fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de maio de 2020 às 22:14 115 views

  ✯ 𝐌𝐔𝐓𝐔𝐀𝐋 𝐅𝐀𝐍: timotheechalamet

 A maioria dos usuários costuma responder que a melhor coisa que o site traz são as amizades. Você concorda com essa afirmação?
 - Sem dúvidas! Estou no site há mais de 10 anos porque eu admiro muito meus ídolos e acredito que aqui dentro eu consigo divulgá-los muito bem. Mas eu só sinto que essa divulgação está sendo bem feita porque meus amigos me apoiam bastante nessas decisões, entram comigo no meu mundinho de fã pelos artistas que acompanho e, mesmo que não se tornem propriamente fãs dos artistas que sou, acabam criando gosto, respeito e apoio. É até doido imaginar como as amizades daqui influenciam no fanatismo e como o fanatismo influencia minhas amizades, e levaria tempo demais para responder isso hahaha mas sim, a melhor coisa que o site poderia ter me trazido são as amizades. Com elas, me trouxeram o melhor mundo que eu poderia querer: o de fã, o de apoio, o de orgulho e o de compaixão.

 Você foi indicado pela Renata, do MeaddFAN /kuwtk. Como você se sentiu ao saber que é um amigo importante para ela?
 - Ser reconhecido pelas revistas já é algo incrível, mas ser reconhecido por uma revista quando sua amiga a indicou para ela é muito mais especial. Sempre admirei o trabalho da Renata aqui dentro e, mesmo antes de nos tornarmos amigos próximos, percebia o trabalho impecável que ela tinha com seus logins, especialmente o /kristenjaymes, porque eu fiquei fora do site por 3 anos e quando voltei foi bem no auge do selo de Plus, eu vi que a Renata foi a primeira Fan a ter o duplo selo e achei aquilo admirável. Comecei a ver o carinho que ela tinha lá e em poucos minutos você entende por que hoje lá possui 4 selos. Depois disso, viramos amigos graças à Cute - que por sinal foi quem atrapalhou o início da amizade antes do adeus /jenn hahahah - e hoje em dia eu adoro bater papo com a Renata sobre nossos ídolos. Dentro de um grupo que temos - não do whatsapp propriamente dito, mas de amigos que estão em grupos, em conversas no privado e/ou em comentários no meadd -, ela é uma das que mais possuem artistas em comum. Deus abençoe o mundo das farofas e a oportunidade que ele deu de nos aproximar, guxa! Te amo muito e espero vê-la o quão antes. ♥

 Você já teve a oportunidade de conhecer pessoalmente amigos do Meadd? Se sim, conte-nos quem e como foi. Se não, quem gostaria de conhecer pessoalmente?
 - Simmm! Já conheci pessoas incríveis, como o Cleiton, a San Moraes, o Thie, o Leo Cerutti, o Davy (greysanatomy), o Rob (ashleytisdale), o Well (thebigbangtheory) e o Allan (dulce), que são pessoas maravilhosas que eu gostaria de ter por perto sempre! Também tive a honra de conhecer um dos meus exemplos de fanatismo, Gabiranha (hp) direto da Plataforma 9 3/4 (espero não ter errado sos) e meu irmãozinho - mais velho, mais baixo - Douglas (katy), o melhor amigo que eu poderia ter encontrado na vida e responsável pelas principais influências da minha vida - inclusive no meu amor pelo Timothée, de certa forma. Mas eu mal vejo a hora de conhecer tantos outros, que eu prefiro não nomear por medo de esquecê-los (eu sinto que esqueci algum amigo que já conheci pessoalmente e espero que ninguém se decepcione). Mas eu mal vejo a hora de finalmente poder encontrar todas as pessoas que ouviram da minha boca eu falar que elas são minhas amigas para, finalmente, alcançar meu propósito maior aqui dentro do site - levá-lo para fora do www.

