kyliekjenner
kyliekjenner

News

𝐊𝐊𝐉 ❚ 𝙲𝙰𝚁𝚁𝙴𝙸𝚁𝙰

──
      ❚❚ 𝟐𝟎𝟎𝟕–𝟐𝟎𝟏𝟐: 𝐊𝐞𝐞𝐩𝐢𝐧𝐠 𝐔𝐩 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐭𝐡𝐞 𝐊𝐚𝐫𝐝𝐚𝐬𝐡𝐢𝐚𝐧𝐬
Em 2007, Jenner, juntamente com seus pais e irmãos, Kendall, Kourtney, Kim, Khloé e Rob, começou a aparecer no reality show, Keeping Up with the Kardashians, que narra a vida pessoal e profissional dos membros de sua família. O reality show foi um sucesso para a sua rede, E!, e resultou na criação de inúmeros spin-offs, incluindo Kourtney and Kim Take Miami, Khloé & Lamar, Kourtney and Kim Take New York e Kourtney and Khloé Take The Hamptons, em que Jenner fez várias participações especiais. Juntamente com sua irmã Kendall, apresentaram Glee: The 3D Concert Movie no Regency Village Theatre em Westwood, Califórnia, em agosto de 2011. No mesmo ano, as irmãs apareceram na revista Seventeen como estrelas do ano, e as selecionaram como "embaixadoras do estilo" da revista. As duas irmãs apresentaram a estreia de The Vow em Hollywood, em fevereiro de 2012. Também entrevistaram o elenco de The Hunger Games em estreia no The Nokia Theatre, em Los Angeles, em março de 2012. Mais tarde, no mesmo ano, ela estrelou, ao lado da irmã Kendall e da mãe Kris Jenner, um episódio do America's Next Top Model.

      ❚❚ 𝟐𝟎𝟏𝟑–𝟐𝟎𝟏𝟒: 𝐑𝐞𝐩𝐮𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞
Jenner tem duas marcas de esmaltes lançadas pela Nicole by OPI, intitulada de Wear Something Spar-kylie e Rainbow in the S-kylie. Kendall e Kylie ganharam 100 mil dólares, cada em 2013. Em 15 de novembro de 2013, as irmãs Jenner anunciaram que lançariam The Kendall & Kylie Collection com a PacSun, que foi lançado em fevereiro de 2013. Desde a sua concepção, as irmãs lançaram várias coleções para esta linha. Em julho de 2013, as irmãs Jenner lançaram uma linha de jóias com a Glamhouse, de Pascal Mouawad, para criar a coleção de jóias Metal Haven by Kendall & Kylie.

Jenner criou uma conta no eBay onde ela leiloou roupas velhas para arrecadar dinheiro para o Children's Hospital Los Angeles. Jenner juntou-se à sua família numa venda de jardim de caridade em 10 de Novembro de 2013. Os lucros foram enviadas para a Share Our Strength: No Kid Hungry e a Greater Los Angeles Fisher House Foundation. Ela se juntou a Khloé, Kendall, Lil Twist e The Game na pista de boliche PINZ em Studio City, Califórnia, para um jogo de boliche beneficente no dia 19 de janeiro de 2014. O evento foi realizado para levantar dinheiro para a Robin Hood Foundation, uma organização sem fins lucrativos para a qual The Game se comprometeu a arrecadar 1 milhão de dólares em doações. As irmãs Jenner participaram dos dois jogos de Kick'n It For Charity Celebrity Kickball do cantor Chris Brown em Glendale, Califórnia, em 19 de julho e em 16 de agosto de 2014. No primeiro jogo, ela competiu na equipe do ator/cantor Quincy Brown. Jenner fez uma doação para a comunidade de Lésbicas Gays Bissexuais Transgêneros.

Em fevereiro de 2014, ela e Kendall lançaram uma linha de bolsas e sapatos para a linha Madden Girl de Steve Madden. As irmãs Jenner co-apresentaram o Much Music Video Awards 2014, onde Kylie fez sua estreia como atriz. Em agosto de 2014, as irmãs Jenner apareceram no vídeo musical "Recognize" do cantor PartyNextDoor. Jenner e sua irmã Kendall foram co-autores do romance distópico de ficção científica Rebels: City of Indra: The Story of Lex and Livia, que girava em torno de duas garotas gêmeas, Lex e Livia, em uma "biosfera auto-sustentável", reunida a partir dos restos da Terra conhecida como Indra. O romance foi criticado no lançamento como uma obra escrita por fantasmas, o que levou a sua escritora fantasma Maya Sloan a revelar que enquanto as irmãs Jenner escreveram um esboço de duas páginas para o que elas queriam que o romance fosse, Sloan foi verdadeiramente responsável pela escrita do livro. Entretanto, a diretora de criação das irmãs Jenner, Elizabeth Killmond-Roman, esclareceu que as duas tinham inúmeras chamadas no Skype e FaceTime com Sloan discutindo o conteúdo do romance. O romance foi amplamente criticado pela crítica e vendeu apenas 13,000 cópias nos primeiros quatro meses à venda. O livro também teve uma sequência, Time of the Twins, que também foi co-autoria das irmãs Jenner. Jenner lançou uma linha de extensões de cabelo por meio de uma parceria com a Bellami Hair, chamada Kylie Hair Kouture, em outubro de 2014.

      ❚❚ 𝟐𝟎𝟏𝟓–𝟐𝟎𝟏𝟖: 𝐀𝐬𝐜𝐞𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐊𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐂𝐨𝐬𝐦𝐞𝐭𝐢𝐜𝐬
Jenner tornou-se a segunda embaixadora da marca Nip + Fab em março de 2015. As irmãs Jenner foram vaiadas enquanto apresentavam a apresentação do cunhado Kanye West no Billboard Music Awards em maio de 2015. Em maio de 2015, estreou um episódio de Keeping Up with the Kardashians, no qual Jenner admitiu ter feito um aumento labial. Seus lábios melhorados a partir de preenchimentos labiais criaram especulações e ganharam sua publicidade. Antes da estreia do episódio, Jenner afirmou que ela apenas usava delineador labial e sobrepunha os lábios. Como resultado, a prática de aspirar os lábios em um copo pequeno para induzir maior fluxo sanguíneo para inchar os lábios foi chamada de "Kylie Jenner Challenge" (embora não houvesse indicação de que a própria Jenner utilizasse este método). Jenner respondeu a isto dizendo: "Eu não estou aqui para tentar e encorajar as pessoas/jovens a parecerem-se comigo ou a pensar que é assim que devem parecer". Em junho de 2015, as irmãs Jenner lançaram sua linha de roupas Kendall + Kylie com a varejista de moda britânica Topshop. Esta linha de roupas Topshop também apresentava trajes de banho. Em agosto de 2015, Jenner anunciou que lançaria sua primeira linha de batons como parte de seu kit de lábios auto-intitulado sob o nome de Kylie Lip Kit. Em setembro de 2015, Jenner lançou seu novo site personalizado e um aplicativo móvel. Em outubro de 2015, Jenner estrelou no vídeo musical de Tyga para a sua canção "Dope'd Up".

Em fevereiro de 2016, a empresa de cosméticos Jenner foi renomeada para Kylie Cosmetics e o número de kits produzidos aumentou de 15,000 para 500,000. Jenner lançou um vídeo promocional de três minutos para uma série de gloss labial em março de 2016, dirigido por Colin Tilley e estrelado pelas modelos Karin Jinsui, Mara Teigen e Jasmine Sanders. A canção do vídeo foi revelada como "Three Strikes" por Terror Jr, uma banda criada no mesmo dia do lançamento do vídeo; no entanto, a vocalista, que mais tarde revelou ser a cantora Lisa Vatale, foi fortemente especulada como sendo a própria Jenner. Entretanto, Jenner posteriormente negou qualquer envolvimento com a banda. Em maio de 2016, ela estreou musicalmente na canção do produtor Burberry Perry "Beautiful Day", com Lil Yachty, Jordyn Woods e Justine Skye. No outono de 2016, Jenner foi anunciada para ser o novo rosto da Puma junto com Rae Sremmurd. Em abril de 2017, ela fez uma aparição surpresa no baile do Rio Americano High School, em Sacramento, ao lado do jovem Albert Ochoa, depois de ouvir que seu par tinha recusado.

Em junho de 2017, Jenner anunciou dois novos conjuntos de cosméticos em colaboração com sua irmã Khloe Kardashian e a coleção Kylie Cosmetics KoKo. Mais tarde naquele mês, Jenner foi acusada de roubar desenhos para uma série de itens de camuflagem lançados em sua loja online pela gravadora independente PluggedNYC, cujo diretor criativo apoiou as alegações. Mais tarde, em junho, Jenner foi colocada no número 59 na Forbes Celebrity 100, que calcula as 100 celebridades mais bem pagas dos 12 meses anteriores, depois de ganhar aproximadamente milhões de dólares, tornando-a a pessoa mais jovem da lista aos 19 anos de idade. Jenner colaborou com a marca de óculos escuros Quay Australia, sediada em Melbourne, para lançar uma linha de óculos escuros, Quay x Kylie. Em 2018, a empresa Kylie Cosmetics vendeu cerca de 630 milhões de dólares em maquiagem.

Jenner estrelou um reality show que gira em torno da sua vida, Life of Kylie, que estreou em agosto de 2017. O programa atraiu metade dos espectadores que o reality show de seu irmão Rob Kardashian, Rob & Chyna.

      ❚❚ 𝟐𝟎𝟏𝟗–𝟐𝟎𝟐𝟎: 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐊𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐤𝐢𝐧
Em abril de 2019, Jenner e sua irmã Kim Kardashian estavam se unindo para lançar uma nova fragrância. Essa colaboração se tornou a primeira incursão de Jenner em fragrâncias e foi lançada em 26 de abril. Em 2019, Jenner fundou sua própria marca de produtos para a pele, Kylie Skin, que foi lançada em 22 de maio de 2019. A marca começou a produzir produtos de derme, incluindo lavagens faciais, esfoliantes, hidratantes e toalhetes removedores de maquiagem. Em setembro, Jenner anunciou que está atuando como diretora artística de maquiagem no desfile da primavera de 2020 da Balmain na Paris Fashion Week. Para comemorar a nova linha, a Kylie Cosmetics e a Balmain lançaram uma coleção de maquiagens em cápsulas e disponível no dia 27 de setembro, no site da Kylie Cosmetics. Esta é a primeira vez que Jenner colabora em uma coleção de maquiagem com alguém fora do círculo interno de sua família. No entanto, ela cancelou sua participação na Paris Fashion Week porque estava muito doente para viajar a Paris para trabalhar e recebeu tratamento para sintomas semelhantes aos da gripe em um hospital. Em outubro de 2019, Jenner registrou a frase "subir e brilhar", uma frase que se tornou um meme quando imagens de Jenner cantando a frase para sua filha de 1 ano de idade, Stormi, ficaram virais. A hashtag #RiseandShine alcançou um bilhão de visualizações no TikTok, tornando-a a tendência de hashtag de crescimento mais rápido da plataforma. Em maio de 2020, em uma parceria de sucesso, a Kylie Skin finalmente expande seu território de vendas e inicia seu espaço em solo europeu.

      ❚❚ 𝟐𝟎𝟐𝟏: 𝐌𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐫𝐚𝐝𝐢𝐜𝐚𝐥 𝐧𝐚 𝐊𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐂𝐨𝐬𝐦𝐞𝐭𝐢𝐜𝐬, 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐊𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐰𝐢𝐦 𝐞 𝐊𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐚𝐛𝐲
A maior mudança da Kylie Cosmetics para 2021 em diante foi a migração para a produção vegana. Agora, todos os produtos da marca são veganos e todo o catálogo foi reformulado para que essa mudança atingisse todas as categorias e coleções, principalmente o relançamento dos seus lip-kits, responsáveis pelo primeiro passo da marca.

Em Agosto, foi a hora da Kylie Swim dar as caras! Vendida exclusivamente no site oficial kyliejenner.com, a marca de trajes de banho de Kylie foi lançada primeiramente com a coleção Verão 2021, contendo cores quentes como amarelo, laranja, rosa e vermelho e com biquinis e maiôs em ampla numeração.

Foi anunciado via instagram que a marca de produtos relacionados a bebês/crianças, intitulada Kylie Baby, teria seu lançamento dia 28 de Setembro. A marca estreou com a Stormi como rosto oficial dos materiais de divulgação da marca, que atende crianças até 10 anos com todos os produtos testados propriamente por pediatras.

      ❚❚ 𝟐𝟎𝟐𝟐-𝟐𝟎𝟐𝟑: 𝐊𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐂𝐨𝐬𝐦𝐞𝐭𝐢𝐜𝐬 𝐞 𝐊𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐤𝐢𝐧 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫𝐜𝐢𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐥𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐊𝐇𝐘
Com exclusividade da Sephora, as marcas chegaram com 20 linhas de maquiagem e skincare. “Meus fãs brasileiros já estão pedindo isso há anos, então é um grande momento para mim e mal posso esperar para que todos testem a coleção completa pela primeira vez.” disse Kylie sobre a expansão da marca no país!

Os produtos de skincare também estão em solo brasileiro. A linha tem de tudo um pouco, entre eles esfoliante, espuma de limpeza facial, creme para os olhos, loção tônica, hidratante facial, máscara hidratante facial e muito mais!

“A chegada dos produtos da linha de Kylie Cosmetics e Kylie Skin está alinhada com a expectativa e desejos da Geração Z”, comenta Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil, em nota.

Os preços da Kylie Cosmetics e da Kylie Skin variam entre R$ 129 e R$ 299.

Dia 1 de Novembro de 2023, Kylie lançou sua marca de roupas em parceria com a marca alemã Namilia, chamada KHY, buscando diferenciar das fast-fashions ao adotar uma abordagem de “origem responsável, menos lixo, mais bonito”.

Para dar vida à sua visão, Kylie uniu forças com Jens e Emma Grede, fundadores da Popular Culture, já conhecidos por seus sucessos anteriores com marcas da família Kardashian-Jenner, como Good American de Khloe Kardashian, Skims de Kim, e Safely de Kris Jenner.

A WSJ Magazine destacou o novo negócio de Kylie Jenner, descrevendo-a como uma “transição do império da beleza para o mundo da moda”. Em uma entrevista, Kylie revelou que a linha da Khy é uma expressão autêntica de seu estilo de vida e diferentes estados de espírito, refletindo seu guarda-roupa pessoal.

A inovação da marca não para por aí. A Khy planeja colaborações ao longo do ano com diversos conceitos e designers convidados. Kylie Jenner, apelidada carinhosamente de “Khy”, expressou seu desejo de criar peças de investimento, proporcionando luxo a preços acessíveis, com todas as peças custando menos de 200 dólares.

──
✧ 𝖳𝗈𝖽𝖺𝗌 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰𝗼𝗲𝘀 𝖾 𝗇𝗈𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝗞𝘆𝗹𝗶𝗲 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗲𝗿 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝖺𝗊𝗎𝗂!  𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳.𝙲𝙾𝙼/𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄𝐊𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