dieguito
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 12.721

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de outubro de 2008 às 14:26 3 views

Sobre, Jhonny Cash, amigos e Madonnas!

Há algum tempo não postava nada de muito interresante, mas hoje fui tomado por uma súbita leveza, essas que só acontecem as vezes, e nos enchem de ânimo e vontade de viver o dia. Não comecei da melhor forma, acordei cansado e com dor de cabeça, estou ancioso e dormindo pouco, estreio meu espetaculo de dança proximo domingo, e enquanto não atravessar as cochias não ficarei tranquilo. Logo cedo liguei o PC e coloquei uma música, talvez uma das favoritas, Paint The silence, da banda South, já foi o bastante pra mudar o meu astral, tomei um comprimido e segui para a faculdade onde a aula de fotografia me aguardava. Na saída, andava distraido pelo becos intrigantes do Conic (setor peculiar em Brasília) quando resolvi dar uma olhada em um sebo proximo a faculdade. Encontrei alguns filmes e procurava sem preocupação dentre eles, ao som de Jhonny Cash, 'it aint me, babe', (rolava numa vitrola antiga ao fundo no lugar), achei 'Procura se Susan desesperadamente' Classico americano com a minha Diva Madonna!

Essas coisas não acontecem todos os dias, e se acontecem são por motivos pré estabelecidos, não acredito no acaso, sei que tudo está no lugar certo e na hora certa, e andar por sebos ao som de Jhonny Cash enquanto se encontra filmes da Madonna, me faz perceber a minha fase atual, nem tão atual assim, sabendo que sempe tive um gosto muito particular e diferente dos meus amigos, um cara de vinte anos que prefere ouvir Peter Paul and Mary, a Nx algum numero da vida, e que coleciona Vhs's, quadrinhos americanos e não assite TV, talvez não seja o mais comum, sinto me mais do que nunca ligado ao meu passado, nos dias atuais, as influências do meu pai, as brincadeiras da infancia, o show da Madonna que eu não podia assistir por conter gestos obscenos, os desafinos de Janis Jopli e as piadas sobre os Beatles que eu ainda não entendia, Tudo isso está tão fortemente enraizado na minha alma e personalidade, que finalmente acho que encontrei (não que eu procurasse) o meu verdadeiro estilo, não o unico, por que nem só de passado viveras o Renato, as vezes tudo o que eu preciso e de uma boa comédia adolescente e umas baladinhas animadas, uns covers do Radiohead e umas canções melosas do Patrick Park. Sendo assim ser retrô é bom e eu gosto.


Sobre a Foto: Essa foi tirada num momento tragico, eu estava caindo, e o adulto (super responsável) que apertou o 'click' ao invés de ir me ajudar, resolveu registrar esse infortunio, o que me resultou a três anos e meio de aparelho dental. (risos)


Sobre a Música: Definitivamente, folk music é a minha paixão, o violão, sempre fez parte da minha criação, e as influências que se abateram sobre mim durante os anos que seguiram até hoje, fixaram essa relação com o estilo, Life is a song, é simples, direta e fala ao coração, assim como deve ser uma bela canção folk. Patrick Park me encanta por sua sutileza, e maturidade músical. Sem deixar esquecer que foi a música tema no último epsódio da serie The Oc, que eu sou apaixonado. (Confesso, e tenho os Box's).


Life is a Song - Patrick Park

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dieguito

1. dieguito 8 de outubro de 2008 às 15:35

Rafael Diz:

eu achei um post bem pessoal e fofo

se eu fosse escreve um comentário seria algo como:

Dias assim são raros e mágicos onde a nostalgia se mistura com a realidade dando um toque retro, um saudosismo que não sabemos de onde vem e por que veio. Simplesmente são dias mágicos que valem a pena serem vividos e sentidos no coração

l0irinh0

2. l0irinh0 9 de outubro de 2008 às 16:42

taah adc manoow

natymorenah

3. natymorenah 9 de outubro de 2008 às 16:46

Ki BonitinhO



ja ta aDD



Bjos

selenagomezz

4. selenagomezz 9 de outubro de 2008 às 16:58

Tah add jah keridoo :D



Voltaa láhh ?

pekadothebest

5. pekadothebest 9 de outubro de 2008 às 17:01

ja esta

bren00peclat

6. bren00peclat 9 de outubro de 2008 às 17:14

tah add.

wandershow

7. wandershow 9 de outubro de 2008 às 21:59

valew :D



aki ta showw



t+

mrtimberlake

8. mrtimberlake 10 de outubro de 2008 às 18:34

oooi, como vai? tah ótimo aki ;D

Boa noitee pra vc.. =] '