dieguito
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 12.720

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de novembro de 2008 às 10:16 19 views

Sobre os melhores amigos nessa vida!

Essa sequencia de post's, (basta ir voltando), é um trecho da minha última carta a Jenny, antes dela vir pro Nosso encontro aqui em Brasília em Janeiro, achei que seria legal apresentar os meus amigos que ela já conhece pelo meu ponto de vista! Então, Daysyane, Américo, Phelipe e Maria Rejane, basta clicar ali ao lado na sua foto e ler o que falo sobre você nessa carta! Jenny está a caminho chega por aqui no dia 08/01 e espero que fique por um bom tempo.


Jênifer Rosa de Oliveira,(Jenny), 23 anos, é a melhor coisa que o Orkut me deu, é tão Bonita quanto Chan Marshal, antes da Rehab, e tão meiga quanto Leigh Nash, (depois de sair de casa na traseira de Matt Slocum), Sabe quando você ama tanto alguém, que não precisou nem conhece la pessoalmente para isso acontecer? Ou quando toda a sua vida muda depois de umas palavras de conforto, ou quando você encontra a pessoa certa para trocar músicas pelo correio, ou quando você não vê a hora de o ano acabar para que janeiro chegue logo, com a esperança de abraça la? Essa pessoa é a Jenny, entrou na minha vida de uma maneira tão espontânea que tomou conta de grande parte do meu coração, e ainda por cima conquistou meus melhores amigos!

Jenny é inteligente, esperta, comunicativa, impaciente,faz o que dá na telha, duas faculdades, aulas de forró, e é fã da melhor banda que existe, Sixpence None the richer.


Frase de efeito: "... grita muitoooo!"


Diálogo:

Renato: "..Bjosmeliga, te amo!

Jenny: "... bjosmeligavc, amo mais aposto!

Renato: "..ama nada!"

Jenny: ".. amo sim, juro, Na vida! Juizo."


Curiosidades: Jenny e eu nos conhecemos por meio de uma comunidade no orkut, eu disponibilizei algumas músicas do Sixpence e deixei meu email, ela add, e dai por diante temos nos falado todos os dias!


Sobre a Música: Kiss me é o maior hit do Sixpence e marcou minha vida numa fase de amizades muito importantes, é o momento perfeito para ser postada aqui! Além de ter sido escrita por Matt Slocum, cujo amor é disputado por Jenny e eu toda a vida! Eu amo mais aposto!


Sixpence None The richer - Kiss me

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd