destaques
destaques
Visitors

Today: 327
Week: 4.104
Total: 4.897.339

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de outubro de 2023 às 13:37 243 views

MeaddLEGENDARYFAN: kyliekjenner

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- Eu disse em todas as minhas entrevistas que cada selo é um sentimento diferente e eu continuo pensando o mesmo! A satisfação por ter deixado uma marca no site, nas pessoas e na rotina delas é indescritível. Uma coisa muito bacana desse selo é que vi pessoas vindo até mim me parabenizando, dizendo que estão felizes por ver alguém que tá aqui todos os dias e visivelmente se esforçando e entregando o que tem de melhor ganhando destaque, sendo reconhecido! Achei isso tão legal, tão significativo e diz tanto sobre o que é ser legendary que não pude deixar de pontuar aqui. Enfim, sinto que cumpri, cumpro e ainda vou cumprir o meu papel aqui somente com feedbacks positivos, porque eu faço com amor!

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Esse meio de expressar o fanatismo tá presente na minha vida desde os meus 12 anos de idade e, mesmo com idas e vindas, nunca achei nenhuma forma melhor ou que se igualasse ao que é oferecido pra nós aqui e, pra quem é fã, o amor e admiração que sentimos pelos ídolos sempre transborda em algum momento e de alguma forma: o KKJ foi o meu jeito de transbordar! Com o KKJ eu me divirto, eu faço amigos, eu exploro minha criatividade, eu influencio outras pessoas a conhecerem mais da Kylie, eu consigo fazer a diferença na vida de algumas pessoas e todas essas coisas são únicas quando as faço aqui. Vocês, que estão lendo essa entrevista, já pararam pra pensar como o site é um universo totalmente paralelo a realidade, às obrigações da vida adulta e que só nós o entendemos?

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Eu tenho muuuuuitas lembranças legais e acredito que todas se equilibram em questão de valor sentimental, mas eu guardo com muito carinho no meu coração todo o desdobramento das votações dos Melhores do Ano de 2022! Eu nunca pretendi participar de nenhuma votação de fim de ano porque eu não tenho condições e fico muito nervosa hahahaha e em 2022 eu tava tranquila como todos os anos apenas observando, quando me deparo com os meus votos pra POP subindo... Comecei a receber mensagens de pessoas dizendo que estavam votando em mim ainda que não ganhassem absolutamente nada em troca apenas por acharem que eu merecia! Ao final da votação, eu tive 75 votos, sem ter investido 1 real e ganhei uma ruby do meu amigo Matheus @christiangrey (que inclusive to torcendo pra ser legendaryfan!). Foi uma loucura, mas graças a Deus e ao mindset empático da galera na época, quase todos nós tivemos motivo para comemorar mesmo não ganhando o primeiro lugar!

O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- A Kylie cresceu sob os holofotes por ser do clã Kardashian-Jenner e, por isso, sinto que minha experiência como fã difere da maioria das pessoas aqui: eu vi ela crescer, desenvolver opiniões, amadurecer, se relacionar, ter filhos e até mesmo se frustrar. Por eu ter visto esse lado mais íntimo, tive muitos momentos de identificação e senti toda a humanidade que ela tem dentro dela e também seus valores! Eu reconheço que em termos de carreira ela é privilegiada e teve seus caminhos facilitados, mas ainda sim acho ela incrível no processo de criação e como ela sempre foi atrás do que queria, mesmo muitas vezes as outras pessoas dissessem que ela deveria repensar seus próximos passos por ser muito nova e inexperiente. Hoje ela é a mulher que sempre quis ser e eu acho que tamanha força deve ser celebrada e admirada por qualquer um. Ela é dona de 4 marcas, representa várias outras por ser um dos nomes mais influentes da moda desde a adolescência e ainda é mãe de 2 filhos educadíssimos e visivelmente criados com muita atenção e bom exemplo!

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- Com certeza! Eu já recebi diversos comentários de pessoas dizendo que simpatizam com a Kylie por minha causa, por causa do KKJ e também já li "eu não gosto muito do clã, mas da Kylie eu gosto, por sua causa!" hahahahaha e eu acho isso muito legal e gratificante. Acho que a forma como nós divulgamos nossos ídolos aqui e enaltecemos eles como profissionais e também de forma pessoal, acaba criando um certo objetivo de apresentar tudo aquilo a outras pessoas pra que elas sintam tudo o que você sente. A Kylie é engraçada, amorosa, humilde, empática e uma empresária inspiradora, ou seja, eu sinto o maior prazer em fazer com que as pessoas se interessem por ela além da casca. Ela é incrível e deve ser percebida como tal!

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- Comer tacos e fofocar! Claramente! Hahahaha pra quem não sabe, a Kylie gosta muito de cozinhar e cozinha muito bem, além de amar tacos, assim como eu. Eu tenho poucas esperanças de vê-la um dia pessoalmente, mas eu sei que serei bem tratada caso ocorra, porque ela é um amor com todos os fãs. Eu sempre mando no whatsapp pra galera ela encontrando os fãs, tirando um tempinho pra tirar fotos, receber presentes, além de todas as vezes em que ela se dispôs a ajudar até mesmo financeiramente alguns deles.

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- Com toda certeza os lipkits da Kylie Cosmetics! Inicialmente, os lipkits eram tudo o que a Kylie tinha, foi seu primeiro passo e o sucesso foi tanto que ela expandiu e nasceu a Kylie Cosmetics como nós conhecemos hoje. Na época, as cores e o efeito matte eram novidades, o acabamento era incrível (no relançamento a qualidade até melhorou) e ela ficou conhecida por eles, mesmo tendo sido cara de outros produtos anteriormente. É muito legal pensar que ela não imaginava o sucesso que seria e esse foi o momento em que ela percebeu o quanto ela JÁ ERA grandiosa e capaz!

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- O sentimento de fã é muito incompreendido, não sei se outros aqui já refletiram sobre isso, mas é um sentimento muito diminuído e interpretado como um fanatismo desenfreado, quando na verdade nós só admiramos alguém. Simples assim. No meadd eu sinto que essa compreensão existe e ser fã aqui é leve, divertido, animado e ainda por cima te traz amigos pra vida toda!

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Vamos lá: possibilidade de mudar as fontes como antigamente; post fixo; possibilidade de mudar o avatar para o centro do banner ou na lateral e/ou deixá-lo quadrado ou redondo de acordo com nossa vontade e um editor de post que nos possibilite mudar as fontes e cores direto nele, sem a necessidade de mexer nos códigos manualmente.

Uma indicação para destaque
- /josephquinn

kyliekjenner

51. kyliekjenner 22 de outubro de 2023 às 17:19

50. newjeans há 15 minutos
-
Muito obrigada, Gio! Pelos nossos papos, por sempre ser tão gentil e querida e por ter se importado em mandar um recado tão lindo pra mim. Ansiosa pra te ver ganhando todos os outros selos um atrás do outro! Como merecido!

genshinimpact

52. genshinimpact 22 de outubro de 2023 às 17:21

Kau desculpa o atraso essa semana foi puxadinha pra mim, fora que sexta mal loguei nada nem meu genshin, pessoal do trabalho resolveu ir num barzinho pra comemora a promoção de um colega/amigo e tbm foi uma despedida então me puxaram e eu mal loguei no pc essa semana em fim.

