mariahcareymc
News

• #1 s (1998)

Muitas pessoas chamavam o projeto "#1'S" de greatest hits, o que incomodava Mariah Carey. Ela dizia ter pouco tempo de carreira para lançar um álbum com suas melhores músicas. Além disso, "#1's" apresenta seus singles que ficaram em primeiro lugar na Billboard e não necessariamente as suas melhores músicas.

Butterfly continuava nas charts e suas vendas chegavam a 5 milhões de cópias - atualmente chegando a um total que ultrapassa a marca dos 10 milhões de cópias vendidas - e não havia pressa para colocar mais um álbum de estúdio nas pratileiras das lojas. Mas com as comemorações de fim de ano chegando e como todo ano haviam lançado um álbum novo da Mariah Carey, a Sony tinha em mãos a resposta para um novo lançamento: as 13 músicas #1 que Mariah Carey tinha até aquela data.

Mas Mariah achava que lançar um álbum com seus 13 grandes sucessos não era a resposta adequada a seus fãs e quis presenteá-los com algo a mais por todo seu apoio ao longo dos anos, lançando também faixas inéditas. Como não tinha tempo para produzir um álbum totalmente novo, Mariah juntou as 13 faixas #1 a 4 músicas novas como faixas bônus: "When You Believe" (dueto com Whitney Houston), "Whenever You Call" (dueto com Brian McKnight), "I Still Believe" e "Sweetheart". A versão internacional do álbum trouxe ainda a faixa "Do You Know Where You're Going To".

01. Sweetheart
02. When You Believe (From Prince of Egypt)
03. Whenever You Call
04. My All
05. Honey
06. Always Be My Baby
07. One Sweet Day
08. Fantasy
09. Hero
10. Dreamlover
11. I'll Be There
12. Emotions
13. I Don't Wanna Cry
14. Someday
15. Love Takes Time
16. Vision of Love
17. I Still Believe
18. Do You Know Where You're Going To


Você sabia?
A versão cantada por Mariah de "Do You Know Where You're Going To?", encontrada nesse álbum, foi um dos temas da novela "Suave Veneno", da Rede Globo.