mariahcareymc
News

• Merry Christmas II You

Novo vídeo: Mariah Carey, "Oh Santa!"

Gostando ou não, Snuggie temporada é sobre nós. Se você não está bem no clima para as salas de decks ou assar castanhas sobre um fogo aberto ainda, o novo vídeo de Mariah Carey para "Oh Santa!" a partir de seu próximo férias segundo álbum Merry Christmas II Você já está aqui para nos lembrar que há apenas 52 dias de compras à esquerda. Pule para ele!
No vídeo, Mariah (vestida como uma ousada Mamãe Noel em uma saia muito curta vermelha) leva um estilo retro, Radio City Music Hall Christmas Spectacular, com wop backup bailarinos-doo, um vintage e pouco mais de férias cheerleaders-voz sapatas de sela. Claro que não seria uma Mariah Carey vídeo sem algum brilho e glamour para que o palco e cenário são cobertos (quem mais?) Glitter. Mariah coloca em um grande show e canta seu coração com que oito de oitava série famosa, mas depois de tudo que o Santa só lhe dá um otário. WTH?
Scrooges não aplicar - "Oh Santa!" é divertido e festivo e você tem saudade de um gole de gemada, mesmo se você ainda está escolhendo os doces de Halloween para fora de seus dentes.

Feliz Natal II Você

Dezesseis anos se passaram desde que Mariah Carey lançou seu álbum primeiro blockbuster de férias, mas ela não perdeu o seu desejo de vestir-se de uma roupa de Papai Noel ou a flexibilidade de seda de sua voz. Sua assumir um novo lote de tradicionais como "O Little Town of Bethlehem" é simples e doce, cheio de cordas e arranjos para piano Torchy e equipado com um camafeu de sua mãe, cantora de ópera, Patricia, sobre "O Come All Ye Faithful / Hallelujah Chorus ".
Metade dos originais do novo disco são baladas - incluindo "Christmas Time Again é na Air" e "Um Menino", ambas com espessura de orquestração pretensioso - mas bops Mariah para um canto, bateu na escola "Oh Santa!" e cava um sulco retro para "Quando chega o Natal".
É difícil descobrir o que é "extra festa" (como o título promete música completa) sobre o seu "All I Want for Christmas Is You" actualização, e muito mais fácil determinar o que há de errado com "Auld Lang Syne" (uma batida de dança desajeitada) , mas de coração quente LP está no lugar certo.


Mariah Carey faz brilhantes espíritos com novo CD

Natal tem sido bom para Mariah Carey. Seu primeiro álbum natalino que se tornou por demais raro das coisas - um clássico moderno. Foi despretensiosa, descomplicadas e alegre, impulsionadas pelo fantástico single All I Want For Christmas Is You, que continua a tocar durante a temporada.
Grande parte dessa mesma magia infunde Feliz Natal II Você, Carey seguimento que destacam de 1994. Mais importante, o novo disco também deve lhe dar uma sacudida na carreira, necessário muito. Carey é passado dois esforços estúdio, E = MC2 e Memoirs of an Imperfect Angel, foram decepções comerciais. Santa precisa entregar um sucesso.
Carey soa melhor do que ela tem em um longo tempo em toda Feliz Natal II Você, que mantém ela em um redemoinho de coros gospel e da produção exuberante. Suas correias é forte, e ela não exagere na coos soprosa. Crédito da Broadway e do cinema compositor Marc Shaiman (Hairspray, Sister Act, vários Bette Midler hits), que trabalhou em algumas das melhores faixas.
Um quarteto de novas canções se encaixam bastante justas com os clássicos. O primeiro single, Oh Pai Natal! é irresistível, todas as palmas e 60 grupo swing menina. (Espere-o para dominar toques como a aproximação das férias). Christmas Time Is In The Air Novamente apresenta notas swooping e cordas de bom gosto, e quando o Natal vem joga como um spin férias na R brassy e melodias B, que destacou a Emancipação Carey de disco Mimi.
A solene Uma Criança soa um pouco como uma música de Michael Jackson (com coro miúdo). É um pouco exagerada, mas é difícil não se deixar levar pela doçura. É provável que assumiu um significado especial com o recente anúncio da gravidez de Carey.
Carey assumir o Noel se transforma primeiro em um lento atolamento de alma, e ela acrescenta algumas salto clube para Here Comes Santa Claus (Right Down Santa Claus Lane). Sua variação no ícone Charlie Brown Christmas é adequadamente suave e nostálgica. E a mãe de Carey, Patricia, acrescenta uma ópera para florescer O Come All Ye Faithful, que constrói a um, de vidro quebrando "grand finale". (Uma coisa boa para os fãs de Carey.)
O novo disco também inclui um par de repetições do primeiro álbum de Natal Carey: uma performance ao vivo empolgante de O Holy Night e uma versão extra-festa do All I Want For Christmas Is You (que não é muito diferente do original, além de um acréscimo poucos sinos).
"Alguém realmente sabe as palavras?" Carey pergunta durante um bate Auld Lang Syne. Não importa. Há bastante doce espírito aqui para manter o carrossel feriados, musical e brilhante

Mariah Carey para celebrar festas com especial de TV

Iminente a maternidade não está a abrandar Mariah Carey para baixo. O curió, 41, será exibido em um especial da ABC, Mariah Carey: Feliz Natal a você, ao ar 13 de dezembro (21:00 ET). Carey vai cantar a partir do histórico de Orpheum Theater em Los Angeles, tocando clássicos e outras músicas de seu álbum novo feriado, Feliz Natal II você. O show também contará com o multi-Grammy vencedor surpreende fãs através da concessão de seus desejos especiais.


Álbum de Mariah, Feliz Natal II Você em lojas hoje

O álbum de férias do final da maior cantora do nosso tempo, Mariah Carey, Feliz Natal II You, está disponível para compra hoje, 02 de novembro de 2010 em todos os retalhistas de música. O álbum traz a nova número 1 do Natal clássico "Oh Santa!", Suas férias # 1 atemporal single, "All I Want For Christmas Is You / Extra Festividades", e oito canções natalinas tradicionais, incluindo os clássicos atemporais "O Come All Ye Fiéis "," The First Noel "," O Little Town Of Bethlehem ", e" Auld Lang Syne - New Year's Anthem "O mais 3 novos Mariah original de Natal Tunes, incluindo um dueto com sua mãe e cantora de ópera Patricia Carey. Adquira o álbum agora através do iTunes e Amazon.

Confira o tracklist do álbum:
01. Santa Claus Is Coming To (Intro) da Cidade
02. Oh Santa!
03. O Little Town Of Bethlehem Drummer Boy / Little (Medley)
04. Tempo de Natal está no ar novamente
05. The First Noel / Nascido é o Rei (Interlude)
06. Quando chega o Natal
07. Here Comes Santa Claus (Right Down Santa Claus Lane) / Comemoração Housetop
08. Natal de Charlie Brown
09. O Come All Ye Faithful / Refrão Aleluia (Patricia Carey ft)
10. O Holy Night (Live From WPC em South Central Los Angeles)
11. Um Filho
12. All I Want for Christmas Is You (Festive Extra)
13. Auld Lang Syne (hino do Ano Novo)

