fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de setembro de 2020 às 19:59 174 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍cabello

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - Incrível! Sempre declaro que minha maior missão ao criar uma conta é enaltecer meus ídolos e fazer com que mais pessoas valorizem seus trabalhos e suas virtudes, e isso é uma grande motivação para eu me dedicar e cuidar dos meus logins com tanto amor, carinho e capricho. Ser fã de alguém tão especial e maravilhosa como a Camila Cabello também contribui muito no meu empenho. É muito prazeroso divulgar e destacar seus passos mais importantes e postar fotos relacionadas a sua carreira e vida pessoal. Fico muito feliz em ser reconhecida pelo meu fanatismo e como esse login está sendo bem recebido ainda mais levando em consideração que ele foi um dos logins que eu mais idealizei. Tenho muito orgulho do que estou apresentando até aqui então acredito que isso reflete também nessa recepção positiva que venho recebendo. Admiro bastante a revista e significa muito ganhar esse reconhecimento de vocês também! Obrigada mais uma vez pela oportunidade.

 Há quanto tempo você acompanha a Camila Cabello? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Apesar de ter meu primeiro contato com a Camila em 2012 a partir da sua participação no programa The XFactor, e de também seguir e apoiar seus trabalhos durante seu período de atividade no grupo Fifth Harmony, diria que comecei a acompanha-la de fato, assiduamente, quando ela iniciou sua carreira solo em 2017. Desde o começo a Camila sempre foi a única integrante que realmente me cativava e chamava minha atenção com toda a identidade e emoção que ela conseguia expressar nos seus vocais. Fora dos palcos, a sensação que ela me passava não era diferente. Além de se mostrar uma pessoa muito humilde, verdadeira e divertida, a Camila sempre fazia questão de demonstrar todo seu carinho e gratidão pelos fãs, e era realmente encantador ver toda atenção e tratamento que ela dava a eles. Sua participação ativa em projetos sociais também era muito admirável, e a medida que sua influência aumentava suas ações cresciam igualmente. É incrível ver alguém tão jovem usando sua plataforma para fazer o bem, seja dando suporte as causas que acredita, seja estimulando o melhor das pessoas. E essa é a essência da Camila, que nunca mudou durante esses anos que a conheço, independente de todo o sucesso que ela já conquistou.
 Diria que por comparar minha relação com outros ídolos que me considero inteiramente conectada há mais tempo, me reconhecer fã de verdade da Camila não foi algo de imediato. Não me sinto orgulhosa em “exibir” os anos de admiração e acompanhamentos superficiais como anos de fanatismo. Meu carinho e admiração por ela já era muito grande desde o começo como acabei de relatar, mas foi nesses últimos 3/4 anos que eu pude realmente criar a conexão que eu me sinto confortável em me assumir fã. Acho que muita gente que mal acompanha o artista (piorou a pessoa por trás desse profissional) faz muita questão de se intitular fã assim que conhece um trabalho, e eu sei que as vezes é até normal se levar pela euforia de conhecer alguém tão incrível, porém particularmente pra mim não tem sentido começar a me denominar fã de alguém num momento em que eu ainda não domino suas singularidades, não esteja realmente acompanhando seus passos, ou que não me identifico. Acredito que meu caso com a Camila foi mais voltado para o lance da falta de motivação em acompanha-la num grupo ao qual eu não me identificava. Sem dúvidas ve-la livre do cenário de exploração e limitação musical em que ela vivia, e ter a chance de ve-la crescer e se encontrar cada vez mais sob suas próprias composições, relatando suas próprias convicções e experiências, superando suas inseguranças, nessa sua fase após a saída do Fifth Harmony foi essencial para validar o momento em que me dei conta de que era uma completa cadelinha dessa fada cubana. Enfim, a Camila é alguém que eu me orgulho muito de ser fã e ter esse tipo de aproximação, pois além de ser uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos é também uma mulher maravilhosa, iluminada, inspiradora e que me faz muito bem.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Por experiência própria acredito que sim! Cada artista que acompanho ja contribuiu na minha vida de alguma forma. Seja por me ajudar com minhas inseguranças, incentivar meu crescimento e influenciar positivamente no meu estado de espírito, seja pelo simples fato de me entreter e me proporcionar sensações únicas. Acompanhar alguém que você admira, ama e se identifica é muito bom.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Sim! Eu amo o mundo pop e do entretenimento em geral, então minha lista é muito grande para ser compartilhada inteiramente nesse post haha, mas tenho as seguintes pessoas como as principais: Justin Bieber, Zayn, Ariana Grande, Selena Gomez, Miley Cyrus, Kristen Stewart, Robert Pattinson e o clã Kardashian-Jenner.

 Qual é o melhor projeto da sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Amo incondicionalmente os seus dois álbuns lançados até agora, porém é até difícil não reconhecer a importância e impacto do seu debut que definitivamente mudou sua vida e a proporcionou as oportunidades, o respeito e admiração que sempre mereceu na indústria. ‘CAMILA’ é um album tão incrível, especial, representativo pela valorização das suas raizes latina, e autêntico (ela está nos créditos de todas as composições presentes nele), sem contar que ele possui um dos maiores hits da sua carreira, a viciante ‘Havana’. Inclusive sua renda foi destinada para a associação de apoio a jovens imigrantes nos EUA, a “DREAMers”. Justamente por fazer parte de uma família que vivenciou as dificuldades de imigrantes latinos em território americano, esta é uma das causas que a Camila mais auxilia há anos, e a música escolhida para essa sua ação não poderia ter sido outra além desta que destaca sua cidade natal. Bom, o album em si é muito fácil de se apaixonar ainda mais pelos vocais maravilhosos que a fada serve. Mesmo sendo seu primeiro trabalho solo nessa estrutura dá pra perceber como ela expressa suas angustias, desejos e experiências de forma honesta e cativante, nos entregando maravilhosas canções para acompanhar qualquer tipo de humor diário ou para simplesmente nos encantarmos em ver uma artista tão jovem e talentosa como ela sendo tão vulnerável e original. Como baladinhas para se afundar na bad temos ‘Consequences’ e ‘Something’s Gotta Give’ de conforto, elas são as faixas mais emocionantes da lista tanto na letra quanto na melodia, ainda por cima valorizam muito sua extraordinária voz. Para baixar a nossa dançarina latina interior eu gosto de enaltecer ‘She Loves Control’, pois o considero como um grande hino desvalorizado. Embora sejam relatos um tanto angustiante, eu amo relaxar escutando ‘All These Years’ e ‘Real Friends’, por terem uma vibe mais intimista sem interferências de muitos instrumentos. O muito bem escolhido single ‘Never Be The Same’ também é um dos meus queridinhos, acho até improvável ser desconhecido mas ele super entraria na lista de primeiras recomendações do album. Enfim, a sonora do ‘CAMILA’ é bem estruturada e enxuta, logo a considero como nada cansativa. Se eu não me frear aqui é bem provável eu citar literalmente todas as canções involuntariamente, então nada melhor do que pular para a mensagem principal: VÃO DE STREAM NA LENDA.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Sem dúvidas uma das maiores metas de uma fã de artista musical é conseguir ir a um concerto. Ainda não tive essa oportunidade apesar da Camila ter registrado algumas poucas passagens pelo país, e provavelmente uma nova chance se aproximaria na medida que mais datas da ‘Romance Tour’ fossem divulgadas. Infelizmente a situação que nos encontramos atrapalhou o andamento da turnê, e até o momento não tem nada concreto quanto a sua volta para o Brasil, mas sigo esperançosa de realizar esse sonho ainda. Conseguir ficar frente a frente com ela também seria uma das maiores loucuras que poderia me acontecer, e que eu faria de tudo para aproveitar ao máximo. A Camila é um doce de pessoa e tem um histórico muito tranquilo de experiências com seus fãs, então antes de qualquer surto que pudesse me dominar no momento eu a abraçaria bem forte, relataria sua importância na minha vida, e obviamente não poderia deixar de levar brigadeiros pra moreninha que ficou viciada nisso desde a primeira vez que ela experimentou aqui em 2014 k.

 Você coleciona algum produto de Camila Cabello? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Amo colecionar qualquer tipo de coisa que encontro disponível dos meus ídolos quando está ao meu alcance. Essa é uma das minhas formas de me sentir mais próxima a eles, ao mesmo tempo que me dá uma satisfação enorme em poder valorizar seus trabalhos oficiais físicos/digitais ainda que modestamente, portanto atribuo grande valor sentimental nos produtos que possuo; dito isso, com a Camila não é diferente. Apesar de ter uma coleção de pouca expressão, guardo com muito carinho os cds “Reflection” e “7/27”, e revistas da fase em que a Cabello fazia parte do Fifth Harmony, além da sua discografia solo composta pelos discos “Camila” e “Romance”.

 Qual sua era favorita de Camila? E a música?
 - É muito difícil decidir isso porque sou muito abençoada pelos hinos atemporais que a fada faz, e minha lista de preferências vive em constante mudança mas diria que o seu album ‘Romance’ ainda corre numa maior frequência e intensidade em minhas veias comparado ao ‘CAMILA’. Eu sou completamente apaixonada pela estética (uma verdadeira obra de arte!), faixas e conceito dessa Era que teve basicamente uma proposta visual de fazer uma especie de “museu” de suas histórias amorosas, sendo possível encontrar tanto musicas doces quanto angustiantes e mais realistas. Gostei bastante da forma que ela trabalhou sua vulnerabilidade e sensualidade nele, e como ela conseguiu se distanciar do seu primeiro grande trabalho entregando canções igualmente tão lindas e viciantes. Minhas performances favoritas também são de canções desse album, e particularmente há algumas que considero as melhores da carreira (pode entrar todas as versões de ‘Living Proof’ por favor), ainda mais levando em consideração o quanto ela desenvolveu mais ainda sua presença de palco ao longo de toda sua trajetória. Adoro como as coreografias casavam bem com os figurinos (divinos) e cenários, algo muito bem explorado por ela nesses últimos tempos. É old que a Camila é tão boa live quanto no estúdio, então com certeza ela serviu muitos vocais incríveis como sempre. Quanto a musica favorita do disco em questão, primeiramente só queria dizer que me recuso a escolher apenas uma, é isso k. É um pouco perceptível para quem me conhece que eu amo ‘Living Proof’, logo não poderia deixar de enaltecer ela pois amo sua estrutura, amo como ela é interpretada por um dos vocais mais surpreendentes da obra, e amo como ela destinou essa canção para dar visibilidade a uma causa tão importante (até hoje acho genial a utilização das vozes de crianças órfãs africanas brincando como introdução da canção haha). Considero ‘Should’ve Said It’ como um dos meus outros cristais subestimados que eu queria muito que tivesse sido single. Isso só não me deixou tão frustrada porque eu realmente gostei das outras escolhas (com exceção de ‘Cry For Me’ k). Completaria meu querido topo com ‘Used To This’, ‘This Love’ e ‘Feel It Twice’ que continuam me impactando e sendo igualmente agradáveis desde o lançamento. Minha relação com ‘Señorita’ é mais ou menos uma montanha-russa porque foi um de seus singles mais tocados e bem divulgados da sua carreira, daí por um momento eu confesso que enjoei um pouco mas ja fiz as pazes com ela novamente após um certo descanso k; esta é uma canção que ainda me traz uma sensação muito boa, sem contar que eu amo vê-la trabalhando com o Shawn Mendes.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dela para você?
 - O anúncio da sua carreira solo é um dos momentos que considero mais importantes da sua carreira não só por ter me proporcionado a oportunidade de me apaixonar mais ainda por ela, mas claramente por toda questão da sua libertação musical, que era limitada no seu período como integrante do Fifth Harmony, algo infelizmente muito comum na maioria dos grupos existentes, fora toda exploração que vivia, e a sexualização da sua imagem contra sua vontade. Foi graças a esse grande passo que hoje em dia ela tem seu talento salientado, sua identidade evidenciada, constantemente quebra inúmeros recordes na indústria e é reconhecida por todo o mundo a partir de suas cativantes canções autorais e não mais por ser unicamente o grande de destaque de um grupo de garotas talentosas.

 Quais os projetos de Camila Cabello para os próximos meses?
 - A quarentena se tornou um período, apesar de delicado, muito produtivo para muitos artistas. A Camila em especial já demonstra indícios de que está preparando projetos musicais para nos apresentar. Há alguns meses ela vem utilizando bastante seu estúdio caseiro, realizado pelos seus pais, então sem dúvidas a moreninha está estocando bastante material. Ainda não se tem previsão oficial quanto a quando ela realmente vem ai, e seu único projeto concreto por enquanto é sua estreia nos cinemas com a nova adaptação do clássico ‘Cinderela’ da Disney, mas que só está previsto para ser lançado no início do ano que vem. Enquanto isso seguimos esperançosos que ela molhe esse deserto de verdade ainda esse ano, pois seus mini concertos online de 5 segundos patrocinados pela mastercard realizados há alguns meses não foram suficientes para matar as saudades, mesmo que ela tenha servido vocais impecáveis (os medleys de ‘All These Years’ + ‘Used To This’, e ‘Señorita’ + ‘My Oh My’ + ‘Liar’, são meus queridinhos inclusive). É bom lembrar que sua última Era, ‘Romance’, possui cerca de 9 meses de idade mesmo eu tendo a sensação de que há muito mais tempo k, enquanto seus últimos sinais de vida foram majoritariamente voltados para divulgação da faixa ‘My Oh My’ há 4/6 meses, e sua linda homenagem para seu pai Alejandro com o emocionante clipe da música ’First Man’.

 Camila no cinema! Quais suas expectativas?
 - Estou muito ansiosa e animada em conhecer essa versão da Camila. Quem assiste seus videoclipes e conhece sua personalidade engraçada e descontraída, consegue imaginar um pouco melhor esse seu lado artístico em ação, que super se encaixará no seu novo desafio que tem uma proposta de ser uma adaptação de comédia musical, então acredito que ela vai surpreender bastante. Ela também se declara uma grande fã da Disney, até seu cachorro tem nome de um personagem da Disney k, sem contar que ela demonstrou muito entusiasmo e carinho por esse projeto logo não tenho dúvidas de que será algo especial. No final das contas só em ve-la se desafiando dessa forma já é suficientemente emocionante e animador para mim.

 Quem você gostaria de ver realizando uma parceria musical com Camila? E por quê?
 - Acho impressionante a química que a Camila possui com o Shawn Mendes, e o quanto suas vozes combinam e se completam de forma absurda, então torço muito para rolar um terceiro encontro dessas lendas. Porém se eu tivesse o poder de escolher uma nova parceria, seguramente optaria pelos meus ídolos e minha prioridade seria provavelmente um Camila Cabello feat Selena Gomez, ativando bem o modo hitmaker latino. As duas possuem reciprocas admirações declaradas entre elas, e se são extremamente talentosas separadas imagina juntas? haha.

 Indique outro fanático para sair na revista
 - /charlize

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /cabello!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 5 de setembro de 2020 às 19:59

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/CbNb9rG/b1739119

bruno_ribeiro

2. bruno_ribeiro 5 de setembro de 2020 às 20:00

Aff que capa linda! ❤️

margotrobbie

3. margotrobbie 5 de setembro de 2020 às 20:01

MEU DEUS É A PATROA CORREEEE

cabello

4. cabello 5 de setembro de 2020 às 20:03

AAAAAAA como eu amo ser destacada por vocês! é um prazer enorme falar de alguém tão especial pra mim como a Camila. Agradeço muito pela oportunidade. E eu to APAIXONADAAA pelas minhas capinhas cry heart

uboop

5. uboop 5 de setembro de 2020 às 20:05

angel angel angel

timotheechalamet

6. timotheechalamet 5 de setembro de 2020 às 20:05

gente o tamanho dessa entrevista
e vamos de leitura
obs: dá vontade né @alien? então sela ela

uboop

7. uboop 5 de setembro de 2020 às 20:05

eu ia mandar heart heart heart
kkkkkkkkkkkkkkkk
foi errado

charlize

8. charlize 5 de setembro de 2020 às 20:06

Amiga você não cansa de ser perfeita??
Chorando com essa entrevista impecável, de longe a gente sente o seu fanatismo pela Camila. Que coisa linda guxa heart
Graças a você me considero totalmente viciada na Cami, logo eu que nunca fui muito chegada em ouvir música hoje não tem um dia que eu não escute a lenda. E tudo isso graças a você que despertou em mim o interesse em conhecer o trabalho da hair.
Parabéns guxinha sua dedicação é de encher os olhos sempre e seu fanatismo transborda amor de uma forma surreal heart

charlize

9. charlize 5 de setembro de 2020 às 20:07

e vamos de fan amanhã sim ou claro?

pottermania

10. pottermania 5 de setembro de 2020 às 20:11

a gente ve essas entrevistas e fica babando, eu me imagino vendo as coisa de Harry, e um amor que nem sabemos explicar.. linda capa linda entrevista

luisa

11. luisa 5 de setembro de 2020 às 20:14

Nossa senhora AAAAAAAAAAAAAA!
quase que num acabo de ler, lacro nessa entrevista.
Realmente fica evidente o amor pela Camila, e meus parabéns!!!!
Linda capa!

