destaques
destaques
Visitors

Today: 288
Week: 3.519
Total: 4.896.754

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de maio de 2021 às 09:56 952 views

MeaddFAN: kyliekjenner

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu olho, atualizo a página, olho de novo, sorrio a ponto de sentir a boca esticar o máximo que pode e eu ainda custo a acreditar que eu sou fan da semana. É indescritível, as palavras se embaralham quando eu tento explicar até mentalmente, sozinha comigo, como eu to me sentindo desde o momento em que eu me vi li entre os escolhidos! Literalmente todo mundo desse site sabe o quanto isso tudo significa pra mim e a sensação maior que eu tenho é que nós todos estamos recebendo esse selo como um presente, coletivo mesmo, entende? Todo mundo que se divertiu junto comigo, que deu uma chance pra mim, que acreditou no meu propósito aqui faz parte disso e merece estar presente em cada palavra que eu colocar nessa entrevista. Eu quero reforçar sempre o quanto esse selo não é só meu! (Imagine aqui a Cady Heron partindo a coroa em pedaços e jogando pra todo mundo na plateia do baile em Meninas Malvadas LOL).

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Se eu disser que se eu não fui a primeira, eu estava entre pelo menos as 5 primeiras pessoas que atualizaram a página no exato mesmo segundo que a grade foi postada, vocês acreditariam em mim? Porque foi exatamente assim! Quem também tava aqui viu que eu tava desde o chat até o momento da grade oficial e eu cheguei a desconfiar e até adivinhei a foto que tava na grade hahahahahaha. Eu olhava pra foto e olhava na embaçada, super desconfiada, porém não acreditando que eu teria tamanha sorte e que você me enxergaria, Alien. Acho que eu tava errada no melhor sentido em que se pode estar, não é? Ainda bem! ♥

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esse é o momento em que eu faço o maior agradecimento de TODOS! O KKJ não foi criado por mim, sabiam? Foi um dos maiores presentes que já ganhei na minha vida e devo isso ao meu grande amigo Gui Rodrigues (/arianagrandex & /zendaya). Acredito que todos me conhecem pelo /britney, que foi meu primeiro lar aqui no site e onde criei raízes! Sempre estive por lá, sou fã de pouquíssimas pessoas e me vi sem novidades pra postar e com vontade de ter um novo fan, pra me dedicar a outro ídolo que significasse pra mim o mesmo tanto que a Britney sempre significou, foi quando eu decidi que queria um login da Kylie. Além do meu amor por ela, justificado pela pessoa incrível e de energia sem igual que ela é, eu tenho um propósito muito importante aqui no site... Eu quero que as pessoas conheçam o trabalho da Kylie e o coração que ela tem além do que a mídia se limita a mostrar. A família Kardashian-Jenner sempre esteve por baixo do estereótipo de pessoas fúteis e que não mereciam tamanho destaque, eu quero mostrar TODOS OS DIAS, provar de todas as formas que eu for capaz, que isso não é verdade.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Kauane, eu tenho 26 anos, sou ariana, formada em design gráfico, atualmente trabalhando em uma agência de publicidade e em uma startup, como designer também. Eu acompanho o reality em que a Kylie deu às caras na mídia pela primeira vez (Keeping Up with the Kardashians) desde 2012, tendo estreado em 2007! Inicialmente eu amava todos os integrantes da família, tendo um coração mole pela Khloé, por ela ser engraçada, extremamente família, companheira e presente em todos os melhores momentos do reality, porém conforme a Kylie foi crescendo debaixo dos holofotes, eu fui prestando mais atenção nela e criando uma conexão linda com a personalidade dela, a forma com a qual ela lidava com as frustrações (por vezes muito parecida com as minhas reações) e, é claro, admirando sua independência. Para quem não sabe, a Kylie é uma das mais jovens bilionárias self-made, isso quer dizer que cada centavo que ela adquiriu na carreira foi com investimento próprio! É claro que concordo que as portas para quem nasce em uma família privilegiada estão sempre abertas, enquanto pra quem nasce em situações diferentes é bem difícil e, por vezes, inacessível, mas vale lembrar que, ainda que o caminho tenha sido facilitado por esse fator, ela trabalha desde novinha e usou esse dinheiro, fruto do seu trabalho, pra chegar onde chegou, dona de 2 empresas de sucesso do ramo de cosméticos (Kylie Cosmetics & Kylie Skin) e outros empreendimentos secundários. Além desse fato, outro ponto que me faz bater palmas é seu engajamento com causas sociais! A Kylie é comprometida com crianças carentes desde 2013 e, no auge do COVID nos EUA, ela doou 1 milhão de dólares para o combate ao vírus. Acho que cada ponto dito aqui já é o suficiente pra que vocês saibam que esse ser humano é também uma mãe incrível, afirmação essa que pode ser provada em todas as vezes em que a Stormi se mostra ao mundo educadíssima e carinhosa! A Kylie é acessível, humilde, amorosa e ética. Obs.: No KKJ vocês encontram um conteúdo completo sobre a Kylie e qualquer dúvida que tiverem, podem entrar em contato por MP ou comentário. Sempre.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não! Não sou muito apegada a coisas materiais, não sou de guardar recordações físicas de nenhum momento, sempre foi meu jeito! Meu quarto, minhas coisas sempre foram muito minimalistas nesse sentido, sou bem desapegada nesse lado da minha vida hahahaha acho que vivo melhor assim. As melhores coisas da vida vivem nas nossas memórias.

Já fez alguma loucura?
- Nunca nem sequer tive a oportunidade, ainda que se eu tivesse, eu não faria. A Kylie é bem reservada e qualquer coisa que a fizesse sentir invadida, me faria muito mal! Acho que ser fã, acima de tudo, é respeitar o ídolo dentro dos limites dele. Agora, loucura dentro dos MEUS limites pode ser que eu faria hahahaha mas nunca tive a chance de estar perto da Kylie ou algo assim não.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho 2 curiosidades: uma é sobre mim e outra sobre esse momento lindo de destaque, o qual eu vou demorar pra superar, sou muito emocionada SIM! A curiosidade sobre mim é que eu já fui alvo várias vezes de brincadeiras dizendo que eu sou uma Kardashian-Jenner perdida hahahahaha e eu nasci no mesmo dia que a Kourtney, eu só atrasei alguns anos, quem sabe não seríamos gêmeas? Ô meu deussss! A outra curiosidade é que o KKJ é o primeiro fan da Kylie a ser selado aqui no site, ou seja, é a primeira vez da Kylie numa grade! Incrível, né? E uma honra imensurável também! Obrigada DE NOVO!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Futricando look dos outros (amo fazer e consequentemente amo observar e comentar dos outros também) e conversando com o pessoal! Sou ocupada e um pouco distante, reservada, mas ainda sim cultivo boas amizades aqui, é o que me motiva a entrar todos os dias!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Como eu disse anteriormente e to repetindo isso a semana toda: esse momento é coletivo! E é justamente essa a melhor coisa desse site, como podemos compartilhar alegria, esperança, entusiasmo, amor e esforço com as pessoas que a gente gosta, ama e admira. Deixo aqui um abraço recheado de gratidão a todas essas pessoas que torceram por mim sem fraquejar e que me deram apoio sempre quando me sentia invisível... É por causa de vocês que eu estou aqui! /lukaslee, /adamdriver, /scarlettjohansson, /kpop, /esterexposito, /britneyjean, /kkardashian, /demilovato, /dulcemaria, /jennacoleman, /krisbell, /brycedallas, /malumababy, /ls, /nct, /ariana, /aguilera, /marvel, /anadearmas, /vivian, /karolyne, /milo, /sophie, /mamamoox, /elite, /rihanna, /riri, /bringmethehorizon, /shinee, /kayascodelario, /olsen, /nowunited, /emmawatson, /giselex, /allarianagrande, /skywalker, /kaliuchis, /alexanderskarsgard, /mx, /atiny, /treasure, /superjunior, /wondergal, /itsrafi, /jessiejx, /thehungergames, /idda, /pedru, /hugotorneire, /topdivas, /luly, /arianagrandex, /silviojunio e /elizolsen.

Uma indicação para destaque
- jennacoleman
 

nct

101. nct 16 de maio de 2021 às 16:44

Kau maravilhosa em tudo que faz!
Amiga eu estou estremamente feliz em compatilhar esse momento tãpo especial com você, que é uma das pessoas mais maravilhosas desse site e é um honra enorme ser sua amiga, você merece tudo de maravilhoso nesse mundo, amo você! heart

nowunited

102. nowunited 16 de maio de 2021 às 16:45

Kauane do céu
A Capa ficou maravilhosa e a entrevista impecável.
Não tenho palavras para descrever toda felicidade quando vi a Kylie na grade e agora pode ver essa capa maravilhosa. Eu já imaginei que seria A CAPA mas é mais que isso. Aí Kau nem sei oq falar. Parabéns love

tavinho

103. tavinho 16 de maio de 2021 às 16:56

Parabéns!!! love

superjunior

104. superjunior 16 de maio de 2021 às 17:14

A kau, é maravilhosa de maisss! Entrevista perfeita , sem falar a capaaa

kyliekjenner

105. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 17:28

/mamamoox: Te amo!!!!! Amo a gente!!!

/ruiiva: Essa semana você já descobriu que eu te acho INCRÍVEL e eu volto a reforçar porque você merece! Obrigada MESMO! HAHAHAHAHAHA Eu vou te seguir no instagram pra você ver o que você acha KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

/nct: Eu que to BRILHANDOOOOO de pura alegria de ver você presente bem quando eu fui agraciada com esse presente lindo que foi essa semana, você fez parte de tudo e feels right dividir tudo isso com você pela nossa amizade! Amo você!

/nowunited: HAHAHAHAHAHA EU AVISEI QUE A CAPA TAVA POR TUDOOOOOO, eu sou muito emocionada e invento mil firulas, ce sabe, obrigada por tudo, obrigada por estar presente aqui
love você é um dos anjos que tenho comigo no site, eu tenho muita sorte!

/superjunior: E HOJE TORCENDO MUITO POR VOCÊ DE NOVO!!!!

rihanna

106. rihanna 16 de maio de 2021 às 17:29

78. scarlettjohansson há 5 horas
-

Cirurgico!

adelaidevkane

107. adelaidevkane 16 de maio de 2021 às 17:30

Genteeeee, que capa perfeita! Foi muito merecido esse destaque! Parabéeens! heart

dulcemaria

108. dulcemaria 16 de maio de 2021 às 17:31

Parabééééns! heart

kyliekjenner

109. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 17:33

/adelaidevkane & /dulcemaria: OBRIGADA, GENTE!!!!!!! love love love love love

alexanderskarsgard

110. alexanderskarsgard 16 de maio de 2021 às 17:36

48. kyliekjenner há 6 horas
/alexanderskarsgard: Lembro sempre de você, um ícone nesse site e que sempre torceu por mim desde o início, assim como torço por você em todos os seus logins, é uma dedicação sem igual e um fanatismo lindo de se ver. Obrigada por ser tão legal comigo de graça, só por ser uma pessoa foda!
-------
Ah, fiz e faço isso porque o seu fan é lindo demais ❤
Agora a torcida será pelo selo plus...

kyliekjenner

111. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 17:38

/britneyjean: Me perdi nos comentários e eu quase perco esse textão lindo da pessoa com quem eu só troco textões, aqui nesse momento não seria diferente, né? HAHAHAHAHA Ter você na minha rotina é uma dádiva enorme e compartilhar um fanatismo (Britney) com você deixa tudo ainda melhor! Conversar com você é leve, trocar experiências e jogar conversa fora com você é um respiro pra rotina corrida e o mundo caótico. Obrigada pelo carinho que você me dá todos os dias aqui e torna a vida mais tolerável, você é um PRESENTE!

mcyrus

112. mcyrus 16 de maio de 2021 às 17:58

CAPA E ENTREVISTA MARAVILHOSA!!!!
Parabéns de novo, sua linda heartlove

styles

113. styles 16 de maio de 2021 às 17:59

heart

kaleyccuoco

114. kaleyccuoco 16 de maio de 2021 às 18:02

gente, Kauane é muito fofa! Dá de ver por essa entrevista! Não a conheço e nem somos próximas, mas senti a vibe maravilhosa que tens!
Esse destaque foi mais do que merecido, parabéns!!
E que venha o PLUS!!! hhahaha heart

idda

115. idda 16 de maio de 2021 às 18:14

94. kyliekjenner há 3 horas

/idda: EU AMEI ISSOOOOOOOOOOOOOOOO!!! HAHAHAHAHA VOU PRINTAR PRA GUARDAR! Obrigada, acho que não há recompensa maior do que saber que eu fiz um bom trabalho em deixar vocês apaixonados pela Kylie!

