qiliuyiba
Visitors

Today: 1
Week: 16
Total: 1.322

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de outubro de 2021 às 21:29 32 views

Depois de comer por tantos anos, percebi que usamos melhor os pauzinhos

Como escolher os pauzinhos?

Pauzinhos de bambu:

Os pauzinhos de bambu são relativamente acessíveis, econômicos, seguros, ecologicamente bamboo fork corretos e duráveis. Os pauzinhos de bambu são divididos em diferentes pauzinhos de bambu carbonizados e não carbonizados, sendo o primeiro de uma cor mais clara e o segundo de uma cor mais escura.

Os pauzinhos de carvão de bambu são preparados pelo processo de carbonização em alta temperatura. Eles não são facilmente deformados e mofados. Eles são adequados para uso a longo prazo.

Pauzinhos de madeira:

Os pauzinhos de madeira podem ser feitos de um tipo de madeira natural, que é segura e não tóxica, desenvolvimento verde e proteção ambiental e relativamente leve. É um dos tipos de problemas comuns em casa. No entanto, o armazenamento e o manejo incorretos de pauzinhos de madeira estão sujeitos a umidade e bolor, reproduzem bactérias e têm um desempenho de drenagem relativamente baixo.

Hoje em dia existe no mercado uma espécie de pauzinhos coloridos "laca crua". Existe uma camada de laca à base de pauzinhos de madeira. Este tipo de pauzinhos não está sujeito a bolor. Mas o uso a longo prazo causa descoloração, pintura e absorção de alimentos presos ao corpo humano, o que é prejudicial ao corpo humano.

Portanto, pauzinhos laqueados com cores muito brilhantes não devem ser comprados. Cores naturais devem ser escolhidas. Uma camada fina de "verniz" é melhor.

Pauzinhos de plástico:

Os pauzinhos de plástico têm belas cores culturais. São leves para transportar e fáceis de lavar. No entanto, têm uma textura frágil e estão sujeitos a deformação e envelhecimento. Não são resistentes a altas temperaturas e liberam muitos produtos químicos nocivos quando expostos ao calor .

Ao mesmo tempo, se a cor dos pauzinhos for muito fresca e atraente, provavelmente são de qualidade inferior, por isso não é recomendável comprá-los.

Pauzinhos de aço inoxidável:

Os pauzinhos de aço inoxidável são resistentes a quedas e fáceis de limpar, mas são pesados ​​e carregam pesado, e estão sujeitos à corrosão por soluções ácidas como o suco. Caso a alta temperatura aqueça rapidamente, pode causar queimaduras ao usar o hashi, o que não é adequado para idosos e crianças.

Precauções:

Tips1: Quer se trate de cultura de pauzinhos de bambu ou pauzinhos de madeira, é melhor garantir o trabalho de substituição a cada 3-5 meses;

Dica 2: Ao entrar em contato com substâncias ácidas, é melhor não usar pauzinhos de aço inoxidável, e é melhor não usar pauzinhos de plástico e pauzinhos "laqueados" coloridos ao entrar em contato com alimentos fritos em alta temperatura;

Dica 3: os pauzinhos familiares são mais bem dedicados às pessoas, evite cruzá-los;

Dica 4: preste atenção especial ao uso de pauzinhos descartáveis ​​com moderação. Alguns pauzinhos descartáveis ​​são fumigados por dióxido de enxofre. O uso a longo prazo pode causar câncer!

Artigos relacionados recomendados

Pauzinhos de bambu, pauzinhos de madeira, pauzinhos de aço inoxidável, qual opção é adequada para uso doméstico?

Pauzinhos de bambu, pauzinhos de madeira, pauzinhos e pauzinhos de aço inoxidável, pauzinhos de plástico, qual é o mais seguro para aprender pauzinhos?

Com que frequência você muda seus pauzinhos? Como desinfetar e limpar pauzinhos de madeira ou pauzinhos de bambu usados ​​em casa

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd