stacymartin
News

[New 02]

10 coisas que você precisa saber sobre Stacy Martin.

Miuccia Prada disse ser a personificação da Miu Miu e, possivelmente, não sabiam o nome dele , mas agora você tem tempo para recuperar o atraso.

A carreira de modelo curto musa Lars Von Trier e da indústria da moda nas mãos de Miu Miu . Aqui estão 10 coisas que você precisa saber que Stacy Martin- tudo, um ícone do metro em seu próprio direito.

1. começou sua carreira de modelo , há alguns anos , mas foi sendo curto- medidas 1,70- ; mas com um rosto como o dela era apenas uma questão de tempo e ver quem tinha o talento de ator o suficiente para que um diretor de renome notou.

2. Então, dito e feito. Lars Von Trier escolheu -após um longo processo de casting- jogar muito jovem Charlotte Gainsbourg no filme Nymphomaniac (2014) .

3. O alto teor de cenas sexualmente carregados Tape Trier foi um desafio para a atriz. "O que me assustou não foi , mas parecem interagir nu nu. Shia foi muito profissional ", disse a atriz disse ao The Independent.

4. O teste final para o papel de Nymphomaniac (2014) consistiu em olhando para Lars Von Trier sem dizer uma palavra por um tempo.

5. Stacy é metade Inglês , metade francês e viveu no Japão de 7 a 13 anos.

6. Até à data, compartilha sua vida com Daniel Blumberg, bada indie Yuck cantor.

7. Muitos rumores disse na época que Stacy , que não tem nenhuma experiência actoral- tinha conseguido o papel de Nymphomaniac (2014) por sua semelhança com Jane Birkin - mãe na vida real de Charlotte Gainsbourg- , que possui Stacy foi negado.

8. Dizia-se que manteve mais do que uma relação de trabalho agradável com Shia LaBeouf , mas aparentemente o ator excêntrico decidiu o outro co- estrelas em Nymphomaniac (2014), Mia Goth, para iniciar um relacionamento.

9. Ele não sabia que Charlotte Gainsbourg , embora ele jogou foi a sua versão adolescente filme de Trier.

10. Suas habilidades como atriz foram comparados com os de Adèle Exarchopoulos - outra atriz que deixou o mundo inteiro fala em seu primeiro papel no cinema , a vida de Adele (2013) -.