mariahcareymc
News

Moroccan e Monroe

Mariah Carey partes gêmeos primeira foto do Natal

Mariah Carey tem filhos bonitos! Para a época natalícia, a artista teve um momento para compartilhar algumas elogio do Natal através da introdução de Monroe e Moroccan Scott imagem primeiro Natal para os fãs. A fotografia, parecendo o cartão de Natal perfeito, entregue aos cinco milhões de fãs, mais que ter acesso ao Twitter direto vindo direto do artista.
"Ms. Monroe e primeiro Moroccan Scott de Natal", escreveu Mariah Carey. A foto se divide em duas cenas, uma com Monroe e outro com Moroccan. Ambas as crianças têm sorrisos adorável que vai derreter os corações de quem toma um olhar. Compartilhando o espírito da época, as crianças ter um momento para visitar o Papai Noel e compartilhar quando eles querem para o Natal (ou talvez apenas Mariah Carey disse à Santa).
Mariah Carey não foi tímido na partilha que a temporada de férias de Natal é a época favorita do ano. Escrever canções sobre o feriado e se apresentando em eventos de Natal ao longo dos anos, o artista provavelmente quer seus filhos para desfrutar as férias também.


Mariah Carey: Meu filho é a "vida do partido"

Mariah Carey e Nick Cannon gêmeos, Moroccan e Monroe, são menos de um ano de idade, mas de acordo com a estrela pop, eles já estão relacionáveis. "É tão engraçado ... há uma foto de nós dois juntos e parecem idênticos e temos o sorriso idênticos", diz Carey em uma nova entrevista especial, Mariah Carey: On The Record com Fuse, que vai ao ar domingo. "Eu reconheço a alegria que está nele. Há algo que sempre foi livre sobre mim, ele acabou sufocado como as coisas cresceram em minha carreira."
A cantora emagreceu-down acrescenta que, se você andou até seu filho, a quem ela chama de "a vida do partido", ele "apenas sorrir e ser seu melhor amigo". Quanto à irmã gêmea adorável, Monroe, ela tem uma personalidade brilhante de sua própria, também.
"Temos Miss Monroe Cannon - que é o que eu chamá-la, Miss Monroe", diz Carey. "Ela é muito delicada e ela segura sua própria garrafa. Ela é Miss Independent, definitivamente Miss Independent".
Justin Bieber não tem permissão para tomar conta de gêmeos de Mariah

Justin Bieber pode ter pego uma pausa no "departamento de bebê", após o processo de paternidade contra ele foi arquivado. Mas JB conseguiu alguma notícia ruim bebé recentemente - Mariah Carey se recusa a deixá-lo sentar-se seus gêmeos, Moroccan e Monroe.
De acordo com hubby Nick Cannon Mariah, embora o casal adora Justin, eles não chegam a vê-lo como "material babá". "Justin não atender as nossas crianças ainda porque Mariah não trazê-los para o conjunto do" All I Want for Christmas Is You "vídeo", Nick diz revista Life & Style. "Acho que ele acabará, mas o inferno não que eu iria deixá-lo baby-sitting".
Esperemos que Nick e Mariah mudar as suas mentes, porque, a partir dos sons dele, percussão prodígio Justin poderia ser o mentor perfeito para seu filho musicalmente inclinado. "Meu filho sabe como tocar bateria," Cannon revelou à E! News. "Ele realmente sabe como manter o ritmo e tempo. É realmente uma loucura. Eles os gêmeos definitivamente tem alguma habilidade nessa área."
Assim são as Cannons pensando em ter bebês mais para Justin não assistir? "Acho que estamos bem com dois", Nick diz E! "Isso é o que minha esposa diz:" Estou feito Você tem duas fora de mim de uma vez! '"

Mariah e Nick gêmeos estão fazendo o que já?

Com Mariah Carey e Nick Cannon como pais, não é nenhuma surpresa que 7 meses de idade, os gêmeos Monroe Moroccan e já estão mostrando sinais de que eles herdaram os genes musicais. Na verdade, você não vai acreditar o quão talentosos "dem bebês" são ... "Meu filho sabe como tocar bateria," Cannon jorrou para nós na noite passada no Spice Skyy Vodka está acima do partido Holidays no hotel Palihouse em West Hollywood. "Ele realmente sabe como manter o ritmo e tempo. É realmente uma loucura. Eles vai definitivamente ter alguma habilidade nessa área. "
Ele jorrou um pouco mais, "Eles são gênios bebezinho. Eles já estão cantando e falando. Ambos estão dizendo 'dada' e 'mamãe' e 'papa'. Eles são incríveis. Minha filha já está tentando andar. "Dished canhão que ele e Carey vai cabeça para Aspen, como eles costumam fazer para o Natal. Presentes para os mais pequenos podem não ser tão extravagante como você pensaria.
"Este ano não há nenhum ponto, porque eles não se lembrarão para que todos os brinquedos são apenas vai ser para mim", disse ele. Como para as crianças mais, ele riu: "Acho que estamos bem com duas Isso é o que minha esposa diz:." Estou feito Você tem duas fora de mim de uma vez. ""
Dentro do mundo privilegiado de gêmeos de Mariah Carey

Sendo a descendência de Mariah Carey certamente vem com suas vantagens. Basta dar uma olhada em seus seis meses de idade gêmeos Moroccan e Monroe, dominando-o em casa nestes fotos de família bonito. O casal encantador olhar como estão nas nuvens como eles reclinados sobre um sofá gigante branco com uma série de balões coloridos por trás deles.
Há também algumas letras inflado soletrando a sua articulação apelido de "Dembabies" - que sua mãe e seu pai Nick Cannon carinhosamente chamá-los. Em outras cenas postado por canhão no Twitter,Moroccan e Monroe - conhecido como Roc e Roe para o short - manter-se com o tema adorável.
A Monroe estudiosa é retratado em um quadro olhando animadamente em um livro, enquanto em outra Moroccan é um cara legal com um par de sombra inundando seu rostinho. Mas como os jovens como eles podem ser, estes tots pouco já estão fazendo sua estréia musical, das sortes.
Mariah revelou esta semana que seu filho e sua filha será exibido em seu novo vídeo musical, quando chega o Natal. O dueto também contará com John Legend. Falando sobre a faixa, Mariah disse Extra: "Quando chega o Natal - as pessoas precisam ouvir a música, acho que John Legend fê-lo para casa!" Ela acrescentou: "Acho que o fato de que os bebês estão com o vídeo é grande."
Falando sobre sua nova figura esbelta, depois de alegar ter perdido £ 70 após o parto, Mariah disse: "Eu tenho a minha clavícula clavícula voltar Eu pensei que tinha perdido meus ossos para sempre eu não poderia encontrá-los..."
"Dem babies" de Mariah olhar confortável e aconchegante

Sua mãe pode ter conseguido algo de um acto encolhendo. Mas os gêmeos de Mariah Carey Moroccan e Monroe estão ficando maiores a cada dia. O casal bonito foram vistos ontem estar com motorista para fora do Hotel Four Season, em Manhattan, NYC, olhando acolhedor em seus portadores.
Os irmãos, que estão agora a seis meses de idade, foram brilhantes olhos despertos e largo como os seus acompanhantes carregado-los no carro. Monroe parecia muito bonito para palavras enquanto chupa no seu manequim e vestindo um lacinho vermelho no cabelo, botas e um cobertor rosa mantê-la toasty. Seu irmão Moroccan, enquanto isso, estava vestindo um casaco laranja, calça jeans e sapatos bege pouco. Ele foi simulado gratuito e parecia estar tomando interesse em um pato de brinquedo que estava pendurado acima dele na sua carreira.
Mariah 42 e marido Nick Cannon saudou os gêmeos - ou "dem bebês", como eles carinhosamente chamá-los - em 30 de abril, aniversário de casamento do casal terceiros. A cantora afirma que ela passou a perder £ 70 após o parto e ontem participou de um photocall para promover seu novo papel como embaixador para a empresa de dieta Jenny Craig.
Fotos da campanha publicitária - que mostram a cantora revelando seu abs tensa em tubo de boob - foram atendidos com suspeita, no entanto olhos. Enquanto Mariah pode ter sido trabalhando duro para voltar à forma, os tiros parecem que podem ter beneficiado de alguns cursos do airbrush.
Mariah revelou que ela embarcou em uma dieta de calorias controladas sob o sistema de Jenny Craig, combinado com o exercício. Ela funciona por 45 minutos 5-6 vezes por semana com o domingo como dia de descanso fazendo uma mistura de workouts cardio e aquáticos em água juntamente com crunches, push-ups dips, triceps, lunges e squats.
Nick e vive dentro de luxo gêmeos de Mariah "

Sendo filhos de Mariah tem suas vantagens! Em 21 de outubro, Mariah Carey eo marido Nick Cannon estreou seus gêmeos lindos do mundo em 20/20. Agora, Life & Style traz dentro de marroquinos e (apelidado de Rob e Roe) Monroe berçário NYC luxuoso cheio de Roberto Cavalli desenhado roupas combinando, de pelúcia bichinhos de pelúcia e berços AFK worth $ 3.594 um pedaço!
"Eu queria criar um belo ambiente tranquilo e acolhedor", diz Mariah Life & Style dos seus dois viveiros bonitas em sua mansão Bel Air e cobertura Tribeca em Nova York. "Projetando a viveiros com Gail Sedigh de AFK Móveis e Buatta Mario foi tão difícil porque eu tinha idéias tão específico que eu queria implementada", ela diz a Life & Style. "Eu sinto que eu estou trazendo dois indivíduos no mundo, então eu queria fazer mais do que bolinho-cortador estilos em azul e rosa."
Então, o cantor fez questão de abranger tudo o que ela desejar. Mas nenhum dom é maior do que ser mãe. "Eu me sinto tão duplamente abençoada por ter um início tão perfeito para nossa família", Mariah jorrou. "É perfeita - não poderia ser melhor."
Mariah e Nick deixe Barbara Walters com seus bebês

Apesar de terem sido casados ​​por mais de três anos, ainda é um pouco difícil acreditar que Mariah Carey e Nick Cannon são um casal real. Talvez tenha sido a falta de namoro público ou a natureza repentina de seu casamento, mas ainda há um momento de "Oh bem, eles estão casados" cada vez que eles são educados.
Em cima disso, eles procriaram! De fato, os gêmeos Moroccan e Monroe (que são apelidado, sem brincadeira, "Rock" e "Roe") fez sua estréia na televisão na noite passada em 20/20 da ABC. Barbara Walters estava o casal para baixo e inclinou a cabeça só assim para um bate-papo gauzy que tocou na gravidez extremamente difícil de Carey (a um alto risco que apresentava uma série de trabalhos falsos eo desenvolvimento de diabetes gestacional), o que os bebês ouviram enquanto eles foram in utero (Carey descrito um dispositivo especial que ela envolvida em torno de seu abdômen para a fetos gêmeos podia ouvir canções de Stevie Wonder e "Hero").
Walters também mergulhou profundamente no relacionamento do casal, perguntando em voz alta se Carey estava nervoso sobre se casar novamente após a sua primeira vez (com registro magnata Tommy Mottola) terminou desastrosamente. Carey se queixou de que Mottola era muito controlador, mas ela é a única que claramente é que a condução na relação. Em todo o sit-down Cannon, constantemente adiada para Carey, muitas vezes olhando para ela, para aprovação de suas respostas.
Por exemplo, quando Walters perguntou sobre tatuagem de Cannon, que diz: "Mariah Forever", ele corrigiu ela (ele apenas diz: "Mariah"). "Mas ele deve dizer para sempre", disse Carey. "Porque 'Forever' é a minha fragrância." Plugs assim manter Carey em milhares de pares de sapatos e, de acordo com o show, um patrimônio líquido estimado de meio bilhão de dólares. Ainda assim, Cannon olha para sua esposa com uma combinação de suprema adoração e um pouco de "Santo crud, estou casado com Mariah Carey!"
A revelação final dos bebês era, é claro, adorável, se fossem apenas um pato fuzzy e uma melancia oca longe de estar em um Geddes Anne atirar. Como Carey cantou para os gêmeos (que realmente se parecem muito com ela), Cannon observou que ele achava muita pressão foi colocada em miúdos entertainers 'para executar, então ele vai encorajar seus gêmeos para obter os seus Ph.Ds. É claro, os filhos de professores estão a ser dito, "Just audição para o American Idol."
O principal evento foi bonito, mas a peça toda tem de ser considerado um pouco decepcionante. Afinal de contas, uma vez que você tenha tomado um banho, sorvete emitido em TV ao vivo em seus pijamas, e levado através de canais de compras para casa, que a barra vai ser definido impossivelmente alto. Além disso, ele se sentia um pouco curto. Será que nós realmente precisamos de tudo isso segmento massivo sobre Bernie Madoff? Wet obtê-lo! Ele foi mal! Agora trazer-nos mais adorável scions pop star.

Mariah e Nick se tornar "incrível" para seus gêmeos

Mariah Carey e Nick Cannon estão entrando no espírito do Halloween cedo. Os novos pais vestiram trajes de Os Incríveis - um filme sobre uma família de super-heróis - para uma foto com seus gêmeos Marrocos e Monroe. O pic bonito foi parte de uma Mariah fez disparar para beneficiar The Fresh Air Fund Camp Mariah.
Mariah e Nick introduziu os gêmeos de seis meses de idade, para uma audiência nacional de TV na sexta à noite, quando recebeu Barbara Walters em sua casa para um episódio de 20/20 da ABC. Durante a entrevista Mariah revelou novos detalhes sobre sua gravidez difícil, incluindo vários trabalhos falsos e diabetes gestacional.
Mas com tudo isso atrás deles, Carey e Cannon dizem que agora estão apenas curtindo serem pais.
Mariah Carey e Nick Cannon postou fotos de família partes

Mariah Carey e Nick Cannon introduziu seus bebês, Moroccan e Monroe, durante uma entrevista com Barbara Walters na noite passada (21 de outubro). E agora que os bebês foram revelados, os pais doting liberaram fotos de família em seu site pessoal novo.
Mariah e Nick escreveu uma mensagem especial no site:. "Nós deliberou por tanto tempo sobre como revelar as primeiras fotos dos nossos bebês ao mundo Nós apenas não queria fazer a coisa típica e exibi-las em um tablóide (não que não há nada de errado com isso). decidimos partilhar esta experiência bonita com você em um retrato especial íntimo de nossa família. Parenthood é absolutamente a experiência de vida mais mudança que poderíamos ter imaginado. o amor que sentimos por esses bebês está acima e além de tudo o que havíamos sonhado. "


Mariah, Nick colocou cuteness insuportável gêmeos 'para trabalhar

Enquanto Jessica Simpson está fora talvez, possivelmente, vender seu notícia da gravidez extremamente surpreendente OK! relatado por um meio milhão, temos que aplaudir o mais recente movimento de Mariah Carey e Nick Cannon. Depois de mostrar off Monroe e marroquina em 20/20 sexta-feira passada, eles lançaram um site, DemBabies.com, que apresenta fotos absolutamente projetada para tornar a sua dor de ventre. Além disso, eles são projetados para que você possa comprá-los a WireImage.com, e os rendimentos vão para o Fundo Fresh Air Camp Mariah.
"Nós deliberou por tanto tempo sobre como revelar as primeiras fotos dos nossos bebês ao mundo", diz uma mensagem no site. "Nós simplesmente não queria fazer a coisa típica e exibi-las em um tablóide (não que haja algo de errado com isso)."
Então aqui você tem isso, a nossa própria contribuição para Camp Mariah - que envia 300 adolescentes do centro da cidade para o acampamento de verão, onde eles podem "explorar caminhos de ensino e opções de carreira" - e provavelmente também uma contribuição para uma explosão de pequena população.

Mariah e Nick revelam bebês para Barbara Walters

Mariah Carey e Nick Cannon revelou seus seis meses de idade gêmeos, Moroccan e Monroe, pela primeira vez a Barbara Walters em "20/20". Os gêmeos nasceram no aniversário de casamento do casal em terceiro lugar, após uma gravidez difícil. Ver mais fotos de Monroe e Moroccan www.dembabies.com.
"Eu não acho que eu entendi a enormidade ea magnitude do que ele realmente faz a seu corpo", disse Carey. "Levar dois bebês. A menos que alguém já passou por isso, é difícil entender o que eu passei, porque a minha gravidez foi muito original em termos do que aconteceu comigo."
O público nunca soube sobre longos períodos de Carey de repouso, trabalho falsas e várias viagens de emergência para o hospital. Carey ressaltou que ela se sente abençoada e agradecida por ter seus bebês, mas reconheceu que no final de sua gravidez, ela mal conseguia se mover ou sair da cama sozinha.
"Eu tinha problemas sérios de volta", disse ela. "Eu estava receoso que eu não ia ser capaz de andar corretamente novamente. Foi uma enorme pressão". Ela levou os gêmeos de 35 semanas de gestação, e sua canção "Fantasy" estava tocando na sala de parto quando Carey teve sua C-seção.
"Eles vieram ao mundo para uma versão ao vivo", disse ela, "É a única razão que eu queria que fosse a versão ao vivo é porque eu queria que eles ouvem os aplausos ao entrar no mundo".
Ambos os Cannon e Carey disse a Walters que não poderia estar mais feliz com sua nova família. "Minha família me dá tudo", disse Cannon. "O amor incondicional significa ... o mundo para mim. Quero dizer, é a conclusão." "É apenas amor", acrescentou Carey. "É um belo lugar para ser."


Olhe para gêmeos de Mariah Carey e Nick Cannon adoráveis

No início da semana, nós compartilhamos que Mariah Carey eo marido Nick Cannon foram finalmente vai apresentar ao mundo seus gêmeos quase seis meses de idade, Monroe e marroquina. Lembre-se, você tem que ver a volta de suas cabeças? Bem, hoje à noite finalmente conseguimos dar um rosto a esses nomes interessantes, como o casal e seus dois pequenos apareceu em 20/20 com Barbara Walters.
Então, quem eles se parecem mais, mamãe ou papai? Primeiro, eles estavam todos vestidos e parecia absolutamente adorável. Mas na opinião de Walters, os dois bebês parecem assemelhar-se a sua mãe um pouco, como evidenciado por um instantâneo de Carey quando ela era um bebê.
Mas isso significa que eles têm humor totalmente papai e charme, né?! De qualquer maneira, esses dois não poderia ser mais bonito. Parabéns novamente para a família feliz.

Mariah lança DemBabies.com com fotos primeiro bebê

Mariah e Nick estão finalmente prontos para mostrar as primeiras fotos de seus bebês gêmeos bela Monroe e marroquina, também conhecido como "Dem Babies" e "Roc e Roe". DemBabies.com lança hoje, dia da Mariah e Nick 20/20 entrevista exclusiva com Barbara Walters.
Fique atento como o site será atualizado com várias fotos de Mariah e Nick álbum de família pessoais imediatamente após a entrevista 20/20 (22:00 ET no ABC). Mariah: "Eu não posso acreditar que meu bebê imagens vão ser visto esta noite no DemBabies.com eu não poderia mesmo escolher dois ou três, então é claro que temos mais de 10 É ridículo mas é demasiado darn bonito..."
Monroe Scott Cannon e marroquina Canhão nasceu em 30 de abril de 2011 - Mariah e Nick aniversário de casamento 3. Visite DemBabies.com agora para ver um primeiro vislumbre da Roc e Roe. Mariah e Nick estão incentivando os visitantes a se juntar a eles no apoio The Fresh Air Fund Camp Mariah.


Mariah Carey, Nick estréia Cannon "bebês dem"

Seis meses depois de seus gêmeos nasceram, música superstar Mariah Carey eo ator e comediante Nick Cannon estão prontos para mostrar "dem bebês" off para o mundo. Carey e Cannon, casado desde 2008, introduziu os bebês a Barbara Walters numa entrevista exclusiva ao ar em "20/20" sexta-feira às 10:00 ET.
O casal compartilhou detalhes íntimos sobre seu casamento, sua luta para engravidar, a gravidez de Carey de alto risco e como eles estão manipulação de serem pais para filho marroquina e filha Monroe, apelidado Roc e Roe. Os bebês nasceram em 30 de abril, dia do aniversário de Carey e Cannon terceiro casamento.
"Minha mulher só me deu o presente de aniversário mais incrível que nunca na vida," Cannon twittou naquele dia. "Eu nunca vou ser capaz de superar isso!"

Mariah gêmeos foto: primeira foto de Moroccan no Twitter

Fotos de Mariah Carey gêmeos foram na demanda quente, mas até agora, acabamos de ver a mão da menina Monroe na câmara, sem um vislumbre de muito mais. Agora o marido de Mariah Carey, Nick Cannon tem twittou a foto primeiro bebê de pouco marroquina.
Mas não fique muito animado ... é só a mão do bebê bonito e um vislumbre de pijama. Nick Cannon levou ao Twitter para escrever: "Assistindo a luta com a minha família e meu filho está tão focado futuro campeão Rocky Cannon." Nick mais tarde twittou Roc mão em um punho: "Isso é um direito dizer!"
Mariah Carey retweeted a foto esta manhã para seus fãs que o adoram. C'mon, Mariah e Nick, dar os seus fãs algumas fotos desses rostos bebê doce.

Mariah Carey transformar seus bebês em divas

Mariah Carey está a transformar seus gêmeos em divas mini. A cantora - que é mãe de três meses de idade os bebês Morrocan e Monroe - foi comprar sapatos seus bebês pouco. "Eles devem ter algo como 50 pares de sapatos entre eles, mesmo que, obviamente, não pode andar ainda", diz uma fonte próxima a Mariah e seu marido Nick Cannon.
"Mariah não posso entrar em uma loja de sapatos com a compra de uma dúzia e ela é praticamente o mesmo em lojas de bebê. Ela simplesmente não consegue resistir aqueles sapatos minúsculos." Fontes também dizem que tem Cary splurged em milhares de dólares em jóias com diamantes para seu filho e filha.
"Mariah comprou brincos de diamante para sua filha, e ela está esperando para ter suas orelhas perfuradas em breve", disse uma fonte. "Além disso, ambos os miúdos têm diamantes incrustados alfinetes de fralda. Ela comprou cada diamantes twin solta que ela colocou em um cofre, para dar-lhes quando eles podem apreciá-lo."

Mariah gêmeos são os bebês a maioria blinged no showbiz

A diva não podia esperar até Moroccan e Monroe tinham idade suficiente para escolher as suas próprias jóias - ela já deu alguns acessórios caros. Mariah Carey tem splurged em milhares de dólares em jóias com diamantes para os seus quatro meses de idade gêmeos com Nick Cannon, marroquina e Monroe. É a jóia para bebês uma boa idéia?
"Mariah comprou brincos de diamante para sua filha, e ela está esperando para ter suas orelhas perfuradas em breve", uma fonte disse para a In Touch. "Além disso, ambos os miúdos têm diamantes incrustados alfinetes de fralda." E a nova mamãe é stashing gemas afastado para quando os miúdos ela apelidado de "Dem Babies" são mais velhos: "Ela comprou cada diamantes twin solta que ela colocou em um cofre, para dar-lhes quando eles podem apreciá-lo"
Mariah e Nick já caiu US $ 1 milhão em viveiros de luxo para 'Roc e "Roe. É claro essas crianças mimadas não vai ficar sem luxo. Mas eles estão sendo mais mimada, HollyMoms? E é OK para vestir os bebês em jóias? Pesar!