fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de maio de 2020 às 13:38 67 views

 Enfim, encerramos o ciclo de nossa Semana 16 dentro da Fangirlish, e, assim como as anteriores, debutamos diretamente em #1 no coração de alguns de vocês - e vocês todos nos nossos também! Vamos fazer um Flashback dos acontecimentos?

 Começaremos pela nossa Grade Semanal. Após uma Semana muito Especial, conseguimos destacar mais 4 fanáticos que admiramos e torcemos muito aqui dentro do site. Por mais uma semana, tivemos a honra de entrevistar alguns, enquanto fizemos homenagem a um deles. Começando pela própria Grade, notaram uma Vibe Blue? Pois é, aparentemente a Fangirlish viciou nessa Paleta e seguiu esse tom por 2 semanas. Será que manteremos assim?

 Um dos usuários mais antigos e conhecidos do site com outros logins, Weber estreia a Fangirlish na Principal Categoria, a #1 Fan, e nos deu a honra de ouvirmos um pouco sobre seu fanatismo pelo cantor Shawn Mendes. Foi interessante e muito gratificante ver como surgiu seu amor pelo ídolo, através de suas músicas e do poder que o cantor consegue ter em públicos até mesmo quando o assunto é sertanejo - para quem não entendeu a referência, volte na entrevista. Weber, estamos muito orgulhosos de todo o trabalho que você está realizando dentro do Meadd e torcemos bastante pelo seu selo de MeaddFAN. Com um login completamente a sua cara, vemos o seu trabalho em manter visuais, conteúdo, edições e posts sempre atualizados e criativos. Sabemos que seu amor pelo Shawn é enorme e esperamos que, em breve, este amor seja refletido em um Selo Oficial. Muito sucesso!

 O Star Fan da Semana, representando as Girls Generation, ou todo o Imperious construído pelo fanático Matheus (gostou do trocadilho?) foi um dos pontos altos da semana. Após anos de dedicação, o fanático saiu na Fangirlish e, assim como pontuamos em sua Homenagem, repetimos quantas vezes forem necessário que seu sucesso é inegável e que talento você possui de sobra. Parabéns, Matheus, por tanto sucesso dentro do Meadd e que mesmo após 5 anos de selo, continua ativo e sempre inovando dentro do login. É admirável ver tanto amor envolvido, tanto carinho e tanto fanatismo. Torcemos bastante pelo seu 2º Selo e esperamos que surjam mais novidades do girlgroup e do seu login para continuarmos cada vez mais informados. Parabéns!

 Category is… she’s a (Smash Fan) Super Queen! Na última semana de uma das temporadas mais polêmicas de RuPaul’s Drag Race, não podíamos perder a oportunidade de entrevistar um dos logins mais icônicos da atualidade. Gustavo surgiu de mansinho e nos últimos meses conquistou tanto o site que atualmente já possui até o Selo Oficial de MeaddFAN, o fanático serviu bastante divulgação das Queens da temporada atual - e das anteriores também - do melhor jeito possível. Com um Top 3 extremamente lendário, entrevistamos o fanático e perguntamos sua opinião acerca da temporada, o passado e o futuro do programa. Para o login extremamente memorável e promissor, desejamos muito sucesso com a nova temporada de All Stars - esperamos vê-lo aqui novamente no futuro. Adoramos sua entrevista e muito sucesso, parabéns!

 O Mutual Fan da semana trouxe um fanático já conhecido pela Fangirlish, mas agora com outro login. João Luis falou um pouco sobre suas amizades que surgiram aqui dentro e chegaram ao físico. Mostrou a importância dessas amizades em sua vida e, quando perguntamos um pouco sobre Timothée Chalamet, o fanático revelou querer ser amigo de um dos personagens que o ator interpretou. Ficamos tão admirados com sua resposta que agora a própria Fangirlish quer fazer parte dessa amizade! João, que está fazendo um trabalho incrível em seu login, está cada vez mais próximo do selo de MeaddFAN e possui a torcida de toda a Fangirlish para que ele chegue o quão antes. Continue assim e muito sucesso!

 Nossa Semana 16 se encerra hoje e nós mal podemos esperar para dar início à próxima semana da Fangirlish. Torcemos por todos nossos Destaques na Página Oficial e contamos com a participação de todos aqui na Revista nos próximos dias.

 E aí, do que você gostou mais?

 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

idda

1. idda 30 de maio de 2020 às 13:46

Capas perfeitas!
parabéns heart

zayn

2. zayn 30 de maio de 2020 às 13:49

love love

andersontop

3. andersontop 30 de maio de 2020 às 13:50

meadd meadd meadd

tatawerneck

4. tatawerneck 30 de maio de 2020 às 13:57

love

angeliquemboyer

5. angeliquemboyer 30 de maio de 2020 às 14:00

todos lindos love

timotheechalamet

6. timotheechalamet 30 de maio de 2020 às 14:16

FOFOSSSSSSSS obrigado por todo o carinho que vocês sempre tiveram comigo, mal vejo a hora de postar essa capa MARAVILHOSA pqp
parabens a todos que sairam comigo ♥

imperious

7. imperious 30 de maio de 2020 às 15:57

Incrível como me fizeram chorar DE NOVO! KKKKKKKKKKKKK
Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras! Vou ser eternamente grato! heart

rupauldragrace

8. rupauldragrace 31 de maio de 2020 às 02:20

AAAAAAAA, muito obrigado pelo carinho, eu ameeeeei sair aqui e toda atenção que vocês dão para os destaques, vocês são incríveis e me sinto orgulhoso demais por ter esse reconhecimento de vocês 💞