fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2020 às 13:16 99 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍shawnmendesfan

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - Nossa fiquei extremamente feliz, e muito bom ter esse tipo de espaço e reconhecimento, como tenho outras contas eu me desdobro pra tentar deixar todas atualizadas, e fiquei muito feliz mesmo com o reconhecimento aqui com o Shawn Mendes, um artista que eu adoro tanto, e que tem musicas que marcou pra mim momentos muito especiais. ;)

 Há quanto tempo você acompanha o Shawn Mendes? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dele?
 - Eu o acompanho faz 5 anos, porem eu não era um fan AINDA, gostava de algumas músicas, e o achava legal. Somente em 2018 quando ele foi uma das atrações, internacionais do festival vila mix goiania, o show dele foi sensacional, geral cantando seus hits, o show continuou lotado mesmo ele sendo o que encerraria, e por ser num predominantemente sertanejo, ele embalou a todos que ficaram pro show até o fim. Esse dia ficou marcado pra mim por acontecimentos muitos bons que ocorreram durante o show, a partir desse dia virei um fanzaço dele, acompanhando sua carreira, comprando cds e singles, coisas de fan mesmo e posteriormente, tive a vontade de criar um fan dele, pra mostrar mais do artista incrível que ele é.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Sim é positivo, mas sabemos que existe muito fanatismo, e tem pessoas que fazem coisas por seus ídolos que não agradam a ninguém nem mesmo o ídolo, rs, tudo que se faz em excesso e prejudicial, dá pra ser fan de um jeito positivo sim, ja que o artista depende de seus fans pra terem uma carreira sólida! Contribua com seu ídolo, compre produtos oficiais, se tiver oportunidade vá a shows no caso de cantores, acompanhe nas redes sociais, de feedback nas coisas legais que ele fizer, no meu ponto de vista é assim que vc consegue provar ser um fan de verdade. ;)

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Ai meu DEUS, são tantos, kkkk tanto que sou o dono do /topdivas que é voltado pra muitos artistas, mas vou citar um top 10 meu do momento que eu estou acompanhando muito ou está sempre no topo da minha preferencia: Beyoncé, Shawn Mendes, Jennifer Aniston, Cardi B, Dua Lipa, Billie Eilish, Laura Dern, Emma Watson, Heidi Klum, Courteney Cox. ♥

 Qual é o melhor projeto do seu ídolo, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-lo?
 - Olha eu recomendaria a todos a ouvirem as musicas dos 3 albuns até hoje lançados por ele, Handwritten, Illuminate, Shawn Mendes, sou suspeito em falar mais eu curto demais as músicas dele, em especial essas: Lost In Japan, There’s Nothing Holdin’ Me Back, In My Blood, If I Can't Have You, Señorita, Stiches, Mercy, Nervous, Fallin' All in You, Life of the Party. Procure por fotos dele, visitem meu fan e visitem os links que vão te redirecionar pra várias paginas, que fala sobre a vida ele, ele namora a Camila Cabello, rs, duvido depois de passar a conhecer ele um pouco que seja e ouvir essas músicas que citei, você não virar fan também!

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pelo seu ídolo, se tivesse a oportunidade?
 - Loucura nenhuma, porque gosto de tudo mais moderado, rs, mas com certeza ir no show da turnê dele, que tem previsão de vir pro Brasil, não sabemos ainda de datas pois tudo mudou pro conta do corona vírus, mas gostaria muito de ir em quem sabe fazer um Meet & Greet com ele tirar uma foto pra eternizar o momento! Se cabe dizer que haverá uma loucura vai ser no tanto que irei gastar, kkkkk, mas estou disposto.

 Você coleciona algum produto de Shawn? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Eu tenho os 2 últimos cds físicos, Illuminate, Shawn Mendes, e comprei o Handwritten digital. Quando eu compro algo de artista que eu gosto e sim por motivos sentimentais, POR GOSTAR obvio, portanto nessa era digital que vivemos eu compro ainda cds físicos pra guardar mesmo como lembranças, nunca ouvi pelos cds. rs.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dele para você?
 - Quando seu álbum de estreia foi número 1 na Billboard 200 e seu single Stitches alcançou o top 10 nos EUA e em outros países, fazendo que com que ele consolidasse sua carreira e se firmasse como um dos maiores artistas da nova geração. A proposito eu conheci ele, ouvindo Stitches por conta da lista da Billboard, que eu sempre visito pra ver o que está em alta no momento, o primeiro contato foi através do top 100, no qual na época se não me engano estava em 4ª lugar.

 Quais os projetos de Shawn Mendes para os próximos meses?
 - Seria a continuidade da turnê Shawn Mendes The Tour, que iria passar pela American Latina e claro consequentemente pelo Brasil, mas por conta do corona vírus, tudo ficou parado é até agora por motivos óbvios não remarcaram nada, mas ele disse num vídeo pelo stories do instagram e posteriormente postados no twitter e em outras paginas que está aproveitando, a quarentena pra compor e trabalhar no próximo álbum dele, então esperemos por mais informações.

 Qual cantor, cantora ou grupo musical você acredita que faria uma boa parceria com Shawn? E por quê?
 - Adoro, Señorita com Camila Cabello, e Lover com Taylor Swift, mas eu gostaria de ver um feat dele com a Dua Lipa, acho que o estilo dos 2 combinam e daria pra fazer um som bem legal, alem de eu amar
os dois então unir o útil ao agradável, rs.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /topdivas haha :)

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /shawnmendesfan!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

cabello

1. cabello 28 de maio de 2020 às 13:21

capa maravilhosaa love

imperious

2. imperious 28 de maio de 2020 às 13:33

love love love

timotheechalamet

3. timotheechalamet 28 de maio de 2020 às 13:40

aaaaaaaaaaaa que capa lindaaa weber ♥♥ arrasou demais
adorei a entrevista, espero uma colab do shawn com a dua tbm ♥

netflixbr

4. netflixbr 28 de maio de 2020 às 13:40

parabensss

andrewgarfield

5. andrewgarfield 28 de maio de 2020 às 13:53

pasma com essa capa maravilhosa! love love

idda

6. idda 28 de maio de 2020 às 14:28

Que capa mais linda!
Adorei heart

theprettyreckless

7. theprettyreckless 28 de maio de 2020 às 14:31

love

vivianeroberta

8. vivianeroberta 28 de maio de 2020 às 14:41

super amei heart

rosemciver

9. rosemciver 28 de maio de 2020 às 14:45

que capa linda! love
Shawn e Dualipa num feat seria interessante demais!
curiosa em como isso sairia hsuahusha

shawn

10. shawn 28 de maio de 2020 às 14:53

[AAAAAAAAAAA] QUE CAPA MAIS LINDAAA, AMEI!
muito obg /fangirlish pela oportunidade e espaço,
pra falar um pouco mais sobre mim e o Shawn,
amei muitooo, essa capa love

topdivas

11. topdivas 28 de maio de 2020 às 14:55

love love love

emmawatsons

12. emmawatsons 28 de maio de 2020 às 14:55

QUE CAPA MAIS LINDA! love

courteneycox

13. courteneycox 28 de maio de 2020 às 14:57

heart