fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de setembro de 2020 às 20:37 127 views

 Enfim, encerramos o ciclo de nossa Semana 24 dentro da Fangirlish, e, assim como as anteriores, debutamos diretamente em #1 no coração de alguns de vocês - e vocês todos nos nossos também! Vamos fazer um Flashback dos acontecimentos?

 Começaremos pela nossa Grade Semanal. Após uma Semana muito Especial, conseguimos destacar mais 4 fanáticos que admiramos e torcemos muito aqui dentro do site. Por mais uma semana, tivemos a honra de entrevistá-los a partir da Vibe Women, com mulheres fortes e empoderadas conhecidas no cenário - tanto mundialmente como pelas respectivas fanáticas que a representam aqui dentro.

 A primeira #1 Fan da Semana foi Karol nos contando um pouco da história de seu amor por TINI. O login de Karol chegou neste ano mas parece que está em nossos corações há muito mais tempo, e isso só é possível devido a toda dedicação e esforço que ela coloca em seu login. Com um post completamente idealizado pela fanática, o visual sempre acompanha fotos temáticas, bem selecionadas e organizadas. Karol caminha cada vez mais para se tornar uma das principais representantes da Categoria para MeaddFAN do Ano, sem sombra de dúvidas seu talento será em breve representado por um png no seu login. Pontuamos também seu Conteúdo Interno e o especial feito com toda a Discografia de Tini, isso sem dúvidas levou um grande trabalho, mas que você realizou com maestria. Esperamos que continue se dedicando e faça todo o site conhecer esta artista maravilhosa. Parabéns e muito sucesso!

 Por que será que Francine não foi a responsável por simplesmente iniciar a Mutual Fan? A Fangirlish se perguntou isso e até agora não sabe responder, mas é fato que Francine, ou simplesmente Fran, é uma figura conhecida por todos no site pela sua simpatia e constante atualização em seus logins, especialmente dedicados às suas atrizes favoritas. Há anos realizando um trabalho impecável com Lily Collins, a fanática teve a oportunidade de falar um pouquinho para nós da influência que Lily possui em suas amizades, dentro e fora do site e ainda indicou algumas de suas amigas mais próximas aqui dentro, que sairão nas próximas semanas! Fran, desejamos muito sucesso a você, seu login é um marco no site quando o assunto é Lily Collins e ficamos imensamente felizes com sua participação. Continue trazendo simpatia e entretenimento para nós. Aproveitamos para parabenizar o Conteúdo Interno com alguns dos principais pontos da carreira de Lily, bem como seu post bem interativo. Parabéns, Fran!

 Em seguida, tivemos outra #1 Fan, desta vez com Raquel contando sua história de amor e fanatismo com Lily James. Uma das maiores figuras do site no quesito MeaddFAN, Raquel é uma das maiores inspirações para o site no quesito organização e administração. Quem nunca se deparou com algum login da fanática e se perguntou como ela consegue manter tudo constantemente atualizado e com Galerias impecáveis? Isso sem falar do Conteúdo Interno com os principais pontos da carreira da atriz, muitos deles dificilmente encontrados na internet, e, claro, de sua edição, uma marca registrada conhecida pelos fãs. Há mais de 1 ano dedicando um espaço no site para Lily, atualmente a galeria é a maior da atriz no site. Em sua Entrevista, Raquel pontuou algumas situações importantes na carreira de Lily, como seu grau de parentesco com Meryl Streep - também queremos! - e os projetos futuros da atriz, e isso só nos dá 2 certezas: o selo de Raquel está cada vez mais próximo e mal vemos a hora de tê-la aqui novamente falando sobre esses futuros lançamentos. Agradecemos todo o carinho que você possui pela Fangirlish e torcemos pelo seu selo e que continue fazendo muito sucesso no site. Muito sucesso, Raquel!

 Finalizando a Semana, não poderíamos esquecer o principal login que representa a cubana Camila Cabello, não é mesmo? É por isso que tivemos a presença de Renata no #1 Fan. Renata é um exemplo completamente atípico do site por proporcionar sempre uma Revolução em qualquer login que se dispõe a atualizar, resultado de seu talento e sua criatividade diferentes do padrão do site. Há alguns meses em sua conta dedicada à cantora mundialmente conhecida, Renata já possui um Conteúdo tão organizado que é difícil de encontrar até mesmo em logins com anos de atividade. Com um visual que valoriza completamente as fotos que a fanática publica da artista, uma edição impecável e, claro, um post autoral com as principais informações de Cabello, é até chocante para a Fangirlish só ter reconhecido esta conta agora, após 7 mil fotos postadas, quando o sucesso que Renata possui na conta existe desde sua abertura. Torcemos para que o Alien não demore tanto quanto nós para perceber que este login é um dos melhores para representar os Fãs de 2020. Agradecemos todo o carinho que você possui conosco e desejamos que seu selo chegue o mais rápido possível. Sucesso!

 Nossa Semana 24 se encerra hoje e nós mal podemos esperar para dar início à próxima semana da Fangirlish. Torcemos por todos nossos Destaques na Página Oficial e contamos com a participação de todos aqui na Revista nos próximos dias.

 E aí, do que você gostou mais?

 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

cabello

1. cabello 6 de setembro de 2020 às 20:42

Mais uma semana impecável nesse hino de revista! Parabéns pelo trabalho incrível, e muitoo obrigada pelo espaço heart love

cabello

2. cabello 6 de setembro de 2020 às 20:45

Eu amo tantoo esses flashbacks semanais de vocês cry

tini

3. tini 6 de setembro de 2020 às 20:45

AI meu deus como se não bastasse uma semana maravilhosa dessas, a felicidade de sair aqui, vocês vem atirar flechas no meu coração? Obrigada por cada palavra, pelo carinho, por fuçarem tudo que eu fiz porque as vezes acho que ninguém vê, mas vocês viram e toda minha gratidão do mundo pra vocês. Obrigada fangirlish por essa experiência PERFEITA! Obrigada e parabéns a todos que dividiram essa grade comigo porque eu amei esse girlpower todo junto heart

lilyjames

4. lilyjames 6 de setembro de 2020 às 20:46

Melhor semana, obrigada fangirlish heart

poulter

5. poulter 6 de setembro de 2020 às 20:47

Que lindeza, gente! Vocês são mega atenciosos com essas homenagens finais! Vocês são incríveis!

timotheechalamet

6. timotheechalamet 6 de setembro de 2020 às 20:52

meu deus só tem mulher maravilhosa nessa grade, artista e fão
parabéns a todassss!! muito orgulho das #1 fan que merecem demais o selo

tayloralisonswift

7. tayloralisonswift 6 de setembro de 2020 às 20:56

ah, todos são maravilhosos demais e mereceram muito *-*
mas meu coraçãozinho tá com a Karolzinha cry cry cry eu tenho acompanhado ela e ela se dedica tanto em meio a tanta coisa que acontece na vida dela... eu admiro demais essa mulher e o trabalho dela no /tini ♥ e fora dele também... vocês postaram isso na hora certa, sabe? obrigada @fangirlish!

robinlordtaylor

8. robinlordtaylor 6 de setembro de 2020 às 21:11

AWWW AMOOOOO!!! Y ESOS HOMENAJES Q DEJAN SON PURO AMOR!!! love love love

tini

9. tini 6 de setembro de 2020 às 21:14

tayalisonswift há 17 minutos
(...) vocês postaram isso na hora certa, sabe? obrigada @fangirlish!

MUITOOOOOOOOOO vocês fizeram meu dia melhor! heart

amberheard

10. amberheard 7 de setembro de 2020 às 01:23

love heart

ezramiller

11. ezramiller 7 de setembro de 2020 às 06:16

P E R F E I T O S

ezramiller

12. ezramiller 7 de setembro de 2020 às 06:16

aaaah vocês são uns amores 🧡 muito obrigada <3

collinsbr

13. collinsbr 7 de setembro de 2020 às 10:31

AH MEU DEUUUUS QUE COISA LINDA GENTE
E um prazer fazer parte dessa revista, em alguns momento penso em desistir mas sao essas coisas que me deixam motivadissiima! muito obrigada pela hoomenagem

tayloralisonswift

14. tayloralisonswift 7 de setembro de 2020 às 13:28

eu repeti 50x a palavra "ela", tava nervosa asnduiadhasd

sourcegomez

15. sourcegomez 8 de setembro de 2020 às 00:20

o sonho q n se realiza, vou sonhar masis kkk
love

usher

16. usher 8 de setembro de 2020 às 09:57

Nossa, que semana tudo!!! ♥
Arrasaram, como sempre