destaques
destaques
Visitors

Today: 137
Week: 2.541
Total: 4.891.227

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de fevereiro de 2023 às 11:18 660 views

MeaddDESIGN: kyliekjenner

Qual a sensação de ser MeaddDESIGN?
- Indescritível! Acho importante frisar (mesmo que muitas pessoas já saibam) que cada selo é especial de uma maneira diferente, portanto, a sensação quando se ganha também difere. Todos os selos que eu ganhei me fizeram sentir de uma forma e o selo DESIGN é uma validação de que todo o meu esforço pra manter o KKJ organizado, bonito e funcional valeu a pena! É incrível saber que enxergam meu trabalho e, consequentemente, se conectam com ele. Esse é o meu propósito dentro e fora do site! Além disso, o timing foi excelente... Saí com um dos meus melhores amigos aqui (Hector @puenteanahi) e tô tendo a oportunidade de comemorar com toda a minha galerinha ativa, as pessoas que fazem esse universo de fotolog ser tão especial pra mim e indispensável pra minha saúde mental, além do Hector, Laís (@kristenstewart), Vic (@scarlettjohansson) e Lukas (@lukaslee). Sem o apoio e o acolhimento que eles me dão todo santo dia, eu com certeza não teria a mínima força pra continuar a fazer o que eu amo e chegar até aqui! Devo TUDO a eles! TUDO!

Gostaria de aproveitar esse espaço pra agradecer também a todos que foram muito carinhosos comigo, me indicaram horrores, me mandaram mensagens torcendo verdadeiramente por mim e que me acompanham diariamente batendo papo e trocando experiências comigo! São MUITAS pessoas e não vou conseguir citar todas uma por uma, mas um beijo para os queridos Ana Paula @poulter, Gi @newjeans, Math @christiangrey, Doug @katy, Deia @xtomholland, Aninha @luisa, Ruty @brycedallas e Gab @gazitos_style.

Qual foi a inspiração para o seu último design?
- Meu último design é meu look atual do KKJ e minha inspiração veio do meu gosto pessoal por cores meio-complementares e o aspecto de fofo e divertido! Quando eu cheguei no meadd, eu cheguei me adaptando ao site e vendendo looks, os quais vendi por anos, aposentei e passei a vender somente design de revistas, os quais pausei recentemente, mas que marcaram minha trajetória no site! Praticamente 95% das revistas do site tiveram seus designs feitos por mim. Uma grande característica minha é essa versatilidade entre estilos e, de uns meses pra cá, eu dei uma fixada em looks divertidos, com várias cores e elementos delicados!

Como você enxerga a evolução dos primeiros designs nos meadds se comparados aos de hoje em dia?
- Acredito que a história do design do site é marcado por grandes divisores de águas. Nós nunca deixamos isso muito claro e em discussão pública entre todos e, talvez, agora com esse novo selo, seja uma ótima oportunidade pra que finalmente a gente mencione e dê o devido mérito a todos que contribuíram para as tendências por aqui! Quando cheguei no site, a grande moda era um aspecto "metálico" 3D e MUITO carregado (no bom sentido!), as formas e textos pareciam ter um volume e um brilho realmente como uma peça de metal, prata, ouro, seja lá o que fosse... Porém, eu não cheguei sozinha, vim com amigos (Laís @kristenstewart, Lukas @lukaslee, Ana Paula @poulter e outros designers talentosíssimos) e nós vínhamos de um estilo e modus operandi completamente diferente! Éramos totalmente 2D, formas chapadas, sombras sutis, poucos elementos centralizados e detalhes florais. Essa fusão de 2 estilos completamente diferentes segue até hoje e há diversas variações, o que foi um fenômeno muito louco e show de ver! Basicamente cada designer foi pegando uma característica que gostava mais, desenvolveu, fez melhor com recursos mais atuais e viramos essa saladona :) Muita gente diz que às vezes sente falta de ver coisas diferentes e eu discordo completamente. Estamos mudando, aperfeiçoando e tendo novas caras na criação o tempo todo, não somos todos iguais, cada um tem sua assinatura e, se compartilhamos ideias, é porque o ato de fazer design é também um ato conjunto. Tanto profissionalmente como casualmente: nós vivemos de referências, de misturas, de um mexidão de estilos. O pensamento coletivo, humilde e realista nos frustra menos e faz com que vejamos beleza e amor em tudo.

Que mudança você gostaria de ver no meadd que aumentaria as possibilidades ou melhoraria a qualidade dos designs?
- Talvez um espaço maior para os banners, outras possibilidades de configuração dos elementos (se pudéssemos trocar a posição de onde fica nosso login, nosso avatar e nossas informações de quantidade de fotos, seguidores e data de criação), post fixo, melhor qualidade das fotos (sem a conversão para jpg quando postamos png) e eu também adorava a opção de título para as fotos ao invés de somente o post. Não vejo necessidade de grandes mudanças porque acho EXCELENTE o funcionamento do site e tudo o que ele nos proporciona!

Quais programas você utiliza para fazer os designs dos meadds?
- Eu uso o Photoshop e o Illustrator, ambos da Adobe!

Como é o seu processo de criação e aonde você busca inspiração para criar um design no meadd?
- Falando de plataformas, eu vejo muitas referências no behance e pinterest e o processo de criação em si sempre começa com a definição de qual energia eu quero passar com o look! Se eu quero que ele seja fofo, elegante, minimalista ou rústico, por exemplo... Após essa definição, escolho fotos que condizem com o estilo, separo os elementos visuais que vão servir de apoio e preenchimento e parto pra criação! Adiciono a foto central, edito e a partir daí vou preenchendo atrás e dos lados.

Você cria designs somente para você ou também para outros usuários? Qual a maior diferença entre criar para você e para os outros usuários?
- Anos atrás eu criava pra todos! Como eu disse anteriormente, eu vendia looks para fans e pessoais e depois parti para o design de revistas, que eu inclusive pretendo voltar a fazer, pois amo e se aproxima bastante do que eu faço no meu trabalho fora daqui, acho uma verdadeira delícia criar esse espaço de interação entre as pessoas, gerar entretenimento de verdade! Infelizmente por falta de tempo já estou aposentada das vendas hahahahaha então atualmente só faço pra mim, mas a grande diferença que eu notava era a minha vontade de ser o mais fiel possível às expectativas e ideias do outro! Eu fazia tudo com extremo cuidado para que eu tivesse uma reação de "Caramba! Era exatamente isso que eu queria!". Quando faço pra mim, é um tiro no escuro! Eu começo com uma ideia não tão clara, meio embaçada e vou aperfeiçoando ela no famoso freestyle hahahahahahaha eu simplesmente nunca sei o que realmente vai sair dali, ao contrário de quando eu fazia pra outras pessoas, que eu já começava sabendo exatamente qual seria o resultado final.

Você trabalha como designer gráfico ou é apenas um hobby no meadd?
- Eu sou bacharel em Design Gráfico, me formei em 2017 e trabalho na área, com especialização em Branding/Identidade Visual e Estratégia de Imagem há 5 anos! Nunca tive outra profissão, sempre fui designer e é realmente o que eu AMO fazer. Ano passado eu finalmente criei minha página no instagram pra interagir mais com as pessoas, ter um contato mais pessoal com clientes e colegas de profissão e lá vocês podem ver mais do meu trabalho, que difere bastante do que eu faço no meadd, é uma outra faceta minha, logicamente mais técnica, mas igualmente divertida e fascinante! Lá sou @k.brandwork :) Minha especialidade é a criação e estruturação de marcas.

Uma indicação para destaque
- /scarlettjohansson

cyndilauperfan

51. cyndilauperfan 23 de fevereiro de 2023 às 08:55

Tá ai, uma entrevista que eu realmente parei para ler love
Kau, você é maravilhosa em tudo, simpatia em pessoa, uma excelente em tudo o que faz e ainda,uma pessoa boa, ajuda aos outros love love
Você mereceu muito esse selo e sabe disso.
Nem somos amigas, mas eu torci e pulei de alegria como se fossemos.
te admiro !

topdivas

52. topdivas 23 de fevereiro de 2023 às 09:06

Kau sua maravilhosaaa!
Parabéns amore, mereceu demais. heart

allarianagrande

53. allarianagrande 23 de fevereiro de 2023 às 10:52

Parabéns Kau foi uma honra dividir a grade com vc
Uma pessoa que admiro muito no site
vc mereceu demais, vc ahaza maravilhosa! ❤️

scarlettjohansson

54. scarlettjohansson 23 de fevereiro de 2023 às 14:53

"O pensamento coletivo, humilde e realista nos frustra menos e faz com que vejamos beleza e amor em tudo."

scarlettjohansson

55. scarlettjohansson 23 de fevereiro de 2023 às 15:02

Eu li essa entrevista quatro vezes, em momentos totalmente diferentes e aleatórios, pra ter certeza de que eu não faria leitura superficial de nenhuma parte. Ah, Kau, se você soubesse como você me surpreendeu, surpreende e continua surpreendendo...
Antes de tudo eu preciso dizer que sinto vergonha de momentos da vida no site em que julguei você (e outras pessoas) por tão pouco, ou talvez por motivo nenhum, simplesmente por ir pela cabeça de alguém e por não assumir um papel de pessoa madura e com personalidade. Hoje eu sinto uma gratidão ENORME ao site, à vida e aos eventos que nos tornaram próximos e fez nos tornarmos grandes amigos, íntimos e confidentes. Da mesma forma que falei pra Lais semana passada, eu ganhei na loteria quando decidi abrir meu coração pra uma amizade tão incrível como a tua, a dela e do Hec.
Hoje posso dizer que vejo tudo o que você representa nesse site. Você se tornou REFERÊNCIA! Três selos que representam uma trajetória tão linda aqui dentro, sem puxar tapete de ninguém, sendo apenas quem você é. Tenho certeza que não vai parar por aqui (alô plus? alo legendary?).

Parabéns por esse destaque que tantos torcemos, pela entrevista maravilhosa, pela capa que entregou tudo e por ser tão maravilhosa. Obrigado pela indicação, por acreditar em mim, por torcer por mim e por ser luz na minha vida.

Te amo, amiga! Você é FODA! ♥

kyliekjenner

56. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:34

5. swiftaylor 22 de fevereiro de 2023 às 13:35
-
Obrigada, meu amor! Não só pela torcida e carinho, mas pela amizade que construímos em todos esses anos de site! Você é importante não só pra mim, mas pra HISTÓRIA disso tudo.

kyliekjenner

57. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:35

6. vit0r_ 22 de fevereiro de 2023 às 13:35
-
Juraaaaaa? Que show!!!! Amo encontrar colegas de profissão por aqui e fico feliz que meu trabalho tenha te agradado, vou já abrir aqui seu meadd pra te conhecer melhor love love love muito obrigada pelos elogios!!!

kyliekjenner

58. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:37

7. vivian 22 de fevereiro de 2023 às 13:36
-
Obrigada, Vivian! Você sempre foi de uma educação e carinho imensos comigo e eu nunca tive a chance de agradecer o bastante por tudo isso. Obrigada MESMO, a gentileza com que nós tratamos os outros é mais valiosa do que a gente pensa, em um fim de dia cansativo faz total diferença! Você é um anjo.

kyliekjenner

59. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:38

8. themarina 22 de fevereiro de 2023 às 13:41
-
Muito obrigada, Junior!!!!! Adoro conversar com você, bater papo pra aliviar o dia a dia e seus elogios sempre fazem eu me sentir melhor comigo mesma, mesmo em dias que eu to murchinha. Obrigada por tanto e por ter se aproximado, quero sempre mantê-lo por perto!

kyliekjenner

60. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:41

10. cleiton 22 de fevereiro de 2023 às 14:06
-
Obrigada, Cleiton!!!!! Me sinto muito honrada com o seu carinho porque sou uma grande fã sua aqui dentro, você é uma referência de simpatia e solidez aqui no site, não há quem não o conheça e muito menos quem não goste de você e de tudo o que você entrega aqui! Sou muito grata por sempre me tratar com tanto respeito e gentileza!!!!

E aiiii eu fico feliz que você tenha lido minha entrevista com tanta atenção, meu processo de criação é uma delícia e realmente muito perfeccionista, eu assumo hahahahahahahahaha recomendo!

kyliekjenner

61. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:43

11. esterexposito 22 de fevereiro de 2023 às 14:21
-
Minha fadinhaaaa!!!! Obrigada por me acompanhar em tudo e sempre tirar um tempo pra mostrar seu apoio e o quanto fica feliz por mim, isso é amizade de verdade e eu não troco por nada!

Eu tenho o maior prazer em ajudar porque pra mim o meadd é sobre isso! COMUNIDADE! E como comunidade que vamos mais longe heart heart heart

kyliekjenner

62. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:44

12. twicee 22 de fevereiro de 2023 às 14:30
-
Muito obrigadaaaaaaaa, coisa linda!!!! Sua presença positiva é sentida de longe em todos os destaques, eu fico muito feliz de ter esse feedback positivo seu, pois você é um amor, sempre foi. Obrigada mesmo!

kyliekjenner

63. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:45

13. ariana 22 de fevereiro de 2023 às 14:38
-
Eu to esperando ansiosamente quando vou poder ver sua capinha, porque você é um grande merecedor desse selo, todo mundo aqui sabe e torce por esse momento, você é FODA! Foda foda foda e nada menos que isso. Amo você!!!!

kyliekjenner

64. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:45

15. annemarie 22 de fevereiro de 2023 às 14:49
-
Obrigada, meu amor!!!! blush

kyliekjenner

65. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:46

16. idda 22 de fevereiro de 2023 às 14:50
-
Sempre dou um sorrisão quando vejo que percebem meu esforço e dedicação, muito obrigada mesmo! Obrigada pela parabenização e pelo carinho que tem comigo todos os dias há tanto tempo!

kyliekjenner

66. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:49

17. austinbutler 22 de fevereiro de 2023 às 15:53
-
Você é MEMORÁVEL e merece LITERALMENTE TODOS os selos que esse site pode oferecer e, pra mim, sair na grade com você é realmente surreal e perfeito! Obrigada pelo carinho e respeito de sempre, torço muito por todo o seu sucesso e eu sei e sinto que é recíproco, isso não tem preço! Ansiosa pra comentar sua capa, nesse login que você tem dado tudo de si (como eu já sabia que daria desde o início) maravilhosamente bem. blush heart

kyliekjenner

67. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:50

18. itallo 22 de fevereiro de 2023 às 16:10
-
AIIII COMO EU SUEI PRA FAZER ESSA CAPA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE ALÍVIO ESSE COMENTÁRIO POSITIVO!!! Fico muito feliz, até mesmo porque você é uma pessoa de gosto exemplar, então eu SEI que ficou bom mesmo com esse seu feedback!

Obrigada por tudo, principalmente por ter torcido tanto pra esse momento ter chego. Não tenho como agradecer o bastante por ser tão bem tratada!

kyliekjenner

68. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:50

20. pirata 22 de fevereiro de 2023 às 16:12
-
Obrigada por tudo!

kyliekjenner

69. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:51

24. brycedallas 22 de fevereiro de 2023 às 16:42
-
AHAHHAHAHAHAHAHA INFELIZMENTE APOSENTADISSIMA, AMIGA! Mas quem sabe no futuro, né? Sejamos positivos!
Obrigada por tudo, eu vou ser eternamente grata por ter crescido com pessoas tão maravilhosas quanto vocês do flog vizinho blush pessoas que levo e vou levar pra vida toda!

kyliekjenner

70. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:54

26. luly 22 de fevereiro de 2023 às 17:00
-
Obrigada, minha deusaaaaa!!!!!

kyliekjenner

71. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:54

27. milo 22 de fevereiro de 2023 às 17:38
-
Obrigada, meu amor! Morro de saudade de tudo o que vivemos!

kyliekjenner

72. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:56

28. lukaslee 22 de fevereiro de 2023 às 17:56
-
Nem em mil anos eu imaginei que LUKAS LEE ia tirar o tempo dele pra me ovacionar e me tecer elogios, quando meu lugar sempre foi de admiradora! Obrigada por fazer parte da minha vida desde quando eu era uma pentelha, por ter me dado o espaço pra te conhecer melhor e por sempre estar disposto a me ajudar e me dar apoio. Você é genuinamente BOM e eu fico feliz de ter alguém assim no meu círculo!

kyliekjenner

73. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:56

30. theaguilera 22 de fevereiro de 2023 às 18:05
-
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA FÃ OU HATER

kyliekjenner

74. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:58

32. amelia 22 de fevereiro de 2023 às 19:00
-
Obrigada amiga por todo o apoio que me dá acerca do meu trabalho, tanto aqui como fora do site também! Amizade de verdade é isso!!! Amo você!

