dieguito
News
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 12,632

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

dieguito

4/2/09, 1:53 AM | 30 Views

Eu não sou completo, eu não te completo, eu não, e

Gostaria de ser melhor, sei que posso ser melhor, mas meu corpo precisa de um tempo, minha estrutura por vezes, me parece limitada, minha mente deseja lugares que meus pés ainda não conseguem chegar, sou humano sou egoista, quero tudo a todo tempo e as vezez, odeio, não conseguir.


Os piores e os melhores momentos da minha vida sempre estiveram ligados a arte, como progredir, Onde encontrar o caminho, a inspiração, como dançar nas estrelas?


A frustação é o grande abismo, o medo a linha tênue que me separa da realização. Mas como amo, não desisto, não tenho forças para desistir, não me sinto capaz de largar, não sei dizer que não preciso, que posso ser feliz com outras coisas.


Esse conflito, até quando dura? Onde termina, é ruim?

Questões não foram feitas para mim. Não quero ter que responde las, o que eu posso fazer? Fechar os olhos, correr, correr, não quero olhar pra trás.


Acabo chegando aqui, no papel, nas tintas, na agulha que perfura este papel. Nas frases que me permitem gritar em silêncio. Eu encerro, por hoje estou completo, não quero mais saber.


Isso é um pesadelo. Ainda não acordei.

Assine o Meadd

Fotos ilimitadas

1. jefinhopsy 4/2/09, 1:55 AM

Shoow aki hein (: passa lah ?

Just who has an account on meadd can comment.