prisonbreak
prisonbreak

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de novembro de 2013 às 22:04 2729 views

() Menu: Sinopse - Temporadas - Fotos - Videos - Trilha Sonora - Horarios - Wallpaper - Adm -
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prison Break é uma série de televisão de ação transmitida pela FOX e agora também pela Rede Globo. A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. A série está atualmente na quarta temporada. A particularidade de Prison Break é que trata-se de uma das poucas séries produzidas e filmadas numa prisão. Três temporadas completas já foram transmitidas. Todavia, devido à greve dos roteiristas americanos, apenas 13 episódios foram produzidos para a terceira temporada. E a Quarta ja esta no AR.

------------------------------------------------------------( Download de todos os episódios da Serie Here Click

Todas as temporadas AKI!

---( Personagens da Série )---------------------------------

Dominic Purcell
(Lincoln) - Wentworth Miller (Scofield) - Robin Tunney (Veronica Donovan) - Amaury Nolasco (Sucre) - Wade Williams (Bellick) - Marshall Allman (LJ) - Paul Adelstein ( Paul Kellerman) - Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi) - Stacy Keach (Warden Pope) - Peter Stormare (John Abruzzi) - e Robert Knepper (T-Bag)

----------------------------------------------------------------------------------------(Download da Trilha Sonora )---

Trilha Sonora de Prison Break

---(Notícias )-------------------------------------------------------
O Colunista Michael Ausiello revela informações importantes sobre o fim de Prison Break.

Pergunta: Tem alguma coisa sobre o último episódio de Prison Break ?

Ausiello: Sim, talvez, mas nada que realmente vai surpreendê-lo. Quero dizer, é Prison Break - você verá algumas pessoas morrendo. Fora isso, alguns personagens vão ressurjir do passado (incluindo C-Note e Sofia) e, a Companhia vai se encerrar. (Oba!)

Hey, em segundo pensamento, isto pode fazer cócegas em nós: Aparentemente, Michael terá que fazer uma escolha... ele terá de decidir se pretende salvar Lincoln ou a cabeça da Sara. Uma vez que ele a quase perdeu ...

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links