Quero te parabenizar pelo seu selinho meaddlegendaryfan seu fan sempre foi muito bem cuidado, e da pra sentir o carinho quando te visito sempre, não nos conhecemos muito mas admiro muito seu trabalho seu design é lindo, vc merece todos os reconhecimentos do mundo, te desejo muito sucesso sempre, que vc seja sempre feliz e consiga conquista todos os seus sonhos, tudo de bom e saiba que seu login é perfeito e é nitido ver seu amor pela Kylie. 🥰❤️

kyliekjenner

53. kyliekjenner 22 de outubro de 2023 às 17:33

53. genshinimpact há 10 minutos
-
Imaginaaaa! Entendo super a vida corrida, eu também tive uma semana mega movimentada hahahahaha obrigada por, mesmo com o tempo curto, ter vindo me parabenizar e ajudar a tornar tudo ainda mais especial e gratificante! Obrigada mesmoooo pelas palavras, cada vez que sinto que fiz e faço um bom trabalho esse selo se torna ainda mais importante. love

leocerutti

54. leocerutti 23 de outubro de 2023 às 06:27

Kauane parabéns sua linda! Não é nenhuma novidade o quanto te admiro e te acho uma pessoa maravilhosa com coração de ouro aqui nesse site. Não me canso de dizer isso, porque vc realmente merece. Esse selinho é mais uma prova de que vc faz a diferença pra muita gente por aqui. Obrigado pelo carinho de sempre comigo e conte sempre comigo pro que precisar. Linda capa! Você é arrasa e é uma lenda de verdade.
heart

idda

55. idda 23 de outubro de 2023 às 11:52

Parabéns Kau...
muito merecido heart

scarlettjohansson

56. scarlettjohansson 24 de outubro de 2023 às 17:45

Demorei, mas estou aqui. Eu amo o fato de que você é lendária desde muito antes da criação do selo. Como eu disse no #KKJINFLUENCE, você conquistou a galera fugindo dos padrões dos fans "mais influenciáveis" do site, e isso te traz uma originalidade como pessoa e fã aqui que poucos têm. Se a gente listar os meadds relacionados aos clãs, imagino que 99% do site vai apontar o KKJ como o meadd que eles têm na memória, mesmo sendo relacionado apenas à Kylie. Você criou também uma marca no site [olha a vida copiando a arte aí haha]. Sou muito feliz por estar compartilhando este momento com você e confirmando tudo o que o site inteiro já sabia: que você é LENDÁRIA e que, em mais de uma década de site, poucos conseguiram ser tão memoráveis como você. Parabéns por mais essa conquista, meu amor. Que não pare por aí, pois quero celebrar muitas outras conquistas com você, pois sua felicidade também é a minha. SHOUT OUT TO KKJ!

/christiangrey e /josephquinn
Já pode colocar na próxima grade, ET ♥

kyliekjenner

57. kyliekjenner 24 de outubro de 2023 às 20:04

55. leocerutti 23 de outubro de 2023 às 07:27
-
Obrigada, amigo!!! Ter seu apoio sempre significou muito pra mim, eu o admiro demais demais e eu não imagino viver essa experiência do meadd sem você aqui, a maior das lendas. heart

kyliekjenner

58. kyliekjenner 24 de outubro de 2023 às 20:07

57. scarlettjohansson 24 de outubro de 2023 às 18:45
-
VOCÊ ME ARREPIAAAAAAAAAAAAA!!!!! TE AMO!!! Obrigada por TUDO! Sua amizade foi uma das maiores provas, pra mim, de que o site ainda valia a pena. Eu me sinto sempre importante por ter tido a oportunidade de ter você como amigo, uma pessoa tão GRANDIOSA aqui dentro e tão preciosa, madura e coerente em todos os lugares, online e off. Pra sempre juntos heart

timotheechalamet

59. timotheechalamet 5 de novembro de 2023 às 16:24

Kauuuuu, finalmente pude ler essa entrevista maravilhosa e que alegria poder visitar o /kkj e saber que você possui o selo tão merecido de legendaryfan. O png foi um mero detalhe, obviamente, porque sempre soube o quão lendária você é. Você não cria uma conta se não for para dar o seu melhor, fez isso com o /britney e está fazendo isso com o /kyliekjenner. Hoje em dia, é impossível não associar você à Kylie e para mim vcs 2 são uma pessoa só hahaha. Amei demais a sua capa, como sempre inovando e trazendo "Kau Excellence" hahaha. A indicação também extremamente certeira, parabensss ami! <3