dieguito
Visitors

Today: 1
Week: 1
Total: 12.721

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de novembro de 2008 às 10:13 11 views

Sobre Maria Rejane Aurélio

Maria Rejane Aurélio,(Mary), 20 anos (recém completos), talvez a mais madura de toda essa turma, sem barba, (Graças a Deus) É tão bonita quanto a Courtney Cox. (depois de Friends), e Misha Barton (antes de The Oc).


Ela é Minha menina, minha pequena, sabe quando você ama tanto alguém, que tem vontade de cuidar dela por todo o tempo? E tem vontade de levar ela no bolso pra ninguém machucar? Ou quando é tão importante e fundamental ao ponto de você não conseguir dormir direito, se sabe que talvez ela não esteja bem? Ou quando você encontra sua alma Hétero Gêmea, (com o perdão do trocadilho), essa pessoa é a Mary, a criatura mais doce, sensivel e engajada que eu conheço, simplismente não posso viver sem. É também a Melhor companhia para um sabado a noite, domingo de manha, e até mesmo uma segunda feira disfarçando fossa com filme, debaixo das cobertas, com muito micão e brigadeiro. Mary Sabe como me agradar, chora em filme romantico, ( e em todos os outros também), lambe os dedos após comer algo, morde qualquer coisa que estiver ao alcance de suas mãos e dorme de conchinha.


Frase de efeito: "..Putaaa! Caralhoo!..."


Diálogo:

Renato: "... Oi Meu bem!.."

Mary: ".. Oi, meu bem!"

Renato: ".. Tá boa?"

Mary: "...Tô Boa!...adoro! .."


Curiosidades: No terceiro ano do ensino médio, eramos blasé e não nos misturavamos com a turma, sentavamos no meio da sala isolados, como em uma ilha, eramos os representantes de turma, (tá, eu era, mas a Mary que fazia tudo).


Sobre a Música: Definitivamente Rooney faz a Nossa balada, seja onde etiver ou que dia for, se tocar "When did your heart go missing", a gente vai rebolar! Mas como eu não achei pra colocar aqui, vamos de Justin, afinal vivemos suspirando pelos cantos quando o moço abre a boca e mexe aquele corpinho!


Justin Timberlake - Sexyback

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd