qiliuyiba
Visitors

Today: 0
Week: 13
Total: 1.319

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de outubro de 2021 às 05:09 6 views

Antecipação da tendência futura da indústria da restauração

Análise de perspectiva da 大家樂招聘 indústria de catering

Com base na análise do mercado chinês, o atual mercado metropolitano chinês atingiu a saturação. Na sobrevivência normal, você terá esses sinais. Se você não for longe, haverá duas ou várias empresas de comunicação, talvez apenas um canto. A indústria da restauração também é muito. As opiniões dos consumidores sobre restaurantes são quase idênticas. Comer e beber é o que todo restaurante pode satisfazer. Verde, nutritivo, conveniente, distinto e barato são as principais atividades dos consumidores. Se a indústria da restauração deseja se desenvolver, deve mudar seu modelo operacional anterior.

Antecipação da tendência futura da indústria da restauração

Observação: a imagem é do relatório do seminário de tendências de gastos com novos alimentos e bebidas da China 2018

Análise de refeições: pode ser visto na figura que as pessoas primeiro consideram o preço, o intervalo e o nível de conveniência ao jantar. (O boca a boca é a avaliação abrangente dos restaurantes das pessoas durante as refeições.) Pode-se ver que a indústria de catering deve melhorar seu rotatividade nesses aspectos.

Para que os restaurantes reduzam os custos, os consumidores devem sentir que receberam um desconto.

Como os restaurantes podem reduzir custos?

Amplie os canais de compra e aprofunde as áreas 大家樂招聘 urbanas do entorno. Em termos de canais de compra, as empresas de catering comuns escolherão o mercado de vegetais mais próximo, mas não conhecem os comerciantes das redondezas. Os vegetais que cultivo são os mais baratos e, em termos de segurança verde, são muito fiáveis. I já os inspecionamos há muitos anos. Pode-se ver que a diferença de preço entre os vegetais suburbanos e tunzi é de três a dez vezes. Como minha casa fica em uma aldeia, sei muito bem a esse respeito. Ao mesmo tempo, está respondendo ao apelo do país, que pode ser considerado uma ajuda aos produtores rurais de hortaliças e uma boa imagem da empresa. Com o tempo, podemos chamar a atenção da sociedade e ser um modelo de operação experimental modelo de integração urbano-rural. Deixe que a mídia venha até sua porta para fazer propaganda. Em termos de nutrição verde e preço dos vegetais, os preços rurais são os mais acessíveis. Isso também atende a demanda do consumidor dos consumidores.

Expanda os canais de entrega de comida convenientes. Então, nossa principal preocupação é que a área de coleta de pedidos, para regiões com um número relativamente grande de pedidos, possamos negociar com a área de pedidos para auto-coleta, e possamos obter maiores descontos, especialmente para a aplicação da caixa de alimentos original , e para a própria aplicação de alimentos do usuário. A empresa de catering para usuários de talheres não descartáveis ​​oferece a maioria dos descontos e, ao mesmo tempo, poupa lancheiras de uso múltiplo no restaurante para compra e uso conveniente pelos clientes que desejam usar. Claro, podemos fornecer desinfecção. Nesse sentido, nos concentramos em jantares verdes, que agora são raros em restaurantes. Uma vez bem-sucedidos, mais pessoas espalharão a palavra e deixarão que as pessoas nos anunciem.

Criar um restaurante mais diversificado, fornecer aos clientes um local para cozinharem as suas próprias refeições, alguns clientes querem mostrar as suas mãos há algum tempo, oferecemos aos clientes cozinha, temperos, pratos, talvez os clientes possam trazer os seus próprios vegetais, nós grátis de acordo com o quantidade de uso. Ao mesmo tempo, a cozinha deve ser exposta. Todo mundo quer fazer um teste para cozinhar como esse, que tem um pouco de valor ornamental, e até agora nenhum restaurante está aberto assim. Novamente, essa é uma forma de o restaurante se promover. A popularidade será maior.

Artigos relacionados recomendados

Qual é a situação atual na indústria de catering, 5% das empresas "não conseguem suportá-la"?

Ainda vale a pena fazer o catering?

A "doçura e amargura" da era extraordinária, a indústria de catering está bem?

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd