stacymartin
News

[New 03]

Stacy Martin , diva por acidente.

Ele tornou-se famoso no primeiro filme , graças a Lars von Trier. E então ele ganhou os mais importantes diretores . Então, hoje Stacy Martin pode dar ao luxo de escolher seus papéis preferidos: os de qualquer garota. Pelo menos de acordo com ela ...

Amigos de infância e família a chamava Madame la directrice : porque ela gostava organizar, dirigir e um pouco ' também controlam . Para vê-la você não pensaria : Stacy Martin tem olhado muito doce e "normal" , não desempenha a sedutora embora enquanto Nymphomaniac por Lars von Trier estava no quarto , falamos mais do que ela , então desconhecido , que Charlotte Gainsbourg ( Stacy Charlotte era jovem ) , e até mesmo colocando como uma diva , mesmo que por alguns meses é o rosto de um perfume de uma grande casa . Bonita no Tale of Tales por Matteo Garrone ( que era a velha que , graças a uma poção mágica para trás jovens perdem a cabeça para Vincent Cassel ) , durante a nossa reunião se parece com um estudante acabado de sair de uma aula e também mostra menos da sua 25 anos.

Após Nymphomaniac recebeu ofertas de ofertas, diz ele. E, talvez para se distanciar da ninfomaníaca dos filmes de von Trier, "Eu escolhi uma menina quaisquer funções." Sua idéia de "o que", mas é um pouco especial porque Inverno, Heidi Greensmith de Inglês, é um amor melodrama e High Rise trágica, o transgressivo Ben Wheatley, o retrato dos habitantes de um arranha-céu que por força de disputas condomínio regress o estado primitivo, para citar dois dos filmes em que veremos em breve. Com Taj Mahal, o crítico francês e cineasta Nicolas Saade, você colocar metade o destino: a história é real, que de um adolescente preso no maior hotel em Mumbai durante a terrível crise de 2008, e que em si torna um história excepcional; e, além disso o filme (onde ele tem uma pequena parte também Alba Rohrwacher) saiu na França apenas algumas semanas após os acontecimentos de 13 de novembro em Paris: após a distribuição muitas afterthoughts decidiu não mover a data, inicialmente estabelecido pela tempo. O público recebeu-o bem: nos últimos dias, depois de mais de dois meses de projeções, ainda estava em algumas prefeituras.

Nascido em Paris, pai francês , mãe Inglês , Stacy Martin vivia com seus pais em Tóquio de sete a 13 anos. Em seguida, ela voltou para Paris, mas quando chegou à universidade quando ela se mudou para Londres para estudar comunicação. Há mesmo agora vive com seu namorado, o cantor Daniel Blumberg .
Em Londres, ele também começou a trabalhar como modelo.
A aplicação ideal para um estudante : tempo parcial e ganhar um bom dinheiro .
Ela gostou ?
Era uma maneira de me sustentar . E para pagar as aulas de interpretação depois da faculdade, quando eu decidi tirar um ano sabático .
Durante o qual veio a audição para Lars von Trier.
O que eu vou ser grato para sempre. As pessoas esperavam para ver apenas atriz desconhecida fazendo sexo na tela, mas depois percebi que não era o significado do filme. Foi interessante observar a mudança de atitude , mesmo por parte de administração. Agora eu posso escolher as peças que você quer.

Porque ele queria Taj Mahal?
Por que é importante para começar a discussão sobre os temas do filme, mesmo por aqueles que se sentem muito ou diz que não compreendê-los. Eu acho que o mais jovem, especialmente. Saber o que está errado na sociedade, ou o que podemos fazer para o mundo ... Não estou particularmente "engajados", e eu tenho certeza que ninguém vai esperar de mim um compromisso político, ou para a paz e similares; Mas eu acho que alguém poderia fazer algo; contribuir para a discussão com um filme é o que eu posso fazer, e já é um tijolo. Muitas pequenas batalhas, em conjunto, se tornar um grande.
Tem conhecido a verdadeira Louise, a garota que ele conta a história?
Sim, um mês antes do início das filmagens. Eu queria conhecê-la, eu queria ter certeza de que ele não tinha nenhum problema com o fato de que sua história ser contada. É tão grande o que aconteceu, ele não deve ser fácil para encará-lo novamente. Se eu estivesse no seu lugar, eu teria queria saber quem interpreta a minha vida.
O que ele disse?
O roteiro era muito perto daquilo que realmente aconteceu; Ela veio para o set e foi surpreendido com a semelhança com a realidade. Mas eu não fizeram perguntas detalhadas, porque eu não queria que isso me influenciou, eu estava com medo de perder a naturalidade. De sua procurei em vez de tomar uma sombra.
Para a maior parte do filme que ela está trancada em um quarto. Seu único meio de comunicação com o exterior é um telefone celular que é baixo, e tem de adivinhar o que está acontecendo através dos sons que ouve através da porta. Foi difícil para agir assim?
O suficiente: durante doze dias, tenho realmente ficar trancado em um quarto para virar.
Mais difícil de recitar o terror ou problemas sexuais de Lars von Trier?
Eu não posso fazer comparações ...
Ele nunca se perguntou como ele reagiria na situação de Louise?
Sim, e eu não posso responder. É uma situação tão extrema que, em algum momento, o cérebro se recusa a pensar nisso.
Ela é uma pessoa calma ou se rende a entrar em pânico facilmente?
Eu sou normalmente previsto para trás, mas eu posso ficar com raiva rapidamente: é meu lado francês.
Por von Trier Garrone no filme, parece que ela gosta de projetos difíceis.
Eu gosto que existe uma real colaboração com o diretor, não apenas me ouvir dizer "faça isso e aquilo." tantas vezes, eles são desafios. Mas é uma questão de qualidade: Eu gosto de trabalhar com diretores que são bons pintores da vida.