fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de junho de 2020 às 14:06 139 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: darknetflix

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o próximo projeto de Dark?
 - Nada mais, nada menos que a terceira e ÚLTIMA temporada da série, que tem estréia marcada pro dia 27 de junho (sábado) às 4 da manhã do horário de Brasília, data esta que, no mundo da série, é a data do apocalipse em Winden e o início do terceiro ciclo (olha a perfeição mds).

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira do elenco.
 - Bom, a terceira temporada é a mais importante pra toda a série porque é ela que vai "desvendar" toda a trama por trás da série, em relação aos personagens que ainda não sabemos da origem, em relação à origem dessa questão toda de ciclos e como tudo termina, se é que termina (risos). Ela é a temporada mais esperada, principalmente pra saber se o desfecho vai ser satisfatório ou não, se realmente vai "desvendar" ou não, se vai deixar pontas soltas, se vai terminar de um jeito que deixa agt ter nossa própria interpretação... Ela é a mais esperada justamente porque não sabemos o que esperar, por conta de ser uma série que propõe um tema muito complexo. E é justamente isso que vai fazer ela se tornar uma série a ser glorificada ou o oposto, o que vai refletir positivamente ou negativamente pra todos que estão envolvidos nela.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Com certeza, tô sempre trazendo as últimas notícias da série e, inclusive, tem uma página no conteúdo interno só com as últimas notícias. Eu foco em divulgar só o que sai da série mesmo, não foco em divulgar outros projetos dos atores que não sejam voltados pra Dark porque acho que não teria muito sentido, já que aqui é voltado pro seriado mesmo.

 Quais suas expectativas para o desfecho de Dark?
 - Sinceramente? Não sei o que esperar. Porém minhas expectativas estão altíssimas, principalmente depois das críticas que já saíram referentes a última temporada e ao desfecho. De acordo com elas Dark é "a maior obra de arte da Netflix". Como não ter expectativas altas depois dessa, não é? hahaha Mas antes das críticas eu já estava com a expectativa muito alta porque eu acho difícil depois de duas temporadas PERFEITAS eles cagarem na saída. A série é muito bem pensada, muito bem construída, sempre trouxe muita coerência, as pessoas por trás dela sempre se importam muito com os detalhes, então eu aposto muito em um desfecho bom e satisfatório, não poderia ser diferente.

 [Pergunta com possível spoiler aos leitores!] Você acredita que Adam é Jonas, e que a Martha 2.0 pode ser uma possível Eva?
 - Sim. Eu, Vitória, acredito que Adam seja realmente o Jonas (apesar das diversas teorias em relação a ele) e que a Martha 2 vai se tornar a Eva, e que isso será apresentado pra nós nessa última temporada. Eu acho que é o que mais faz sentido, depois dos trailers que saíram mostrando uma possível Eva, fora que Dark foca muito nos detalhes então aquele quadro de adão e eva que aparece não é atoa. Nada é colocado por acaso em Dark. Fora que é uma série com muitos simbolismos, religião e essas coisas então isso reforça muito mais essa teoria toda de Adão e Eva.

 [Pergunta com possível spoiler aos leitores!] Você acredita que a aparição da Martha 2.0 no final da segunda temporada era algo que Adam/Stranger viveram também, ou que foi uma quebra no ciclo?
 - Eu tava conversando isso com uma pessoa 1 dia antes dessa entrevista HAHAHAH Eu não sei muito bem o que pensar, eu me confundo toda, mas acho que pode ser uma quebra no ciclo, porque tem a questão do Bartosz, que no ultimo episódio da segunda temporada diz que "as coisas não estão certas" "não era pra ser assim", ou seja, quebra no ciclo??? Em nenhum momento o Jonas adulto menciona a martha 2. O que aparenta, pra mim, é que ele não sabe da existência dela, mas só até o momento em que ele recebe aquela carta da Martha, que pode ser da martha 2. Dessa forma, se realmente for dela, então ele não teve esse encontro com ela que o Jonas jovem teve? e consequentemente o Adam também não? logo pode ser que ela esteja aparecendo pela primeira vez só pro Jonas jovem. Então tipo, acho que ambos não viveram, mas ambos sabem que ela existe por causa da carta, mas o único que está vivendo é o Jonas jovem, o que seria uma quebra no ciclo.

