stacymartin
News

[New 06]

Stacy Martin valas sua cintura de comprimento Waves para uma Destemido New Curto costeleta.

Como qualquer pessoa que já se inscreveram para o trabalho a tempo parcial que está crescendo para fora e manter uma cabeça saudável do cabelo na cintura sabe muito bem , o assunto de ir curto novo é geralmente abordado com extrema cautela.

Tiremos o chapéu para Stacy Martin para destemidamente cortando suas ondas esguios , sem parar para um pit stop -pastejo ombro . A atriz Taj Mahal , que comemorou sua nomeação César em Paris na noite passada, marcou a ocasião ao estrear , uma colheita na altura do queixo recém- cortado completo com um conjunto de bangs afiladas longas .

É um olhar completamente novo para a 25-year- old- um que leva-la de uma beleza feminina arrancado para fora da era Vague Nouvelle a um sofisticado travesso que está acertando seu passo estilo . E se suas proporções , que chamam a atenção para mudar o jogo no tapete vermelho são qualquer indicação , ele também pode oferecer uma valiosa lição para o punhado de jovens atrizes frescas que dirigem para as cerimônias de premiação no próximo mês.