Mariah vai aparecer no programa The Ellen DeGeneres Show e The Tonight Show Lopez hoje, 02 de novembro, para promover seu novo álbum de férias, Feliz Natal II você. Mariah vai estar conversando com Ellen e George Lopez sobre a produção de seu novo álbum de Natal, projetando sua linha novo estilo de vida para HSN e, claro, a boa notícia sobre sua família crescente. Você não vai querer perder essas entrevistas assim definir essas DVR's e não deixe de assistir.
A partir do Orpheum Theater em Los Angeles, ABC Television Network apresenta a estrela internacional Mariah Carey na música especial, Mariah Carey: Feliz Natal para você, segunda-feira, 13 de dezembro II. O especial irá realizar Mariah recurso canções de seu álbum novo feriado, Feliz Natal Você. Os espectadores são dentro para um deleite especial como Mariah canta inesquecíveis interpretações de clássicos da época natalina e melodias originais, incluindo o seu feriado novo hit, "Oh, Santa!" No espírito da doação, o programa também contará com Mariah surpreender alguns fãs muito especiais e contribuindo para tornar os seus sonhos.
Adquira seu exemplar da edição de Mariah autografada Feliz Natal II You's box set de colecionador. Este luxuoso pacote de férias muito especial inclui o Natal II Você CD, fechado em uma caixa dourada bonita (mede aproximadamente 7,5 x 7,5 x 5,5 polegadas), juntamente com um 40 páginas de capa dura Mariah álbum de fotos pessoais, tag folha autocolante, feriado enfeite de borboleta de colecção e uma foto autografada do feriado de Mariah. caixa de colecionador Este conjunto está pronto para dar de presente, para que fãs de Mariah especiais, ou para si mesmo.

Mariah Carey chega animado em "Oh Santa!" vídeo da música

Mariah Carey lançou um videoclipe para seu novo single "Oh Santa!" e ela preenche com imagens antigas e novas. Ele apresenta seu brincar com a neve, a trabalhar em estúdio com seus amigos de Randy Jackson, assim como Jermaine Dupri e photoshoot fazendo para seu novo álbum. Em algumas cenas, ela ainda fica animado.
"Santa Oh!" vem das mãos de produção do duo de Jermaine e Bryan-Michael Cox. É o primeiro single do segundo álbum da Mariah férias "Feliz Natal II Você", que vai ser lançado em todo Estados Unidos em 2 de novembro. O álbum lista de 13 músicas contendo remixes de clássicos favoritos do feriado, canções originais e uma reformulação de seu single "All I Want for Christmas Is You". Mariah também faz um dueto com sua mãe, cantora de ópera Patricia Carey.

Mariah Carey posa para "Natal" photoshoot

Powerhouse diva Mariah Carey lança este conjunto de novas fotos promocionais para o seu "Feliz Natal II You" do álbum. O esbelto cantor irrealisticamente é visto em frente de uma árvore de Natal espumante como ela gosta de carinho momentos festivos com seu cão Jack Junior. Mimi sabe que ela não era assim por uns bons cinco anos, mas agora eles ainda estão fotos bonito. Eles são tão Mariah.
promocional da campanha A cantora vai envolver uma visita ao "Chelsea Lately" no próximo mês. Segundo Rap Up, o episódio será gravado em 03 de novembro, um dia depois de a cantora lança seu LP de Natal.

"Oh Santa" no rádio e iTunes em duas semanas
Prepare-se!

"Oh Santa", o primeiro single do álbum de Mariah novo feriado, Feliz Natal II Você, está programada para estrear no rádio na segunda-feira 11 de outubro.

E na terça-feira, 12 de outubro a canção estará disponível para download no iTunes.


Mariah fazer um Show de Natal em Novembro

Esta manhã, em seu programa AGORA 92,3, Nick Cannon revelou que há planos para Mariah realizar um show de Natal com o tema em novembro. Local ainda não foi determinada ainda, mas de acordo com ele, ou é em Los Angeles ou Nova York. Ouça o áudio aqui.

Nick Cannon: "Há algum plano para um programa de férias grandes (em Novembro) Como você sabe, seu álbum de Natal sai 02 de novembro e você estará vendo um monte de sua, digamos assim, no futuro próximo eu.. realmente não sei o local, porque eu ouvi Los Angeles, eu ouvi de Nova York. Eles ainda estão tentando entender algumas coisas, mas eu acho que ela seria realmente preferia estar em Nova York. "

Billboard: Mariah lançar o álbum de Natal Segunda

Um artigo da Billboard sobre o lançamento do II Natal você. Ela inclui os mais recentes números Soundscan para o primeiro álbum de Mariah férias Feliz Natal, eo grampo do feriado "All I Want For Christmas Is You".

Dezesseis anos após seu primeiro álbum de Natal de sucesso, Mariah Carey volta ao formato com "Feliz Natal II Você", devido em 02 de novembro Island Def Jam. O conjunto contará com quatro músicas originais escritas por Carey, incluindo o single "Oh Santa".

Tradicionais canções natalinas, como "Little Drummer Boy" e "O Come All Ye Faithful", também fazer o corte, além de uma regravação de padrão Carey Natal, "All I Want For Christmas Is You". Este último chegou a No. 1 em cada ano na parada Billboard Hot 100 Recurrents, que acompanha a popularidade das músicas não-correntes, desde a fundação do gráfico em 2005. De acordo com a Nielsen SoundScan, a canção vendeu 1,6 milhões de downloads até hoje, tornando-se download de Carey best-seller.

"Feliz Natal", álbum de Carey primeiro Natal, chegou ao número 3 na Billboard 200 em 1994, ano do seu lançamento, e já vendeu 5 milhões de cópias nos os EUA, segundo a Nielsen SoundScan. Ele também estreou como número 1 na Billboard's Top Albums de férias e apareceu anualmente o registro desde o seu lançamento.

Produtores de "Feliz Natal II You", álbum de estúdio de Carey XIII, incluem "American Idol" Randy Jackson e Jermaine Dupri, entre outros.

Mariah em um comercial da Coca-Cola?

gerente de Mariah Lighty Chris postou a seguinte mensagem em sua página no Twitter hoje cedo:

Vamos lá para jogar @ mariahcarey música para alguns executivos da Coca-Cola, vamos trazer os elfos e outras coisas de festa ....

Isto é emocionante se torna realidade! Coca-Cola sempre sai com comerciais de férias grandes, e com Mariah e seu jingle de Natal na mesma, que só podem magia festiva!

Update: Chris Lighty, a poucos minutos atrás no Twitter: "Eu não disse que o MC tem uma coca-cola comercial !!!!!!" Ele também nos disse que "apenas estava jogando nada de música contínua."


Trabalhos Brad Dechter em álbum de Mariah Natal

Em 29 de agosto às 12:12 am, famoso harpista Gayle Levant postou o seguinte na sua página do Facebook:

Que uma semana incrível! Gravei pontuação bela Alan Menken à característica nova animação Disney "Tangled". Eu tive uma sessão divertida como a temporada 22 de Os Simpsons começou ontem com Alf Clausen ao leme. Então fora para gravar novo álbum de Mariah Carey X-mas com Marc Shaiman e Dechter Brad. Tudo isso, mais ... A noite de amanhã Emmys com a banda no palco!!

Isto confirma o que nós informamos a você sobre a sessão anterior de Mariah gravando com a banda completa ao vivo na sexta - feira, 27 de agosto. Marc Shaiman e Brad Dechter ter organizado todas as cinco músicas que foram gravadas naquela noite.

Sobre Brad Dechter
Brad Dechter é um orquestrador, arranjador, compositor e saxofonista que tem sido um músico profissional desde 1971 e participante ativa da indústria fonográfica de Hollywood desde 1981. Trabalhando principalmente em filmes, Brad tem orquestrado ou dispostos a totalidade ou parte de mais de 200 filmes, incluindo o Oscar escores-nomeado para o fugitivo, o Príncipe das Marés, O Casamento do Meu Melhor Amigo, A Vila, A Paixão de Cristo, O Primeiro Clube das Divorciadas e Michael Clayton. Ele trabalhou em inúmeros programas de TV, incluindo a série "Moonlighting", pelo qual ele foi nomeado para dois prêmios Emmy por seu trabalho de arranjar, e "The West Wing", pelo qual ele arranjou e orquestrou seu tema título vencedora do Emmy. No início de 2008 encontrou Brad como orquestrador de Oscar pontuação-nomeado, Michael Clayton, de acordo vencedora do Grammy John Clayton de "I'm Gonna Live Until I Die" para o Queen Latifah, bem como o arranjo de João de "O Melhor ainda está por Venha "no álbum vencedor do Grammy Michael Buble e, finalmente, como um dos arranjos para o álbum mais vendido de 2007 por Josh Groban (álbum de Noel).