Fiquei feliz que gostou, muito mesmo ♥

jorlanqueiroz

116. jorlanqueiroz 16 de maio de 2021 às 18:17

Que capa perfeita! 👏🏼👏🏼😍

itsrafi

117. itsrafi 16 de maio de 2021 às 18:19

Minha linda !!!! Uns parabéns enormes do fundo do coração, vc sabe que eu torcia demais para que você tivesse esse momento, mesmo que em silêncio na maior parte do tempo ♥️
O ano passado quando voltei e estava aqui mais tempo, você não estava atualizando tento, mas confesso que ia várias vezes no teu Meadd admirar (eu amo mt mt mt mt mt a Kylie também *-*), para além de admirar todos os looks que encontrava teus espalhados aqui pelo site! E quando você voltou, eu sabia que era dessa sim que você ia ganhar o selinho, porque era impossível o alien não te enxergar! Fiquei feliz demais por vc , pela tua felicidade e amei essa tua entrevista que ta IMPECÁVEL, e eu espero que a gente possa conversar mais ainda a partir de agora e que a amizade cresça, pq vc e sem dúvidas uma pessoa incrível !! ♥️🥰

itsrafi

118. itsrafi 16 de maio de 2021 às 18:20

Agora um comentário aqui perdido pra enaltecer ESSA CAPA QUE TA A COISA MAIS DIVINA DO MUNDOOOOO !!!

mabsonrodrigues

119. mabsonrodrigues 16 de maio de 2021 às 18:24

Parabéns pela entrevista!

kyliekjenner

120. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 18:45

/mcyrus: Obrigada, meu lindo!!!!! Sempre uma honra receber seus elogios love blush

/kaleycuocco: Aiiiiiii eu fico MUITO boba de ler isso, até porque eu te acho um amorzinho, também sempre me senti super bem com a sua simpatia e com a atenção que você dá a todos com tanta afeição, obrigada mesmo por se lembrar de me parabenizar, por dedicar essas palavrinhas a mim. heart

/itsrafi: To aqui justamente pra servir a outros fãs da Kylie TAMBÉM e você além de uma fã amorosa, também é uma pessoa sensacional com TODO MUNDO desse site e isso é indiscutívelmente admirável, só tenho a te parabenizar de volta por isso!!!! Obrigada mesmo mesmo e nós com certeza vamos ter mais chances de nos aproximarmos e compartilharmos muito uma com a outra, a energia bateuuuu!

shinee

121. shinee 16 de maio de 2021 às 18:46

Liiiiiiindaaaa!!!!
Parabéns mil vezes pelo destaque, você merece muito!
Inclusive merece tudo de bommm na sua vida!!!!!!
Mil vezes maravilhosa ❤️

kyliekjenner

122. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 18:48

/shinee: Te desejo o mesmo pela pessoa linda que é comigo e tenho certeza que é com todos! Obrigada, lembro de cada torcida, cada desejo que eu fosse fan logo. GRATIDÃO INFINITA e torcida de volta!

aboutariana

123. aboutariana 16 de maio de 2021 às 18:52

semana super corrida e não consegui vir aqui apreciar todas as capas, porém hoje consegui entrar aqui e atualizar um pouco e admirar essa capa maravilhosa. Kauane do céu que tiro foi esse de capa viu, tu mereceu por demais esse selo pela sua total dedicação com esse fan maravilhoso, te falei inúmeras vezes e seu momento chegou. Sabe que sou apaixonado e fan demais de seus designers, então sou seu fã também viu, ameeeeeeeeei demais essa capa e a entrevista vou ler com tempo depois, parabéns Kau smile

atiny

124. atiny 16 de maio de 2021 às 18:52

EU AMO KAUANE E NÃO É POUCO heart
Cada reconhecimento que vc ganha dentro e fora do site, é apenas um pedacinho em comparação com todas as coisas boas que vc fez e ainda faz por todos nós. Você fez e ainda faz diferença na minha vida! Você esteve ao meu lado quando eu mais precisei e me ajudou a enxergar a vida de uma nova forma, me incentivou, me apoiou e, principalmente, não me abandonou. Você é uma das melhores amizades que o site me proporcionou e umas das poucas que se mantiveram intactas apesar da minha ausência. Obrigada por tudo que vc já fez por mim e que venham mais e mais reconhecimentos, pq vc merece o mundo todinho heart

atiny

125. atiny 16 de maio de 2021 às 18:53

Uma indicação para destaque
- jennacoleman
POR FAVOR ALIEN, FOCA NESSA INDICAÇÃO heart heart heart heart

iamhalsey

126. iamhalsey 16 de maio de 2021 às 18:59

Kau MARAVILHOSAA, MERECE TUDO!
QUE CAPA PERFEITAAAA love

kyliekjenner

127. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 19:15

/aboutariana: OLHA QUEM APARECEU! Obrigada não só pelos parabéns, mas por sempre estar por perto desde quando eu cheguei por aqui, me recebeu bem e segue me tratando com muito carinho e confiando em mim como pessoa e como profissional também, isso significa MUITO MUITO pra mim!

/atiny: Olha euuuuuuu recebendo parabéns de uma das pessoas que me ensinou a usar o site, me ensinou como eu poderia fazer amigos aqui, como me manter e me encaixar! Eu quero que saiba que eu vou estar contigo a qualquer hora porque você foi e é muito importante pra mim, não quero nunca perder essa amizade, mesmo a rotina de adulto corrida que temos hoje, o afeto continua O MESMO. Amo você e espero sempre que a vida te recompense pelo coração lindo que tens.

/iamhalsey: FELIZ DEMAIS DEMAIS DEMAIS QUE VOCÊ CONSEGUIU ENTRAR PRA VER A CAPAAAAAAAAAAAAA!!!! Obrigada por tudo!!!!

anadearmas

128. anadearmas 16 de maio de 2021 às 19:20

ai Kauane, amei a sua entrevista, essa escolha de foto para a capa ficou tremendamente maravilhosa! você nunca decepciona! Fez jus a semana de destaque, e aproveitou cada segundo! Meus parabéns pelo destaque!! Você mereceu demais!! heart

karolyne

129. karolyne 16 de maio de 2021 às 19:29

Kau perfeita! Demorou muito, mas finalmente chegou esse selo e tão merecidooooo assim como muitos outros são e seguimos aguardando e torcendo! Obrigada por ser essa influência de qualidade e dedicação que eu admiro desde o *outro site*, e fico muito feliz por poder te chamar de amiga hoje! Eu te admiro muito mesmo! Parabéns ♥️♥️♥️

karolyne

130. karolyne 16 de maio de 2021 às 19:30

Btw indicação perfeita sim ♥️ outra lenda!

thungergames

131. thungergames 16 de maio de 2021 às 19:40

A maior que temos! Finalmente kau, torci tanto por esse momento. Você mereceu cada segundo dessa semana. Te amo miga 💖

robinlordtaylor

132. robinlordtaylor 17 de maio de 2021 às 16:08

AWWW PARABENS X EL SUPERMERECIDO SELLO!!!
KAUANE SABES Q ME HIZO MUY FELIZ Q LO RECIBERAS TE LO MERECIAS TANTO!!! ♥♥♥
ESPERO HAYAS DISFRUTADO TU SEMANA ♥ Y AME LA ENTREVISTA!
UN PLACER LEERLA!!! Y GENIAL LA INDICACION!!! love
TE ADORO HERMOSA!!! kiss kiss kiss kiss

bundchen

133. bundchen 17 de maio de 2021 às 17:06

eu te amo demaaaaaaaaaais!
foi merecido todo o esforço que você fez!
conta comigo pra tudo tudo tudo tudo! love heart