 Qual a importância da série para você?
 - Bom, a série tem uma importância muito grande pra mim só pelo fato de ser complexa e ter toda essa temática de viagem no tempo. Eu AMO de paixão esse tipo de coisa, amo coisas difíceis de entender que te fazem teorizar. Eu já assisti todos os filmes possíveis sobre isso que vocês podem imaginar, e vivo caçando mais. Então tipo, quando eu comecei a ver Dark, a partir do momento que ficou claro que é uma série sobre viagem no tempo eu já fiquei apaixonada, porém com um pé atrás, porque tem coisa que é "viajada demais" e aí eu ja não gosto. Mas cara.... Essa série superou qualquer expectativa que eu tinha, porque TUDO nela faz sentido, tudo nela é muito coerente. Apesar de tudo ser pura ficção científica, ela usa conceitos e teorias reais, simbolismos, o que te permite pesquisar mais sobre e literalmente mergulhar nesse universo da série, inclusive a série começa com uma frase de Einstein. Eu achei tudo isso muito incrível. Dark definitivamente não é uma série pra preguiçosos, e ela se torna uma grande experiência pra quem assiste e abraça tudo que ela te propõe.

 Dentre as 2 temporadas já lançadas, qual a sua favorita? Existe algum episódio que te marcou?
 - É muito difícil responder isso hahah Cada temporada tem a sua importância, mas eu acho que gosto mais da segunda porque o nó na cabeça é 50x pior (e eu adoro), e ao mesmo tempo que você já consegue ter algumas respostas (e que todas elas te deixam de queixo no chão) a série te joga outras questões sem dó nem piedade. E uma coisa que eu acho impecável e que fica muito explícito na segunda temporada é o desgaste emocional dos personagens, que vem desde a primeira. Você consegue ver a evolução perfeitamente e eu, particularmente, me emociono muito. Acho que tem vários episódios marcantes, o último principalmente, mas o meu preferido que me marcou muito e que explodiu minha mente foi o episódio que a gente descobre quem é a mãe da Charlotte HAHAHAH. E aí o último episódio mostra pra gente como "isso" veio a acontecer. Eu achei FODA.

 E personagem favorito, você tem?
 - Outra pergunta difícil porque Dark foca em quase todos os personagens, todos são importantes pra história mesmo tendo um protagonista, e durante a série você consegue amar e odiar ao mesmo tempo vários personagens, alguns pelo q se tornam, alguns por que só fazem cagada, enfim. Eu faço parte do clichêzão, gosto muito do Jonas que é o protagonista da série, porque acho que ele é o que menos fez idiotices e eu tenho muita dó dele por que ele é introduzido nisso tudo de uma maneira bem drástica, perdeu 2 pessoas que ama (quem não terminou ainda não vai entender) e descobriu que a mãe é uma megera HAHAHAH, fora que o ator que interpreta ele jovem é A PERFEIÇÃO DIVINA né?! Porém o sentimento que eu tenho dele na versão velha é o oposto. É um personagem que você consegue amar e odiar ao mesmo tempo (pelo menos até agora).

 Com o fim da série, você pretende manter sua conta ainda em atualização?
 - Com certeza. Eu não sei como vai ser daqui 1 ano, 2 anos, etc, mas eu tenho MUITO conteúdo pra postar aqui ainda. Tem várias coisas da primeira e da segunda temporada que saíram só agora recentemente, então dá pra continuar por bastante tempo trazendo conteúdo da série em si. Quando acabar (se realmente acabar) eu pretendo continuar postando foto dos atores -que não são poucos- que eu gosto muito também. E quem sabe daqui alguns anos não fazer um remember das fotos da série, não é mesmo? Tudo é possível, vamos ver, mas abandonar jamais!

 Há confirmação de mais lançamentos envolvendo o elenco de Dark? Se sim, quais suas expectativas?
 - Eu não acompanho esse tipo de coisa do elenco todo, é um elenco muito grande e pra ficar por dentro tem que pesquisar cada um separado, as fontes de Dark dificilmente trazem alguma coisa de cada um separado (quando trazem é mais dos personagens principais), geralmente trazem mais coisas dos criadores da série, e saiu esses dias que o Baran bo Odar e a Jantje Freese, que são os criadores, já tem um projeto novo com a Netflix que é uma série que vai chamar "1899". Essa série trás a história de "passageiros de diferentes lugares do velho continente, que estão dentro de um navio migratório rumo ao oeste para deixar a Europa. No entanto, essa jornada muda quando eles cruzam outro navio migratório à deriva no mar aberto, e o que eles descobrirem e testemunharem dentro dele tornará sua jornada um pesadelo terrível". Pela descrição (e por ser dos criadores de Dark) não espero menos que outra série incrível e eu vou assistir com certeza.

