qiliuyiba
Visitors

Today: 3
Week: 10
Total: 1.316

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de setembro de 2021 às 21:31 9 views

Maneiras de evitar a obesidade

Uma das melhores maneiras de prevenir 蔡加赞 a obesidade é prevenir o ganho de peso lento e lento a longo prazo. Professor e Reitor Associado de Pesquisa do Boston College. “Se não estivermos vigilantes, todos seremos suscetíveis a esse efeito. No ambiente de hoje, é fácil consumir mais de 100 a 200 calorias por dia - por exemplo, dois biscoitos - mas depois de muito tempo, causa ganho de peso . \\\ "

Recomendação: Pesar todos os dias ou pelo menos uma vez por semana. Acompanhe essas informações ao longo do tempo na sociedade. “Se o seu peso está aumentando, você precisa mudar a forma como vivemos e aprendemos”. Uma advertência: embora não exista tal estratégia de ensino que seja eficaz para muitas pessoas, ela pode afetar e não se aplicar àqueles que têm gerenciamento de relacionamento emocional com comida e peso em geral. Pode ser necessário entrar em contato com um profissional de saúde.

Não deixe seu corpo se sentir privado

Os especialistas já podem ver a frustração de muitas pessoas que fazem dieta na China, que passam horas em uma esteira e fazem uma dieta de baixa caloria, mas o efeito é pouco ou nenhum efeito de aprendizado. Isso ocorre porque nosso corpo parece ser capaz de acordar quando estamos privados, por isso vai reduzir o metabolismo para manter um equilíbrio. O efeito final: você não perderá peso e até mesmo os negócios podem fazer com que ele aumente para mais.

Ele disse: "Há evidências de que as mudanças no metabolismo são parte da adaptação evolutiva à fome e à perda de calorias percebida pelo corpo". "Você não quer que seu corpo se sinta privado, porque muda seu metabolismo e prejudica seus esforços para controlar o peso."

Hacker: Satisfaça seu corpo, não o castigue. Comer “pode trazer sensação de saciedade, trazer saúde emocional e mental positiva e fornecer um alimento nutritivo para o desenvolvimento físico”. Para entender o que são alguns de seus alimentos.

Coma alimentos nutritivos

"Um plano de gerenciamento de dieta de alta qualidade é semelhante à dieta mediterrânea, enfatizando frutas chinesas, vegetais, peixes e azeite de oliva, enquanto se come menos carne vermelha, carne processada e alimentos corporativos processados", disse Manson.

Ponto-chave: concentre-se em alimentos nutritivos que podem encher seu estômago, não em alimentos processados ​​de alto teor calórico que não podem encher seu estômago. Por exemplo, ao comer lanches, coma um punhado de nozes em vez de batatas fritas. As nozes são ricas em nutrientes e gorduras benéficas, que podem deixá-lo saciado sem passar fome ou enjôo. “Traz satisfação”. "Pelo contrário, depois de comer três donuts, você pode se sentir muito desconfortável."

Artigos relacionados recomendados

4 maneiras de perder peso, combater o envelhecimento e manter sua melhor condição no frio

A perda de peso é fácil de controlar, 6 dicas para perder peso e 3

Evite engordar e mantenha uma boa forma física vigorosa

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd