prisonbreak
prisonbreak

News

OO1ª Temporada

1 "Pilot" exibido em 29 de agosto de 2005

Michael Scofield é preso na penitenciária de Fox River como parte de um plano elaborado para escapar com, Lincoln Burrows, seu irmão que está enfrentando a execução por um crime que não cometeu.



::: Episódio 1 :::



2 "Allen" exibido em 29 de agosto de 2005

Uma briga está fermentando entre os prisioneiros de Fox River, e Michael descobre que precisa de algo dos dois lados. Veronica vê a evidência que parece provar que Lincoln não assasinou Terrence Steadman.



::: Episódio 2 :::



3 "Cell Test" exibido em 5 de setembro de 2005

Michael planeja testar se Sucre, seu companheiro de cela, pode manter segredo mas o tiro sai pela culatra quando Sucre não quer ter nada a ver com o plano de fuga. T-Bag quer vingança contra Michael e Abruzzi tenta conseguir a localização de Fibonacci de um modo diferente.



::: Episódio 3 :::



4 "Cute Poison" exibido em 12 de setembro de 2005

Michael continua trabalhando no seu plano de fuga enquanto dá um jeito no seu companheiro de cela, Haywire. Quando Sucre descobre que seu primo Hector está dando em cima da sua noiva ele decide que quer participar do plano de fuga.



::: Episódio 4 :::



5 "English, Fitz or Percy" exibido em 19 setembro de 2005

Tendo descoberto sua conexão com Lincoln, os agentes Kellerman e Hale tentam transferir Michael para fora de Fox River chantageando o diretor Warden Pope. Michael recruta a ajuda da equipe para descobrir uma parte da rota de fuga.



::: Episódio 5 :::



6 "Riots, Drills and the Devil Part 1" exibido em 26 de setembro de 2005

Ficando atrasado no planejamento, Michael faz com que prisioneiros e guardas iniciem um confinamente da prisão para ganhar algum tempo para cavar, mas sai pela culatra quando T-Bag começa uma rebelião que ameaça Lincoln, Sara e o próprio plano.



::: Episódio 6 :::



7 "Riots, Drills and the Devil Part 2" exibido em 3 de outubro de 2005

Michael põe o plano de fuga em risco para resgatar Sara dos prisioneiros rebelados na enfermaria, deixando Sucre, Abruzzi e T-Bag para continuar a escavação. Lincoln precisa lutar para escapar de uma tentativa de assassinato. Veronica e Nick seguem uma pista para Washington D.C..



::: Episódio 7 :::



8 "The Old Head" exibido em 24 de outubro de 2005

Depois de descobrir que os guardas estão sentados bem em cima de uma parte vital do plano, Michael tenta recrutar Westmoreland para o time de fuga. Veronica, Nich e LJ se encontram em perigo por causa dos agentes Kellerman e Hale.



::: Episódio 8 :::



9 "Tweener" exibido em 31 de outuro de 2005

Michael tenta proteger um jovem condenado das garras de T-Bag. O plano de fuga fica em perigo quando Abruzzi fica devendo favores a Philly Falzone e perde o controle da PI. C-Note começa a investigar as suspeitas sobre Michael.



::: Episódio 9 :::



10 "Sleight of Hand" exibido em 7 de novembro de 2005

Abruzzi e Michael tentam descobrir como recuperar o controle da PI, mas para tal Michael pode precisar entregar Fibonacci. C-Note força sua posição no time da fuga. Veronica, Nick e LJ são perseguidos pelo agente da "Companhia".



::: Episódio 10 :::



11 "And Then There Were 7" exibido em 14 de novembro de 2005

O time da fuga e funcionarios da prisão - incluindo Sara - descobrem que Michael tem uma esposa quando ela chega para trazer a Michael um item para o plano. Westmoreland muda sua opnião sobre a fuga. Veronica, Nick e LJ tentam escapar de Quinn.



::: Episódio 11 :::



12 "Odd Man Out" exbidio em 21 de novembro de 2005

Atritos entre o time de fuga começam a acontecer quando eles descobrem que tem uma pessoa a mais. Michael prepara a última parte da fuga. Veronica recebe ajuda de um aliado incomum.



::: Episódio 12 :::



13 "End of the Tunnel" exibido em 28 de novembro de 2005

O time se prepara para a fuga mas Michael não está querendo deixar Lincoln para trás, que foi posto na solitária. Veronica via a televisão para tentar expor a conpiração, com ajuda de um desertor.



::: Episódio 13 :::



14 "The Rat" exibido em 20 de março de 2006

Com a execução de Lincoln em apenas algumas horas, Michael sabota a cadeira elétrica e pede para Sara apelar ao seu pai, o governador de Illinois, para rever o caso de Lincoln. Enquanto isso, Veronico e Nick tentam conseguir a exumação de Terrance Steadman.



::: Episódio 14 :::



15 "By the Skin and the Teeth" exibido em 27 de março de 2006

Quando evidência anônima impede a execução de Lincoln, Michael reformula seu plano de fuga. Ele precisa agora descobrir um caminho indetectável pelo sanatório da prisão.



::: Episódio 15 :::



16 "Brother's Keeper" exbido em 3 de abril de 2006

Esse episódio fala de três anos antes de Michael ser preso e mostra a vida de vários personagens, antes do seu tempo em Fox River. O principal foco do episódio é sobre o assassinato armado que resultou na condenação de Lincoln e na razão da decisão de Michael por salvar seu irmão.



::: Episódio 16 :::



17 "J-Cat" exibido em 10 de abril de 2006

Sem poder responder as perguntas do diretor sobre sua queimadura, Michael é enviado para a solitária. Sucre é forçado a manter seu plano de fuga indetectável. Veronica, Nick e LJ retornam para New Glarus para buscar informações. LJ decide que quer vingança.



::: Episódio 17 :::



18 "Bluff" exibido em 17 de abril de 2006

Agora no sanatório da prisão, Michael tenta fazer Haywire recriar a parte que falta da tatuagem da memória. Geary decide leiloar a cela de Michael e Sucre, e o resto do time deve juntar dinheiro para arrematá-la.



::: Episódio 18 :::



19 "The Key" exibido em 24 de abril de 2006

Lincoln é resgatado do acidente de carro por seu pai, e descobre a razão por trás da armação pelo assassinato de Steadman. Michael precisa da chave da enfermaria para completar seu plano de fuga mas não consegue roubar de Sara. Abruzzi retorna a Fox River.



::: Episódio 19 :::



20 "Tonight" exibido em 1º de maio de 2006

Depois de Bellick descobrir o buraco, o time resolvem escapar imediatamente. Sem tempo e sem alternatias, Michael é forçado a envolver Sara na fuga. Tweener entra para o time. Veronica encontra evidências indicando para Blackfoot, Montana.



::: Episódio 20 :::



21 "Go" exibido em 8 de maio de 2006

Michael trai Pope para ter Lincoln libertado da solitária. Sara precisa decidir entre ajudar a fuga de Michael ou não. Nick é forçado a trair Veronica. O time de fuga tenta fugir.



::: Episódio 21 :::



22 "Flight" exibido em 15 de maio de 2006

Agora fora dos muros da prisão, Michael, Lincoln e seis outros fugitivos correm por sua liberdade enquanto as autoridade fecham o cerco. Caroline Reynolds é abandonada pela Companhia e decide resolver as coisas com suas próprias mãos. Veronica chega em Montana para encontrar a evidência que prova a inocência de Lincoln.
Links