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /darknetflix!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 25 de junho de 2020 às 14:06

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/TW9w1vJ/b09bb1e8

alexanderskarsgard

2. alexanderskarsgard 25 de junho de 2020 às 14:11

smile

marvelstudios

3. marvelstudios 25 de junho de 2020 às 14:11

LINDA MARAVILHOSA ACLAMADA BRILHANTE AMAZING

tayloralisonswift

4. tayloralisonswift 25 de junho de 2020 às 14:11

UAU. Que entrevista! Amiga, parabéns, você é demais! Eu amo quando a gente percebe na entrevista o amor do fã pelo ídolo / série / filme e tu faz isso com perfeição aaaaaaaaaa <3 parabéns VIh! Amei as perguntas e as capas, @fangirlish!

charliexputh

5. charliexputh 25 de junho de 2020 às 14:23

afff amo demais Vick
top mesmooo

hs

6. hs 25 de junho de 2020 às 14:26

aiaien
vou só terminar peaky blinders que tô enrolando pq não quero que acabe e começar essa aí
só por cauusa desse fão

darrencriss

7. darrencriss 25 de junho de 2020 às 14:27

aaaah que Capa LINDAAA
ainda nao assisti a Serie mais esta na minha lista.
Meus parabens pelo reconhecimento
o Fan e lindo sem duvidas mereceu heart

televisa

8. televisa 25 de junho de 2020 às 14:30

Adorei a capa love

nataliedormer

9. nataliedormer 25 de junho de 2020 às 14:34

Gente, já falei para a dona que quero ver Dark por causa do fan e agora por causa da entrevista aumentou a vontade. Parabéns pela entrevista e que capa linda heart

charliexputh

10. charliexputh 25 de junho de 2020 às 14:36

love

dark

11. dark 25 de junho de 2020 às 14:38

KKKKKKKKKK AAAAAA FICOU UMA BIBLIA ME PERDOEM, mas não dava pra escrever menos D:
EU AMEI AS CAPASSSSS, tem uma até combinandinho com o look daqui hahahah vou postar todinhassss! Obrigada heart heart heart

timotheechalamet

12. timotheechalamet 25 de junho de 2020 às 14:47

que entrevista socorro hahahaha
eu amei muito, pulei as de spoilers??? nem sei pq, nao entendi NADA da 1ª temp, mas graças a esse meadd e ao doug (/katy), to animadíssimo pra vê-la logo ♥

lovatodemi

13. lovatodemi 25 de junho de 2020 às 15:05

Parabéns amiga mais linda!!! minha melhor de todas! <3
passando por que não poderia deixa de prestigiar minha amiga linda né!
Gostei muito da entrevista amor, muito esclarecedora sobre a série, quem sabe vou até assistir <3

idda

14. idda 25 de junho de 2020 às 15:09

Que capa perfeita!
Vih...prometo ler a entrevista tngue heart

pokemon

15. pokemon 25 de junho de 2020 às 15:10

que capa lindaaaaaa *-----------*
entrevista maravilhosa, parabéns Vickzinha vc merece tudo de bom e quero logo seu fan seladinho heart

kyliekjenner

16. kyliekjenner 25 de junho de 2020 às 15:21

Amoooooooooo demais

start

17. start 25 de junho de 2020 às 16:02

Essa menina é um amor! Tenho nem palavras para definir a minha admiração heart

robinlordtaylor

18. robinlordtaylor 25 de junho de 2020 às 16:19

AWWW PARABENS QUERIDA VIH!!! CAPA MARAVILLOSA Y ENTREVISTA DE LUJO!!! ♥
TE MERECES TODOS LOS DESTAQUES!!! love love love love love

alicebraga

19. alicebraga 25 de junho de 2020 às 16:51

amei

demetriax

20. demetriax 25 de junho de 2020 às 17:08

parabéns! to aqui na torcida pro selo domingo <3

katyperry

21. katyperry 25 de junho de 2020 às 17:20

amei a entrevistaaaaa
ansioso por sábado
PRECISO DE RESPOSTAS!!!!!

catdoja

22. catdoja 25 de junho de 2020 às 17:43

Parabénsssssss amiga. Arrasou muito, adoro vc e seu fanzinho! heart

johnathanbernardo

23. johnathanbernardo 25 de junho de 2020 às 19:10

vih linda parabéns por mais esse destaque beijos te amo love

monstax

24. monstax 25 de junho de 2020 às 19:18

Sempre tive vontade de assistir essa série, agora depois dessa entrevista agora que eu vou assistir mesmo, pensa que é a última temporada...
Tem uma série que eu amo que tem uma pegada parecida com Dark, no sentido de ser complexa te fazer teorizar e embolar a cabeça pra entender as coisas, se chama Fringe, e é a minha série favorita de todos os tempos!

monstax

25. monstax 25 de junho de 2020 às 19:19

Esqueci de falar djdjdh
Parabéns pela entrevista e parabéns pelo destaque!

backstreetfan

26. backstreetfan 25 de junho de 2020 às 19:31

Essa série é muito massa! O FAN é perfeito, muito lindo!
E a entrevista ficou show! Parabéns!! heart smile

pops

27. pops 25 de junho de 2020 às 20:12

heart

collinsbr

28. collinsbr 25 de junho de 2020 às 21:08

arrasou super na capa