fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de setembro de 2020 às 20:09 140 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍lilyjames

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - Extremamente gratificante. Fico sempre muito feliz em ser notada pelas revistas do site, significa que estou me dedicando e meu esforço sendo recompensado. Já gostaria de agradecer por mais essa oportunidade aqui na Fangirlsh. Admiro muito o trabalho de vocês e fico honrada todas as vezes que sai na revista. De longe é uma das minhas revistas preferidas do site. Obrigada pela chance de poder falar um pouco da Lily pros usuários do site.

 Há quanto tempo você acompanha a Lily James? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Acho que deve fazer uns 5 anos que conheço a Lily. O meu primeiro contato com ela foi pela série Downton Abbey, ela participou de algumas temporadas do seriado. Foi por ele que conheci a Lily. Até cheguei a assistir a série por um tempo mas logo desisti. Com certeza foi no filme Cinderella que realmente me tornei fã dela. Desde novinha sempre fui apaixona por esses contos de fadas, assistia ao desenho até cansar, e ter a chance de ver um dos seus contos favoritos ganhar vida no cinema me animou muito pra assistir. De cara me encantei com a atuação da Lily, a doçura que ela passou pra personagem me emocionou. Eu amo tudo nesse filme, o elenco perfeito, a parceria dela com o Richard, o figurino, é impossível não se fascinar por esse filme. Não tenho dúvidas que foi a por ele que me tornei fã da Lily James. Desde então venho acompanhando a carreira dela, me enche de orgulho ver o quanto ela conquistou com o passar dos anos. Emplacou filmes importantes como Baby Driver, Mama Mia e a Darkest Hour. Amo como a Lily é versátil, ela faz de tudo, teatro, cinema, tv, além de amar cantar. Ela é extremamente talentosa e prova isso constantemente.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Ao meu ver com certeza! A partir do momento que você passa a amar e admirar a pessoa acredito que acompanhar o trabalho dela só vai te trazer coisas boas. Se sou fã de alguém é porque de alguma forma me identifico com ela, e ter a chance de assistir a evolução na carreira do meu ídolo é algo que eu sempre gostei e só me gerou sentimentos bons. Sendo uma relação saudável em que você respeite o espaço do seu ídolo, vejo como algo muito positivo sim.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Sim, muitos rs. A maioria são de atrizes que eu admiro muito como a Margot Robbie, Amber Heard, Zendaya, Charlize Theron, entre muitas outras que se eu for citar todas vou ficar aqui até amanhã rs. Também amo séries, tanto que tenho alguns meadds dedicados a elas como /outlander, /eliteserie e o /euphoria que tenho o prazer de dividir com grandes amigos aqui do site.

 Qual é o melhor projeto da sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Tenho um carinho enorme por Cinderella, é provavelmente um dos meus filmes favoritos da Lily junto de Baby Driver. Mas vou indicar o filme The Exception. É um filme pouco conhecido da Lily que a maioria das pessoas não assistiu. Nesse filme a atuação da Lily é bem diferente do que a maioria está acostumada. É uma história bem interessante e um projeto mais sério dela, vale muito a pena assistir. Tenho certeza que muita gente vai se surpreender e esquecer a imagem fofa que a Lily passa em muitos filmes.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 -  Nunca tive a oportunidade de fazer nenhuma loucura pela Lily. Ela nunca veio ao Brasil então infelizmente não surgiu a chance de conhecê-la. Obviamente que se fosse algo acessível pra mim eu não mediria esforços pra tentar ter algum contato com ela, ou pelas menos vê-la de longe. Não sou do tipo que sai perseguindo os ídolos. Confesso que sou bem tímida e acho até que já não tenho mais idade pra algumas loucuras, mas, com certeza seria um sonho conseguir algum contato com a Lily um dia.  

 Você coleciona algum produto de Lily James? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Sim. Sempre gostei de colecionar coisas dos meus ídolos. Eu pelo menos sempre achei essencial ter algum produto, até porque essa é a forma de retorno deles. Da Lily tenho algumas dvds dos seus principais filmes como Cinderella, Baby Driver, Mama Mia e Yesterday. Não é uma coleção enorme mas tenho um carinho grande por ela. Com o passar do tempo sempre tento comprar algo novo.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dela para você?
 - Vou falar sobre um fato curioso que a Lily descobriu enquanto filmava Mama Mia Here We Go Again. Ao contracenar com a Meryl Streep no filme as duas descobriram que tinham um parentesco. Elas são primas de nono grau, e só descobriram durante as filmagens. Achei bem interessante, porque em Mama Mia a Lily faz a personagem da Meryl mais nova e ninguém fazia ideia que as duas eram parentes. As duas ficaram muito animadas e felizes pela descoberta.

 Quais os projetos de Lily James para os próximos meses?
 - Ela tem muitos projetos importantes pro final desse ano e começo de 2021, entre eles séries e alguns filmes. O proximo projeto da Lily para esse ano é o filme Rebecca. É uma adaptação de um filme de Hitchcock que ganhou o oscar em 1940. O filme conta a história de uma jovem humilde que se casa com um homem rico e ao se mudar para a casa dele passa a viver às sombras da falecida esposa do viúvo. No filme a Lily contracena com o Armie Hammer e a Kristen Scott. O longa é uma produção original da Netflix e tem estreia prevista para 21 de Outubro.

 Quem você gostaria de ver protagonizando um filme com a Lily? E por quê?
 - A Lily já trabalhou com artistas incríveis como a Cate Blanchett, Helena Bonham Carter e Meryl Streep mas com certeza eu gostaria de ver ela atuando com o Richard Madden de novo. Quem me conhece sabe que eu sou muito cadelinha desses dois, eu amo a amizade que eles mantêm até hoje. Mesmo já tendo trabalhado juntos duas vezes, uma no teatro e outra no cinema, seria um sonho ver os dois juntos de novo. Eu amo a química que os dois tem, por mim a Lily só teria projetos com ele rs.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /leodicaprio

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /lilyjames!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 4 de setembro de 2020 às 20:09

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/c8qVvSC/7113a672

lilyjames

2. lilyjames 4 de setembro de 2020 às 20:14

Aaaaaa que tudo essa capa gente!!!
Sem palavras pra agradecer pela oportunidade, eu amo demais sair aqui.
Muito obrigada pelo carinho Fangirlish, vocês são perfeitos heart

kristenbellx

3. kristenbellx 4 de setembro de 2020 às 20:14

PERFEITA EM TUDO
parabéns sis
amo tanto
raquelzinha merece o mundo
cry cry heart heart

5sosummer

4. 5sosummer 4 de setembro de 2020 às 20:14

aff que perfeitaa essa capa

kristenbellx

5. kristenbellx 4 de setembro de 2020 às 20:16

gente que capas LINDAS!!!
fangirl caprichando cada vez mais
heart heart heart

xdannapaola

6. xdannapaola 4 de setembro de 2020 às 20:17

que capa mais linda!

timotheechalamet

7. timotheechalamet 4 de setembro de 2020 às 20:18

E VAMOS DE CAPA BELA

timotheechalamet

8. timotheechalamet 4 de setembro de 2020 às 20:19

e agora vamos de leitura da biblia, espero desde ja que a rach tenha escolhido o brandon pra trabalhar com a lily ♥

kristenjaymes

9. kristenjaymes 4 de setembro de 2020 às 20:19

PERFEITA!!!!!!!

kristenjaymes

10. kristenjaymes 4 de setembro de 2020 às 20:23

"gostaria de ver ela atuando com o Richard Madden de novo"
É DISSO QUE O MUNDO PRECISA GENTE

lilyjames

11. lilyjames 4 de setembro de 2020 às 20:24

8. timotheechalamet há 4 minutos
e agora vamos de leitura da biblia, espero desde ja que a rach tenha escolhido o brandon pra trabalhar com a lily ♥
--
Sonhou né anjo?

hs

12. hs 4 de setembro de 2020 às 20:24

eu amo uma queennn

lilyjames

13. lilyjames 4 de setembro de 2020 às 20:25

10. kristenjaymes há poucos segundos
"gostaria de ver ela atuando com o Richard Madden de novo"
É DISSO QUE O MUNDO PRECISA GENTE
--
Me abraça guxa cho

fenty

14. fenty 4 de setembro de 2020 às 20:29

P E R F E I Ç Ã O

fenty

15. fenty 4 de setembro de 2020 às 20:29

RAQUEL MERECE
fan perfeito heart

tayloralisonswift

16. tayloralisonswift 4 de setembro de 2020 às 20:30

"é provavelmente um dos meus filmes favoritos da Lily junto de Baby Driver"
AI, EU AMO BABY DRIVER, NÃO TEM COMO, MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS

tayloralisonswift

17. tayloralisonswift 4 de setembro de 2020 às 20:31

Parabéns pela entrevista xuxu heart

kristenjaymes

18. kristenjaymes 4 de setembro de 2020 às 20:31

Entrevista impecável guxa, sou apaixonada pela sua forma de cuidar dos seus logins e enaltecer seus ídolos. Esse login merece todos os reconhecimentos possíveis!! Seu trabalho nele é incrível, e eu não vejo a hoje de te ver sendo selada love

leodicaprio

19. leodicaprio 4 de setembro de 2020 às 20:35

Minha gente que rainha!!! Que delicia foi ler essa entrevista, amor e admiração em cada linha. Perfeita como sempre! Parabéns ami, você merece tudo de verdade! ❤️

leodicaprio

20. leodicaprio 4 de setembro de 2020 às 20:36

E obrigada por me indicar na minha revista fav, amoooooo

timotheechalamet

21. timotheechalamet 4 de setembro de 2020 às 20:36

Que entrevista maravilhosaaaaaaa, Raquel eu não canso de ler sobre o carinho e dedicação que você possui pelas suas faves, é sempre algo maravilhoso. A dedicação que vc coloca em cada login me deixam orgulhoso e servem de inspiração cho
Eu também gostaria de ver o Richard com a Lily mais vezes, que tal abrir seu fão do macho pro site todo babar? rs

timotheechalamet

22. timotheechalamet 4 de setembro de 2020 às 20:36

brinks guxenha mas eu amei mesmo, você é perfeita e quero seu roxinho logo

leodicaprio

23. leodicaprio 4 de setembro de 2020 às 20:36

Fang me nota!!!

collinsbr

24. collinsbr 4 de setembro de 2020 às 20:44

tao maravilhosa jesuuuuus

ikon

25. ikon 4 de setembro de 2020 às 21:13

que capa linda! Amei

anadearmas

26. anadearmas 4 de setembro de 2020 às 22:31

amei saber dessa curiosidade da Lilly. ja pensou descobrir que é parente da Merylzinha,gente, que chique!!!
parabens pelo destaque. amei ler sua entrevista heart

lucaxmr

27. lucaxmr 5 de setembro de 2020 às 14:14

love love love