 Qual a importância das amizades que você construiu no Meadd em sua vida pessoal?
 - Enorme! Não teria meus amigos se não fosse pelo site assim como não estaria mais no site se não fosse pelos meus amigos. Me dói imaginar que a qualquer momento estaremos casados, alguns com filhos (ok, meu grupo é meio piranha pra isso, mas nunca se sabe) e tendo que se afastar do site. Uma tristeza sem tamanho, de verdade! A quarentena está sendo horrível a níveis mundiais e nem precisamos falar sobre, mas o que me conforta bastante é saber que meus amigos, mesmo afastados no físico, estão juntos espalhando amor, conforto, carinho e divulgando seus ídolos uns aos outros. Isso torna qualquer pesadelo algo mais suportável.

 Se você pudesse escolher um personagem de Timothée Chalamet para ser amigo, qual seria? E por quê?
 - Ok, eu devo dizer Elio Pearlman (e já consigo ver o sorrisinho malicioso do Douglas lendo isso e sabendo que sempre esteve certo). Passei por idas-e-vindas com o Timothée e principalmente este filme. Nos últimos dias, tive a oportunidade de reassisti-lo com um olhar diferente da primeira vez. Eu sei o que ocorreu para que as coisas tenham mudado, ao mesmo tempo em que não consigo colocá-las em um texto ainda. Mas eu sei que amo o Elio Pearlman. Talvez não de um jeito como amamos nossos amigos, namorados, pai/mãe, irmãos, outros parentes ou até mesmo nossos ídolos. Amo esse personagem pela riqueza que ele traz em seus gestos, suas palavras e seus pensamentos. Sinto que preciso assistir mais e mais vezes Call Me By Your Name para finalmente entendê-lo do jeito certo. E eu acho que essa é a primeira vez que falo do filme sem um olhar crítico, mas extremamente apaixonado, porque comecei a ler o livro que baseou a história e consigo me apegar bastante ao Elio. Uma pessoa extremamente apaixonada, inteligente, esforçada, dedicada e, infelizmente, subestimada pelas pessoas que o cercam. Gostaria de sentar uma tarde com Elio e explicar por que todos os pensamentos que ele teve com Oliver estavam corretos e por que eu o admiro tanto, bem como devo imaginar que milhões que pessoas que quando assistiram ou leram ao seu livro se sentiram mais seguras ao perceberem que são integrantes da Comunidade LGBT. Elio é puro, genuíno e apaixonado. E talvez eu no momento esteja apaixonado por ele e mude de opinião daqui um tempo. Mas, por ora, eu queria seu whatsapp hahaha me ajudem.

 O que você gostaria de dizer aos seus amigos do site?
 - Que eu sinto muito por enviar links de entrevistas tão ruins e prolixas. Sem contar que elas não fazem o menor sentido, né? Eu nunca respondo a pergunta em si e acabo deixando todos com sono. Aliás, amigos, vocês leem o que eu escrevo? Espero que não porque a partir de agora eu estarei me declarando para vocês então vou dizer bem rápido sem vírgula e sem pontuação que eu amo muito todos vocês e mal vejo a hora de abraçar cada um porque eu sinto que a amizade construída dentro do meadd é algo diferente da que vemos até mesmo em outras redes porque eu passo a gostar e amar muitos de vocês pelo gosto e amor que vocês possuem pelos seus ídolos e isso além de mágico é totalmente único então muito obrigado por existirem em minha vida. Ufa! Escrevi como eu diria pessoalmente - sem respirar, afobado, mas completamente sincero pelo carinho e respeito que sinto por vocês. Obrigado por existirem!

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Mutual Fan da semana, /timotheechalamet!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thebigbangtheory

1. thebigbangtheory 29 de maio de 2020 às 22:15

Que puta capa
de verdade
acho que uma das mais bonitas que já vi ate hj

kristenjaymes

2. kristenjaymes 29 de maio de 2020 às 22:16

meu deus essa capa ta TUDOOOO, jo merece muito!