kyliekjenner

75. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 16:59

34. hugotorneire 22 de fevereiro de 2023 às 19:10
-
HAHAHAHA QUERIA MUITO QUE ME ADOTASSEM!!! Hugo, meu querido, obrigada por tudo sempre! Tenho seu carinho em todos os âmbitos da minha vida, seja profissional ou pessoal, você sempre foi um anjo que me incentiva a todo momento. Obrigada por tudo!

kyliekjenner

76. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:00

35. poulter 22 de fevereiro de 2023 às 19:15
-
Vou ser pra sempre grata por ter tido minha infância ao lado de vocês e, além de tudo, ter tido a oportunidade de viver com vocês também na fase adulta. Somos pra sempre! heart heart heart

gazitos_style

77. gazitos_style 23 de fevereiro de 2023 às 17:01

Meus parabéns, Kauane , você arrasa demais , amei poder ler sua entrevista, amei sua capa , ótima indicação . Você merece todo esse momento , esse selo e todo carinho dos amigos que fez aqui dentro.
Amo ver seus looks que sempre está mudando e além disso acompanho seu trabalho lá no insta, e é notável o quanto você ama sua profissão e ser designer , parabéns , de verdade viu 💙💙

kyliekjenner

78. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:06

36. kristenstewart 22 de fevereiro de 2023 às 20:08
-
Vir logo depois de você foi PURA alegria, a gente estendeu nossa euforia pra mais uma semana e, ainda por cima, tive a paz de saber que você já tinha o que era seu de direito e da melhor forma possível, no seu pessoal, mostrando que nós todos somos seus fãs, não importa onde seu design esteja! É sua marca!

Você é e sempre vai ser um modelo pra mim pessoalmente e profissionalmente, eu tenho a maior honra de ter uma amiga tão talentosa torcendo por mim HÁ ANOS! Espero ser um dia 1% do que você é como mulher e como designer. Obrigada por tudo o que viveu comigo e por me permitir viver ainda mais coisas do seu lado. Te amo!

kyliekjenner

79. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:07

38. tiaggo 22 de fevereiro de 2023 às 20:24
-
Meu coração até treme de felicidade de ver você feliz por mim, obrigada por todo o carinho de sempre!!!

kyliekjenner

80. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:07

40. dutra 22 de fevereiro de 2023 às 20:30
-
OBRIGADAAAA, LENDA VIVA!!!!!!

kyliekjenner

81. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:10

41. newjeans 22 de fevereiro de 2023 às 20:51
-
E eu fico ainda mais feliz de você ter lembrado e entendido o conceito da capa AAAAAA obrigada por todas as nossas conversas, nada aqui seria tão divertido ou valeria tanto a pena se não fossem por pessoas como você, que ouvem, acolhem e trocam experiências, enxergando os outros além da tela. heart

kyliekjenner

82. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:11

42. maisiewilliams 22 de fevereiro de 2023 às 21:23
-
AAAAA OBRIGADA, AMIGO!!!! Ter seu feedback positivo significa muito pra mim, vou ser sempre grata por todo esse amor!

kyliekjenner

83. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:13

43. jonathanmdr 22 de fevereiro de 2023 às 22:27
-
Obrigada, amigoo!!!! É extremamente gratificante pra mim ler que passo essa sensação tão positiva com o meu trabalho, porque a verdade é essa: eu faço com MUITO AMOR E VONTADE! Feliz pelo selo, pelo momento e por esse carinho de todos love

kyliekjenner

84. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:16

44. puenteanahi 22 de fevereiro de 2023 às 22:51
-
Ô meu amor, não há felicidade maior pra mim do que compartilhar essa alegria com você, que tanto mereceu esse espaço, como fã e como pessoa dedicada que és com tudo o que se propõe a fazer! Nunca errou!!!!!

Fico feliz de uma pessoa de coração tão bom me ver de um jeito tão lindo e puro, é sinal que nós fomos feitos pra andarmos juntos. Obrigada por tudo, pela amizade e pelas horas que me dedica sempre que preciso, você é um exemplo de pessoa e todos os seus selos são momentos de comemoração GERAL, não há quem não fique feliz por você, é impossível! Te amo muito!

kyliekjenner

85. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:18

46. dakotajohnson 23 de fevereiro de 2023 às 08:39
-
AI TO FELIZ QUE VOCÊ OLHOU MEU INSTAAAA!!! Por muito tempo tive medo de mostrar meu trabalho e olha eu aqui expondo até no meadd pra todo mundo ver hahahaha esse tipo de retorno, de pessoas que admiro tanto como você, me incentivam a continuar! love Muito obrigada mesmo, Thau!

kyliekjenner

86. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:19

47. xtomholland 23 de fevereiro de 2023 às 08:44
-
Obrigada, amiga!!!! Você é uma das pessoas mais queridas por mim aqui e ter você ativa nesse momento acompanhando meu selo é muito gratificante.

kyliekjenner

87. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:19

49. sz4 23 de fevereiro de 2023 às 09:44
-
Obrigada, meu amor!!!!! VOCÊ TEM QUE VOLTAR COM TUDO PRA GANHAR TAMBÉM AAAAAAAAAAAAAA

kyliekjenner

88. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:21

50. emojis 23 de fevereiro de 2023 às 10:27
-
Pra mim também é uma alegria sem igual sair com vocês essa semana! Admiro imensamente todo o esforço que há nos bastidores pra que a gente tenha essa alegria de ser destacado, ser visto! Vocês fazem parte da alegria de viver isso aqui. Obrigadaaa!

kyliekjenner

89. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:22

51. cyndilauperfan 23 de fevereiro de 2023 às 10:55
-
Ver que você viu a capinha e ainda deixou um comentário me deixou muito feliz, obrigada mesmo mesmo mesmo!!!! Ajudo com todo prazer porque estamos aqui pra isso, quero compartilhar tudo com pessoas enriquecedoras e talentosas como você!!!!!

kyliekjenner

90. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:23

52. topdivas 23 de fevereiro de 2023 às 11:06
-
Obrigada, meu amor! Você é ouro nesse site e ter seu carinho é uma delícia!!!!!

kyliekjenner

91. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:24

53. allarianagrande 23 de fevereiro de 2023 às 12:52
-
A admiração é totalmente recíproca, você é uma verdadeira lenda nesse site em termos de design também e eu me sinto totalmente validada por ter seu apoio!!! Obrigada e parabéns por tudo o que conquistou e ainda segue conquistando, é MERECIDO DEMAIS!

kyliekjenner

92. kyliekjenner 23 de fevereiro de 2023 às 17:28

55. scarlettjohansson 23 de fevereiro de 2023 às 17:02
-
O ponto mais sentimental e que pega mais na minha trajetória aqui no site foi justamente essa reviravolta que me permitiu chegar mais perto e te ver com as lentes totalmente limpas, sem julgamentos e somente com o meu coração e a sua verdade! Quando eu digo que aqui no site nós vivemos uma história cheia de presentes inesperados, é de amizades como a nossa que eu falo... Você foi meu presente. heart Quando te indiquei ao responder minha entrevista, eu te indiquei com todo o amor que eu tenho no coração e com a certeza de que eu tava fazendo a coisa certa... Não vejo como você pode não ter ganho ainda um selo que foi feito pra você! Espero domingo poder ver a scarjo na grade no lugar que sempre foi seu!

Obrigada por ser tudo o que é pra mim, a gente só segura as pontas quando o amor nos dá força o suficiente. Te amo!!!!!!!!!!!!!!!

victorhdm

93. victorhdm 24 de fevereiro de 2023 às 07:56

Aff, só hoje tô tendo tempo de comentar aqui!! Me perdoe pelo atraso!
Só quero dizer que fico feliz por ter saído na mesma grade que você. Te admiro demais e me inspiro muito nas coisas que você faz! Foi SUPER merecido esse destaque! Parabéns!

lukaslee

94. lukaslee 24 de fevereiro de 2023 às 11:44

te amo vida ♥

amberheard

95. amberheard 24 de fevereiro de 2023 às 19:29

Parabéns Kau heart
ficou linda a capa <3

arianagrandes

96. arianagrandes 24 de fevereiro de 2023 às 20:34

Parabéns, arrasou muito. 💜💜💜

gaga

97. gaga 25 de fevereiro de 2023 às 10:16

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
capa de outra galaxia heart heart heart heart

gaga

98. gaga 25 de fevereiro de 2023 às 10:17

Uma indicação para destaque
- /scarlettjohansson
-

já passou da hora

sourcandy

99. sourcandy 15 de março de 2023 às 12:23

vida ♥