prisonbreak
prisonbreak

News

OO2ª Temporada

::: Episódio 1 - ManHunt :::

Passadas 8 horas da fuga de Fox River, Michael, Lincoln, Sucre, Abruzzi e C-Note correm por suas vidas enquanto o vingativo Bellick lidera os guardas da prisão atrás dos fugitivos; A dra. Sara está em estado crítico devido a overdose; Veronica se torna prisioneira de Terrance; T-Bag tenta obter vantagens enquanto foge das autoridades; e o novo investigador encarregado pelo FBI prova ser um rival a altura de Scofield.



::: Episódio 2 - Otis :::

Abruzzi, Sucre e C-Note se separam dos irmãos e tomam seus próprios caminhos; Michael e Lincoln planejam outra fuga - desta vez para resgatar LJ, que Mahone planeja utilizar para capturar os fugitivos. Bellick e o diretor Pope encaram um juri e devem responder pela fuga; Tweener consegue uma carona com universitários; e T-Bag toma atitudes drásticas para se dar bem.



::: Episódio 3 - Scan :::

A investigação de Bellick começa a dar resultados inesperados. A Dra. Tancredi é investigada sobre a fuga e pode estar em sérios problemas. E Sucre e C-Note podem colocar tudo a perder.



::: Episódio 4 - First Down :::

Abruzzi se encontra com sua mulher, Sylvia. Ela fica possessa quando ele a diz que quer se vingar antes de ir embora do país e começar uma vida nova com sua família. T-Bag viaja com um homem chamado Jerry e sua bonita filha Danielle, de 14 anos. Quando um solitário e tarado T-Bag tenta se dar bem com a garota, ela vai até o pai e um confronto se inicia.



::: Episódio 5 - Map 1213 :::

Um dos agentes da Presidente, chamado Bill Kim, é enviado sem aviso prévio para Fox River para conferir o progresso das investigações. Kellerman gosta da forma com que Kim trabalha. Kim está especialmente interessado em no paradeiro de Sara e nos contatos dela. Sucre, que está em Las Vegas, encontra a capela onde Maricruz se casará com Hector. Theresa, irmã de Maricruz promete arranjar para que os dois se encontrem, mas faz é ligar para a polícia.



::: Episódio 6 - Subdivision :::

T-Bag está na casa de uma mulher chamada Jeannette, que lhe serve limonada. Ambos começam a compartilhar estórias, T-Bag começa a jogar seu charme nela somente para ser desprezado, e ela lhe pede ajuda para conseguir dormir com outro homem. Veremos o grupo que inclui Michael e Sucre, se passando por trabalhadores de construções que trabalham na casa de Jeanette. Qual o porque deles irem até lá? As coisas vão ficar desagradáveis quando a filha de Jeannette, Ann, aparece. A jornada de Haywire fora da prisão continua.



::: Episódio 7 - Buried :::

Os fugitivos ainda estão na casa de Jeannette onde eles mantém ela e Ann como reféns enquanto cavam para achar o dinheiro de Wesmorland. Lincoln arrisca tudo para livrar LJ. Kellerman repensa sobre sua lealdade quando Sara entra na lista dos alvos da “Companhia”. Mahone usa força letal para tentar tirar a verdade de Tweener.



::: Episódio 8 - Dead Fall :::

O agente Mahone ganha um novo adversário chamado Richard Sullins, um agente interno dos casos posto sobre a fuga dos codenados. Mahone não esta satisfeito por ver Sullins chegar, especialmente desde que teve que ser tirado da caçada para se encontrar com o agente da IA. Sullins faz toneladas de perguntas a Mahone sobre como um prisioneiro que Mahone tinha algemado no carro dele escapou.



::: Episódio 9 - Unearthed :::

Em uma tentativa de descobrir mais sobre quem lhe persegue, Michael faz amizade com a esposa de Mahone. LJ e Lincoln encaram sérios problemas durante sua viagem. T-Bag recebe uma surpresa e a esposa de C-Note precisará optar entre sua filha e seu marido.



::: Episódio 10 - Rendezvous :::

Enquanto Michael e Sara se reencontram, Mahone e Kellerman se esforçam para garantir que eles continuem separados. Na estrada com LJ, Lincoln se encontra com seu pai. Sucre planeja uma fuga com Maricruz. T-Bag também tem seu próprio reencontro ao se deparar com um rosto familiar enquanto segura a “chave” para sua liberdade.



::: Episódio 11 - Bolshoi Booze :::

Enquanto Lincoln tenta se reencontrar com Michael, ele precisrá dar adeus a outra pessoa amada. Michael tenta conseguir um avião para fugir. T-Bag consegue vingança. Sara e Kellerman se enfrentam. Alguém será traído por um amigo.



::: Episódio 12 - Disconnect:::

Um reencontro familiar traz a tona memórias dolorosas da infância de Michael; Mahone persegue um coyote ferido para que ele o leve até o avião da fuga; C-Note provará algo ruim; e Bellick e Kellerman são pressionados pela mulher da vida deles.



::: Episódio 13 - The Killing Box :::

Bellick está longe de ser o mais feliz do mundo ao debutar em Fox River. Em outro lugar, Michael e Lincoln também enfrentam dificuldades. Mahone e Kellerman fazem de tudo para se certificarem que Michael e Lincoln não continuarão vivos. A fuga de avião de Sucre encontra dificuldades. T-Bag se aproxima da Sra. Hollander.



::: Episódio 14 - John Doe :::

Michael, Lincoln e Kellerman vão para Montana para achar Terrence Steadman. Bellick tem dificuldade com outros ocupantes de Fox River. C-note continua a viagem dele só com a filha e T-bag invade a família de Hollander.



::: Episódio 15 - The Message :::

Michael, Lincoln e Kellerman tomam um refém em sua tentativa de escapar das autoridades e enviar uma mensagem para a desaparecida Sara; Bellick tem uma visita surpresa na enfermaria de Fox River; Haywire desembarca em mais problemas; Sucre dá uma de bom samaritano.



::: Episódio 16 - Chicago :::

Michael e Sarah se tornam mais que "estranhos em um trem" na rota de confrontar a presidente; Mahone recruta um novo aliado em sua tentativa de capturar os fugitivos; T-Bag fica feliz quando o 'carro de boas vindas' chega; e um quarto fugitivo cai.



::: Episódio 17 - Bad Blood :::

Michael e Sara percebem que Warden Pope é a chave para conseguir informações que tragam "A Companhia" a baixo; Mahone embarca em outra fuga; C-Note teme pela vida de sua filha; Sucre aprende o perigo de viajar pedindo carona na rota para reunir-se com Maricruz; e T-Bag caminha pelos becos de sua memória quando ele leva a família Hollander para a casa em que viveu na infância.



::: Episódio 18 - Wash :::

Lincon, Michael e Sara encontram a evidência que eles precisavam para expor a conspiração como Kellerman visa a presidente. Mahone força um dos fugitivos a expor Michael e Lincoln enquanto Bellick segue para o Mexico. T-Bag visita um pisiquiatra.



::: Episódio 19 - Sweet Caroline :::

Michael está determinado sobre liberar o arquivo de áudio que irá expor os segredos da presidenta. Enquanto isso, Mahone encontra Sara. Bellick e Sucre trabalham juntos para pegar T-Bag.



::: Episódio 20 - Panama :::

T-Bag quer mais e mais que Chi-Chi finja ser Susan, e então paga-lhe uma boa quantia, e mesmo assustada, obedece. Sara se sacrificará pela liberdade de Michael e Lincoln; Bellick manda Sucre ir atrás do dinheiro de T-Bag; Mahone sofrerá consequência de suas ações com C-Note; e um fugitivo finalmente experimenta a liberdade.



::: Episódio 21 - Fin Del Camino :::

Michael, Bellick e Sucre, cada qual com diferentes motivos, reunem-se em uma tentativa de capturar T-Bag; Lincoln e Mahone se encaram. Em Chicago, Sara vai em julgamento enquanto Kellerman decide seu destino.





::: Episódio 22 - Sona :::



Michael corre contra o tempo para salvar seu irmão de Mahone e Kim enquanto Sucre se desespera na busca de Maricruz. Bellick tem uma luta final com T-Bag. Enquanto isso, Kellerman depõe no julgamento de Sara.



Links