thesheeran

3. thesheeran 29 de maio de 2020 às 22:17

love heart

scinternacional

4. scinternacional 29 de maio de 2020 às 22:18

love love

kristenjaymes

5. kristenjaymes 29 de maio de 2020 às 22:20

aw eu amo minha parceira de farofaa!
adoro d+ sua companhia, você é uma pessoa sensacional que eu tenho muito prazer e orgulho de ter como amigo heart

timotheehalchalamet

6. timotheehalchalamet 29 de maio de 2020 às 22:22

aaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo um fannnnn
timmy love love

leaseydoux

7. leaseydoux 29 de maio de 2020 às 22:23

Aaaaa que lindeza essa capa!!
Jo merece o mundo, parabéns guxinho
Fico honrada por ter sua amizade na minha vida heart

xmcfly

8. xmcfly 29 de maio de 2020 às 22:24

Me dói imaginar que a qualquer momento estaremos casados, alguns com filhos (ok, meu grupo é meio piranha pra isso, mas nunca se sabe) e tendo que se afastar do site.

ok, meu grupo é meio piranha pra isso, mas nunca se sabe
ok, meu grupo é meio piranha pra isso, mas nunca se sabe
ok, meu grupo é meio piranha pra isso, mas nunca se sabe

xmcfly

9. xmcfly 29 de maio de 2020 às 22:25

Depois disso, viramos amigos graças à Cute


kkkkkkkkkkkkkk
o anjo do saite sqn

xmcfly

10. xmcfly 29 de maio de 2020 às 22:26

porra de capa linda do crl, entrevista impecável como sempre
não esperava menos da joana

ateez

11. ateez 29 de maio de 2020 às 22:26

olha essa capa, gritooooo
Parabéns João por mais uma entrevista impecável ♥

xsophie

12. xsophie 29 de maio de 2020 às 22:28

Parabéns reizinho joão, com certeza foi uma entrevista muito gostosa de ler meu bem, capa icônica mesmo! dá para ver o amor ao seu ídolo e aos seus amigos mais chegados! Parabéns meu bem

televisa

13. televisa 29 de maio de 2020 às 22:32

Que linda capa parabéns!!!!

Tudo bom?

galgadot

14. galgadot 29 de maio de 2020 às 22:39

Espero que não porque a partir de agora eu estarei me declarando para vocês então vou dizer bem rápido sem vírgula e sem pontuação que eu amo muito todos vocês e mal vejo a hora de abraçar cada um porque eu sinto que a amizade construída dentro do meadd é algo diferente da que vemos até mesmo em outras redes porque eu passo a gostar e amar muitos de vocês pelo gosto e amor que vocês possuem pelos seus ídolos e isso além de mágico é totalmente único então muito obrigado por existirem em minha vida. Ufa! Escrevi como eu diria pessoalmente - sem respirar, afobado, mas completamente sincero pelo carinho e respeito que sinto por vocês.

AMIGA?????
Te amo tantoooooooooooo que nem sei

emmawatson

15. emmawatson 29 de maio de 2020 às 22:55

um reizinho ♥

lilyjcollins

16. lilyjcollins 29 de maio de 2020 às 23:11

love love love love love love love

dark

17. dark 29 de maio de 2020 às 23:42

Que capa lindddaaaaa

tomwhiddleston

18. tomwhiddleston 30 de maio de 2020 às 01:22

heart heart heart heart

annehathaway

19. annehathaway 30 de maio de 2020 às 08:35

Muso
inspiração pra todos heart
Noosso timo muito bem representado

rosemciver

20. rosemciver 30 de maio de 2020 às 10:12

uma capa é uma capa, né?!
João arrasa desde sempre!

diagonalley

21. diagonalley 30 de maio de 2020 às 10:56

que arrazoooooooooooo

sandyejunior

22. sandyejunior 30 de maio de 2020 às 11:13

massa

shawn

23. shawn 30 de maio de 2020 às 13:48

Reizinho MARAVILHOSO!
objetivo de criações que busco como ideal em tudo que faz! heart

timotheechalamet

24. timotheechalamet 30 de maio de 2020 às 14:14

MEU DDEUS QUE CAPA LINDA PORRAAAAAAAAAAA
TO APAIXONADOOOOOOOO

timotheechalamet

25. timotheechalamet 30 de maio de 2020 às 14:14

8. mcfly há 16 horas
-
tudo piranha, mas ovulando