princesa dos sonhos ?

Uma pessoa gentil que respeita o próximo e a si mesmo!

Descreva esse seu dia de Princesa aqui na magazine prince and princess??

Foi incrível, eu adorei responder essas perguntas principalmente porque estava um clima nublado em casa e eu estava assistindo um filme de tema natalino, me fez sentir toda a magia !!!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

renatasouza

1. renatasouza 18 de novembro de 2020

Que lindaaaaa

gazitos_style

2. gazitos_style 18 de novembro de 2020

Princesa linda ♥️

baabuuh

3. baabuuh 20 de novembro de 2020

Eu amei ❤️❤️❤️

gilberto7

4. gilberto7 21 de novembro de 2020

Os Sentimentos
Li, certa vez, ter existido uma ilha onde moravam todos os sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor... No entanto, um dia, souberam os moradores que a ilha ia ser inundada pelas águas. Logo, todos os sentimentos apresentaram-se para fugir em seus barcos. Mas o amor resolveu ficar mais um pouco para melhor contemplá-la, antes de desaparecer. Quase inundada a ilha, o amor começou a pedir ajuda. Nisso, vinha passando a riqueza, e o amor suplicaram: "Riqueza, leve-me com você!". "Não posso, há muito ouro e prata no meu barco, sem lugar para você", disse ela. De novo, pediu o amor ajuda, agora à vaidade, que vinha passando: "Vaidade, ajude-me, por favo". "Não posso ajudá-lo. Você está todo molhado e poderia estragar o meu barco novo". Então, pediu o amor ajuda à tristeza: "Tristeza, deixe-me ir com você!". "Ah, amor! Estou tão triste que prefiro ir sozinha no meu barco". Também passou a alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o clamor do amor. Desesperado, começou o amor a chorar, quando uma voz o chamou: "Venha, amor, eu levo você no meu barco". Era um velhinho, e o amor ficou tão feliz que esqueceu de perguntar-lhe o nome. Chegando ao outro lado da margem, perguntou o amor à sabedoria: "Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe em seu barco?". Respondeu a sabedoria: "Era o tempo!". O tempo? Mas por que só o tempo me trouxe? Então disse a sabedoria: "Porque só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor".

Special