NOTA: Não sei quem começou o boato, mas para apagar a confusão e para corrigir o boato, MariahDailyJournal pode confirmar que Alan Menken não está envolvida com o álbum de Mariah Natal.

Para todas as notícias interessantes sobre o álbum de Mariah próximo Natal, Feliz Natal II Você, clique aqui, ou a ligação rápida desde a barra lateral.

MDJ Exclusivo: Novos Títulos Christmas Song Revelado

Como todos sabemos, Mariah tem estado a trabalhar arduamente na terminando seu novíssimo álbum de Natal, supostamente intitulado Feliz Natal II Você, que está programado para ser lançado na terça-feira 2 de novembro.

Última sexta-feira, 27 de agosto, Mariah teve uma grande sessão com uma banda completa ao vivo nos estúdios da Fox em Los Angeles, Califórnia, gravando cinco músicas natalinas - 2 e 3 novas canções tradicionais! Nossa fonte de confiança nos diz: "Mariah era muito humilde e agradeceu a banda para a sua grande obra. A certa altura, levantou-se no pódio do maestro e divertidamente pretendia realizar a banda."

Mariah Diário Oficial tem o prazer de revelar exclusivamente os títulos de duas músicas de Mariah novo e original de Natal, ambos em co-autoria com Marc Shaiman da fama da Broadway Hairspray.

• "Christmas Time Is In The Air Again"
• "Uma Criança"

"Chistmas Time Is In The Air Again" tem sido descrita para nós como "uma série mid-tempo muito bom." Mariah estava feliz de estar trabalhando com Marc Shaiman e disse: ". Ele é tão talentoso e pode ouvir os acordes em minha cabeça"

Por favor note que, embora as músicas tenham sido gravadas, há sempre a possibilidade de que eles não podem fazer o corte final do álbum. Fique ligado para mais novidades do álbum nos próximos dias!


Título de novo álbum de Mariah: Feliz Natal II Você?

Mariah Carey pode ou não estar grávida, mas uma coisa é certa, ela estará entregando um pacote de alegria nesta época festiva. A sequela para o álbum Songbird pop de Natal foi dado um título oficial e data de vencimento.

Rap-Up.com tem exclusivamente aprendi que o projeto de Mimi próximo feriado será chamado Feliz Natal II você. O II representa o seguimento do 1994's multi-platinado álbum de Feliz Natal, que gerou o hoje clássico "All I Want for Christmas Is You". A nova oferta está agendado para 02 de novembro de lançamento e incluirá material original, bem como covers de clássicos do feriado.

Um DVD acompanha também será lançado no mesmo dia, mas atualmente não há detalhes sobre o que exatamente ele irá conter. A embalagem foi baleado na primavera pelo famoso fotógrafo David LaChapelle e apresenta um ambiente festivo, com neve falsa, enfeites e renas de madeira.

gerente de Mariah Chris Lighty tweeted que ela está trabalhando com o Shopping Home Network (HSN) para promover o projeto, que está garantido para ser o stuffer perfeito.


Colaborador da Broadway em New Album Mariah

Mariah vem trabalhando duro no estúdio com o produtor Randy Jackson. Ela até trouxe um colaborador inusitado: Marc Shaiman da Broadway, que escreveu "Hairspray" e dezenas de hits. Shaiman é também um tempo de cinco indicado ao Oscar. Isso é realmente interessante, pois poderia ser Shaiman formar algum material colossal para Mariah. Quem surgiu com essa idéia foi realmente pensar fora da caixa. Shaiman mais recentemente trabalhou com Bette Midler em uma grande canção sobre o falecido produtor Arif Mardin, que aparece em um álbum chamado "The Greatest ouvidos no mundo." Eu gostaria que mais pessoas pudessem ouvir.

