dieguito
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 12.720

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de março de 2009 às 22:53 11 views

Tão aceso, quanto vivo!

A partir do poema de Rainer, o artista decide em sua obra, simbolizar o amor retratado, tão verdadeiro e aceso, quanto nos versos da canção Still Burning.


A obra apresenta as relações obtidas por meio de um dialogo da linguagem contemporânea, aqui representada por simbolos, ilustra a contrução artistica proposta.


"E caso você incendei o meu cerebro, ainda posso lhe carregar com meu sangue"


O trecho acima remete a dor e ao sofrimento como estagios de um pocesso evolutivo, confirmando que tais sensações, por mais crueis que sejam, ainda assim não são capazes de abater o mais vivido amor, na obra o vermelho intensifica esta visão com pinceladas correntes e em relevo arduo, o artista desenvolve essa linguagem numa tentativa de representação.


Partindo para a criação de Matt Slocum, em um belo trecho da canção ele diz;


"A chama está transformando minhas moderadas cinzas num passaro, então fique por perto meu irmão"


Acreditando na relaçao de dependência e cumplicidade entre fãs e banda, a obra apresenta imagens de passaros num emaranhado, perdidos no sincrônico vermelho, fazendo alusão ao disco 'Divine Discontent', gravação original da música.


Tratando ainda do aspecto Banda/Fãs, a foto no centro do disco é um marco ao retorno da banda. Referênte ao pensamento de Rilke, onde a fidelidade de tantos não foi abalada, mesmo com esse longo espaço no tempo.


"Aniquile minha visão e eu ainda posso Ouvir"


O uso do disco de Vinil, procede da escolha do artista como suporte expressivo, dispensando qualquer explicação. Sendo assim, arte música e poesia complementam se naturalmente, sem complicaçoes, num absolutismo concreto.


"Tão aceso quanto vivo"

Papel sobre disco de vinil

Fotocolagem feito a mão.


Renato Diego Fernandes.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd