destaques
destaques
Visitors

Today: 219
Week: 4,615
Total: 4,336,270

badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de maio de 2021 670 views

MeaddFAN: mileyray

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Ela é e sempre vai ser MARAVILHOSA. É muito gratificante ver meu fanatismo e dedicação - que é única e exclusivamente voltada para enaltecer o meu ídolo - ganhando reconhecimento dessa forma. Mesmo não sendo meu primeiro destaque no site, eu já o considero tão especial quanto os demais, é uma emoção que nunca muda. Eu amo imensamente cada uma das pessoas que represento a partir dos meus logins, e com a Miley não seria diferente. A loirinha está presente na minha vida desde a minha infância e adolescência, e todo seu impacto foi sem dúvidas significativo em diversas formas. Me orgulho muito de ser fã de uma mulher tão autêntica, corajosa, bondosa e talentosa como ela, o que intensifica minha felicidade pela oportunidade de evidenciá-la nessa entrevista. Fiquei muito sem reação vendo o selinho roxo embaixo do meu avatar, coincidindo com as cores do meu look; já não sabia se ria, chorava ou gritava; foi um verdadeiro mix de sensações. Embora eu tenha a consciência tranquila de que fiz por merecer, pois já estou verdadeiramente ativa há tempo suficiente para demonstrar não só um pouco do meu amor e admiração pela lenda como também para priorizar o andamento de sua carreira nas minhas postagens, contudo ainda assim chegou a ser surpreendente e o timing não poderia ter sido melhor! Estamos vivendo uma das melhores Eras da Miley Cyrus, e sou muito feliz sendo uma das suas representantes no meadd.
Enfim, gostaria de agradecer as pessoas que tanto me apoiaram e acreditaram nessa conquista, até mesmo mais do que eu (finalmente o pobre do Jô vai conseguir aposentar a plaquinha dominical ‘hoje somos /mileyray fan’ k). Agradeço muito a todos, por cada indicação, cada palavra de estímulo e cada interação nos meus surtos eventuais. Deixo aqui também minha eterna gratidão ao Alien, por mais uma vez me presentear com essa belíssima surpresa; saiba que é sempre uma honra!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Passei o domingo intercalando entre resolver umas tarefas pendentes e postar nos meus logins. No /mileyray em especial, foquei mais na divulgação da participação maravilhosa da loirinha no programa Saturday Night Live cantando o hino “Plastic Hearts” e, seu mais recente projeto, um remix da faixa “Without You” do cantor The Kid Laroi (inclusive, quem não assistiu ainda, fica a vontade https://meadd.com/mileyray/70650186). Ainda estava online quando o chat que antecede a grade se iniciou - passei esse tempo papeando com os amigos, freneticamente os indicando e recebendo indicações, principalmente do Jô (/timotheechalamet), Raquel (margotrobbie), Gabi (/harrypotter), Marcos (/swift) e Hu (/fenty). Assim que a grade embaçada foi postada eu não reconhecia nada além de /zendayacoleman no Plus, e o /eliteserie no lugar onde eu estava pois jurava que era uma foto em grupo pelo tamanho do borrão (olha como gabaritei k). Enfim, como sempre tombada no teste de miopia, até que me deparei com a enxurrada de mensagens no wpp, de todos os amigos acordados na hora. Já estava imaginando o Italo (/emmawatson) infartando no meio das pizzas que estava fazendo, de tanto surto que essa louca deu k. O milagre foi tão grande que até a Cute (/jenniferlawrence) saiu da toca e o Math (/amanda) largou ‘Lost’ pra me parabenizar. Posteriormente mais gente querida apareceu para comemorar, mas de qualquer forma sou muito grata por ter pessoas tão incríveis ao meu lado torcendo pelo meu sucesso e mencionando meu merecimento.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei esse fan em novembro de 2015. Nesse período aconteceu liberação de logins inativos, e eu tive a sorte (pois particularmente é um user que me agrada) de encontrar o /mileyray disponível. Como sou fã da Miley desde mais ou menos 2007, não hesitei em aproveitar a oportunidade de ter um espaço totalmente dedicado a ela. Até então ter um login da Miley não chegou a ser novidade pra mim pois ao longo dos meus anos em fotologs já tive essa experiência algumas vezes, porém preparar algo que julgo, pelo menos, aceitável para a altura dessa artista no meadd foi bem mais especial. Comecei a atualizar de fato em 2019, que foi quando a disposição chegou para que eu me empenhasse nesse projeto engavetado há anos - geralmente sou muito chata para abrir um MeaddFan, sempre me preocupo em organizar um conteúdo e posts úteis (nem que seja algo mais simples possível), além de me comprometer a postar em uma boa frequência para eu me sentir bem com a minha galeria. Durante esse período ainda recebi muito apoio dos amigos smilers/admiradores da lenda, principalmente do João, que eu diria que foi um dos maiores incentivadores, além da Cute, Gabi, Raquel, Italo, Lan, e Marcos (que também tem uma história com a rainha pelo seu login /cyrus).
Sempre gosto de frisar que minha motivação para abrir uma conta é destinada para uma satisfação pessoal, assim como também evidenciar meu ídolo de maneira que faça as pessoas apreciarem e se interessarem pelo seu talento e virtudes. Apesar da Miley Cyrus ser uma artista bastante popular, nem todos a conhecem de fato. Para conhecer a Miley Cyrus é preciso no mínimo: Ver entrevistas, e os pontos de vista que viralizam, através dela, pois ela é o único meio confiável e sem ambiguidade que você pode achar; Ouvir suas composições e declarações tendo em mente que aquele sentimento, por mais genuíno que seja, tem prazo de validade (e as vezes ele pode ser curto k); Acompanhar páginas feitas por fãs, porque é lá que sua generosidade será constantemente noticiada e seu talento valorizado - A Miley bondosa, que adota animais de rua, dá suporte para vítimas da pandemia, que possui uma fundação sem fins lucrativos desde 2014, e etc, não chama tanto atenção quanto a Miley que tem oscilações de sobriedade, que se relaciona com homens ou mulheres, que muda de visual ou que resolve não usar sutiã por baixo de uma blusa branca k. Chega a ser ridículo o jeito que a mídia está constantemente tentando a invalidar com notícias irrelevantes e/ou sensacionalistas, associando sua imagem a muitos rótulos que na verdade não a pertencem mais, ou nunca chegou a representá-la.
Portanto, administrar o /mileyray me dá a chance de lembrar/apresentar as pessoas, mesmo que superficialmente, quem é a Miley Cyrus, e o quanto ela continua LENDÁRIA em tudo que se propõe a fazer. Eu amo acompanhar e divulgar seus últimos passos e fico feliz de receber tantos comentários positivos quanto a isso.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Renata, tenho 24 anos, sou baiana, e estou ativa no meadd há mais ou menos uma década, através de outras contas como o /kristenjaymes. Sempre fui amante da cultura pop em geral, assim como também do mundinho Disney e Nickelodeon, tanto das suas animações quanto das séries e filmes. Isso basicamente resume o fanatismo da minha infância e adolescência, e felizmente posso afirmar que acompanhei e aproveitei bastante a melhor fase desses canais. Dito isso, conhecer e consequentemente me apaixonar pela Miley Cyrus se tornou inevitável.
Assim como a maioria das pessoas, meu primeiro contato com a lenda foi através do programa ”Hannah Montana”. Tudo começou como uma típica obsessão infantil pela vida dessa personagem carismática e icônica, que é lembrada até os dias de hoje devido ao grande sucesso comercial que conquistou, aos vários recordes que bateu e os variados hits lançados. Não demorou muito para isso se transformar no grande afeto que construí com sua imagem fora daquele ambiente pois, além de extremamente talentosa, ela sempre me pareceu ser o tipo de pessoa que eu adoraria ter por perto, pelas suas interações com as pessoas, por ser naturalmente divertida, simpática, interessante, e ter um coração enorme. Lembro de toda minha animação a cada episódio transmitido, e de como fiquei desidratada tanto na temporada final da série (só de escutar “I’ll Always Remember You” e “Wherever I Go” eu já fico fraca) quanto no filme, que continua sendo um dos meus favoritos da vida — sua trilha sonora, especialmente a canção “The Climb”, vive muito no meu coração —. Inclusive, não só essa como TANTAS outras de suas canções já serviram bastante como meu entretenimento favorito e motivação para todas as horas. Eu não sosseguei até aprender a coreografia de "Hoedown Throwdown" (quem nunca? k), batia cabelo ao som de "7 Things", dublava "See You Again" como se fosse minha, rebolava ao som de "Party In The U.S.A." e "23", chorava e perdia todas as estruturas em baladinhas tipo "When I Look At You", "I Hope You Find It", e "Wrecking Ball", relaxava escutando "Malibu", e agora eu vivo por "Midnight Sky" e "Never Be Me" haha. É impossível não se apaixonar pelos seus vocais perfeitos e melodias, ou ao menos se identificar com suas mensagens.
Ao longo de toda sua carreira, a Miley mostrou nada menos do que muita versatilidade e coragem para constantemente se desafiar e explorar esse seu brilhante dom ainda tão jovem. Foi assim que aos poucos ela se desvinculou da imagem de estrela de seriado, para se tornar essa representação de mulher feminista, ativista de diversas causas, e grande defensora da comunidade LGBTQ+, usando sua arte, influência e poder aquisitivo para exercer tais funções — Como por exemplo as várias vezes em que ela recorreu ao seu habitual "Backyard Sessions" para arrecadar fundos para sua organização HAPPY HIPPIE, destinada aos jovens moradores de rua e outras pessoas vulneráveis nos EUA (6 anos ainda não foram suficientes para eu superar a Miley cantando "Don't Dream It's Over" com minha outra rainha Ariana Grande https://youtu.be/m2ua3O_fdCY)—. A lenda servia com bondade e representatividade mesmo sendo alvo de críticas por fazer o que hoje em dia é tão aclamado pela mídia. O impacto da sua ousadia na indústria é grandioso, seja contribuindo para a liberdade de expressão ao ultrapassar os limites machistas estabelecidos, seja adaptando sua identidade nos mais variados estilos musicais e visuais, etc. Sua mudança em 2013, com o “Bangerz”, pode até ser considerada radical para o padrão das jovens artistas daquela década (posteriormente as mesmas, que eu inclusive sou fã, já foram influenciadas pela filosofia MC de alguma forma), porém desde 2010 a loirinha já estava avisando em “Can’t Be Tamed” que ela não pode ser domada...e até mesmo em 2007 no hino atemporal "See You Again" ela vem com um "I have a heart that will never be tamed" haha (https://youtu.be/krNNMFpA1wY, continuo adorando a original mas essa versão de 2017 é muito minha religião!). O que eu quero provar é que, ao contrário do que muitos pensam, a Miley não deixa totalmente de ser a mesma quando inicia uma nova fase. Obviamente eu nunca romantizei seus abusos com drogas mas a minha garota estava sempre ali! Ela é um pouco de todas essas versões que conhecemos e, assim como todos nós, ela continua em constante evolução - a diferença é que ela é um ícone incompreendido que sempre esteve bem à frente do nosso tempo então consegue aceitar/superar as dolorosas mudanças de forma mais “rápida” e otimista, e isso a torna tão especial. Sua força é inspiradora e impressionante, e a cada momento acompanhando essa mulher é um aprendizado diferente.
Como já dizia Hannah Montana em "Nobody's Perfect": ninguém é perfeito, todo mundo comete erros, e vivemos aprendendo. Tenho muito orgulho de ser fã de alguém que não tem medo de se mostrar humano. Nesse mundo de aparências, ter a Miley Cyrus inserida na minha juventude, me dizendo - e mostrando - que eu não preciso atender às expectativas alheias para ser quem eu quero ser, e estimulando meu amor próprio, foi enriquecedor e muito importante para minha construção pessoal. O amor, gratidão e admiração que sinto por ela JAMAIS poderiam ser dignamente expressados em caracteres, e a minha intenção nem foi tentar, afinal estamos falando de cerca de 14 anos de uma intensa história que nem tem previsão de desfecho porque eu não consigo me reconhecer sem a influência, a energia e a poderosa voz da minha eterna rainha.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim! Amo colecionar os trabalhos dos meus ídolos, então assim que posso estou comprando ou em busca disso. Atualmente coleciono ainda revistas, livros, alguns DVD's de Hannah Montana, de seus filmes "LOL" e "The Last Song", e do show de Bangerz, além dos CD's “Breakout”, “Can’t Be Tamed”, “Bangerz”, “Younger Now” e a coletânea “Pop It Rock It” da Disney. Apesar de modesta, e longe de ser completa, guardo cada item da minha coleção com muito carinho.

Já fez alguma loucura?
- Não pude aproveitar as chances das passagens da Miley no Brasil, pelos inúmeros empecilhos da época, algo que se encaixaria na minha definição para uma das loucuras possíveis que eu apoio todo fã se esforçar para conseguir, mas ainda continuo a espera do universo conspirar ao meu favor. Seria um sonho poder assistir algum dos seus shows, ou conseguir dar um abraço nela e ver aquele sorriso e energia maravilhosa de pertinho.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Segundo a Cute, eu sou tão rainha do Pilates, mesmo praticando de forma mixuruca há quase dois anos não consecutivos, quanto a Miley Cyrus, que tem praticamente uma década se exercitando assim e faz cada movimento que eu não faço ideia como! Quando eu nem imaginava precisar dos benefícios dessa terapia, costumávamos babar nas fotos que saíam da loirinha maravilhosa após um dia de treino (as de 2012 são TÃO nostálgicas). Porém, a realidade é: sou a varapau mais inflexível da face da terra k, praticamente uma idosa num corpo jovem, mas amei a criatividade para eu preencher essa pergunta que nunca sei responder.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Como todo e qualquer usuário de MeaddFan, passo boa parte do meu tempo separando, editando e postando fotos, e organizando conteúdo. Esse processo já virou uma espécie de terapia, e eu adoro passar o tempo livre assim. Costumo também interagir com o pessoal, muitas das vezes curtindo os logins online, e conferindo as novidades do site. Dificilmente consigo fazer a mesma coisa continuamente então em paralelo estou constantemente escutando músicas ou entrevistas e navegando no Twitter para acompanhar melhor meus ídolos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Apesar de ser sempre muito clichê, é impossível não destacar os vínculos que construímos ao longo da nossa trajetória aqui como resposta. Alguns deles os considero até mesmo como uma verdadeira família, por serem tão essenciais na minha vida. Contudo, também acredito que, independente da intensidade e frequência de interação, é isso que move o site de forma geral, e nenhum desses momentos especiais que vivemos faria sentido sem essas companhias.

Queria aproveitar esse espaço final da entrevista para reforçar minha torcida em logins como /fenty, /swift e /lawrence que, além de serem administrados por pessoas incríveis e ativas no meadd há anos, depositam seu amor e carinho em seus respectivos fans, e merecem muito a oportunidade de receber o selinho roxo o mais rápido possível.
Também destaco o /margotrobbie, mesmo login que indico desde a minha entrevista de Pop em 2019 (e continuarei indicando até quantas vezes for necessário para isso se realizar k), pois não existe outra usuária, que ainda não tenha recebido um segundo selo em nenhum login - nem ao menos um Plus em todos esses anos verdadeiramente presente no site - que se dedica e mereça isso tanto quanto ela. É esse presente que eu desejo para pessoas como a Raquel, que não largam a sua conta nem quando o /destaques entra de férias, são apaixonadas e acompanham minuciosamente seus ídolos, e que podem se orgulhar do login que administram por possuírem uma trajetória perfeita, independente das oportunidades de destaques que já tiveram, e ainda assim recebem o respeito e admiração de todos.

Uma indicação para destaque
- /margotrobbie

jenniferlawrence

51. jenniferlawrence 15 de maio de 2021

ai deixa eu começar enaltecendo essa indicação
- /margotrobbie
raquelza merece todos os selos do mundo, alguém me fala como o margot ainda não tem DOIS selos, um crime isso
alien foca nessa indicação pelo amor de deus!!!

jenniferlawrence

52. jenniferlawrence 15 de maio de 2021

Acho que pra mim é impossível pensar na Miley e não lembrar de você Rehranha, durante toda a minha adolescência eu sempre quis ter uma amiga pra compartilhar meu amor pelos astros da Disney e depois de tantos anos eu finalmente encontrei alguém tão apaixonada quanto eu. Você não sabe a felicidade que foi ver o /mileyray na inicial, você se dedica a todos seus logins com tanto primor, e não seria diferente com a Miley. Tô muito emocionada em poder estar lendo essa entrevista, e por você fazer questão de me incluir, pedindo minha opinião, perguntando o que eu achava de algumas coisas que você escreveu. Sei o quanto foi difícil conseguir por em palavras todo seu amor pela Miley, mas você conseguiu fazer isso de forma brilhante, dá pra sentir cada pedacinho do seu fanatismo em cada parte do que você escreveu. Somos amigas há tantos anos e tenho ótimas memórias relacionadas a Miley, seja você mandando alguma música, apresentação dela ou a gente comentando sobre Hannah Montana, acho que toda vez que eu pensar na Miley eu automaticamente sempre irei me lembrar de você guxinha.

jenniferlawrence

53. jenniferlawrence 15 de maio de 2021

Amiga agora me explica uma coisa, como a senhora consegue dar conta de ser fã, designer, estudante de um curso dificílimo, comer de forma saudável, fazer pilates pra manter teu corpo Kendall Jenner, assistir a 5 series turcas simultaneamente e ainda arrumar tempo pra fazer divulgação em massa do seus ídolos? Já perdi a conta de você mandando mensagem de madrugada com uma música de presente do iTunes haha, sério Rehranha você não existe, me ensina a ser dedicada assim na minha vida, a Miley não poderia ter uma fã mais apaixonada que você. Dito isso guxinha parabéns seria pouco pra te desejar, tudo isso aqui é fruto do seu amor e dedicação todos esses anos, seja por 1 ou 10 ídolos, você consegue imprimir sua marca em cada login que u já teve (até a Kristen Stewart virou Jaymes pra mim haha), parabéns mais uma vez irmã, e como se não bastasse a semana tá acabando o /mileyray vai ficar na inicial até a próxima haha, te amo sis ♥.

davyaguiar

54. davyaguiar 15 de maio de 2021

Amei a entrevista Reh, parabéns, mereceu muitooo ❤️

tavinho

55. tavinho 16 de maio de 2021

Uauu!!! entrevista mega completa hahaha
Parabéns!!!

sourcegomez

56. sourcegomez 16 de maio de 2021

UMA LENDA, RENATA!

sourcegomez

57. sourcegomez 16 de maio de 2021

ALIEN VIU ESSA INDICAÇÃO, E GOSTOU EM..


PARABÉNS PELO RECONHECIMENTO RENATA, VC MERECEU DMSS, O SITE TD SABE O QUANTO VC É SUPER DEDICADA EM TDS OS SEUS FANS AQUI, VC N MERECE SÓ ESSE DE FAN, MAS MERECE OUTROS TBM.
PARABÉNS NOVAMENTE.
/MILEYRAY É FAAAAAAAANNN

elizabeth

58. elizabeth 16 de maio de 2021

amiga parabéns por seu destaque.
lembro em 2019 quando vi você abrir o login
e com isso não parei de notar o seu amor, carinho, empenho e dedicação nesse login. fico muito feliz por você.
a miley está sendo muito bem representada.
venceu vc sabe que venceu garota

elizabeth

59. elizabeth 16 de maio de 2021

e o Math (/amanda) largou ‘Lost’ pra me parabenizar.

to terminando garota aaaa

elizabeth

60. elizabeth 16 de maio de 2021

/margotrobbie PLUS/POP foca nisso Alien
o maior ato dedicado a Margot Robbie no meadd : heart:

df

61. df 16 de maio de 2021

capa lindaaaaaaa

guh_c

62. guh_c 16 de maio de 2021

idda

63. idda 16 de maio de 2021

Perfeita...maravilhosa!!!
Parabéns Renata

sandyejunior

64. sandyejunior 16 de maio de 2021

que capa diva parabéns pelo selinho e entrevistaaaaaa

lavigne

65. lavigne 16 de maio de 2021

Perfeição define você Rê, maravilhosa!!!
Essa capa perfeita, junto a essa entrevista... aff, sou fã ♥
Parabéns, novamente!!!!

allarianagrande

66. allarianagrande 16 de maio de 2021

Reh icônica demais
Parabéns que venha mais roxinhos
Vc merece ♥️♥️♥️

aleoliveira

67. aleoliveira 16 de maio de 2021

65. lavigne há 2 horas
Perfeição define você Rê, maravilhosa!!!
Essa capa perfeita, junto a essa entrevista... aff, sou fã ♥
Parabéns, novamente!!!!
-
RT no comentário com o meu fanzinho rsrs
mas vim enaltecer mais uma vez pq merece, maravilhosa ♥

iamhalsey

68. iamhalsey 16 de maio de 2021

Reh LENARIAAAA, MARAVILHOSAAA QUE AMOOOO

demilovato

69. demilovato 16 de maio de 2021

Que entrevista incrível Reh!
Você é foda demais, e sempre mostra isso em seus logins.
Esse selo na verdade é só uma forma do site te parabenizar, mas cada usuário aqui que tenha senso sabe o quanto o login mileyray é memorável! Você mostra muito a sua dedicação e o seu amor pela Miley e eu amo ver isso. Torci pra você e sempre achei que você merecia, eu e metade do site, claro.
Parabéns mais uma vez amiga!

timotheechalamet

70. timotheechalamet 16 de maio de 2021

FINALMENTEEEEEEEE estou lendo essa entrevista, meu deus do céu, demorei, mas cheguei e já tô emocionado pela menção logo no começo :')

"Enfim, gostaria de agradecer as pessoas que tanto me apoiaram e acreditaram nessa conquista, até mesmo mais do que eu (finalmente o pobre do Jô vai conseguir aposentar a plaquinha dominical ‘hoje somos /mileyray fan’ k)" EU POSTEI HOJE SEM LER HAHAHAHAHAHAHA mas sim finalmente vamos aposentar essa (e vir com uma hoje somos /mileyray fan21? será)

timotheechalamet

71. timotheechalamet 16 de maio de 2021

Ouvir suas composições e declarações tendo em mente que aquele sentimento, por mais genuíno que seja, tem prazo de validade (e as vezes ele pode ser curto k)
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMIGA

timotheechalamet

72. timotheechalamet 16 de maio de 2021

Miley não deixa totalmente de ser a mesma quando inicia uma nova fase. Obviamente eu nunca romantizei seus abusos com drogas mas a minha garota estava sempre ali! Ela é um pouco de todas essas versões que conhecemos e, assim como todos nós, ela continua em constante evolução - a diferença é que ela é um ícone incompreendido que sempre esteve bem à frente do nosso tempo então consegue aceitar/superar as dolorosas mudanças de forma mais “rápida” e otimista, e isso a torna tão especial.
-
É por isso - e muito mais - que eu sempre soube que seu destaque seria merecido e torço por ele desde o primeiro fds desde sua abertura. Você é incrível, Renata, e seu fanatismo pela Miley transcrende apenas seu coração, pois é visível o quanto essa artista é incrível, e tem a melhor representação no site, desde 2007 - surgiu 12 anos depois e já mostrou para que veio - através de ti!

timotheechalamet

73. timotheechalamet 16 de maio de 2021

Também destaco o /margotrobbie, mesmo login que indico desde a minha entrevista de Pop em 2019 (e continuarei indicando até quantas vezes for necessário para isso se realizar k), pois não existe outra usuária, que ainda não tenha recebido um segundo selo em nenhum login - nem ao menos um Plus em todos esses anos verdadeiramente presente no site - que se dedica e mereça isso tanto quanto ela. É esse presente que eu desejo para pessoas como a Raquel, que não largam a sua conta nem quando o /destaques entra de férias, são apaixonadas e acompanham minuciosamente seus ídolos, e que podem se orgulhar do login que administram por possuírem uma trajetória perfeita, independente das oportunidades de destaques que já tiveram, e ainda assim recebem o respeito e admiração de todos.
-
Vou começar a falar melhorzinho da entrevista pelo fim, porque é evidente o quanto a Raquel/o margotrobbie MERECEM o selo de PLUS, me choca demais ver esse login sem o tão merecido segundo selo e a Raquel é minha maior aposta para tudo no site, ela merece demais essa chance, então, Alien, caso você esteja lendo comentários antigos, por favor dá uma chance pra Rach!!!! (Prometo que depois do selo dela e do /fenty pra fan, eu paro de pedir destaques em 2021 haha)

timotheechalamet

74. timotheechalamet 16 de maio de 2021

Agora, sobre o destaque, a capa, a entrevista e a Renata, de modo geral: QUE HONRA! Que honra poder ler um pouco sobre seu fanatismo pela loirinha maravilhosa da música, que honra ter você como smiler para poder apresentar - e representar - a Miley em sua melhor forma: cantora, atriz, artista e, sobretudo, humana. O site precisa de usuários assim, e é por isso que até hoje o meadd segue sendo uma referência para mim em relação à fanatismo. Que outra rede social nos permitiria ver um fã falando sobre seu ídolo de forma tão pura e cheia de riqueza quanto essa entrevista?

Renata é, sem dúvidas, uma das melhores usuárias do meadd. Sempre ativa, sempre inovando, responsável por sustentar um dos melhores conteúdos aqui dentro e por enriquecer seus logins - e de seus amigos, obrigado mo haha - com looks impecáveis.

Já tava na hora o selinho para a lenda de Midnight Sky e, depois de anos, finalmente tivemos a oportunidade de desfrutar de uma entrevista tão digna dessa mulher maravilhosa que é a Miley (RAY! haha). ♥

Parabénssss, novamente, e obrigado por nunca desapontar quando o quesito é fanatismo, circo, surto, conteúdo, perfeição e atualização. Você é a melhor!!!!!!

michel

75. michel 16 de maio de 2021

AAAA MARAVILHOSA, desculpa a demora guxa mas não podia deixar de vir prestigiar esse ícone! Mais que merecido esse destaque, e que venham outros e outros, continue enaltecendo a diva Miley como vc sempre faz ❤️❤️❤️

michel

76. michel 16 de maio de 2021

Uma indicação para destaque
- /margotrobbie
-

Aaaaaa Ja passou da hora Alien ❤️

Special