Mariah me disse em um email na semana passada, que foi seu colaborador Shaiman favoritos desde seus dias com Walter Afanasieff. "Ele é tão talentoso e pode ouvir os acordes em minha cabeça."

QUEM Marc Shaiman
Marc Shaiman ganhou não só um Tony e um Grammy Award para a pontuação para o grande sucesso da Broadway Hairspray Musical. Ele foi indicado ao Oscar cinco vezes, para os filmes Sleepless em Seattle, o presidente norte-americano, The First Wives Club, Patch Adams, South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes. Em 2002, Marc foi homenageado com o "Hollywood Outstanding Achievement in Music-In-Film" no prêmio anual de 69 Hollywood Film Festival.

Marc é composta, adaptada e arranjos musicais, atuou como supervisora musical e letras escritas há mais de 40 outros filmes, incluindo When Harry Met Sally, Praias, Sister Act, cafagestes da cidade, A Família Addams, A Few Good Men, In & Out e George da selva.

Ele foi nomeado duas vezes para o Prêmio Emmy, e é um vencedor do prêmio Emmy reais por co-escrever Oscar Billy Crystal miscelânea. Além de ter conquistado para Hairspray, Marc foi nomeado para dois Grammy Awards outra por seu trabalho com Harry Connick, Jr. Seu ouro, platina, platina e álbuns multi-vencedora do Grammy incluem: South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, de Bette Midler Praias , vida de algumas pessoas, para os meninos, Betty Bathhouse, Harry Connick Jr When Harry Met Sally e In Love We Are.

Álbum de Natal de Mariah para o Drop 02 de novembro

como-ainda-intitulado álbum de Natal de Mariah é declaradamente previsto para lançamento no início de novembro deste ano, de acordo com o WENN. O álbum é dito que inclui seis músicas inéditas, covers de clássicos e uma combinação de marca-nova de "All I Want For Christmas Is You".

relatórios Rap-Up, que durante uma recente conferência de imprensa em Seul, na Coreia do Sul, Island Def Jam executivo Matt Voss anunciou que o álbum de Mariah Natal será lançado terça-feira, 2 de novembro.

David LaChapelle para Shoot Mariah álbum para o Natal

luciano celebridade David LaChapelle Mariah menciona na sua entrevista com o Times Online. Abaixo estão alguns trechos.

Em menos de 12 horas, Mariah Carey vai chegar no estúdio de David LaChapelle, em Los Angeles para ser fotografada para o seu álbum de Natal. LaChapelle castiga-se para me dizer ("é destinado a ser um segredo"), depois dá de ombros: "Bem, eu já lhe disse tudo o resto." Nós estivemos juntos durante todo o dia em sua casa, por sua piscina, no quarto dele e agora na sua área de trabalho, cacofônico warrenous, ricocheteando desta maneira e que em torno de uma vida de sexo, morte, celebridades, drogas, depressão, arte, discoteca e - insiste ele - milagres.

Em uma série de cenários, como a libra de seu amigo Michael Jackson músicas do sistema de som, equipe de LaChapelle estão adornando janelas falsos com luzes e apresenta arranjos sob uma árvore de prata hediondo. LaChapelle é amigo próximo de Sharon Gault, o ex de Madonna fazer-se artista (e sua "esposa oficial"), está organizando alimentos. Carey, diz LaChapelle, "não é uma diva. Ela nunca mija na gente pequena". Há um pano de fundo da cidade grafitada nocturno azuis e amarelos sulfurosa. Snow Fake é em sacos. "Isso é muito", eu digo, olhando para as renas entalhe em madeira. "Mariah queria reais", afirma LaChapelle, revirando os olhos. O fotógrafo de menino de 47 anos está de jeans, t-shirt desconexo e casaco com capuz e fala em um spacey sotaque californiano. "Voado de Nebraska. Consegue imaginar renas, real?"

Bem, sim, nós podemos imaginar. LaChapelle é famoso por suas espalhafatosas, extravagante, alguns alegaram grotesco e vazia retratos de celebridades, embora ele diz que tem dado na maior parte deles, e agora só tira fotos de favoritos como Carey e Lady Gaga.

[...]
Por volta das 01:00, os preparativos Mariah vento para baixo. LaChapelle é sair ("só por um minuto ou dois") para um clube. Ele faz uma careta de suas fotografias que está sendo descrito como o acampamento ou kitsch. "Eles são apenas palavras que significa que as pessoas não querem olhar. Tenho visto as pessoas parar e olhar para o meu trabalho em galerias. Não apenas os corpos, os órgãos genitais, mas realmente olhar." Se ele é o cartunista seus críticos afirmam que ele é, ele é um sério e, obviamente, feliz com seu trabalho em paredes da galeria do que em revistas. Mas você sabe que, através de sua lente, flocos de neve girando e enfeites brilhantes, Mariah nunca vai olhar Christmassy mais - mesmo que as renas não são reais.


Mariah gravar músicas de Natal com a mãe Patricia

Mariah Carey - Ela é um anjo, mas muito perto
"Toda a minha vida, minha salvação, a única coisa que me manteve firme, estava ouvindo música, no rádio, nos registros ou cantando minha mãe."

Essa é a famosa estrela voluptuosa cantando Mariah Carey, com quem tive uma breve conversa no outro dia.

Fui o último dos direitos de Mariah é que a tarde, ela tinha dado a cerca de 19 entrevistas para promover seu novo álbum, "Memoirs of an Imperfect Angel".

A estrela do jogo soou, mas compreensivelmente batida. Sua voz estava um pouco irregular. Eu disse: "Mariah, eu me sinto mal fazer você falar mais!" Ela riu, "Liz, eu estou bem. Estou realmente deitado enquanto falamos. Ouça, este é muito melhor do que outras coisas que eu poderia estar fazendo para empurrar o álbum."

Mesmo que o nosso super-rápido bate-papo era suposto ser confinado à sua música - e eu tinha sido enviada uma pequena lista de perguntas específicas ("elementos", como eles chamam) - eu tive que imediatamente elogio Mariah em sua pequena e sem glamour- mas, fundamental-trabalhador social papel no filme "Precious". E eu disse a ela que eu também gostava dela nas duas-caras-um-gal-on-the-road do filme "Tennessee". (Ambos os filmes destes surgiu sob a égide do produtor e diretor Lee Daniels, que é um admirador Mariah grande. "Precious" está sendo falado até como isca Oscar!)

Mesmo que ela foi cruelmente criticada por 2001's "Glitter", Mariah diz que ela é encorajada por seus esforços recentes e gostaria de prosseguir a carreira do filme. E ela deve. O Senhor sabe que ela está pronta para ir ao limite. Não são símbolos sexuais demais que aceitaria aparecer como Mariah faz em "Precious". (Não é um nariz falso ou dentes estranhos ou estofamento, Mariah só tirou a maquiagem e permitiu uma câmera impiedosa e iluminação dura para sublinhar o seu desempenho).

Chegámos a falar de seu novo álbum, que já é um hit Billboard grande. "Memórias" é um "conceito" peça única, com começo, meio e fim. O tema é relacionamentos e todas as suas variações de paixão ao amargo fim da esperança para o amanhã. O disco cresce até um clímax potência com tampa de Mariah do Estrangeiro velho hit, "I Wanna Know What Love Is". (Esta é a faixa do álbum, só não foi escrito por Mariah-se.) Ela diz que isso ", queria respeitar a versão original. Eu não queria fazer algo irreconhecível. Mas eu incorporar a minha própria visão". (Esta visão inclui um coral gospel e subindo a plena utilização de tubos de multi-oitava de Mariah. Vocês realmente sabem o que é amor quando Mariah é feito com ele!)

