mariahcareymc
News

•A Gravidez

Mariah e Nick não vai contratar babás para gêmeos

Mariah Carey e Nick Cannon não planejam contratar babás para ajudá-los a cuidar de seus bebês. O casal - que está esperando gêmeos juntos, um menino e uma menina, ainda este ano - o plano a ser as mãos sobre os pais. "Nah. Nós não somos para todas as babás e outras coisas", disse Nick America's In Touch Weekly. "Nada contra quem quer que seja, mas minha esposa quer ser como hands-on como possível."
Nick recentemente revelou que Mariah veio acima com uma maneira única de lidar com os desejos de gravidez. "Acho que ela entendeu brilhantemente que quando ela implora coisas que ela não tem necessariamente a comê-lo", disse ele. "Quando ela cozinha, ela cozinha tudo do zero e, em seguida, os desejos vão embora. Então, eu ficar com comer todos os alimentos. Vou estar ganhando peso durante esta gravidez."
Nick, 30, também revelou que está maravilhado com a sua esposa e admitiu que está a lidar com a paternidade expectante muito melhor do que ele. "Ela está segurando muito bem", disse ele. "Para ver esta força! É um tipo diferente de força para transportar cerca de dois bebês. Ela não está mesmo preocupado com suas dores e dores que eu tenho certeza que são grandes. Ela é tão carinho agora. É maravilhoso. É incrível ver. I estou muito animado em trazer nova vida ao mundo. É uma viagem a cada dia. É algo novo. estou nervosa. estou animado. Estamos levando um dia de cada vez. "

Mariah Carey e Nick Cannon gastar US $ 1 milhão em gêmeos

Mariah Carey e Nick Cannon gêmeos estão ficando um gosto precoce do tratamento dos tablóides - e eles nem chegaram ainda! revista Star afirma Carey e Cannon "gastaram cerca de US $ 1 milhão" se preparando para seu novo filho e filha.
O chamado "insider" de Star diz, "Mariah gastou 150.000 dólares só no seu guarda-roupa. Ela ama Baby Dior, da linha Armani Junior Escada bebê e do bebê. Ela é viciada!" A mãe-de-ser é também berço supostamente açambarcamento feito por encomenda e carrinhos.
Mas isso não é mesmo reivindicar o mais escandaloso. "Mariah e Nick no berçário equipado com 250.000 dólares estado-da-arte sistema Bose estéreo", alega "insider" da guia. Aguarde. Nós somos supostos acreditar que alguém - mesmo um casal muito rico - iria gastar um quarto de milhão de dólares no sistema de som de um viveiro? É soa como Star decidiu colocar um preço de US $ 1 milhão com os gêmeos, sem pensar por que, exatamente, Mariah Carey e Cannon podia gastar tanto dinheiro em dois recém-nascidos. É quando a revista teve de ser criativo - e totalmente impreciso

Mariah e Nick comemoram no chá de bebê azul-e-rosa

O Conservatório Grill, no Hotel Montage, em Beverly Hills foi transformada em um paraíso azul-e-rosa domingo, como Mariah Carey e Nick Cannon celebraram a chegada próxima de seus gêmeos com um chuveiro de bebê elegante.
Os pais-à-estar chegou a sete horas, com Cannon, 30, ao volante de um Rolls-Royce preto que deu Carey, 41 anos, como presente de Natal. Eles se juntaram a amigos, incluindo a American Idol Randy Jackson. O chuveiro só para adultos, havia um ambiente acolhedor e romântico, com mesas de cocktail de pequeno porte que foram decoradas com rosas e hortênsias azuis. (Eles estão esperando um menino e uma menina). Balões rosa e azul pontilhada também o evento privado.
"Mariah está ansiosamente esperando seu chuveiro, e ela estava muito animado quando ela chegou ao hotel", diz uma fonte. "Ela não podia esperar para comemorar os gêmeos seu bebê com seus amigos." Carey e Cannon recebeu muitos rosa e azul presentes envolvidos e vários presentes caros, incluindo dois quase em tamanho real recheado girafas e duas cadeiras feitas à mão para os gêmeos.
Os hóspedes mordiscou petiscos gourmet e bebeu champanhe Angel. "Mariah tinha o melhor tempo em seu chuveiro", diz a fonte. "Ela estava muito emocionada pela forma como tudo acabou bem e animado sobre todas as generosas doações que recebeu. Ela foi sentindo um pouco cansada e desgastada ultimamente, mas o chuveiro era um evento que ela realmente gostava e que fazia muito feliz. Agora ela não pode esperar para conhecer os gêmeos seu bebê! "

Dentro do duche de Mariah Carey bebê

Em 6 de março, Mariah Carey e Nick Cannon se reuniram um grupo íntimo de amigos e familiares no último piso do Conservatório Grill, no hotel Montage para comemorar a chegada de seus gêmeos menino e uma menina, devido, em finais de Abril ou início de maio. "Eu nunca tinha ido a um chá de bebê", Mariah Carey diz a nova edição da revista Life & Style, nas bancas agora. "Este foi meu primeiro - era tão festivo!"
Festiva é um eufemismo! O chuveiro, organizado por seu pr e equipe de gestão e Angel Champagne Stefano Zagni, foi decorado em tons de rosa e azul - a partir de balões e flores para aventais dos servidores e os guardanapos. Convidados - incluindo os amigos da celebridade American Idol Randy Jackson, apresentador Piers Morgan, a atriz virou diretora Penny Marshall, alum Sopranos Lorraine Bracco, eo diretor Brett Ratner - noshed em uma seleção de pizzas e petiscos gourmet e gostava de champanhe própria Mariah, Angel.
"Nick e eu estávamos tão gratos a todos que vieram comemorar conosco", diz Mariah Life & Style. Uma tabela de presente de 6 metros de comprimento foi preenchida com trajes pequenos, livros e bichinhos de pelúcia, mas possivelmente o melhor presente que ela recebeu foi de seus fãs. "Havia muito amor na sala, e ainda por cima, os fãs de mais de 50 países enviaram votos e histórias em um livro que eles fizeram para os nossos gêmeos intitulado Always Be My Babies, que era a mais doce gesto na mundo ", diz Mariah Life & Style. "Foi uma noite que eu nunca vou esquecer."
Para obter mais chuveiro dentro de Mariah bebê, pegue a nova edição da Life & Style, em bancas agora.

Mariah, Nick e os gêmeos são "a família perfeita"

Altamente data de vencimento grávida de Mariah Carey está avançando cada vez mais estreita, e de acordo com um amigo próximo da cantora de 41 anos não poderia olhar mais surpreendentes ou estar em qualquer espíritos superiores. Stefano Zagni Mariah é um parceiro de negócios na Angel Champagne e um amigo próximo de ambos Mariah eo marido Nick Cannon - e em uma entrevista exclusiva com pratos RadarOnline.com Zagni no chuveiro Mariah bebê na semana passada e por isso ele acredita que Mariah e Nick vai ser grande " pais ".
"Vê-los juntos como um casal eles são muito amorosos uns com os outros e você pode apenas sentir a emoção entre eles sobre os bebês", diz Stefano. "Durante o banho do bebê Nick estava correndo por aí com sua câmera tirando muitas fotos, mas a cada dois ou três minutos que ele iria passar por cima para verificar a Mariah e ver se ela estava bem. Ele é louco por ela. Completamente Eles se adoram e são tão muito no amor. "
"Eu só acho que eles vão ser a família perfeita. Eu realmente fazer. Eu acho que eles vão fazer ótimos pais. Eles vão ser muito carinhoso e hands-on. Mariah está fazendo muito bem. Eu não tinha ' t-la visto por alguns meses mas ela parece absolutamente deslumbrante. Ela estava radiante e muito feliz e de bom humor. "
"Tanto ela e Nick são muito animado sobre o nascimento e apenas estão extremamente ansiosos para o futuro como uma família. Eles tem sorte de ter gêmeos. É muito bom não é? Você poderia dizer de todos os rosa e azul .. balões no chuveiro que eles estão tendo um de cada, o que é perfeito e surpreendente de Mariah, tendo sido mais fácil e ela não estava correndo ao redor durante o evento Ter gêmeos é uma coisa muito grande - ela estava descansando ".
Mariah e Stefano têm sido parceiros de negócios para os últimos dois anos eo empresário britânico nascido hospedado chuveiro Mariah como seu presente para ela. Como relatado anteriormente RadarOnline.com o evento foi realizado no Conservatório do hotel Montage's Grill, em Beverly Hills, no domingo, e foi um caso de luxo.
"Foi um belo evento festivo adorável", diz Stefano. "Cheia de balões bonitos e muitos presentes de amigos e familiares. Um evento muito elegante agradável para um par de horas. Tenho de dizer a coisa toda foi muito especial. Foi mágico com os convidados que compareceram e os alimentos, juntamente Angel com Champagne para saborear. Havia comida bonita e canapés e todo mundo estava de bom humor, Mariah parece absolutamente incrível. "
"Houve algumas pessoas legais lá, e alguns deles fizeram discursos. Brett Ratner [que já dirigiu clipes de Mariah música], Randy Jackson e Piers Morgan apareceu. Brett e Randy fizeram discursos. Todos tinham um grande momento. Mas a estrela de O evento foi, naturalmente, Mariah, e ela parecia resplandecente e brilhante de cima para baixo. nunca vi la mais feliz. "
RadarOnline.com foi o primeiro a relatório, no verão de 2010, que Mariah e Nick estavam esperando. O casal se casou em 2008, depois de conhecer uns aos outros apenas seis semanas, na ilha particular da cantora "nas Bahamas e eles têm sido inseparáveis ​​desde então.

Mariah Carey terá um menino e uma menina

Segundo a revista "Life&Style", ela espera um casal de gêmeos

Mariah Carey será mãe de um menino e uma menina, segundo revelou a revista "Life & Style".

"Realmente vai ser um sonho para eles. Está tudo azul e rosa esses dias. Eles terão um filho e uma filha", disse um amigo do casal à publicação.

"Antes mesmo de anunciarmos que eram gêmeos, eu estava tentando manter a neutralidade, porque não queria impor a eles uma identidade tão cedo", declarou a cantora. "Os fãs apostavam no Twitter se seriam dois meninos ou duas meninas, mas ninguém acertou".

O marido de Mariah, Nick Cannon, contou à revista "People" que ela anda tendo desejos e vai para a cozinha preparar os pratos. "Tivemos costeletas de porco, couve, feijão vermelho, arroz e uma torta de nozes com chantilly caseiro. Ela cozinha, gosta, mas, ao invés de se sentar e comer, eu que acabo comendo. Eu acho que ela deseja mas, por sentir os cheiros enquanto prepara, sente ânsias e vai embora", disse.

Mariah Carey exibe barrigão de gêmeos
Mariah Carey exibiu o barrigão de gêmeos em Los Angeles, na tarde de quinta-feira (6), após uma consulta médica. A cantora estava com roupas casuais pretas e ficou incomoda com o assédio dos paparazzi, apesar de ter sorrido para as câmeras. Mariah foi ao local com seu mais novo Rolls Royce Phantom, presente do marido, Nicky Cannon, avaliado em US$ 400 mil.

Apesar do suspense sobre a gestação, Nicky resolveu revelar que Mariah esperava gêmeos durante uma entrevista de rádio. "Eu nem disse a minha mulher que ia falar isso. Possivelmente ela vai ficar brava por não ter sido consultada", afirmou o cantor. Nick também contou que as primeiras pessoas a saberem da novidade foram Barack e Michelle Obama.

"Eles perguntaram se ela esperava gêmeos. Mariah ainda não havia contado a ninguém, mas acabou revelando para o presidente e a primeira-dama na emoção do momento", contou.

Mariah Carey "gratos pelo apoio da gravidez"

Mariah Carey disse que o derramamento de bem-quer seguir o seu anúncio da gravidez a fez sentir "calor". O "Touch My Body" cantora - que revelou em dezembro que ela estava esperando gêmeos com o marido Nick Cannon - confessou ser agradavelmente surpreendido pela ausência de uma reação dos seus detractores dentro do público em geral.
Ela disse Bang Showbiz: "Obviamente estou muito agradecido por este momento Desde que Nick e eu fiz o anúncio, as pessoas têm sido muito congratulações Nós realmente não quero falar sobre isso ainda, mas estou no olho do público.. e realmente não tem escolha. Então, eu estou agradecido por eu possa atravessar este momento e sinto uma grande quantidade de calor. É restaurou minha fé nas pessoas um pouco. "
O primeiro casal confirmou que eles estavam esperando um bebê de volta em outubro


É oficial: Mariah Carey é vai ter gêmeos

Depois de todas as dicas e negando, Nick Cannon, finalmente, colocar os rumores sobre a esposa de Mariah Carey para descansar em seu programa de rádio nesta manhã, dizendo ouvintes: "Nós estamos tendo gêmeos." E quem conseguiu chegar a notícia de que o casal estrela? Presidente Barack Obama.
Durante a realização em Natal da TNT em 2010 Washington, no domingo, Carey, 40 anos, correu para o presidente ea primeira-dama Michelle Obama nos bastidores. "Eles, ironicamente, questionou a minha esposa a respeito, você sabe, 'Então, o que você está tendo, é você ter gêmeos?" "Cannon disse de manhã em sua 92,3 Rollin 'Com show de rádio Nick Cannon.
"E neste momento ela não havia contado nada a ninguém, porque os médicos aconselharam-nos a mantê-la a nós mesmos até chegarmos mais longe", disse ele. "E por causa da emoção, por causa da emoção, ela estava sobrecarregada e que partilhava com o presidente ea primeira-dama que estamos a ter gêmeos."
Ele não revelou a data de vencimento

'Me sinto enjoada e exausta', diz Mariah Carey sobre os efeitos da gravidez

A cantora confirmou nessa quinta, 28, que está esperando seu primeiro filho.

No programa de rádio do seu marido 'Rollin' with Nick Cannon', a cantora Mariah Carey declarou, nesta sexta, 29, já sentir os sintomas da gravidez: "Me sinto enjoada e exausta". Mariah confirmou que espera seu primeiro filho nessa quinta, 28.

A cantora está divulgando seu álbum de Natal "Merry Christmas II You" e afirmou que vai tirar férias depois do Ano Novo.

Seu marido Nick Cannon disse que as festas de final de ano serão ainda maiores em 2010: "Temos muito a comemorar". Mariah concordou com o marido: "Nós definitivamente iremos celebrar".

Mariah Carey revela que sofreu um aborto há dois anos

'Fizemos um ultrassom. Infelizmente, o médico disse: 'desculpa, mas a gravidez não foi bem sucedida', contou Nick, o marido da cantora.

Na entrevista em que Mariah Carey e Nick Cannon confirmaram que estão esperando o primeiro filho, o casal também revelou que a cantora sofreu um aborto há dois anos. "Foi muito triste. Tivemos que absorver isto... Realmente aprendemos muito como pessoas", contou a cantora na entrevista dividida em três partes que o casal está dando para o "Access Hollywood".

Tudo aconteceu no fim de 2008, como conta Nick. "No dia que devíamos ir a Aspen (no Colorado), fizemos um ultrassom. Infelizmente, o médico disse: 'desculpa, mas a gravidez não foi bem sucedida."

Cannon destacou a bravura de Mariah quando perdeu o feto. "Foi dramático para nós dois, mas foi quando vi a mulher forte que tenho aqui. Ela lidou com tudo muito bem", disse ele.

Apesar do baque, o casal viajou para Aspen e passou o feriado de Natal com a família. "Ela estava tão festiva e sorridente, obviamente para as câmeras. E então, literalmente, à noite, chorou sozinha antes de dormir".

A experiência do aborto fez o casal crescer, segundo Mariah. "Foi para nos preparar mais ainda para fazer isso porque aconteceu tão rápido da primeira vez", disse. "Foi meio que um choque porque não estávamos esperando (a segunda gravidez). E quando aconteceu não estava a fim de falar sobre com ninguém sobre isso. Não era OK, não era fácil."

Ela continuou o desabafo sobre seu jeito reservado de ser. "Nunca fui uma pessoa muito aberta para falar da minha vida pessoal; não é minha praia. Mas, honestamente, para mim, isto é tipo assim: "Ei, maluco. Por que temos que falar sobre isto na frente do mundo todo?".


Nick Cannon realiza desejos de Mariah Carey: água e 'beef jerky'?

Cantora confirmou nesta quinta-feira, 28, que está esperando seu primeiro filho.

Nick Cannon já está paparicando Mariah Carey e realiza desejos de grávida da mulher. O rapper comprou "beef jerky" (um famoso apertivo feito de carne que os americanos adoram) e água para a cantora em uma loja de conveniência de Nova York, nos Estados Unidos. Mariah Carey confirmou nesta quinta-feira, 28, que está esperando seu primeiro filho. A foto é da agência “X17”.

Mariah Carey está grávida

A cantora confirmou nesta quinta, 28, no programa 'Today'.

Depois de muitos rumores, a cantora Mariah Carey finalmente confirmou sua gravidez. Ela fez a revelação no programa "Today" nesta quinta, 28. "Sim, estou grávida. Isso é verdade". Mariah, que estava ao lado do marido, Nick Cannon, afirmou que tentou esconder o quanto pode. "Tem sido uma longa jornada. Foi difícil porque quis ter um pouco de privacidade".

Relembre: Mariah escondeu desde junho a gravidez

Cannon declarou: "O maior presente na terra é uma criança". A cantora não revelou qual mês de gestação está, somente que ainda está no começo. Mariah também contou que sofreu um aborto espontâneo há alguns anos:"Quando aconteceu, eu não conseguia falar sobre isso com ninguém. Não foi fácil".

Substituta de Mariah Carey em filme entrega: 'Acho que ela está grávida'

Thandie Newton fez a declaração durante uma entrevista ao vivo na TV americana.

Thandie Newton acabou entregando Mariah Carey durante uma entrevista ao vivo na TV americana, nesta quarta-feira, 27. A atriz, que substituiu a cantora no elenco do filme "For Colored Girls" - após Mariah desistir de atuar na produção na última hora - foi ao programa "The View" para promover o longa e, ao ser perguntada se sabia por que a cantora havia feito isso, disparou: "Acho que ela está grávida".

Ao perceber que tinha falado demais, Thandie hesitou e ainda tentou corrigir o erro. "Ou então algo maior está acontecendo em sua vida... Estou carregando o bastão por ela", acrescentou.

Mariah Carey teria feito fertilização in vitro

De acordo com o site E!, a cantora, de 40 anos, estaria grávida de um menino, mas ela ainda não confirmou a gravidez.

De acordo com o site a E! a gravidez de Mariah Carey, de 40 anos, teria feito uma fertilização in vitro em uma clínica de Beverly Hills.
Na última segunda, 25, o site "HollyBaby" afirmou que Mariah Carey está grávida de quatro meses do marido Nick Cannon e que o bebê seria menino.
Embora a cantora ainda não tenha assumido a gravidez, a mídia vem especulando que o primogênito de Mariah já está a caminho. Os rumores surgiram em Maio quando a cantora abandonou as gravações de um filme e só fizeram a aumentar após apresentação de Mariah no no Brasil com a aparência bem mais rechonchuda do que a de costume.
Nick Cannon também já deu indícios de que Mariah espera o primeiro bebê do casal e disse estar pronto para ser pai.


Mariah Carey está grávida de um menino, diz site

Segundo o 'HollyBaby', cantora espera seu primeiro filho para março do ano que vem

Mariah Carey está grávida de quatro meses de um menino! Pelo menos é o que garante o site "HollyBaby". Segundo a publicação, a cantora, casada com Nick Cannon, dará à luz seu primeiro filho em março de 2011.

Ainda de acordo com o site, Mariah está planejando fazer o anúncio de sua gravidez em daqui a duas semanas, quando começa a divulgar seu álbum de Natal.

"O motivo para Mariah não estar querendo falar sobre isso é que ela tem 40 anos e é supersticiosa. Mas ela vai ao programa de Oprah e ao 'The View' e pretende contar logo", disse uma fonte ao site.