kyliekjenner
kyliekjenner

badge badge badge

News

𝐊𝐊𝐉 ❚ 𝙺𝙴𝙴𝙿𝙸𝙽𝙶 𝚄𝙿 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝚃𝙷𝙴 𝙺𝙰𝚁𝙳𝙰𝚂𝙷𝙸𝙰𝙽𝚂

──
          ❚ 𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝙽̲𝙾̲𝚆̲ ⧼ 𝔸𝕄𝔸ℤ𝕆ℕ ℙℝ𝕀𝕄𝔼 ❚ 𝐎𝐍𝐋𝐈𝐍𝐄 ⧼ 𝕎𝕒𝕥𝕔𝕙
Keeping Up with the Kardashians (abreviado como KUWTK) é uma série de reality show americano que vai ao ar no canal pago E!. O programa foca nas vidas profissionais e pessoais da família Kardashian. Sua premissa originou-se de Ryan Seacrest, que também atua como produtor executivo. A série estreou em 14 de outubro de 2007 e tornou-se posteriormente uma das séries de reality show mais longa no país; a décima quinta temporada do seriado estreou em 5 de agosto de 2018.

A série se concentra principalmente nas irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian. Além disso, também possui seus pais Kris e Caitlyn Jenner (anteriormente conhecida como Bruce Jenner), suas meias-irmãs Kendall e Kylie Jenner, e o irmão Rob Kardashian. Os outros membros importantes das irmãs Kardashian também apareceram no programa, incluindo o ex-namorado de Kourtney, Scott Disick, o ex-marido de Kim, Kris Humphries, e o atual marido Kanye West, ex-marido de Khloé, Lamar Odom, ex-namorados French Montana e Tristan Thompson. O filho de Caitlyn, Brody Jenner, fez aparições no início da temporada, antes de aparecer regularmente entre as 8ª e 11ª temporadas, junto com o irmão Brandon e a esposa de Brandon, Leah Jenner. Jonathan Cheban, amigo de Kim, e Malika Haqq, amiga de Khloé, também fizeram parte do programa. O tema de abertura é "Morning" de Francis and the Lights.

Keeping Up with the Kardashians tem recebido críticas muito negativas dos críticos desde sua estréia. Ele é frequentemente criticado por altamente enfatizar o conceito "famoso por ser famoso" e por parecer fabricar alguns aspectos de suas histórias. Vários críticos também observaram a falta de inteligência do programa e descreveram a família como "midiático" e "desesperada" pela fama. No entanto, alguns críticos reconheceram o reality show como um "prazer culpado" e reconheceu o sucesso da família. Apesar das críticas negativas, Keeping Up with the Kardashians tem atraído altos índices de audiência, tornando-se um dos shows mais bem sucedidos da rede e ganhando vários prêmios de público.

O sucesso da série tem, adicionalmente, conduzido à criação de numerosas séries spin-off, incluindo Kourtney and Kim Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Khloé & Lamar, Kourtney and Khloé Take The Hamptons, Dash Dolls, Rob & Chyna, bem como a mais recente Life of Kylie. A rede também tem transmitido vários especiais de televisão com eventos especiais que rodeiam os membros da família.
──
✧ 𝖳𝗈𝖽𝖺𝗌 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰𝗼𝗲𝘀 𝖾 𝗇𝗈𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝗞𝘆𝗹𝗶𝗲 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗲𝗿 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝖺𝗊𝗎𝗂!  𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳.𝙲𝙾𝙼/𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄𝐊𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