worldcup2014
worldcup2014
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de novembro de 2012 às 06:35 442 views

Neymar: "Messi ainda está à frente"




┌ - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - ┐
{Fifa} {Final de 2006 } { Favoritos } { Photos } { Noticias }
└ - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - ┘


O atacante Neymar não esconde sua satisfação por ser indicado pelo segundo ano consecutivo à Bola de Ouro FIFA. No entanto, o brasileiro sabe que a disputa pelo prêmio será bastante complicada por conta dos feitos de um adversário em específico: o argentino Lionel Messi , a quem o próprio Neymar aponta como o melhor jogador em atividade no planeta.

"Na minha opinião, o Messi ainda está à frente de todos”, garante o atacante, um dos 23 finalistas à honraria máxima para um futebolista. “O Cristiano Ronaldo é o que está mais próximo dele. No entanto, para mim, o Messi continua sendo o melhor", completou Neymar, que falou sobre o fato de estar pelo segundo ano seguido na lista da FIFA.

"Não tenho como explicar a minha felicidade. Me faltam adjetivos para explicar o meu sentimento quanto a isso. Estou muito feliz, mas sempre deixei bem claro que o meu objetivo nunca foi ser o melhor do mundo", comentou o camisa 11 do Peixe, que aproveitou até para elaborar uma lista pessoal com os três finalistas que serão indicados no dia 29 de novembro pela FIFA, em evento no Anhembi, em São Paulo.

"Ficar entre os três primeiros é muito difícil, pois temos outros jogadores que eu considero craques na minha frente. Acredito que estarão na final Iniesta , Cristiano Ronaldo e Messi" , analisou o craque santista, antes de reiterar o argentino como o principal candidato ao título. "Como eu disse antes, o Messi deve ficar com o primeiro lugar, mais uma vez", completou.

Além de mostrar tanta admiração pelo camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina, Neymar ainda brincou com a possibilidade de atuar ao lado dele. Com a mesma habilidade que demonstra para driblar os adversários, ele se esquivou das perguntas e, ao invés de falar de uma ida à Europa, "pediu" a transferência do meia-atacante, que foi o melhor do mundo nas últimas três eleições da Bola de Ouro, para a Vila Belmiro.

"Messi é fantástico, o melhor. Não tem comparação. Mas quanto a jogar com ele, imagina o Messi treinando aqui? Seria um sonho", encerrou.




Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd