destaques
destaques
Visitors

Today: 56
Week: 2.698
Total: 4.895.933

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de maio de 2021 às 09:56 952 views

MeaddFAN: kyliekjenner

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu olho, atualizo a página, olho de novo, sorrio a ponto de sentir a boca esticar o máximo que pode e eu ainda custo a acreditar que eu sou fan da semana. É indescritível, as palavras se embaralham quando eu tento explicar até mentalmente, sozinha comigo, como eu to me sentindo desde o momento em que eu me vi li entre os escolhidos! Literalmente todo mundo desse site sabe o quanto isso tudo significa pra mim e a sensação maior que eu tenho é que nós todos estamos recebendo esse selo como um presente, coletivo mesmo, entende? Todo mundo que se divertiu junto comigo, que deu uma chance pra mim, que acreditou no meu propósito aqui faz parte disso e merece estar presente em cada palavra que eu colocar nessa entrevista. Eu quero reforçar sempre o quanto esse selo não é só meu! (Imagine aqui a Cady Heron partindo a coroa em pedaços e jogando pra todo mundo na plateia do baile em Meninas Malvadas LOL).

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Se eu disser que se eu não fui a primeira, eu estava entre pelo menos as 5 primeiras pessoas que atualizaram a página no exato mesmo segundo que a grade foi postada, vocês acreditariam em mim? Porque foi exatamente assim! Quem também tava aqui viu que eu tava desde o chat até o momento da grade oficial e eu cheguei a desconfiar e até adivinhei a foto que tava na grade hahahahahaha. Eu olhava pra foto e olhava na embaçada, super desconfiada, porém não acreditando que eu teria tamanha sorte e que você me enxergaria, Alien. Acho que eu tava errada no melhor sentido em que se pode estar, não é? Ainda bem! ♥

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esse é o momento em que eu faço o maior agradecimento de TODOS! O KKJ não foi criado por mim, sabiam? Foi um dos maiores presentes que já ganhei na minha vida e devo isso ao meu grande amigo Gui Rodrigues (/arianagrandex & /zendaya). Acredito que todos me conhecem pelo /britney, que foi meu primeiro lar aqui no site e onde criei raízes! Sempre estive por lá, sou fã de pouquíssimas pessoas e me vi sem novidades pra postar e com vontade de ter um novo fan, pra me dedicar a outro ídolo que significasse pra mim o mesmo tanto que a Britney sempre significou, foi quando eu decidi que queria um login da Kylie. Além do meu amor por ela, justificado pela pessoa incrível e de energia sem igual que ela é, eu tenho um propósito muito importante aqui no site... Eu quero que as pessoas conheçam o trabalho da Kylie e o coração que ela tem além do que a mídia se limita a mostrar. A família Kardashian-Jenner sempre esteve por baixo do estereótipo de pessoas fúteis e que não mereciam tamanho destaque, eu quero mostrar TODOS OS DIAS, provar de todas as formas que eu for capaz, que isso não é verdade.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Kauane, eu tenho 26 anos, sou ariana, formada em design gráfico, atualmente trabalhando em uma agência de publicidade e em uma startup, como designer também. Eu acompanho o reality em que a Kylie deu às caras na mídia pela primeira vez (Keeping Up with the Kardashians) desde 2012, tendo estreado em 2007! Inicialmente eu amava todos os integrantes da família, tendo um coração mole pela Khloé, por ela ser engraçada, extremamente família, companheira e presente em todos os melhores momentos do reality, porém conforme a Kylie foi crescendo debaixo dos holofotes, eu fui prestando mais atenção nela e criando uma conexão linda com a personalidade dela, a forma com a qual ela lidava com as frustrações (por vezes muito parecida com as minhas reações) e, é claro, admirando sua independência. Para quem não sabe, a Kylie é uma das mais jovens bilionárias self-made, isso quer dizer que cada centavo que ela adquiriu na carreira foi com investimento próprio! É claro que concordo que as portas para quem nasce em uma família privilegiada estão sempre abertas, enquanto pra quem nasce em situações diferentes é bem difícil e, por vezes, inacessível, mas vale lembrar que, ainda que o caminho tenha sido facilitado por esse fator, ela trabalha desde novinha e usou esse dinheiro, fruto do seu trabalho, pra chegar onde chegou, dona de 2 empresas de sucesso do ramo de cosméticos (Kylie Cosmetics & Kylie Skin) e outros empreendimentos secundários. Além desse fato, outro ponto que me faz bater palmas é seu engajamento com causas sociais! A Kylie é comprometida com crianças carentes desde 2013 e, no auge do COVID nos EUA, ela doou 1 milhão de dólares para o combate ao vírus. Acho que cada ponto dito aqui já é o suficiente pra que vocês saibam que esse ser humano é também uma mãe incrível, afirmação essa que pode ser provada em todas as vezes em que a Stormi se mostra ao mundo educadíssima e carinhosa! A Kylie é acessível, humilde, amorosa e ética. Obs.: No KKJ vocês encontram um conteúdo completo sobre a Kylie e qualquer dúvida que tiverem, podem entrar em contato por MP ou comentário. Sempre.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não! Não sou muito apegada a coisas materiais, não sou de guardar recordações físicas de nenhum momento, sempre foi meu jeito! Meu quarto, minhas coisas sempre foram muito minimalistas nesse sentido, sou bem desapegada nesse lado da minha vida hahahaha acho que vivo melhor assim. As melhores coisas da vida vivem nas nossas memórias.

Já fez alguma loucura?
- Nunca nem sequer tive a oportunidade, ainda que se eu tivesse, eu não faria. A Kylie é bem reservada e qualquer coisa que a fizesse sentir invadida, me faria muito mal! Acho que ser fã, acima de tudo, é respeitar o ídolo dentro dos limites dele. Agora, loucura dentro dos MEUS limites pode ser que eu faria hahahaha mas nunca tive a chance de estar perto da Kylie ou algo assim não.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho 2 curiosidades: uma é sobre mim e outra sobre esse momento lindo de destaque, o qual eu vou demorar pra superar, sou muito emocionada SIM! A curiosidade sobre mim é que eu já fui alvo várias vezes de brincadeiras dizendo que eu sou uma Kardashian-Jenner perdida hahahahaha e eu nasci no mesmo dia que a Kourtney, eu só atrasei alguns anos, quem sabe não seríamos gêmeas? Ô meu deussss! A outra curiosidade é que o KKJ é o primeiro fan da Kylie a ser selado aqui no site, ou seja, é a primeira vez da Kylie numa grade! Incrível, né? E uma honra imensurável também! Obrigada DE NOVO!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Futricando look dos outros (amo fazer e consequentemente amo observar e comentar dos outros também) e conversando com o pessoal! Sou ocupada e um pouco distante, reservada, mas ainda sim cultivo boas amizades aqui, é o que me motiva a entrar todos os dias!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Como eu disse anteriormente e to repetindo isso a semana toda: esse momento é coletivo! E é justamente essa a melhor coisa desse site, como podemos compartilhar alegria, esperança, entusiasmo, amor e esforço com as pessoas que a gente gosta, ama e admira. Deixo aqui um abraço recheado de gratidão a todas essas pessoas que torceram por mim sem fraquejar e que me deram apoio sempre quando me sentia invisível... É por causa de vocês que eu estou aqui! /lukaslee, /adamdriver, /scarlettjohansson, /kpop, /esterexposito, /britneyjean, /kkardashian, /demilovato, /dulcemaria, /jennacoleman, /krisbell, /brycedallas, /malumababy, /ls, /nct, /ariana, /aguilera, /marvel, /anadearmas, /vivian, /karolyne, /milo, /sophie, /mamamoox, /elite, /rihanna, /riri, /bringmethehorizon, /shinee, /kayascodelario, /olsen, /nowunited, /emmawatson, /giselex, /allarianagrande, /skywalker, /kaliuchis, /alexanderskarsgard, /mx, /atiny, /treasure, /superjunior, /wondergal, /itsrafi, /jessiejx, /thehungergames, /idda, /pedru, /hugotorneire, /topdivas, /luly, /arianagrandex, /silviojunio e /elizolsen.

Uma indicação para destaque
- jennacoleman
 

bey

1. bey 16 de maio de 2021 às 09:58

A CAPA MAIS LINDA QUE ESSE SITE JÁ VIU AAAAAAAAAAAAAAAAAA

hugo

2. hugo 16 de maio de 2021 às 09:58

Parabéns Kauane, linda entrevista e que capa perfeita.
Alien olha essa indicação 🥰

luisa

3. luisa 16 de maio de 2021 às 10:01

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA capa mais esperada de todas!
Lendo a entrevista amor, vou pontuar alguns trechos amor e comentando sobre a entrevista bb. CAPA MAGNÍFICA!
__
Literalmente todo mundo desse site sabe o quanto isso tudo significa pra mim e a sensação maior que eu tenho é que nós todos estamos recebendo esse selo como um presente, coletivo mesmo, entende?
__
Sobre este momento, TUDOOOOOOOOOOO. com toda certeza sabemos o quanto você merecia esse momento, o quanto isso é gratificante e maravilhoso pra você. Você que se dedica, que nunca abandonou o site, que está aqui sempre ajudando que te pedi HELP, como eu. Você merece o mundo todo meu amor. Partiu ler o restante bb.

treasure

4. treasure 16 de maio de 2021 às 10:01

Lenda, parabéns baby girl! Finalmente esse momento chegou, muito mais que merecido. heart

maisiewilliams

5. maisiewilliams 16 de maio de 2021 às 10:03

Kauaneeee maravilhosaaaaa
parabéns, você sabe o quanto merecia esse selo
estou muito feliz por você <3
linda capa, entrevista, arrasou e indicação heart heart

luisa

6. luisa 16 de maio de 2021 às 10:03

Acredito que todos me conhecem pelo /britney, que foi meu primeiro lar aqui no site e onde criei raízes! Sempre estive por lá, sou fã de pouquíssimas pessoas e me vi sem novidades pra postar e com vontade de ter um novo fan, pra me dedicar a outro ídolo que significasse pra mim o mesmo tanto que a Britney sempre significou, foi quando eu decidi que queria um login da Kylie.
___
Eu lembro tão bem do Britney meu deus, foi por lá que nos aproximamos, onde começamos nossa amizade, login impecável de lindo, com looks magníficos e muito amor pela Britney, é lendário esse seu login e esse amor que tem por ela. Te admiro pacas mi amor, e o seu fã da Kylie é maravilhoso, eu aprendi a gostar dela, a admirar graças a você, tanto que busco saber sempre novidades dela. Parabéns bb.

starwars

7. starwars 16 de maio de 2021 às 10:04

PARABENS KAU, ESSE MOMENTO É SEU
TE AMAMOS heart

julianapaes

8. julianapaes 16 de maio de 2021 às 10:04

QUE ISSOOOOOOOOOOOOOOOW, que capa maravilhosa!

wondergal

9. wondergal 16 de maio de 2021 às 10:05

EU TO IMPACTADA

wondergal

10. wondergal 16 de maio de 2021 às 10:05

O QUE É MELHOR A CAPA OU A DONA DA CAPA OU A DONA DO FAN DA DONA DA CAPA

luisa

11. luisa 16 de maio de 2021 às 10:06

A Kylie é comprometida com crianças carentes desde 2013 e, no auge do COVID nos EUA, ela doou 1 milhão de dólares para o combate ao vírus. Acho que cada ponto dito aqui já é o suficiente pra que vocês saibam que esse ser humano é também uma mãe incrível, afirmação essa que pode ser provada em todas as vezes em que a Stormi se mostra ao mundo educadíssima e carinhosa! A Kylie é acessível, humilde, amorosa e ética. Obs.: No KKJ vocês encontram um conteúdo completo sobre a Kylie e qualquer dúvida que tiverem, podem entrar em contato por MP ou comentário. Sempre.
___
UALLLL mi amor. Eu sempre soube do quão maravilhosa ela é. Pois, eu sempre buscava informações sobre ela, ela é um mãe amorosa com toda certeza do mundo, e trabalha forte pra tudo para sua filha. Eu sinto orgulho dela, por tudo que conquistou até hoje, você realmente é fã de uma artista completa e maravilhosa.

wondergal

12. wondergal 16 de maio de 2021 às 10:06

AAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSA
BRILHA MUITO ESSA RAINHA

PARABÉNS MEU AMOR, nem precisa ser dito o quanto foi merecido, né?
heart heart heart heart heart

mya

13. mya 16 de maio de 2021 às 10:07

Bichooooo, olha essa capa! 😍😍

dannapaola

14. dannapaola 16 de maio de 2021 às 10:08

capa espetacular! parabéns pelo destaque love

luisa

15. luisa 16 de maio de 2021 às 10:10

- Como eu disse anteriormente e to repetindo isso a semana toda: esse momento é coletivo! E é justamente essa a melhor coisa desse site, como podemos compartilhar alegria, esperança, entusiasmo, amor e esforço com as pessoas que a gente gosta, ama e admira. Deixo aqui um abraço recheado de gratidão a todas essas pessoas que torceram por mim sem fraquejar e que me deram apoio sempre quando me sentia invisível... É por causa de vocês que eu estou aqui!
___
Sua maravilhosa, que rica, que meiga, que amor gente.... Você é uma pessoa linda amor, e tudo que conquistou foi fruto do seu esforço, e todos nós estamos contigo sempre, lutamos, todos domingo indicando, todos os domingos firme e fuerte para te ajudar. E finalmente quando chegou o dia, foi gritos de felicidade, eu sai correndo pra te avisa no whatsaap porque eu sou assim KKKKKKKK. Te adoro miga, te amo tbm e muito obrigada por me citar e obrigada por me escolher por está na sua vida. Iloveyou.
E agora sim, terminada de ler a entrevista, está maravilhosa, com todos os pontos excelentes que citou. Está completíssima. Parabéns bebê e sobre a INDICAÇÃO /jennacoleman aaaaa iloveyou Adoro a Laís, pois ela sempre me ajudou quando pedi, é uma pessoa linda. <3!
Alieeeeeeeeeeeeeeeeeeen olha pra ela.!

brycedallas

16. brycedallas 16 de maio de 2021 às 10:11

IMPACTADA COM A CAPA
rainha faz assim. que bom que seu dia finalmente chegou. Alien, obg por atender minha indicação sasuhauhsuahsa'
aconteceeeeeeeeeeeeeeeeeu, o selo veio e vc merece demais Kau aaaaaaaaaa heart heart heart

brycedallas

17. brycedallas 16 de maio de 2021 às 10:11

Alien, foca nessa indicação aí pfvr.

tiaggo

18. tiaggo 16 de maio de 2021 às 10:20

Parabéns amore a capa tá linda

allarianagrande

19. allarianagrande 16 de maio de 2021 às 10:20

Kau parabéns você é foda ! Em Tudo que vc faz ou coloca a mão
Super admiro você, você é maravilhosa demais. ICONICA
Parabéns por esse selo roxinho, isso é um pouco do que você merece de bom, pela pessoa incrível que você é . ♥️

hilaryduff

20. hilaryduff 16 de maio de 2021 às 10:23

Kauane fez aconteceeer!!! 🥰
Mdss, eu to até no hilaryduff pra comentar pois eu acredito que por aqui vai fazer mais sentido. Foi onde a gente deu início ao nosso laço, foi quando a gente, que nem se conhecia mas que através do laço que compartilhamos com a Ingrid nos demos uma chance, compartilhou esse login por um momento. Eu adorava ver todos vocês chegando do flogvip e quando alguns de vocês não encontravam uma casa, se algumas das minhas servisse de apoio, elas sempre foram prontamente cedidas. E foi aqui que a nossa amizade começou, láá atrás, meados de 2010, e se estende até hoje. Torci por você e vou continuar torcendo. E continuar te aperreando por materiais pra pizzaria, as vezes por look pra não perder o costume de te deixar doida e me cozinhar por um tempão só pq eu tô cobrando. Kkkkkkk seu selo foi merecido, e que venham mais! 💕

Parabéns, prin. ❤️

breno

21. breno 16 de maio de 2021 às 10:23

Parabéns, capa linda, amei!

joeyking

22. joeyking 16 de maio de 2021 às 10:26

Uau!!!! Que capa !!

emmawatson

23. emmawatson 16 de maio de 2021 às 10:26

❤️

siempredivas

24. siempredivas 16 de maio de 2021 às 10:28

heart heart heart heart heart heart

demilovato

25. demilovato 16 de maio de 2021 às 10:30

Parabéns amiga!
Você mereceu muito esse selo e você sabe disso! Você é muito dedicada, você faz o que pode, e sempre mostrou seu amor pela Kylie e carinho com o seu meadd. Sei o quanto sua vida é corrida e como muitas vezes nossos problemas nos dão vontade de abandonar tudo, afinal nessa pandemia tá super díficil pra nós termos qualquer felicidade ou conseguir se distrair, mesmo que seja no site.
Você mereceu muito isso e fico feliz de ter te indicado várias vezes e acreditado em você! Você fez por onde e esse selo é por tudo que o seu meadd e você representam no site.
Você sabe que eu sempre vou estar aqui torcendo por você e em off dizendo o quanto você é bonita, chique, classuda e belíssima hahaha
obrigada pelos anos de amizade, e obrigada também por sempre ter confiado em mim aqui!
Te amo! você é foda demais! heart

lukaslee

26. lukaslee 16 de maio de 2021 às 10:32

Meu amor todinho por essa conquista maravilhosa e tão merecida! Kau, te amo muito e não somos colados um no outro (somos parecidos no quesito distante/reservado) mas sempre torci por você em todas as áreas da sua vida, sempre te admirei, sempre irei! Obrigado por dividir esse momento tão especial com a gente, que outros momentos venham e a gente possa aproveitar muito tudo isso ❤️❤️

Mais uma vez, PARABÉNS pelo merecidíssimo destaque. Obrigado @alien por proporcionar essa alegria pra gente ❤️

KAUANE A MAIOR DE TODAS E O RESTO LUTEEE

lukaslee

27. lukaslee 16 de maio de 2021 às 10:32

Agora vou surtar

lukaslee

28. lukaslee 16 de maio de 2021 às 10:32

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ENTREVISTA GOSTOSA DE SE LER ❤️❤️❤️

lukaslee

29. lukaslee 16 de maio de 2021 às 10:33

De coração quentinho aqui, passar um tempinho olhando pra essa capa MAGNÍFICA, única 🥺❤️

lukaslee

30. lukaslee 16 de maio de 2021 às 10:33

Muito cadelinha por esse selo e agora é real 💜

lukaslee

31. lukaslee 16 de maio de 2021 às 10:34

Não escorreguem tô babando muito

lukaslee

32. lukaslee 16 de maio de 2021 às 10:34

Cuidado piso molhadinho

dark

33. dark 16 de maio de 2021 às 10:40

passada chocada com a capa maravilhosa e essa entrevista!
Queria ter feito design gráfico também (se arrependimento matasse...) e aí fui e fiz vet hahah
Parabéns kauane heart

lukaslee

34. lukaslee 16 de maio de 2021 às 10:41

Ela é a maior caras
não tem pra ninguém

lizzie

35. lizzie 16 de maio de 2021 às 10:41

parabéns fadinha
você merece demais esse selinho
e obrigada por lembrar de mim viu? s2s2s2

lukaslee

36. lukaslee 16 de maio de 2021 às 10:42

Acima dela só Deus e os helicóptero da polícia

yungblud

37. yungblud 16 de maio de 2021 às 10:47

MARAVILHOSA ❤️❤️❤️❤️❤️ Parabéns Kau, sua capa é a mais linda que já vi nesse site

alexanderskarsgard

38. alexanderskarsgard 16 de maio de 2021 às 10:51

E a Kau ícone nos presenteia com essa capa maravilhosa ❤
Amei a entrevista, a lembrança do meu fan e a indicação.
Aproveita bastante esse selinho amore, vc merece!

zencoleman

39. zencoleman 16 de maio de 2021 às 10:58

Kauane, você é a pessoa! Livre de julgamentos e com opinião própria desde que te conheço! Ter tido a chance de significar qualquer coisa pra você aqui e fora do site significa tudo pra mim. Acho que ninguém nem sabe quantos anos tem que a gente se conhece (foi-se o tempo que tínhamos 14 anos e esperávamos 00:00 pra postar gif e pegar inicial kkkkkkkkkk ou criávamos os melhores posts no grupo do facebook kkkkkk). E vamos de grupo no msn com a Ingrid? kkkk
Quando você veio pro site, foi um alivio pra todos nós que já te admirávamos do outro lugar e te ver na inicial com certeza é motivo de muito orgulho!
Obrigado por se manter próxima e fiel sempre, te amo e você sabe que pode contar comigo sempre!
Parabéns, é o KKJ DEUS!
love

milo

40. milo 16 de maio de 2021 às 11:01

Finalmente!!!! Tudo pra mim!!!
Parabéns miga, você é uma das pessoas mais dedicadas, criativas, talentosas e legais que já conheci... Te adoro demaisssssss, a entrevista foi tudo <3

kyliekjenner

41. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 11:02

Carambaaaaaaa, que bom dia mais gostoso que você me deu, Alien! Eu disse no meu post tudo o que eu queria dizer pra finalizar essa semana da melhor forma possível, inclusive LEIAM, mas vou reforçar aqui mais uma vez o meu obrigada a todo mundo, todo mundo que fez parte disso comigo, que tá comigo desde o começo. Essa capa significa um MARCO pra mim e o quanto eu amo todos vocês com FORÇA!!!!!

Vou responder os comentários por aqui!

twilightsaga

42. twilightsaga 16 de maio de 2021 às 11:02

perfeição heart

dualipabr

43. dualipabr 16 de maio de 2021 às 11:10

MEU DEUS DO CÉU COMO EU TAVA ANSIOSO PRA LER ESSA ENTREVISTA!!!!
Nem bem entro direito do site e já dou de cara com essa capa maravilhosa socorrooooo! E que entrevista perfeita, meu Deus! Saber mais sobre o seu amor pela Kylie é maravilhoso demais amiga, sei o quanto você ama e tem um carinho enorme por ela e de longe já vejo isso, é lindo demais. Eu fiquei tão feliz com esse reconhecimento, mais do que merecido e já fazia tempo que você tinha que ganhar esse destaque! Mais uma vez parabéns por esse reconhecimento, não cansei de admirar você na inicial hahaha heart
E Alien, pelo amor de Deus, foca nessa indicação eu te imploro! A Lais (@jennacoleman) merece demais esse reconhecimento!!!!

kyliekjenner

44. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 11:14

/bey: Amigooooo, obrigada por toda a assistência, você é uma das pessoas que mais me acolhem aqui, eu sou muito grata por sermos amigos, você é uma pessoa que enriquece meu dia a dia, nada é por acaso e seu carinho caiu do céu!

/hugocesar: Obrigada, lindo!!! E SIM, FOCA NA INDICAÇÃO, ALIEN! TÁ DEMORANDO JÁ cry

/ls: Ô amiga, você é tão incrível que eu até me perco na hora de te agradecer por tanto! Eu escrevi tudo isso com tanto amor e carinho, saber que você leu cada detalhe por amor a nossa amizade, por interesse genuíno na minha trajetória aqui, só faz de tudo ainda mais especial. Obrigada por TUDO, SEMPRE, TODO DIA, TODA HORA! Amo vc!

/treasure: A TORCIDA DEU CERTOOOOOOOO, obrigada por tudo, eu lembro de todas as vezes em que você foi incrível comigo e eu nunca vou esquecer. Você é especial!

/maisiewilliams: Obrigada, meu amor!!! Você sempre um doce e é sempre uma honra alguém tão dedicado e talentoso como você ficando feliz por mim. Te guardo no coração há muito tempo e fico feliz que esteja aqui pra ver esse momento!

/skywalker: OBRIGADA OBRIGADA, você é uma das minhas maiores torcidas e eu vou continuar FORTE batendo nessa tecla, você merece o mundo e mais um pouco por ter um coração tão bom, você e Lucas são meus amores!!! Pra sempre!!

/wondergal: FINALMENTE NÉ DONA TATI? Gente! A Tati é tanto meu mozão que ela veio me visitar e a gente se conheceu pessoalmente, ela é maravilhosa e cheirosa por um caralho, eu senti que deveria expor isso aqui porque é IMPORTANTE KKKKKKK Te amo!!!

/brycedallas: A GATA QUE ME INDICOU NA ENTREVISTA DELA! Obrigada por tudo, Ruty, você é uma parte enorme disso tudo, eu vou ser grata pra todo o sempre, lembrar sempre. Você é a dona dos melhores áudios do grupo e eu não sei viver sem eles, eu aceito então como final comemoração um áudio falando que me ama, OBRIGADA DESDE JÁ.

Vou continuar em um outro comentário!!!!

cleiton

45. cleiton 16 de maio de 2021 às 11:17

Que capa maravilhosa, SOS... parabéns, arrasou demais na entrevista <3

kyliekjenner

46. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 11:26

/allarianagrande: HOMEM, toda vez que você me escreve algo eu tremo totalmente na base de tanto que eu te admiro, eu já posso criar um meaddfan seu porque honestly... Obrigada mesmo, significa muito pra mim saber que eu tenho seu apoio, você nunca foi menos que FODA e MARAVILHOSO comigo e eu nunca vou poder agradecer o bastante!

/hilaryduff & /emmawatson: Você descreveu nosso primeiro contato da melhor forma possível... Você me deu um lar pra eu me encaixar, me divertir e me sentir acolhida (na verdade a sua amizade sempre foi como um abraço, em qualquer lugar que fosse). Obrigada por tudo, inclusive por me apoiar na minha carreira fora daqui, confiar no meu trabalho e em mim como pessoa, AMIZADE DE VERDADE É ISSO. Você é tudo!!!!

/demilovato: A mulher mais gostosa desse site é minha amiga e vocês que LUTEM! A ariana que eu me identifico tanto e que eu me lembro desde o meu primeiro dia nesse site. Me acolheu, me tratou sempre com a maior educação e carinho do mundo! Amiga, eu te admiro TANTO e eu não falo daqui do site, eu to falando bem além mesmo, você inspira pessoas. Corre atrás das suas coisas, conquista a vida que você quer pra você, é impressionante como você é forte e PRESENÇA. Obrigada por fazer parte da minha vida e ser uma das minhas inspirações, amo você!!!!

Continuo no próximo comentário...

kyliekjenner

47. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 11:29

/lukaslee: Gente, EU INDIQUEI O LUCAS COMO POP, MAS TINHA LIMITE DE INDICAÇÃO KKKKKK O Alien limitou só pra uma e foi só a Lais meu mozinho, mas esse homem MERECE O POP MEU DEUS!!!! Amigo, eu acho que você foi claramente a pessoa mais entusiasta dessa torcida toda pelo meu selo, eu não vi ninguém torcer tanto e comemorar tanto como você e fico triste da indicação ter sido limitada, mas eu amo você, nossa amizade, nossa conexão que vai além do nosso espírito de porco de sumir, sem você aqui NADA TERIA GRAÇA!!!!!!!!

/dark: Hahahahahahaha apesar de amar minha profissão, eu também me arrependo de não ter feito outra coisa, psicologia por exemplo! É tudo fogo no cu! Obrigada de coração pelos elogios e torcida!!!!

/elizolsen: Jamais esqueceria! Obrigada por cada vez que torceu e lembrou de mim, tamo junto nessa!

/yungblud: E A PRINCESA VOLTOU JUSTO NA MINHA SEMANA! Obrigada obrigada obrigada, to feliz demais de compartilhar o site com você mais uma vez!

/alexanderskarsgard: Lembro sempre de você, um ícone nesse site e que sempre torceu por mim desde o início, assim como torço por você em todos os seus logins, é uma dedicação sem igual e um fanatismo lindo de se ver. Obrigada por ser tão legal comigo de graça, só por ser uma pessoa foda!

/kayascodelario: Meu amor! heart heart heart Seu comentário me fez dar uma viagem, um baita flashback nosso no grupo do fv, o verdadeiro INFERNO ONLINE KKKK mas a gente se divertia muito, eu ainda lembro dos bordões que a gente deixou lendários! Sou muito grata pela sua amizade, você sempre me apoiou muito, inclusive quando cheguei, é o responsável por me dar o meu xodó /britney e eu sempre conto pra todo mundo como você foi incrível SEMPRE comigo, é impossível NÃO te amar, eu te quero bem e te quero perto! Obrigada por toda a história que a gente tem junto!

Continuo no próximoooooooooo SIMBORAAAAAA

kyliekjenner

48. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 11:35

/milo: A gente se conhece há tantos anos e a cada ano que passa eu te adoro ainda mais, obrigada por tudo! Principalmente pela amizade, eu sei que posso contar contigo pra qualquer coisa que eu precisar e isso basta. Amo nosso glupo!

/dualipabr: AI MEU DEUSSSSSS!!!! A comemoração quando saiu a grade foi TUDO PRA MIM, você é um dos meus xodós aqui, amo conversar com você, amo dar risada com você e te ver feliz por mim é uma delícia! Obrigada por ter se aproximado e ter permitido que eu me aproximasse, fico feliz de ter ganhado essa parceria genial que nós temos.

kyliekjenner

49. kyliekjenner 16 de maio de 2021 às 11:37

Pessoal, o restante que elogiou a capa, ficou feliz por mim e gostou do conteúdo da entrevista, novamente MUITO OBRIGADA! Vocês são todos muito queridos por mim e estão melhorando o que já era perfeito de estarem aqui dando essa força love love love

hadidbella

50. hadidbella 16 de maio de 2021 às 11:40

😻😻😻😻😻😻