stacymartin
News

[New 04]

Revelações César - Zita Hanrot , Rod Paradot , Stacy Martin.

Segunda à noite foi realizada a cerimônia de Revelações de César em 2016 para Chaumet Salons . Em torno de uma platéia repleta de estrelas, a 34 pré-seleccionados não escondeu sua alegria e orgulho.

O champanhe que brilha, os flashes crepitantes descontroladamente, luxo absoluto de Chaumet Salons e fora do iluminado Vendôme ... segunda-feira, indicado para o Melhor César em 2016 Esperanças tinham seus olhos brilham como um sol californiano. Ao lado de seus matronas e patronos, incluindo Jacques Gamblin, Charlotte Rampling, Leila Bekhti ou Efira Virginia, a brotação talentos tinha a sensação, como se por magia, tomando-a pela mão deste "grande família do cinema francês". Metronews tem empurrado para atender seis. Excertos.

► Zita Hanrot em Fátima
"Eu escolhi Rachida Brakni como madrinha porque eu o admiro. Conhecemo-nos De sas sas, seu primeiro longa-metragem como diretor em que eu jogo e que vai sair em breve. Esta é uma privada fechado em torno mães, filhas, irmãs que vão ver os prisioneiros. (...) Fátima também foi uma experiência bastante. O diretor Philippe Faucon faz uma cebola que descasca em camadas. assim, consegue despertar coisas tênues e enterrados. isso requer muitas tomadas e é difícil (risos) "

► Stacy Martin no Taj Mahal
"É uma honra ser apoiada e incentivada por uma indústria que eu respeito muito. Quando filmamos Taj Mahal, nós obviamente não tinha idéia de qual seria a notícia de que nós conhecemos hoje . que o torna filme ainda mais pungente e importante. ( ... ) Eu nasci em Paris. estou mais em Paris do Inglês. Eu me sinto em casa aqui. ( ... ) Eu não quero me . limitado nas minhas escolhas não é necessariamente o controle sobre sua carreira I permanecem livres e acabou de filmar dois .. Rosie ea última fotografia "

► Baya em Medhaffar Dificilmente eu abro meus olhos
"É uma loucura estar aqui. Eu sou super estressado (risos) ... Eu fui pego no filme Leyla Bouzid após 9 meses de tentativas . Eu realmente queria dar voz ao protótipo juventude tunisiana que não foi representado antes dos filmes. e para evocar através da minha personagem esse processo de destruição de jovens que passam pela sociedade e pelo estado policial. ( ... ) não , eu estudei cinema para fazer o documentário . E espero conseguir papéis interessantes que não me ligam ao cliché do serviço árabe "

► Rod Paradot na cabeça alta
"Estou muito honrado por estar aqui e orgulhoso por ter vindo com meu padrinho Xavier Beauvois . Eu o conheci em Cannes e ele gentilmente oferecido um papel de apoio em seu próximo filme . O tiroteio terá em breve colocar e é muito emocionante. Eu amei o roteiro. ( ... ) Uma vez que a cabeça foi apresentado em Cannes, havia tantos encontros emocionantes em França, mas também em outros países onde o comércio tem era rico. ( ... ) agora , eu vejo um monte de filmes e eu passar castings César também. "

► A Lenoir Alban em francês
"Eu voar sobre isso um pouco . O que eu quero é acima de tudo para fazer bons filmes . Foi uma oportunidade incrível de estar em francês. Eu tinha antecipado o fenómeno da fachosphère que acompanhou seu lançamento ... mas não a ponto . era odeio o que , tudo sobre blackjack com base em um trailer. Então eu me encontrei várias vezes conjunto de identidade. Eu pensei que estava indo tipo, mas no final do projo , eles não tinham nada a dizer porque o filme Diastème não é maniqueísta . Eu sei por que fiz isso " .

► Karim Leklou em Blow quente
"Estou muito feliz por estar lá para um filme que eu amo. Eu amei derreter no universo de Raphael Jacoulot , que é um grande diretor de atores . E também é ótimo para ser acompanhado esta noite por Tahar Rahim , meu padrinho . ele é alguém que eu admiro humanamente e artisticamente . ( ... ) vou transformar em março, em se você pudesse ver seu coração, um primeiro filme promissor Joan Chemla . será um trabalho muito original , um verdadeiro UFO que diz coisas importantes em nossa própria sociedade. ( ... ) Eu acho que viver no momento e não planejar . "