qiliuyiba
Visitors

Today: 0
Week: 21
Total: 1.327

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de setembro de 2021 às 05:42 2 views

 

Existem quatro "inimigos" no estômago, esses métodos podem mantê-lo longe da dor de estômago!

Quatro maneiras rápidas de aliviar a dor de estômago

Regular a respiração

Sempre fique firme quando seu estômago doer. Tente conter a dor, sente-se calmamente em uma cadeira, inspire lentamente, expire lentamente e expire lentamente. Repita isso por cerca de 10 a 20 minutos e a dor diminuirá ou parará.

Relaxe abdômen

Afrouxe o cinto o máximo possível quando o estômago doer, de modo a garantir um fluxo gástrico suave e deixar o abdômen confortável. Pessoas com dores de estômago frequentes geralmente procuram usar roupas confortáveis ​​e soltas para evitar pressão abdominal.

Dê um pouco de calor

Beba um pouco de água quente ou aplique uma bolsa de água quente no estômago quando o estômago doer, o efeito é óbvio.

Pontos de massagem

Esfregue Neiguan: O ponto de acupuntura Neiguan está localizado no centro do pulso, três dedos (três dedos de largura e próximos) horizontalmente do pulso e o ponto de acupuntura está localizado entre os dois tendões. Pressionando com o polegar, posicionando e girando 36 vezes, alternando as mãos, a dor pode aumentar até 200 vezes.

Toque um metro: Zusanli está sete centímetros abaixo da borda do joelho (a largura de quatro dedos), entre a tíbia e a fíbula. A ponta do polegar é pressionada por cinco quilômetros, geralmente 36 vezes, a dor pode ser amassada cerca de 200 vezes e a mão pode ficar um pouco mais pesada.

Esfregue o abdômen: cruze as mãos, coloque a mão direita no homem, abaixe a mão esquerda, coloque a mão esquerda na mulher, e abaixe a mão direita. Pegue o umbigo como o centro, massageie o abdômen, faça um desenho do tai chi, gire 36 vezes no sentido horário e 36 vezes no sentido anti-horário. Esse método pode reduzir a dor, o inchaço e aumentar o apetite.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd