kyliekjenner
kyliekjenner

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2021 às 14:09 370 views

                                                                      𝗞𝗬𝗟𝗜𝗘 𝗞𝗥𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗘𝗥                                                                   
          𝗕𝗜𝗢𝗚𝗥𝗔𝗣𝗛𝗬          ᴋʏʟɪᴇ ᴋ. ᴊᴇɴɴᴇʀ ᴇ ᴜᴍᴀ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀʀɪᴀ, ᴍᴏᴅᴇʟᴏ ᴇ ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀ ᴍɪᴅɪᴀ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴᴀ
          𝗦𝗘𝗘 𝗠𝗢𝗥𝗘                   ᴇᴀʀʟʏ ʟɪғᴇ      |      ᴄᴀʀᴇᴇʀ     |   ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟ ʟɪғᴇ   |   ᴘʜɪʟᴀɴᴛʜʀᴏᴘʏ   |   ᴀᴡᴀʀᴅs   
═════════════════════════════════════════════════════════════════
𝖮𝗂, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾! 𝖡𝗈𝗆, 𝖾𝗎 𝖺𝗇𝖽𝖾𝗂 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗏𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗈𝖻𝗃𝖾𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝗋, 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈, 𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾𝖽𝗂𝖼𝖺𝗋𝗆𝗈𝗌 𝖺 𝖺𝗅𝗀𝗈/𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗍𝖼, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗋𝗈𝗅𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖾𝗎𝗇𝗂𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝖽𝗈𝗆𝗂́𝗇𝗂𝗈? 𝗁𝖺𝗁𝖺𝗁𝖺𝗁𝖺𝗁𝖺𝗁𝖺. 𝖮 𝗌𝗂𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈𝗎 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝖺𝗈 𝗅𝗈𝗇𝗀𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗈𝗌 (𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗌𝗎𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌, 𝗇𝗈́𝗌 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾 𝗍𝗋𝗈𝗎𝗑𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗏𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗈𝗏𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝗂𝗇𝖼𝖾𝗇𝗍𝗂𝗏𝖺𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈) 𝖾 𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖾𝗂: 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝗈? 𝖬𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗑𝖾𝖼𝗎𝗍𝖺́-𝗅𝖺𝗌 𝗈𝗎 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗏𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗋 𝖻𝗈𝖻𝖺𝗀𝖾𝗆, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖺𝗌 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺𝗌 𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗇𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗅𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺. 𝖭𝗈́𝗌 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾𝗌 𝗈𝖿𝗂𝖼𝗂𝖺𝗂𝗌, 𝖺𝗌 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗌𝗍𝗌... 𝖤 𝖺𝗂́? 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗅𝖾𝗀𝖺𝗅 𝗍𝖾𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂? 𝖢𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌. 𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋!
═════════════════════════════════════════════════════════════════
  ᴹᴼᴿᴱ      ᴋʏʟɪᴇ ᴄᴏsᴍᴇᴛɪᴄs    |     ᴋʏʟɪᴇ sᴋɪɴ     |    ʙᴏᴏᴋs + sᴇʀɪᴇs      𝘺𝘰𝘶𝘳 𝙗𝙚𝙨𝙩 𝘴𝘰𝘶𝘳𝘤𝘦 © /𝖪𝖸𝖫𝖨𝖤𝖪𝖩𝖤𝖭𝖭𝖤𝖱

taylormomsen

51. taylormomsen 19 de setembro de 2021 às 16:16

Boa iniciativa heart

timotheechalamet

52. timotheechalamet 19 de setembro de 2021 às 16:49

Eu dei uma lida nos comentários e achei as ideias ótimas, de verdade mesmo, e espero que elas consigam ser realizadas. No entanto, acho que é até um pessimismo, mas tento ser realista ao dizer que o site não vai voltar a crescer, tampouco retomar a quantidade de membros que tinha em 2020, por conta da própria administração.

Eu acho uma ofensa enorme ter uma placa na página oficial proibindo o uso de gifs. Concordo totalmente que os ataques estavam gritantes e deveriam reduzir, mas quando você cria um ambiente ditatorial online, você faz as pessoas se revoltarem com o formato. Eu realmente culpo 80% a administração pela condição que o site está hoje, porque muitas medidas poderiam ter sido tomadas em diversos momentos, mas preferiram fechar os olhos e acabar com a diversão de muita gente.

Acho uma balela esse lance de visitas, mas ela movimentavam o site, e até julho muita gente ainda tinha uma enorme consideração pelo meadd, porém sem tanto tempo para ficar respondendo a todos, então placas (que não fossem ofensivas, mas feitas para chamar atenção) rendiam um "buzz" para diversos logins - eu inclusive, rs.

Torço para que vocês - e outros que não se manifestaram - tomem iniciativa de realizar ações que promovam mais integração. Ao mesmo tempo que penso que o dono do site deveria estra cedendo assinaturas para revistas ou interessados em realizar tais ações - ou, ao menos, vendê-las a um preço mais barato. Porque são sempre os usuários tentando salvar o site, enquanto o dono parece esperar que ele afunde de vez...

timotheechalamet

53. timotheechalamet 19 de setembro de 2021 às 16:54

Fica a sugestão, @Alien, para tentar salvar o site:
1. Tá na hora da opção "post ajustado", ninguém aguenta mais ficar mudando caractere para a linha do texto ficar perfeitinha.
2. Atualização no app, com a foto fixada aparecendo. O favorito especial também pode ganhar um destaque quando o usuário clica em "seguindo/seguidores" no app.
3. Criação de um novo selo, como o meaddTOP (podem rir, riram do 'PLUS' quando foi lançado, hoje a galera se mata por ele) ou qualquer outro nome, para tentar trazer as pessoas de volta, mas sem destacar os mesmos pessoais de sempre no primeiro mês, deixa eles lutarem um pouquinho, talvez assim traga mais usuários de volta.
4. Possibilidade de criar selinhos de revistas, para elas presentearem os destaques quando saírem. Por um preço muito mais barato do que os outros selinhos, por serem algo mais direcionado e que geralmente o/os dono/s daquela revista comprariam.
5. O valor da assinatura na promoção deveria ser o valor fixo dela.
6. Voltar a permitir que os usuários se expressem com o site ou com outros usuários, claro sem ofender índole e moral alheia (gente, sério, eu tive uma foto da pabllo vittar apagada haha surto?)
7. Retorno do troféu de 'mais acessado' do dia e afins, porque bastante gente gostava (achava feio d+ mas o povo amava printar isso e ficavam mais ativos para conseguir o feito)

E por aí vai.

poulter

54. poulter 19 de setembro de 2021 às 17:15

Eu vou concordar com o João, rs. Faço meu "adendo" aqui:
Quando li sobre as placas eu fiquei pensativa. Fiquei final do ano passado e metade desse ano fora do site por conta da minha ansiedade, essas coisas me deixam tremendo igual pinscher. Pensei: "mas se voltar as placas, terá muitos ataques já que ninguém liga de atacar o psicológico de terceiros" e eu mesma respondi algo que não acontece e que devia acontecer: denúncias serem levadas mais a sério. Eu acredito que tenha uma equipe de aliens por trás do site e acho que dá pra analisar cada denúncia DIREITO! A gente sabe que tem coisas que são ínfimas, tem gente que se odeia e talvez denuncie por impulso só por odiar, mas tem muitos casos de ÓDIO que deveriam ter mais seriedade ao serem analisados.
Realmente, proibir placa é um tanto doido quando se poderia simplesmente ouvir o desespero dos usuários.

topdivas

55. topdivas 19 de setembro de 2021 às 17:30

60. timotheechalamet há 24 minutos
- RT +
8. Retornar com a pagina de mais visitados do dia, é os demais rankings separados por categorias todos os tempos, pessoal, fan, etc...

Geral ama um BUZZ é muitos att pra caramba SIM, para se manter entre os meadds mais visitados do dia é ostentar. rs
AH MAIS TEM UMA GALERA QUE BURLA O CONTADOR... Creio que hoje é fácil identificar tal manobra, a pessoa fez, REMOVA-O, sem mais. Se o @alien ainda tiver alguma vontade de que o site se mantenha por mais tempo está na hora de mudar, isso aqui ta jogado as traças e muitos usuários só att (eu me incluo nessa) aos domingos que por conta dos destaques mais gente att na tentativa de ser notado é conseguir algum selo. MUDANÇAS E NOVIDADES URGENTE!

poulter

56. poulter 19 de setembro de 2021 às 17:39

+ 60. timotheechalamet há 43 minutos
" 1. Tá na hora da opção "post ajustado", ninguém aguenta mais ficar mudando caractere para a linha do texto ficar perfeitinha. "
Seria essa a porr@ do meu sonho? cry

addrae

57. addrae 19 de setembro de 2021 às 18:15

ai obrigada miga linda, fico tao feliz com isso.

_leeco

58. _leeco 19 de setembro de 2021 às 21:12

Polêmica

_leeco

59. _leeco 19 de setembro de 2021 às 21:13

Ela faz o chat dela mesmo né!!!

kyliekjenner

60. kyliekjenner 19 de setembro de 2021 às 21:24

67. _leeco há 8 minutos
-
KKKKKKKKKKK Se o Alien não faz a reunião, eu mesma me prontificoooo

kyliekjenner

61. kyliekjenner 19 de setembro de 2021 às 21:27

Gente, aos novos comentários sobre mudanças que o próprio Alien poderia fazer: concordo! Também gostaria muito que tudo isso fosse feito.

Quanto ao movimento: concordo também que não vai voltar a ser igual, mas na minha visão isso é porque o site só encheu MESMO porque tava no auge da pandemia. Muita gente no home office e bares fechados... Agora afrouxou e o site morreu um pouquinho, mas tá ok de usar tbm. Acho que o movimento natural de um fotolog em 2021 é realmente morrer aos poucos, o que resta é realmente pedir mudanças pro Alien e agir nós mesmos pra que fique mais divertido pra quem está aqui! Não teremos NOVOS usuários, fotolog é coisa da vanguarda KKKKK então que pra nós seja divertido enquanto durar heart

davy

62. davy 19 de setembro de 2021 às 21:35

Ainda sem acreditar, obrigado Kau ❤️

lukaslee

63. lukaslee 19 de setembro de 2021 às 21:54

Pra não dizer que eu não participei, boa noite q

kyliekjenner

64. kyliekjenner 19 de setembro de 2021 às 21:55

71. lukaslee há poucos segundos
-
kkkkkkkkk cretina

kyliekjenner

65. kyliekjenner 19 de setembro de 2021 às 22:00

Gente preciso reforçar aqui que o valor das assinaturas realmente não tá legal, eu acho que podia abaixar ou fazer promoção fixa de combo pra quem comprar mais de 1... Brasil numa pindaíba dessa tá foda de comprar até comida, imagine assinatura

leocerutti

66. leocerutti 19 de setembro de 2021 às 22:04

Amando os comentários e as ideias!
Gostaria também que as pessoas voltassem a interagir umas com as outras. Tem meadd que nunca responde e eu não mando spam. Pra movimentar o site, o site precisa ser um lugar agradável, ficar postando foto e ficar olhando "pras paredes" desanima qualquer cristão rsrs eu gostava quando o meadd era visto como rede social, hoje vejo uma grande maioria usando como depósito de imagem.

kyliekjenner

67. kyliekjenner 19 de setembro de 2021 às 22:20

74. leocerutti há 14 minutos
-
Verdade!
Acho que vou pegar essa dica e fazer um chat quando eu tiver à toa por aqui mesmo como fizemos hoje, aí vou puxando assuntos! Eu adoro a ideia de fazer chats temáticos kkkkk pra gente dar risada. "Conta aí nos comentários a maior vergonha que ce ja passou em público" etc.

leocerutti

68. leocerutti 19 de setembro de 2021 às 22:23

"Conta aí nos comentários a maior vergonha que ce ja passou em público"
______
Quando fizer esse me avise, porque vergonha em público é a minha profissão kkkkkk

kyliekjenner

69. kyliekjenner 19 de setembro de 2021 às 22:24

76. leocerutti há poucos segundos
-
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU JA QUERO SABEEEEEEEEEEER!! Essa semana vou botar em prática uns chats aí pra gente papear durante a noite que tem mais gente online love

topdivas

70. topdivas 19 de setembro de 2021 às 22:28

Kau vc podia também voltar a pegar umas encomendinhas dos amiguinhos de uns lookzinhos pra eles ficarem bem felizinhos e postar ainda mais, é o site ficar ainda mais movimentado. kkkkkkkkkkkkk A DICA. heart

kyliekjenner

71. kyliekjenner 19 de setembro de 2021 às 22:28

78. topdivas há poucos segundos
-
Amigooooo eu vou pegar sim! Vou fazer tudo isso e desafogar, aí eu pego dnv

topdivas

72. topdivas 19 de setembro de 2021 às 22:30

79. kyliekjenner há poucos segundos

Amiga pois ja me coloque nessa lista e me reserve pelo menos uns 4, não esqueça de mim aaaaaa heart

wellribeiro

73. wellribeiro 19 de setembro de 2021 às 22:37

Voltar ao que era é impossível de rolar
mas com toda certeza poderia ser BEM melhor do que está hoje!!!
Eu acredito que tem solução, basta o dono querer se dedicar um pouco mais nas melhorias do site (ou arrumar alguém que o faça).
Espero de coração que ele leia as sugestões dos usuários porque eu adoraria ver isso aqui mais movimentado e divertido novamente.

kyliekjenner

74. kyliekjenner 19 de setembro de 2021 às 22:38

Vamos conseguir, gente!!!! heart Dá pra ficar melhorzinho sim, vamo continuar batendo nessa tecla e tudo maissss!!

machadobus1

75. machadobus1 19 de setembro de 2021 às 22:48

Poderia criar uma balada virtual nos fins de semana pra todos entra se conhecerem toca musica de balada se unir faze novas amizades rever os velhos amigos movimenta aqui ou cada semana um meadd convida os outros pra balada muda o tema do seu por um dia

davy

76. davy 20 de setembro de 2021 às 07:37

heart heart

sandyejunior

77. sandyejunior 20 de setembro de 2021 às 08:06

gostaria que dono do site colocasse também coisas novas seria boa ideia outros selinhos novos e para fãs consegui ganhar mais selinhos além de fã e tal, e por a função tipo twitter de ver quem segue e não segue e remove direto e não fica no aguardando e tal para gente ver...encontros em varias cidades também boa ideia..
obs : você falou volta algumas coisas de antigamente acho dificil e temos que movimenta mesmo aqui com algo porque anda meio parado. boa sorte a nós

lukaslee

78. lukaslee 20 de setembro de 2021 às 08:23

Amiga não sou cretino eu só estava dormindo…

lukaslee

79. lukaslee 20 de setembro de 2021 às 08:26

Eu super quero fazer esse lance de premiar meadds, eu mesmo aqui no lukaslee. Faria umas capas e uma grade e semanalmente poderia fazer destaques ou contests, só não já fiz por medo de me floparem mesmo kkkkk

lukaslee

80. lukaslee 20 de setembro de 2021 às 08:31

Concordo com a maioria das coisas que foram ditas aqui, não sei se adicionaria algo, no momento /calada

riri

81. riri 20 de setembro de 2021 às 09:14

59. timotheechalamet há 16 horas
-
eu te amo tanto velho