dieguito
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 12.721

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de junho de 2008 às 14:30 15 views

:: Sobre Amy Winehouse! ::

Primeiro dia esgotado

Amy Winehouse no Rock In Rio: não foi o dia dela


O Rock In Rio começou com lotação esgotada, boa parte graças à curiosidade sobre a atuação de Amy Winehouse. Ela foi, mas o espectáculo ficou para a história do festival pelas mais estranhas razões: não foi um bom concerto, a voz da cantora londrina estava em dia não e pairou sempre entre a plateia o tom constrangedor de quem não sabe se há-de rir ou chorar. Fora este cenário tragico-cómico, tudo o resto correspondeu ao esperado.


Primeiro, a dúvida: será que ela vem? Depois, a incerteza de como reagir: com aplausos de incentivo ou assobios por fazer esperar a plateia? Meia-hora depois, a certeza de ver com os próprios olhos uma mulher que se tornou uma caricatura de si própria. É polémica, é imprevisível, é uma "junkie". Todos tinham todas estas informações sobre a voz mais premiada dos últimos tempos, mas nada podia preparar o Rock In Rio (festival certinho, direitinho, arranjadinho) para o que ela trouxe. Amy confessou que devia ter cancelado o espectáculo por causa do evidente problema vocal. Mas ela queria tanto estar ali… No lugar da Amy Winehouse de pelo na venta, surgiu uma criatura trôpega, que não conseguia cantar, tocar guitarra, nem fazer-se compreender. Disfuncional no seu vestido, que puxava para cima como num tique de timidez, trazia a mão envolta em ligaduras, escoriações no pescoço, o penteado do costume e o eyeliner a acentuar um olhar perdido no infinito. A banda num esforço contínuo para a elevar sem a abafar – e ela ali, frágil, à espera de uma brisa mais forte que a partisse mais depressa que o copo de vinho que segurava. Do vozeirão – essa qualidade que torna tudo o resto permitido – só se ouviu um sopro. Temas como "Rehab" e "Valerie" valeram pelas excelentes canções que são, mas não pela sua contribuição. Foi triste vê-la assim. Foi triste perceber que as palmas que recebia eram mais palminhas nas costas. É triste pensar que esta pode ter sido a primeira e última oportunidade de ver em Portugal esta mulher que diz não ter vergonha de cair. Será que ainda se consegue levantar?


31.05.2008 - 04h01 Silvia Pereira, PUBLICO.PT


Sempre quis escrever sobre a diva e confesso ainda não consegui, por mais louca que pareça tenho uma quedinha por Amy, não sei se é o visual piranha, ou o vozerão, esses dois itens se fundem, me deixando confuso sobre o que mais me instiga.


Pelo fracasso no Rock in Rio, não é certo julga-la todos temos dias ruins, claro que Amy tem muitos, mas isso naõ faz dela pior que ninguém. To contigo Amy e não abro!


Sobre a música: Rehab é carro chefe no segundo trabalho da cantora neo-diva britanica, com uma letra adoravel, traz suas qualidades vocais a tona! Espero que curtam, bjo a todos!

Renato Diego.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dieguito

1. dieguito 4 de junho de 2008 às 20:14

Viva a Diva!

cariocahvip

2. cariocahvip 4 de junho de 2008 às 14:30

Fala ae belezaa???

Ae ti add aki nos meus favoritos...falowss???..Se puder me add ae tambem!!!

Da uma moral la depois...\o/

Fotinha aki ta massaaa...

Voltah?

Abraços..

felipe27

3. felipe27 4 de junho de 2008 às 14:32

add ae



volta ?

old5a71372cc7e1a

4. old5a71372cc7e1a 4 de junho de 2008 às 16:12

magina ;D

rookamora

5. rookamora 4 de junho de 2008 às 16:31

Vlw vééi =)

pdrox

6. pdrox 4 de junho de 2008 às 17:06

cade as outras receitas ?

hehehe

como ta as coisa aé brother ?

Muito massa a trilha aé

hauhaua

Bom começo de noite

pdrox

7. pdrox 4 de junho de 2008 às 17:44

já ta add lá

tombenevides

8. tombenevides 5 de junho de 2008 às 10:33

vLw a moraL la parceiro!

abraço!

mrtimberlake

9. mrtimberlake 5 de junho de 2008 às 18:18

oolaaa... vaaleu por ir lah 8)



passando aki pra desejar uma ótima nooite...



aki tah shoow de bola :}



beeijããooo



by: taaty .