topdivas

12. topdivas 5 de setembro de 2020 às 20:40

sempre maravilhosa! heart

leopqdapple

13. leopqdapple 5 de setembro de 2020 às 20:41

Parabens pela capinha

idda

14. idda 5 de setembro de 2020 às 20:43

É muito lindo este Meadd!
Parabéns heart

ikon

15. ikon 5 de setembro de 2020 às 20:44

Perfeição

michel

16. michel 5 de setembro de 2020 às 20:47

AAAAA DONAAA heart heart heart

timotheechalamet

17. timotheechalamet 5 de setembro de 2020 às 20:49

É sempre maravilhoso ter a oportunidade de ler entrevista de um fã de verdade, aquele que deixa todo mundo de boca aberta. Dá pra notar completamente todo o amor que a Renata possui pelos seus faves, e no /cabello essa menina conseguiu, DE NOVO, surpreender e se renovar. Amiga, amei ler sua entrevista, eu nunca vou me cansar de feats do nosso casal fake favorito hahahah e eu amei conhecer um pouco mais sobre a Camila do seu ponto de vista. Sem sombra de duvidas o selinho tá mais do que na hora de chegar pelo amor. Parabéns por issooooooo! ♥♥

timotheechalamet

18. timotheechalamet 5 de setembro de 2020 às 20:49

"É bom lembrar que sua última Era, ‘Romance’, possui cerca de 9 meses de idade mesmo eu tendo a sensação de que há muito mais tempo k" parabens senorita k

dark

19. dark 5 de setembro de 2020 às 21:47

MISERICORDIA ESSAS CAPAS!!!!!

amanda

20. amanda 5 de setembro de 2020 às 22:59

Capa maravilhosa e acima de tudo uma fanática acima da média que nos inspira muito

eu amo demais esse meadd que chegou de fininho e se tornou meu portal favorito da camila no site

sourcegomez

21. sourcegomez 5 de setembro de 2020 às 23:16

quem topa ver /cabello na grade de fan amanhã ?

galgadot

22. galgadot 5 de setembro de 2020 às 23:35

Queeeeeeeeen love
Eu sou cadelinha declarada do hair, um dos meus logins favoritos no site, amo visitar, amo cada detalhe, tudo pensado pela Reh com tanto carinho. Amiga, parabéns, de verdade, por tudo que vem fazendo nesse login, está sendo perfeito acompanhar o nascimento e a evolução INCRÍVEL do hair! Te admiro muito, obrigada por ter me aproximado tanto da Camila através de seu fanatismo. heart

collinsbr

23. collinsbr 6 de setembro de 2020 às 09:02

capa maravilhoooooosa

kristenbellx

24. kristenbellx 6 de setembro de 2020 às 10:59

perfeita sem mais
rehranha proporcionando uma entrevista incrivel como sempre
heart heart heart

itsrafi

25. itsrafi 6 de setembro de 2020 às 11:04

Amei a entrevistaaa!!! O amor transparece mto bem nas tuas palavras! E a capa então.... love love Só odeio que a Renata não tenha sido oficialmente destacada ainda, espero que isso mude em breve! Alien, vem cá cry cry

jonathanlima

26. jonathanlima 6 de setembro de 2020 às 11:15

linda

zaynm

27. zaynm 6 de setembro de 2020 às 11:18

ai cara perfeita dms, como quero um reconhecimento vindo do oficial.

lukaslee

28. lukaslee 6 de setembro de 2020 às 11:36

capa perfeitona ♥
como todas, claro blush

robinlordtaylor

29. robinlordtaylor 6 de setembro de 2020 às 17:29

PARABENS!!! CAPA Y ENTREVISTA MARAVILLOSA!!! kiss kiss kiss kiss kiss

robinlordtaylor

30. robinlordtaylor 6 de setembro de 2020 às 17:30

NO DEJO DE ENAMORARME DE CADA CAPA SON PURA PERFECCION!!! love love love love love

tini

31. tini 6 de setembro de 2020 às 18:34

meadd maravilhoso! capa perfeita *-*

tini

32. tini 6 de setembro de 2020 às 18:34

fangirlish ♥
cadê você ♥
eu vim aqui ♥
só pra te ver ♥