Perguntei Mariah se o título do álbum, "Memoirs of an Imperfect Angel", foi de alguma forma autobiográfica.

"Ha eu não sou nenhum anjo, Liz Realmente, é uma declaração de jovens -!. Mas na verdade para todos. - Sobre como todos nós somos normais e imperfeitos que somos não o que está na capa de revistas ou o que parece ser . comunicados de imprensa lisonjeiro It's OK para ser quem você é, não importa quem você é - e para o amor em conformidade Além disso, o álbum foi uma maneira de trabalhar fora algumas coisas, olhando para trás e dizer: 'Que diabos eu estava pensando.? "

Bem, o que ela estava pensando? "Oh, eu não estou indo para baixo na lista, que é realmente muito pequena. No início da minha carreira, eu tive que ser muito simples no meu trabalho e minha imagem. Mas eu tenho um monte de humor e entusiasmo pela vida e imaginação. Uma vez me libertei, deixei-me ser quem eu era, quem eu queria ser, como mulher e como artista. Esse tipo de álbum, com as grandes colaborações que tenho com Tricky Stewart e The Dream nunca poderia ter sido possível, como o meu velho eu ". (Mariah não precisa colocar um ponto coima. Ela estava claramente se referindo ao seu casamento infame de Tommy Mottola, o magnata da música, que descobriu, elevado e, eventualmente, sufocada ela.) Também impossível de volta no dia foi incômoda língua Mariah- celebração de-bochecha de sua sensualidade - saltos altos em uma tração da neve! O velho Rodgers e Hammerstein canção, "Eu gosto de ser uma menina", ternos Mariah para um T. Uma camiseta molhada.

Mariah fará uma turnê para promover este CD? "Hmm ... eu realmente quero pensar no que eu quero fazer a seguir, a melhor forma de usar o meu tempo, minha vida". Sua vida agora inclui um casamento aparentemente feliz com Nick Cannon. meses Tours rasgar e anos fora da vida de um artista. Acredito que Mariah tem um plano diferente. No mínimo, ela precisa de tempo para também promover sua nova fragrância, "Forever".

Antes de eu deixar Mariah ir - bem, antes de seu manipulador de arrancada nos separa: "Os 15 minutos são para cima!" - Eu disse a ela o quanto eu a amo delicioso álbum de Natal 1994. Este disco inclui sua própria composição, "All I Want for Christmas Is You".

"Oh, obrigado! Quando percebo como essa canção tornou-se uma parte da tradição do Natal, é uma loucura para mim, emocionante, humilhante. Você sabe, eu não queria fazer um álbum de Natal. Foi idéia de Tommy. E eu era tudo, 'Por favor, eu sou uma menina. As pessoas não fazem álbuns de Natal até que eles são, como, 50. Algum tipo de último recurso. " Mas ele insistiu. 'Não, não. Faça isso. Vai ser um grande sucesso. Assim eu fiz e foi, e eu sempre serei grato por isso. "

Mariah fez uma pausa e disse: "Eu não deveria dizer isso, mas eu vou gravar outra canção de Natal, com minha mãe. Vou cantar no meu estilo, e ela vai cantar ópera, que é seu estilo ". (Patricia Carey, mãe de Mariah é uma cantora de ópera e ex-treinador vocal).

"Mariah, quando você diz que não deveria me dizer, você quer dizer que você me disse algo que não posso imprimir?"

"Bem, Liz. Seria bom para você, se você imprimi-lo?"

"Claro que seria. Mas ..."

"OK, então vá em frente."

OK, então, vá em frente. Palavras de carinho de uma estrela, e palavras que você não ouve muito, mas gosta do original de Miss Mariah Carey.